Comentários sobre TDs em Prives

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Prives

#181 Mensagem por Nazrudin » 08 Set 2010, 12:20

capitao1111 escreveu:Nazrudin, Red Dragon passou novo contato da " lobisomen Fêmea" .....será que ele tem o msn dela ??? Fique a vontade para perguntar.....
Capitão, com todo respeito a essa linhagem nobre, a essa raça de Homens/bestas da qual faço parte...

Mas tenho buscado, acima de tudo, evidenciar aquela parte de humanidade que tambem faz parte de mim... Acho que é um reflexo da incompreensão sobre a minha pessoa... nada contra as lobisôma... mas quero muié de verdade, de preferência lisinha... e devo confessar... que ultimamente meu fraco tem sido por pepeca...

Dia 23 de setembro vem Lua cheia por ai... auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#182 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Set 2010, 00:25

Grande Carne!!!

Desbraveste uma novata no DV que fiquei faminto, :twisted:

Por favor dê mais detalhes da donzela,

Loira, Morena, Alta???? Magra???? Bonita????

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#183 Mensagem por Carne Fraca » 16 Set 2010, 09:17

Mexilhão é bom escreveu:Grande Carne!!!

Desbraveste uma novata no DV que fiquei faminto, :twisted:

Por favor dê mais detalhes da donzela,

Loira, Morena, Alta???? Magra???? Bonita????
Para os frequentadores do recinto, ela abria a porta uns tempos atras, ela é baixinha, morena clara, calcasiana....magra e bonita para os padrões de todo putanheiro que se preze.

Digamos que na NIGHT.......se voce olha pra ela....as 22:00hs vc não pega...........ai vc não cata ninguem e esta no desespero...e olha para o relogio e já são 03:48.....ai vc acha ela uma princesa....kkkkk

Mas sacanagens a parte........ela chama a atenção.

Eu sou carta fora do baralho, pois frequento pouco o lugar e não sei maiores detalhes de comparação dela com outras meninas.

Abs
CArNE

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Set 2010, 16:56

"Eu sou carta fora do baralho, pois frequento pouco o lugar e não sei maiores detalhes de comparação dela com outras meninas."

ÔÔÔ Carne, se vc frequenta pouco o DV, cadê os posts dessa cambada de sonegador, só na última página de 6 posts são 4 teus e 2 meus, hehehehe acho que podíamos fechar o DV dia desses e fazer um surubão beneficiente

Mas valeu a dica a menina é muito boa foda.

Abs

Mexilhão

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#185 Mensagem por Capitao » 21 Set 2010, 14:50

Mexilhão diz :

ÔÔÔ Carne, se vc frequenta pouco o DV, cadê os posts dessa cambada de sonegador, só na última página de 6 posts são 4 teus e 2 meus, hehehehe acho que podíamos fechar o DV dia desses e fazer um surubão beneficiente.

Mexilhão cuidado ! Olha sem querer ofender o amigo essa de "surubão" com o Carne Tandera Boy Fraca pode ser indesejável ....kkkkkkkkkkk !!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Set 2010, 22:52

Grande Capitão, vejo uma pontinha de vontade de participar desta minha sugestão em seu comentário.
Lá tem muito Olho de tandera acompanhando de PEPECA, que é que mais apreciamos.
Tenho plena confiança no bom gosto do nosso amigo Carne Tandera Girl Fraca
Quem mais se habilita ao surubão beneficiente no DV.
capitao1111 escreveu:Mexilhão diz :

ÔÔÔ Carne, se vc frequenta pouco o DV, cadê os posts dessa cambada de sonegador, só na última página de 6 posts são 4 teus e 2 meus, hehehehe acho que podíamos fechar o DV dia desses e fazer um surubão beneficiente.

