Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3316 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Out 2010, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando neste local, queria pegar 1 atendente nova, ledo engano..apresentação naquele vídeo, photoshopados em fotos..veio 1 que não tinha foto,zoada,os drs acabaram
escolhendo esta vagaba, qdo chegou no quarto..ja tinha passado a vara em outra clinica,fui enganado.Como estava lá, passei o esteto na vagaba..pererecou,cavalgou,levou pica..na buça , esperneou..gemeu e gozou..não recomendo..ja trabalhou na Kim,aonde comi,tem post,corpo,em gravitação,seios naturais,flácidos,perfil quadrado,fiquei 1/2 hora,gozei,paguei,vazei.
ñ chupou sem,alegou boca sensivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilau69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3317 Mensagem por Bilau69 » 26 Out 2010, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
prezados foristas,

voltando outro dia do Aeroporto de Congonhas, acabei desviando do transito e passando na frente da Cherry .. acabei entrando pra matar a saudades já que estava com a agenda livre. Escolhi a Dani, que ainda não conhecia.
Garota belissima, maranhense da gema, morena gostosa e cavalona, uns 1,70 alt ... entrou no quarto já sorridente e beijando na boca com muita volupia .. a gata beija muito mesmo ... deitado no tatame esperando a gata finalizar a ducha .. olhando ansioso pra porta do banheiro .. Dani sai peladinha, cheia de amor pra dar .. que massagem que nada .. partimos direto pro que interessava ... mais beijos e chupadas nos peitos que aliás são fantasticos e ela cai de boca no bilau sem camisinha, chupando com muita competencia ... cabeça, tronco e bolas ... sem pressa e olhando pra mim com aquela cara de safada .. pedi pra chupar a buceta e ela se posicionou do jeito certo ... ficamos naquele 69 gostoso por varios minutos .. botei ela de quatro, encapei o bilau e soquei gostoso .. buceta apertadinha, mordedora ... ela rebolando gostoso e gemendo sensualmente ... não parecia estar fingindo .. acho que não estava mesmo ... enquanto eu a fodia de quatro ela acariciava a buceta e minhas bolas ... acabei gozando bem gostoso ...
Deitado novamente no tatame .. conversinha amena .. falei que era minha vez de faze-la gozar .. ela veio pra cima de mim na hora, sentando com a buceta bem na minha boca ... chupei muito aquela xana e lambi seu cuzinho rosado até que ela finalmente gozou gritando ... deitando do meu lado depois me abraçando e me acariciando ...
Programa rapido no estilo de clinica mesmo .. em uma hora o assunto tava liquidado .. mas fiquei surpreso com essa garota .. recomendo muito e com certeza vou voltar para um novo programa com ela.

Abraços
Bilau69
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpbc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3318 Mensagem por gpbc » 26 Out 2010, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas, passando na Cherry me surpreendi ao ver a Carol, muito simpatica e cativante, já a conhecia de outra clinica. Nem duvidei e a escolhi, embora houvesse alguns interesses em outras meninas. Morena alta, olhos verdes, corpo gostoso! Chegando no quarto já entrei no banho e ela chegou, me pegou pelo cacete e puxou para fora me secando com a toalha e a lingua já caindo de boca no meu pau... como sempre uma delicia! O oral dela é maravilhoso, sem capote, molhado e com pressão na medida, a filha da puta ainda percebe quando vc está no máxx do tezão e enfia ele até o talo... (delicia!) Joguei ela na cama e chupei aquela xota pelada e cheirosa depois meti vara, ela não regula posição. Depois de varias farras mandei ela cavalgar no meu pau sentado em uma poutrona... não aguentei aquela rebolada de costas e acabei exporrando... Muito bom!!!! Ela tem "a pegada". Sempre bem humorada, gosta do que faz e faz bem feito. Papo bom e com idéias... Interessante! Sempre vale REPETECO.
R$ 170,00 pelo pct de 1hs. Custo beneficio otimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3319 Mensagem por nickgp » 27 Out 2010, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

Nesta segunda passei no final da tarde na Cherry e escolhi a Dani, pois sabia que era prazer certo.
Quando chegou a quarto foi logo me beijando (sem miséria) e foi pro banho.
A Dani tem um corpão: peitões siliconados e um bundão maravilhoso.
Ficamos nos beijando e chupando muito tempo, até que gozei na boquinha.
Pausa pra banha e massagem (muito boa) e recomeçamos os beijos e ela abocanhou o jr.
Capote nele e começou a cavalgar.......com aquele peitões na minha boca e muitos bjs, não aguentei e gozei.

