ENTAO NÃO RECOMENDO E A GP QUERIA FAZER ORAL SEM CAMISINHA .....IMAGINA....CREDO.......
Privê Agência Sedução Girls - R. Barbosa Da Cunha ,798 Bairro: Guanabara
R$ 100,00 - Telefone: (19) 32130081 / 3043-8382
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 63
Negativos: 23
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 45
Oral Sem:Sim 16Não 72
Beija:Sim 35Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê Agência Sedução Girls - R. Barbosa Da Cunha ,798 Bairro: Guanabara
Ola essa semana fui nesse puteiro pra ver se as garotas sao boas mesmo mas me decepcionei entrei com uma garota chamada cris loira nao muito bonita mas era oq tinha me falou que era gaucha mas nem acreditei muito ..enfim fomos ao quarto me cobrou 150.oo no programa ate entao topei mas quando a garota tirou a roupa meu Deus que visão do inferno a garota tem o peito na barriga ....cheia de marcar na barriga sei la muito mal a bocetinha nem quiz ver pq tava meia fedida ....enfim nem quis gp paguei e sai fora ......
ENTAO NÃO RECOMENDO E A GP QUERIA FAZER ORAL SEM CAMISINHA .....IMAGINA....CREDO.......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Oi gente to passando aqui so pra avisar que o Prive sedução Girls la na José Pinto de Moura o seu atual endereço fechou !
passei lá esses dias e estranhei o portão ta fechado com um puta cadeado ... vi que tava tudo arrumadinho o jardim e tudo mais
e tinha uma plaquinha no canteiro "Aqui mora uma família feliz" dai tentei empurrar o portão e uma cachorrinha Pincher apareçeu na janela entre as cortinas e começou a latir.
ou seja a casa fechou e agora o imovel é residencial
recado dado.. fui !
passei lá esses dias e estranhei o portão ta fechado com um puta cadeado ... vi que tava tudo arrumadinho o jardim e tudo mais
e tinha uma plaquinha no canteiro "Aqui mora uma família feliz" dai tentei empurrar o portão e uma cachorrinha Pincher apareçeu na janela entre as cortinas e começou a latir.
ou seja a casa fechou e agora o imovel é residencial
recado dado.. fui !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
NOVO ENDEREÇO:
Rua Frei Antônio de Pádua, 1387
Custo: 100,00 / 40minutos
Olhando os classificados do jornal Notícias Já, deparo com um anúncio, Elen, morena clara, 1,80m, corpo escult. F:3012-9292, opa meu tipo preferido, grandona e de corpo bonito, pesquisei o telefone na internet, e vejo que tem vários anúncios deste telefone da agência sedução girls. Ligo para pegar o novo endereço e pedir informações: massagem simples 30,00. E programa a partir de 60,00. Disse que poderia ir ao local sem compromisso.
Cheguei lá, dei uma migué e perguntei como funciona, massagem com manipulação(punheta) 30,00, e massagem com oral 60,00, programa combina com a menina no quarto. Diferentemente do que foi falado ao telefone. Apresentaram 3meninas, fui no fim de tarde, elenco fraco, escolhi a mais alta a Elen, e conforme dito, programa combinado no quarto.
Td
No quarto logo percebi que essa conversa de massagem de 30,00 / 60,00, pra essa gp é lorota, ela disse no quarto, massagem não faço, somente programa 100,00. Me disse 30 á 40m. Ela tirou o salto e vi que não era tão alta, ela disse 1,72m, sem salto, pareceu ter. Tentei diminuir o preço do programa sem sucesso.
Tirei a roupa, cheguei perto dela e ela virou o rosto, disse que não beija, deitei na cama, e iniciou um oral com camisinha, sem nenhuma criatividade, pior que a vadia acha que esta fazendo grande coisa/favor. Como é meio cheinha logo percebi que é preguiçosa, não quis fazer uma cavalgada inicial, peguei ela de quatro, foi a melhor parte do td, pq tem um bundão e uma boa visão, deitei ela começou a cavalgar de costas, mas logo cansou, dei uma pressão nela, ela já pedia pra mim gozar com menos de 10minutos.
Com minha experiência fiz dar uma canseira, meti bastante e fingia de cansado por isso não gozava...kkkkk Fiz ela trabalhar também, fiz ela punhetar bastante até cansar a mão, depois do tempo estourado, finalizei gostoso. A puta achou que ia ganhar 100,00 fácil, dei uma canseira nela.
