NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir o plantio da Blusexo.
Chegando lá, nenhuma das moças era do site. ??? Não entendi.
Pq anunciam moças que nem estão lá?
Apresentação meia boca das meninas, escolhi uma morena de estatura mediana/alta, a Tati.
A moça é morena, com luzes no cabelo. Gaucha.
Seios pequenos, coxas grossas (não demais), pele macia, mas com umas gordurinhas sobrando.
Nada demais, só não tá sarada.
Tomei banho e a gata tomou depois.
Primeiro ponto negativo, pq não foi pro banho comigo?
Preliminares basicas, com direito a beijinhos e massagem.
Fiz um oral nela, pepeca em boas condições.
Logo partiu pro boquete, juro q não lembro se foi com ou sem camisinha. O.O mas acho q foi com.
Dali prum 69.
Em seguida, a menina monta e faz aquele remelexo basico. Vira de costas e continua o serviço.
Acabo me empolgando e encho o plastico.
Questionada sobre um segundo tempo, nega veementemente. ¬¬
Eu argumento que ainda havia tempo e que não costumava ser assim na casa, ela nega e diz que sempre foi assim e que o tempo considerado é o do relógio delas, que fica fora do quarto e que começa a contar antes de vc entrar no quarto.
Ou seja, com aquela enrolação pré-banho, mais os 2 banhos, vc ja sai perdendo MUITOS minutos.
Enfim...
Garota
Rosto: 8 bonita, não é nenhuma miss, mas looonge de ser feia
Corpo: 7 - tem potencial, precisava ser mais caprichosa pra estar mais em forma
Atendimento: 7 a massagem foi razoavel, o oral não chamou a atenção, o melhor foi a meteção, me fez gozar rapido. Porem esse papo que não tem segundo tempo, não aceito mais.
Casa
Precisa melhorar nos aspectos:
1 - comunicação (cade as gurias do site? pq as gurias da casa não estão no site?);
2 - apresentação das meninas (não dá pra saber quem beija, quem faz ou não oq, não custa nada perguntar na chegada que tipo de atendimento o cliente espera e aí apresentar as meninas que fazem o que o cara quer. esse papo de conversar com cada menina ou combinar com ela no quarto não tá com nada).
3 - Afinal, pode segundo tempo ou não? Se não pode, não me agrada. 2 é o padrão pra mim.
4 - Começar a contar o tempo antes dos banhos é sacanagem. Não to pagando pra tomar banho, muito menos pra mina tomar banho.
Vão tomar TD neutro por isso.
O atendimento foi razoável, apenas, mas as regras da casa não me estimulam a retornar.
Nem a beleza das meninas. Nenhuma me chamou a atenção, todas medianas.
INVESTIMENTO
R$100,00 por menos de uma hora, certamente.
REPETECO?
Provavelmente NÃO.
Próximo TD será com quem eu sei que atende todas as minhas expectativas, a protagonista dos ultimos TDs.