Agencia Prazeres

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Agencia Prazeres

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 05 Out 2010, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um salve para os amigos da putaria. Este TD é meio antigo, de dois meses atras!!! Hj resolvi ligar novamente para essa agência, TD que postarei ainda nesse tópico. Bom, vamos ao relato

FERNANDINHA

Esse TD ocorreu a um tempo atraz e não postei pois havia esquecido o nome da Perva (na verdade eu lembrava o nome dela, mas era o nome verdadeiro que descobri pois estava tatuado na costa) liguei para essa agência cujo número estava anunciado no Diário do Pará com o nome de "Agencia Prazeres", a mulher que gerencia a coisa atende pelo nome de Tânia, bom liguei e disse mais ou menos a preferencia que eu tinha (preferencia daquele dia), queria uma menina estilo ninfetinha, magrinha (nada de osso e pele, apenas magra) e que fosse morena Clara (só q o termo e a definição de morena clara ao que parece, é muito confundido aqui ) de 18 ou 19, pedi tb que fosse uma perva que atendesse nas proximidades do Love Lomas, pois não queria demora, a Tânia então me disse que que todas as garotas iam ou de moto táxi ou de taxi para o Local, só que mesmo assim pedi que fosse algo nas imediações do Love Lomas, ela então sugeriu para mim uma garota cujo nome (profissional) é Fernandinha, rumei para o love lomas numa expectativa de não ver nenhum bagulho. Depois de uns 15 minutos de esperea a Fernandinha chega, ela me causou uma boa impressão pois, aqui em Belem o que se tem de Bagulho cobrando R$ 100 R$ 150 não é bricadeira, realmente a menina veio bem ao estilo ninfeta
com jeito de colegial, estava muito bem arrumada, depois de uns beijinhos, pagou um boquete regular e encapado, fomos para o fight um PPMM, peguei ela com maos na parede, e depois gozei com ela de quatro coisa de 20 min de sexo, com uns 10min de preliminares, o resto do tempo ficamos na cama batendo um bom papo, a menina conversa bem. Resumo da foda

1- Pontualidade 7.0 (Achei 15 min um tempo um pouco demorado, a mina só vai pro motel depois que vc liga confirmando o quarto)
2- Apresentação 8.5 (Estilo Ninfetinha, estava bem arrumada)
3-Rosto 7.0
4-Pernas 8.0 (não recorodo mas acho q não tinha celulite, tava boa)
5-Peitos 7.0 (um pouco caidos, nada que comprometa)
6-Barriga 10 (Zero de pochete ou pneus)
7-Bunda 8.0 (Pequena)
8-Buceta 9.0 (Raspadinha e pequena, lábios pequenos)
9-Oral 7.0 (Normal e foi encapado)
10 - Anal (tentei e não deu certo, mas no atendimento a Agenciadora disse que ela nao fazia)
11 - Foda 8.0
12 - Aparencia Geral 8.0 (Conseguiria nota melhor se fosse um pouco melhor de rosto e o cabelo não fosse a base de chapinha)
Valores: R$ 150 + Condução de R$ 10 + Motel (Não lembro, foi o LOVE LOMAS)
A menina aparenta ter 19 anos, repetiria só se tivesse um anal, até pq eu ando fazendo muito poucos repetecos, mas recomendo aos amigos, claro que sabendo que cada um tem sua opinião, e tb sabendo que em muitos casos relatos de pessas diferentes na Hora do atendimento não batem. Mas a menina não é Bagulho
acho que no mínimo um TD deve dizer se uma Garota é ou não "Bagulho", ou seja se apenas pela aparencia o valor não está sendo alto.

Pra quem gosta de Ninfetinha e não tem paciencia de sair procurando pode ser uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agencia Prazeres

#2 Mensagem por BP_Romualdo » 05 Out 2010, 14:51

Só pra constar, ficamos mais ou menos 1h e 20 minutos dentro do Motel

Link:
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por BP_Romualdo » 05 Out 2010, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caros amigos, fiquei na Dúvida se este era um TD negativo ou Neutro, por fim postei neutro, pois entendo que quando contactamos uma agência esperamos no mínimo que as meninas estejam de acordo com o que se anuncia. Pois atendimento ruim é o que não falta, ainda mais em Belém mesmo em lugar já conhecidos ou com pervas de site.

Hoje pela manhã em vista do TD com a Fernandinha, eu resolvi ligar novamente para essa agência, liguei para agencia falei com a Tânia (Agenciadora) dizendo que queria uma menina bonita de rosto, Branca e que fizesse anal, novamente pedi as meninas nas proximidades do Love Lomas, Time is Money!!