Destaque negativo ficou para o banho no local, o chuveiro caia pouquissima água, não deu pra tomar banho direito. O pior estava por vim, a gp me deu uma toalha, depois do banho enxuguei o peito, depois ao chegar próximo ao rosto, senti aquele cheiro de nhaca na toalha, pude sentir que o cheiro ficou impregnado no meu corpo, não sei se era cheiro de cachorro molhado ou porra gozada na toalha.
Elen
Morena clara, 1,72m ~72kg, corpo médio, bumbum grande e seios médios flácidos, rosto mediano, cerca de 20anos, esta muito derrubada para a idade, achei ela preguiçosa, péssima profissional, só quer pegar o dinheiro e acabar rapidamente sua "obrigação" e "favor" que ela faz. Sem odores, não tomou banho antes e depois.
Comentários sobre as novas instalações da casa:
Para quem conheceu antes os antigos locais deste privê, Francisco Otaviano e José Pinto de Moura esta cada mudança de local pior, local com apenas uma entrada, local cheio de comércio e clínicas, travessa da Av.Brasil(px .Seminário), instalações precárias.
Fujam deste local, pois está cada vez pior.
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Batia cartao nos os antigos prives da seducao girls..
Estava curioso de conhecer as novas instalacoes..
Mas pelo jeito o negocio so foi regredindo..
O valor subiu..
O tempo diminuiu..
o atendimento piorou..
As instalacoes da casa ja nao era bom, imagino agora..
Apos ter lido esse td do experiente forista campineiro...agora ke nao vou mais mesmo!!
Abs e bons figths!
''Rolar uma química é bom, rolar a física também é bom. O problema mesmo é que rolando a física pode rolar a biologia, aí ferrou tudo! ''
Estava curioso de conhecer as novas instalacoes..
Mas pelo jeito o negocio so foi regredindo..
O valor subiu..
O tempo diminuiu..
o atendimento piorou..
As instalacoes da casa ja nao era bom, imagino agora..
Apos ter lido esse td do experiente forista campineiro...agora ke nao vou mais mesmo!!
Abs e bons figths!
''Rolar uma química é bom, rolar a física também é bom. O problema mesmo é que rolando a física pode rolar a biologia, aí ferrou tudo! ''
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Algum forista que colocar mais algum TD neste topico favor atualizar o endereço , pois falando ao telefone num destes classificados do Correio Popular , me disseram nao ser mais este , o plantel de umas seis meninas mais ou menos.
O topico portanto carece de atualizaçao e ao proximo faça este favor ao nobres colegas
O topico portanto carece de atualizaçao e ao proximo faça este favor ao nobres colegas
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Moçada, alguem sabe me dizer aonde elas estao atendendo ?
Aquele lugarzinho perto da Mackenzie ja era desde o meio do ano... ou ate menos, pq eu passei
lá em fevereiro mais ou menos, foi a unica vez com elas atendendo nessa casa... depois voltei
em Abril e ja tava tudo fechado...
porra elas mudam muito Primeiro era aquela casa que tinha uma faixa de masoterapía, depois foi pra aquela rua
que tinha um maldito guardinha na esquina olhando as putaiada e os clientes... depois foi pra essa casa, eu gostava
dessa ultima casa pois era o local mais discreto.
To com vontade de fazer uma visitinha lá... saudades ehehehehehe abrçs
Aquele lugarzinho perto da Mackenzie ja era desde o meio do ano... ou ate menos, pq eu passei
lá em fevereiro mais ou menos, foi a unica vez com elas atendendo nessa casa... depois voltei
em Abril e ja tava tudo fechado...
porra elas mudam muito Primeiro era aquela casa que tinha uma faixa de masoterapía, depois foi pra aquela rua
que tinha um maldito guardinha na esquina olhando as putaiada e os clientes... depois foi pra essa casa, eu gostava
dessa ultima casa pois era o local mais discreto.