Desta vez não comi o cuzinho mas me prometeu pra próxima....
Repeteco sempre....fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Nov 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Bia

#3320 Mensagem por Solid Snake » 27 Out 2010, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava afim de pegar uma loirinha então decidi passar com a Bia mesmo não lembrando de nenhum post.
Entrou no quarto sorrindo, com um jeito meio sapeca. Gostei do corpo. Pelas fotos achei que podia ser mais cheinha, mas está em boa forma. Disse que vai ficar um tempo fora para recauchutagem, lipo e silicone, que deve deixar ela ainda melhor. Baixinha, bumbum redondo mas não malhado. Cabelos mais curtos do que nas fotos, porém bem cuidados. Tattoo nas costas, acho que tinha um tigre, que parece inacabada pois não está preenchida. Outra tattoo pequena na nuca. Seios de médios para pequenos, mamilos caramelo. Já é mãe, marca de cesárea discreta.
Personalidade agradável, engraçadinha sem exageros, faladeira e desinibida.

Fight: Gostei tanto do tamanho dela que não quis nem saber. Cheguei pegando pela cintura e já beijei na boca. Ela começou meio tímida, fechando a boca e dando selinho. Papo vai, papo vem, abraço, cheiro, tasco um beijão de língua e ela corresponde. Suspira, parece ter gostado. Tomamos ducha juntos, várias brincadeirinhas molhadas, pego ela de jeito e dá-lhe beijação. Nos secamos, fomos para o colchonete, trato ela como namorada mesmo, agarro com gosto e beijo pra valer, sem miséria. Ela gosta e fica toda entregue, suspirando. Esfregação, percebo que ela já está no ponto, ficou molhadinha só de beijar. Ela provoca e pega a camisinha. Chupou muito rápido, sem jeito e voltou a beijar. Esfregou a xota toda encharcada na minha rola, toquei seu grelinho todo inchado. Se ela tivesse feito o boquete conversível eu poderia até retribuir e dar um trato nela.
Depois cavalgou de frente, PPMM, depois pego ela por trás. Peço o toba, ela nega, insisto e ela é mais enfática dando a entender que não rola de jeito nenhum. Bombo por trás, ela fica bonitinha dando assim. Viro ela de frente onde o encaixe ficou melhor e finalizo beijando na boca.
Exausto vou me refrescar e quando volto vejo que só dá tempo para uma conversinha básica. Ficamos muito tempo de amasso forte então não sei se rolaria um segundo round.

Pontos positivos: Não sei se beija todos, mas comigo a pegada foi animal. Fácil de pegar, mudar de posição e encaixar. Gostei do jeitinho alto astral, humor leve.
Pontos negativos: Não chupou sem e mesmo com não caprichou. Não faz anal.

Avaliação final: Muito boa. Ambos se empolgaram nos beijos, não foi enrolação. Acho que até por isso ela “esqueceu” um pouco de mim e quis gozar na cavalgada, estimulando o grelinho. Acho que conseguiu, mas poderia ter havido mais troca no oral e aí sim eu acabava com ela.. Talvez repita para avaliar o serviço do cirurgião. Custo: R$170,00/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3321 Mensagem por NSDC2015 » 30 Out 2010, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a clinica e a muito bem recomendada Juliana. Morena, + - 1,6, pele macia, uma bunda maravilhosa, peitoes siliconados e uma buceta deliciosa, macia e melada. Chupa sem gostoso e molhado, beija gostoso sem frescura, cavalgando tive que tirar ela de cima senao a brincadeira iria durar 2 minutos, alias tem uma boceta mordedora, que te faz gozar em qualquer posicao. Uma delicia. Recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3322 Mensagem por 2Jap2surfer » 01 Nov 2010, 11:10

Td Realizado sexta feira dia 29 com a SARA

Td normal , sem fortes emoções sem fortes pegadas ...rs

Agora com corpo mediano para ruim , bunda +ou- , peitos pequenos e caídos.