Rumei pro Love Lomas, e chegando lá liguei de volta dizendo que estava no Motel, 10 minutos depois a Perva Chega, tinha cara de sono, pra mim era morena Clara, bem Clara, o que muitos confundem com "Branca". Pernar boas, mas notei um pouco de Celulite e flacidez, mas o volume estava bom, nada que comprometesse o conjunto
bonita de rosto, cabelos lizos pretos, peito gostoso. Já nos primeiros beijos, notei algo estranho, não que ela recusasse os beijos ou beijasse ruim, mas parecia que ela estava fazendo aquilo com uma espécie de arrependimento, notei uma aliança que indicava ser ela noiva, perguntei mais ela negou, entretando notei que ela tem tatuado dois nomes (masculinos) um No pescoso e outo na lateral da Cintura, deve ser composto o nome do Corno, quase não falava, até perguntei o que estava acontecendo, pois disse que notei que ela tava nervosa, ela negou, a menina parecia até meio acabocada, depois de uns bons beijos , tirei a roupa dela fomos pra um Fight, PPMM, peguei ela de quatro, que visão que eu tive, a menina é gostosa, quando vi o cuzinho, minha excitação foi a mil, disse então que iria comer ela por traz, e ouvi que "eu não faço por traz", putz fiquei puto na Hora, pois já tinha combinado com a Tânia, até disse pra ela que a agenciadora tinha dito que ela fazia por traz, mas em fim como estava com tesão, o pau não amoleceu e continuei bombando até o gozo....

imaginei que seria o primeiro Fight, pois hj eu estava endiabrado esperando apenas o descanço para que o gongo soasse novamente. E para infeliz surpresa minha, eis que vejo a Perva pegando a toalha e se dirigindo ao Banheiro :-x no maior estilo "ainda bem que acabou", fiquei puto na mesma hora, nessas horas sou meio frouxo, pois vejo que alguns colegas aqui no meu lugar não pagariam a perva, ainda mais que a agenciadora me disse que o programa tinha duração de 1h 30min até 2 h, tempo que foi o meu TD anterior, quando ela retornou meio que notou que eu esteja com fisionomia mudada, pois estava com jeito de que pensava em outra coisa. Não justifiquei nada, apenas paguei a perva (em ambos TDs elas não cobraram antecipado e nem o celular ficou ligado), lavei o saco (estava tão puto que esueci de tomar banho!!!) e fui embora deixando ela a espera de sua condução, ela me disse que morava na perimetral, acho que até esperava uma carona, mas como tava puto, me despedi rapidamente e fui embora. A menina não me tratou mau, até que finge bem os Gemidos, mas só engana os incautos, já na primeira metida gemia, de quatro deu até uma gemida que não se identificava se era de prazer ou se era o esforço para parecer normal ( só sei que era figimento, pois se fosse de verdade ela ia querer um outro fight)

Não recomento, ela de fato é bonita. É o tipo de mulher que quando vê as contas e dívidas aumentando, entra em desespero e numa dessas atende uma oferta dessas agenciadoras, mas leva toda a culpa de consciência quando vai atender o cliente. Quem sabe com o tempo ela fique profissional, liguei pra agenciadora e reclamei do atendimento, dizendo a Agenciadora, que esta "não faria mais parte do seu quadro" pois tinha um nome a zelar e que estava a mais de "12 anos no mercado". Menos mau que ela não me mandou nenhum bagulho. Pois nesses dois casos a Tânia Mandou Garotas bonitas.

1- Pontualidade 8.0 ( 10 minutos aproximadamente)
2- Apresentação 8.5 ( é bonita, não chega a ser aquela mulher que faz os homens ficarem com inveja quando agente tá junto, mas conceteza é coisa de se virar o pescoço pra ver passar)
3-Rosto 8.0
4-Pernas 8.5 (tinha um pouco de celulite, não fosse isso ia pra 9.0)
5-Peitos 8.5
6-Barriga 8.5 ( não é travada ou malhada, mas não tem pochete e nem pneus)
7-Bunda 9.0 (de quatro a visão é ótima)
8-Buceta 9.0 (Raspadinha e pequena, lábios pequenos)
9-Oral (não fez mas foi mais por esquecimento meu, isso é pra mostrar que ela deve ser iniciante)
10 - Anal (A perva sonegou)
11 - Foda 8.0
12 - Aparencia Geral 8.5 (Falta só se produzir mais)
13- Atendimento 4.0 (A mina precisa de dinheiro, mas fica com dor na consciencia por ta no mundo da putaria, até que não foi a foda que me irritou foi o fato do tempo de atendimento que deveria ser de pelo menos uma hora e meia e de não ter passado de uns 20 minutos e com preliminares!!!, como gosto de bater papo e ela tava nervosa, fiquei mais puto ainda)
Valores: R$ 150 + Condução de R$ 20+ Motel R$ 38= R$ 208

Foi um TD com preço Médio e Prejuizo médio

Link:
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por BP_Romualdo » 04 Nov 2010, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salve salve punheteiros, não vamos deixar aputaria Belemense morrer!!!!!

Retornando de viajem de trabalho, onde degustei File (uns não me cairam bem) por bom preço, eis que retorno a nossa queria cidade, retorno também as minha atividades putanhisticas, sei que cachorro mordido por cobra tem medo até de linguíça, apesar de meu ultimo atendimento com as garotas dessa agência, resolvi ligar novamente, só que desta vez relembrei a Tânia das minhas exigências e de meus disabores com a Perva anterior. Esta talvez seja uma vantagem das agências, você pode "reclamar". Liguei e pedi o De Sempre, uma ninfazinha com direiro a anal, eis que ela me diz que tem uma Garota "Linda", falsa magra loirinha de nome TATIANA, fiz então a pedida, adverti sobre o Horário, A Agenciadora diz que o tempo do programa é de até 2h podendo até ter dois relaxs, então deixo ai a recomendação para os amigos que forem experimentar essa agência, falem antecipadamente do tempo e de tudo que tiverem direito, e digam que quando a Garota chegar no motel que antes de realizar o Programa vocês vão perguntas a que tem direito, para que não haja nenhuma confusão. Feito tudo isto, fui pro Love-Lomas, esperei aproximadamente 15 minutos, muito embora ela devesse chegar mais cedo. Findo este tempo,eis que a atendente do Motel me avisa da chegada da perva, eis que a menina me aparece, uma loirinha "falsa magra", de rosto bonito, dá tranquilamente pra passear no Shoping, me disse ter 19 anos, a aparencia é essa de uma menina de até uns 20. tem estatura média, os peitos não são firmes, mas não são muito caídos, tudo tranquilo, se tiver celulite deve ser coisa de 1%. Antes dos finalmente ficamos num bate papo, conversando sobre a vida e coisas mais, disse-me que de "vez em quando" vai ao Locomotiva, onde já atendeu com o Nome de Taina. Pedio adiantado apenas o dinheiro do taxi que foi de R$ 6,00, em determinado momento do bate papo conversando sobre clientes malandros, ela me disse que costuma pedir adiantado pois andou levando uns calotes, perguntei se ela queria adiantado, entretanto como eu já era cliente da Tânia ela não ia pedir. Depois de umas meia Hora de Bate Papo, começamos uns amassos, ela não beija muito, como por exemplo a Fernandinha do primeiro post, me disse que tem namorado, e que o mesmo sabe de sua atividade, não sei se é por isso, mas enfim ela beija, foi algo que eu antes do programa falei pra Agenciadora, que eu queria que rolase beijo. Depois de uns 20 minutos de amassos, eis que formos pro Fight, fomos pra uma PPMM básico, inventei lá uma posição onde ela ficava com as pernas fechadas, depois disso virei ela de costas, bombei bombei até que gozei. Já estava peNsando do Segundo Fight pois esse seria o momento da Cereja no Bolo, ou melhor dizendo do Anal, pouco antes da Perva chegar no MOtel eu Havia recebido um telefonema do Trabalho, depois do fight me dei conta de que não haveria mais tempo pra um segundo round devido a compromissos, infelizmente o anal ficaria pra próxima, ainda dei uma carona pra ela, e depois rumei pro trampo.

Vamos ao resumo da ópera

1- Pontualidade 7.0 ( 15 minutos aproximadamente)
2- Apresentação 8.5 ( É bonita de rosto e corpo, dá tranquilamente pra passear no Shoping)
3-Rosto 9.0
4-Pernas 8.0 (Falta um pouco mais de carne)
5-Peitos 7.0
6-Barriga 8.5
7-Bunda 8.5 (Branquinha e bem gostosinha)
8-Buceta 9.0
9-Oral (Não fez, e eu não costumo pedir, mas acho que ela não tem geito de "saber fazer oral")
10 - Anal ( Devido a chamada pro trampo, não tive tempo)
11 - Foda 8.0
12 - Aparencia Geral 8.5 (Falta só se produzir mais)
13-Atendimento 8.0, prezados aos poucos eu vou compreendendo os anseios dos demais confrades, digo que esta não é o tipo de garota que "Fode Muito", esse tipo aliais é escasso, e muitas vezes independe de preço, a mina fode "Normalmente", como ponto negativo, cito que ela estava "amarrando" os beijos, mas no mais, ela não controlou nenhuma vez a posição e nem enfrescou com nada.

Gastos R$ 150 do Programa + Motel + R$ 6,00 do Taxi dela. Tempo desde que ela Chegou até o momento em que saimos do Motel= aproximadamente 1H e 30 Minutos

Link:
🔗

Responder