To com vontade de fazer uma visitinha lá... saudades ehehehehehe abrçs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê da Av.Brasil, 1439 - Bairro: Vila Nova
NOVO ENDEREÇO:
Privê da Av.Brasil, 1439, Bairro Vila Nova
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CCEQ8gEwAA
Telefone: (19) 3243-4264
Blog: http://www.folgosas.blogspot.com/
Msn: ******
Preços:
30,00 massagem comum
60,00 massagem com oral
Programa combina direto com a garota
Paguei 70,00 / meia-hora
Estive no local para desbravar este novo endereço, pelo telefone anunciado se trata do mesmo da Agência Sedução Girls, local não discreto fica em frente de um estacionamento, dá pra colocar o carro em frente da casa ou estacionar na rua da esquina, observando no google maps tive uma noção de como chegar ao local.
Cheguei havia 4meninas disponível, Sayuri(bonita), Grazi(bonita), Nicole(cheinha/mediana) e outra que esqueci o nome(baranga), escolhi a Grazi e fomos ao abate
Td
Entrei no quarto, ela evitou contato físico, me deitou na cama, foi tirando a roupa e iniciou uma punheta para levantar o menino, quis apressar o trabalho e colocou a camisinha oral encapotado fraco, mal subiu o meninão, pedi uma massagem para melhorar a excitação, prontamente negada por ela, sentou em cima e começou a cavalgar, logo depois de alguns minutos pediu pra gozar...
Resolvi dar então uma canseira nela, peguei de quatro e soquei nela, pude observar que o bumbum tinha umas marquinhas vermelhas, pedi para mudar de posição o peguei de p&m, o encaixe não estava bom, ela pega outra camisinha...Então começa tudo de novo, punhetinha, não quis colocar a camisinha, parecia com má vontade até para isso, aff, quase brochei...Oral encapotado meia-boca, levanta o meninão, comecei a meter e ela no início queria colocar as pernas no meu ombro...affff. Fui devarzinho e ela deixou eu meter a vontade, soquei bastante para valer os meus 70tão, ela rejeitada qualquer aproximação com seu rosto, depois de cerca de 25minutos gozei...Deu certinho pois 1minuto depois batida na porta.
Grazi
Morena com algumas mechas loiras, rosto bom, corpo médio, ~1,60m, 53kg, não procurou em nenhum momento agradar o cliente, tende a terminar o mais rápido possível o programa, não procura conversar ou interagir com o cliente, dá ums gemidinhos baixos, rosto e olhar distante, parece que esta na profissão apenas por obrigação de arrumar dinheiro.
Comentários
Na recepção havia um rapaz negro, procura ser simpático com os clientes, parece ele tomar conta do local.
Instalações precárias, peguei um quarto bem na entrada da casa. Não me ofereceram toalha e nem banho antes e depois, lençol não trocado a cada cliente.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
cara você disse que tem uma Sayuri...
é Japa mesmo ??????
é Japa mesmo ??????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim é japa, se for mestiça ela puxou mais o lado oriental...The Cupid escreveu:cara você disse que tem uma Sayuri...
é Japa mesmo ??????
Sexta-feira 17/02, no jornal Notícia Já, teve anúncios desta menina e do privê. Anunciam que tem 10meninas, falei com um confrade por Msn que foi ao local, no momento que ele foi tinha apenas 2gps, ele caiu fora... Então muito cuidado!!!
Detalhe que este blog está desatualizado há um ano conforme dá para ver a postagem, não reconheço as 4gps que vi na casa. O telefone está desatualizado pois retirei do blog.
Telefone: (19) 3212-4651 / 3043-8382 (conforme os anúncios no jornal)
Espero ter ajudado.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOVO ENDEREÇO:
Telefone: (19) Telefone: (19) 3212-4651 / 3043-8382
Preços:
30,00 massagem comum
50,00 massagem com oral
Paguei 50,00 / meia-hora, massagem(?) com oral.
Estive novamente neste privê, apresentaram 5 meninas, duas achei feias, uma negra magrinha achei mediana, a Brenda(bonita) e a Sayuri(bonita). Escolhi a Sayuri, e fomos ao quarto.
Retificando minha observação, na última vez que fui ao local, ela parecia mais japa, pois estava com maquiagem carregada forçando parecer oriental, ela disse: "depois de 8 programas a maquiagem de japa nesse calor, foi tudo embora"campineiro2 escreveu:Sim é japa, se for mestiça ela puxou mais o lado oriental...(...)The Cupid escreveu:cara você disse que tem uma Sayuri...
é Japa mesmo ??????