Garota esforçada , oral é sei ponto forte

Inté !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monster2005
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Dez 2004, 21:26
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Flávia

#3323 Mensagem por Monster2005 » 04 Nov 2010, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos,

Após TD fresco realizado hoje (04/11/2010) com a Flávia:

Ela é branquinha cabelos pretos lisos na altura dos ombros, mignon, 1,58m, seios lindos pequenos e naturais, biquinhos claros, magrinha. Ela me disse que tem 22 anos.

Quanto ao TD: Fez um oral bom com capote e depois ficou de costas e cavalgou por um tempo, ficou de 4 onde bombei um pouco e gozei. Achei o TD muito mecânico e por isso vou dar negativo.

Após o TD fez uma massagem muito boa, tomei um banho e fui.

1 hora - R$170,00, a clínica mudou um pouco o plantel e acho que está inferior ao que era antes. Ultimamente creio que a Kin, embora seja mais bagunçada que a Cherry é melhor opção por conta do plantel.

Não recomendo e não repito!!!

Boa semana a todos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3324 Mensagem por NSDC2015 » 04 Nov 2010, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo na Cherry, fui bem atendido e voltei. Desta vez com esta loirinha deliciosa. Mais ou menos 1,55, bundão, buceta cheirosa e raspada, peitos medios pra grandes, pele macia, beija gostoso. Que chupeta maravilhosa, chupa sem bem devagarzinho e com maestria. Uma das melhores chupadas que já recebi, ficou uns 15 minutos chupando sem, quase não sobra nada pro fight. Que cavalgada, ela gosta de ficar por cima, e vai controlando, mas não pra fazer voce gozar logo nao, por incrivel que pareça é pra demorar mais, vai alternando a velocidade e te deixando maluco. Fora que a visão daquela bunda balançando é maravilhosa. Recomendadíssima, aliás a casa no geral é nota 10, os quartos são mais ou menos, mas o atendimento e o plantel, são poucas mas boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3325 Mensagem por x1x » 06 Nov 2010, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de sábado passado.
Avaliação :
Formato do corpo : cavala.
Altura : 1,68m. Emagreceu mais ainda. Disse para parar de emagrecer pois tava no ponto.
Rosto : 9,5. Bonita.
Cabelos : Pretos e lisos.
Peito : 10 – Médios para grandes (com sílica implantada recentemente); auréolas e bicos pequenos e rosadas, lindos.
Bunda : 10 – grande redonda e bonita.
Pernas : 10 – supergrossas e macias.
Xavasca : 10 – linda, cheirosa, rosada e apertada. Tamanho médio. Depilação a retocar.
Pele : 10 – naturalmente morena. Sem marcas e nem tattoos.
Simpatia : 10 – Melhor a cada TD.
Fight : 10 - Fantástico.
Beijo : 10 - de língua e sem miséria.
Posições : Cavalgada de costas (puta visão daquele rabão subindo e descendo no meu pau) e papis e mamis.
Oral : 9,8 – muito bom.
Avaliação final : 9,9.
Repetiria ? Claro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3326 Mensagem por x1x » 06 Nov 2010, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de agora há pouco.
Avaliação :
Altura : alagoana de aproximadamente 1,60m. Corpo curvilíneo. Cavalinha.
Rosto : 9,5 – pareceu-me estar mais bonita. Olhos cor de mel.
Cabelos : Castanhos escuros; altura dos ombros.
Peito : 10 - de ninfeta. Disse que vai colocar silicone. Disse-lhe que tava perfeito.
Bunda : 10 – redonda e grande ; sem celulite.
Pernas : 10 - saradas, grossas.
Xavasca : 9 - tamanho médio . Linda. Depilação hoje tava OK.
Pele : 10 – Morena jambo. Macia.
Simpatia : 10 – Super alto astral. Mais simpática ainda que da última vez. Até lembrou-se do nosso último td.
Beijo : 10 - de língua e sem miséria.
Fight : 10 – melhor a cada TD.
Posições : Cavalgada de costas.
Oral : 10 – Macio e molhado e babado.
Avaliação final : 9,9
Repetiria de novo ? Yes !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3327 Mensagem por perro caliente » 11 Nov 2010, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos aí rumo ao Graduado!!!
Novamente com a Juliana agora turbinadíssima !!!
Sempre simpática e atenciosa, chega já beijando na boca e logo ajoelha para chupar o caralho !!!!!! Que delícia !!!
Ela tem uma bucetinha suculenta e vale uma bela chupada até gozar e ficar bem melada !!
Depois fomos para o PPMM !!!
Sem mais delongas gozei gostoso e depois fez uma massagem relaxante que afinal ninguém é de ferro...
Continua valendo muito !!!
170 por 1 horinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3328 Mensagem por NSDC2015 » 11 Nov 2010, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui testar a Dani, todos os posts positivos, fui comprovar. Realmente vale a pena, morena muito gostosa, + ou - 1,6, peitao durinho, uma bunda de parar o transito, beija sem do, chupeta no pelo boa, mas nao e o forte dela, agora na cavalgada ela compensa, de quatro entao... Mas de ladinho com aquela bunda rebolando e irresistivel.
A casa esta de parabens, apesar do local ser um pouco antigo, o atendimento e muito bom, e as meninas estao em um excelente nivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3329 Mensagem por srmadruga » 14 Nov 2010, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando eu fui fazer TD em um flat em moema, encontrei no hall do flat uma morena com calça jeans maravilhosa,
linda,gostosa, perguntei para os funcionarios do flat e nao falaram o nome da GP....

Depois de algum tempo meu amigo mandou o link das garotas que atendem no flat,
achei a garota mas nao deu tempo para marcar com a garota, nao atendia mais :cry:

Voltando na clinica cherry, olhei o menu de degustação e por coincidencia achei a morena gostosa,linda :lol:
(nao pensei duas vezes, essa mesmo, mas ela estava atendendo :( , nao tem importancia, fiquei esperando e a recepcionista
perguntou se eu queria beber alguma coisa, muito simpatica as recepcionistas :D :D :D

Chegando no quarto,tomei banho e fiquei aguardando a garota, quando ela entra minha fiquei feliz por ser a mesma
garota do hall do flat :D Primeiramente um selinho e depois banho....

TD com a garota,
Oral muito bom (olhando o rostinho bonito chupando o srmadruga, nao tem preço )
Anal, nao fez, nao pedi, e nao sei se faz
Beijo, muito bom, virei BOP :lol: :lol: :lol:

Recomendo essaclinica!!! é chegar, escolher, fazer o TD e bye bye... sem o transtorno de ficar agendando com puta de flat,
depois correr o risco de ser furada, se for no lido corremos o risco da garota nem aparecer

Recomendo, o momento é clinica

Quatro estações também :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3330 Mensagem por srmadruga » 14 Nov 2010, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Vontando na clinica cherry.... parei o carro na frente e nao quiseram abrir a porta :evil: :twisted:
Até que veio um segurança do flat da frente, e avisou que estava fechado :( :-x Essa clinica poderia ter
o atendimento até as 23 horas :mrgreen:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando no dia seguinte, entrei e logo na entrada 3 pessoas esperando, na salinha mais gente olhando os videos :shock:
(peguei o pior horário)... fui para a a clinica da bosque mas nao fiz TD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando com horario estrategicamente planejado,
Dessa vez escolhi a Dani bunduda teen, do jeito que eu gosto,
Garota beijoqueira (isso faz toda a diferença, tem clinica que nao pode beijar, exemplo a zen vl mariana)
Garota faz anal com a apresentação de 50 reais em especie
oral sem camisinha e muito BOM
pele macia, a garota deve ter uns 23 anos de idade
por ser jovem nao sei se os peitos eram naturais ou silicone?rsrsrss
O esqueminha é nao deixar enrolar, as garotas precisam de uma reuniao,
opção 1 : se o cliente optar sem massagem, nao fazer massagem e deixar gozar qtas vezes ele quiser
opção 2: mistura de massagem com sexo, deixar o cliente relaxado

obs.: o tempo passa muito raapido, entao no periodo do TD, deixar o cliente a vontade, se quiser finalizar o TD com oral no
periodo do TD, atender o cliente :mrgreen:

Recomendo clinicas pela comodidade, pagamento com cheque ou CD :mrgreen: :mrgreen:
Estacionamento gratuito
Chegou, escolheu, fez o TD, pagou e bye bye... rápido,prático e seguro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”