Mexilhão cuidado ! Olha sem querer ofender o amigo essa de "surubão" com o Carne Tandera Boy Fraca pode ser indesejável ....kkkkkkkkkkk !!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Nazrudin » 22 Set 2010, 11:57

Beneficente? explica isso... :roll: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Set 2010, 12:42

Naz,

Beneficiente a nós e as primas claro. aquem mais um surubão seria beneficiente :twisted: :twisted: :twisted:

Se fosse uma feijoada beneficiente seria prás criancinhas abandondas do ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#189 Mensagem por Capitao » 23 Set 2010, 10:18

Mexilhão é bom escreveu:Naz,

Beneficiente a nós e as primas claro. aquem mais um surubão seria beneficiente :twisted: :twisted: :twisted:

Se fosse uma feijoada beneficiente seria prás criancinhas abandondas do ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

Mexilhão , tô fora desta !!! Com o Carne Tandera Fraca na jogada quero passar longe !!! Aliás lá no DV todas as GPs andam com as mãos atrás, escondendo a bundinha quando ele passa....rsssss...rssss !

Sugetão : mantenha os "olhos no Carne Tandera Boy" .....o cara eh Ninfo-CU-níaco !!!!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#190 Mensagem por Red Dragon » 04 Nov 2010, 14:02

TD do Glenn Quagmire
Glenn_Quagmire escreveu: Acho que tinha mais uma só sem barriga, uma que parece uma Nerd, nunca vi uma GP que parecesse uma Nerd antes.
Confrade Gleenn, essa figura Nerd, nada mais é que a Chuiquinha do Chaves!! :lol: :lol: :lol:

PS. Eu também já vi essa figura por lá!!!

[ external image ]

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Nazrudin » 04 Nov 2010, 15:20

hehehe, conheço bem essa garota, é uma das poucas magrinhas que eu realmente curtia. Bem feminina, carinha séria, por causa dos óculos que a deixavam mais sisuda, ela fica com cara de nerd mesmo...rsrs ela atende bem.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#192 Mensagem por Exterminador_SC » 04 Nov 2010, 21:04

Pois é...Pois é...acho que eu também sei quem é, mas não lembro o nome de guerra da safada. Parecia a Lois Lane do primeiro Superman, ou, vai ver, quem estaria precisando de óculos sou eu... :shock: :shock: :D :D :D :D Mas ainda vou fazer um TD com ela, só pra matar a curiosidade... :lol: :lol: :lol:
Abraço

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Red Dragon » 05 Nov 2010, 12:53

Nazrudin escreveu:hehehe, conheço bem essa garota, é uma das poucas magrinhas que eu realmente curtia. Bem feminina, carinha séria, por causa dos óculos que a deixavam mais sisuda, ela fica com cara de nerd mesmo...rsrs ela atende bem.
Naz, já dessa um come nela??? Como foi??

Exterminador, confesso que também fiquei curioso.....nunca comi uma Nerd antes......vou pedir para gozar na cara dela, com ela usando óculos, é claro......será que ela aceitará?? :mrgreen: kkkkkkkkk

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Nazrudin » 06 Nov 2010, 14:29

Red Dragon escreveu:
Nazrudin escreveu:hehehe, conheço bem essa garota, é uma das poucas magrinhas que eu realmente curtia. Bem feminina, carinha séria, por causa dos óculos que a deixavam mais sisuda, ela fica com cara de nerd mesmo...rsrs ela atende bem.
Naz, já dessa um come nela??? Como foi??

Exterminador, confesso que também fiquei curioso.....nunca comi uma Nerd antes......vou pedir para gozar na cara dela, com ela usando óculos, é claro......será que ela aceitará?? :mrgreen: kkkkkkkkk
Sim, comi ela algumas vezes mas em outros lugares, ela me atendia como Manú. Já tinha visto ela lá na Maite, mas quando vou lá procuro experimentar gurias novas. Parece ser a Manuelle Ravine no site... mas para mim ela sempre será Manú... :D

Sempre me atendeu bem, nunca comi o rabinho dela, então não sei dizer se agora é completa ou não.... quanto a gozada na cara com óculos... Red Dragon seu pervertido! :roll: :lol: :twisted:

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Red Dragon » 08 Nov 2010, 14:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk