Um salve para os amigos da putaria. Este TD é meio antigo, de dois meses atras!!! Hj resolvi ligar novamente para essa agência, TD que postarei ainda nesse tópico. Bom, vamos ao relato
FERNANDINHA
Esse TD ocorreu a um tempo atraz e não postei pois havia esquecido o nome da Perva (na verdade eu lembrava o nome dela, mas era o nome verdadeiro que descobri pois estava tatuado na costa) liguei para essa agência cujo número estava anunciado no Diário do Pará com o nome de "Agencia Prazeres", a mulher que gerencia a coisa atende pelo nome de Tânia, bom liguei e disse mais ou menos a preferencia que eu tinha (preferencia daquele dia), queria uma menina estilo ninfetinha, magrinha (nada de osso e pele, apenas magra) e que fosse morena Clara (só q o termo e a definição de morena clara ao que parece, é muito confundido aqui ) de 18 ou 19, pedi tb que fosse uma perva que atendesse nas proximidades do Love Lomas, pois não queria demora, a Tânia então me disse que que todas as garotas iam ou de moto táxi ou de taxi para o Local, só que mesmo assim pedi que fosse algo nas imediações do Love Lomas, ela então sugeriu para mim uma garota cujo nome (profissional) é Fernandinha, rumei para o love lomas numa expectativa de não ver nenhum bagulho. Depois de uns 15 minutos de esperea a Fernandinha chega, ela me causou uma boa impressão pois, aqui em Belem o que se tem de Bagulho cobrando R$ 100 R$ 150 não é bricadeira, realmente a menina veio bem ao estilo ninfeta
com jeito de colegial, estava muito bem arrumada, depois de uns beijinhos, pagou um boquete regular e encapado, fomos para o fight um PPMM, peguei ela com maos na parede, e depois gozei com ela de quatro coisa de 20 min de sexo, com uns 10min de preliminares, o resto do tempo ficamos na cama batendo um bom papo, a menina conversa bem. Resumo da foda
1- Pontualidade 7.0 (Achei 15 min um tempo um pouco demorado, a mina só vai pro motel depois que vc liga confirmando o quarto)
2- Apresentação 8.5 (Estilo Ninfetinha, estava bem arrumada)
3-Rosto 7.0
4-Pernas 8.0 (não recorodo mas acho q não tinha celulite, tava boa)
5-Peitos 7.0 (um pouco caidos, nada que comprometa)
6-Barriga 10 (Zero de pochete ou pneus)
7-Bunda 8.0 (Pequena)
8-Buceta 9.0 (Raspadinha e pequena, lábios pequenos)
9-Oral 7.0 (Normal e foi encapado)
10 - Anal (tentei e não deu certo, mas no atendimento a Agenciadora disse que ela nao fazia)
11 - Foda 8.0
12 - Aparencia Geral 8.0 (Conseguiria nota melhor se fosse um pouco melhor de rosto e o cabelo não fosse a base de chapinha)
Valores: R$ 150 + Condução de R$ 10 + Motel (Não lembro, foi o LOVE LOMAS)
A menina aparenta ter 19 anos, repetiria só se tivesse um anal, até pq eu ando fazendo muito poucos repetecos, mas recomendo aos amigos, claro que sabendo que cada um tem sua opinião, e tb sabendo que em muitos casos relatos de pessas diferentes na Hora do atendimento não batem. Mas a menina não é Bagulho
acho que no mínimo um TD deve dizer se uma Garota é ou não "Bagulho", ou seja se apenas pela aparencia o valor não está sendo alto.
Pra quem gosta de Ninfetinha e não tem paciencia de sair procurando pode ser uma boa pedida.