Td
Ela tinha acabado de atender um cliente quando estava chegando, então optei apenas pela massagem, ela sai do quarto, logo volta, tiro a roupa e deito na cama, a princípio parecia que ia me dar bem, iniciou uma esfregação com o corpo e iniciou um oral interessante, garganta profunda, boa movimentação e pressão, em cinco minutos começou punhetar rápido, na certa queria me fazer gozar rápido...
Como apenas punhetava, questionei sobre a massagem, ela disse primeiro você goza depois faço a massagem. Esta querendo me enganar pois em qualquer fast-food da putaria, gozar é game-over, portanto, resolvi valer meus 30minutos. Nada de massagem, queria que eu fizesse massagem nela, então o oral acabou ficando meia boca, intercalando com uma punheta, então fui na maciota acompanhando sua contagem regressiva, "falta 10minutos", "falta 5minutos", nos cinco minutos finais queria que eu me masturbasse olhando a xoxotinha dela. Comigo não, fiz ela trabalhar e gozei olhando para seu rostinho de anjo....hehehe....
Sayuri
Mestiça, mais puxado para o lado ocidental, parece oriental quando carrega a maquiagem pois tem os olhos bem amendoados, cabelos lisos e pretos(na raiz deu pra perceber que seus cabelos são castanho claros) cerca de ~ 1,50m, 47kg(diz ter 1,59m, mas não parece, pois usa salto 15cm), bumbum, peitos pequenos, destaque para o rosto bonito. Achei a garota mimada e não procura agradar o cliente.
Comentários
Ofereceu banho no início, mas como já vim limpinho não precisei e no final, não ofereceu, deixei pra tomar em casa.
Lençol não vi trocar.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome da puta : nao lembro
Nota : 0
TD : negativo
preço : 90
Horrível esse prive, o pior puteiro que ja fui na vida.
Cheguei lá hoje no final da tarde e vi que o negocio pareçe aqueles shoppings do sexo da Holanda . aconteçe que a porta
da bodega é de vidro, quem passa na caçalda vê a putada toda sentada lá esperando os criente. e se chega algum
da ate pra ver o camarada no processo de escolha da perva se fosse numa rua discreta qualquer até vá lá mas o puteirao fica numa das avenidas mais movimentadas da cidade... . o puteiro é nojento , porta de favela geral , nao via um treco tão horroroso desde aquele da Camargo pães em frente a uma praçinha. higiene e privacidade zero.
Bom, la dentro so tem baranga tinha umas quatro ou cinco meninas, nao lembro o nome de ninguem, nunca vi tanta mina feia, favelão mesmo, nojento acho que até lá na fepasa no centro da pra comer coisa melhor sem brincadeira! mas como tava ali resolvi dar uma de são jorge e matar o dragão, peguei uma perva moreninha fomos pro quarto, ela fez de tudo até anal, foi simpatica comigo, mas mete muito mal... gozei , arriei a calça e vazei, fim da brincadeira 90 reais. ela disse que costuma fazer 70 mas fez 90 por que comi o cuzinho dela.
Cambada, pior puteiro de campinas , nao vale a pena, as mina até que se esforçam, mais é baranga demais, e as instalações
são as piores que já vi nessa vida de putaida
Nota : 0
TD : negativo
preço : 90
Horrível esse prive, o pior puteiro que ja fui na vida.
Cheguei lá hoje no final da tarde e vi que o negocio pareçe aqueles shoppings do sexo da Holanda . aconteçe que a porta
da bodega é de vidro, quem passa na caçalda vê a putada toda sentada lá esperando os criente. e se chega algum
da ate pra ver o camarada no processo de escolha da perva se fosse numa rua discreta qualquer até vá lá mas o puteirao fica numa das avenidas mais movimentadas da cidade... . o puteiro é nojento , porta de favela geral , nao via um treco tão horroroso desde aquele da Camargo pães em frente a uma praçinha. higiene e privacidade zero.
Bom, la dentro so tem baranga tinha umas quatro ou cinco meninas, nao lembro o nome de ninguem, nunca vi tanta mina feia, favelão mesmo, nojento acho que até lá na fepasa no centro da pra comer coisa melhor sem brincadeira! mas como tava ali resolvi dar uma de são jorge e matar o dragão, peguei uma perva moreninha fomos pro quarto, ela fez de tudo até anal, foi simpatica comigo, mas mete muito mal... gozei , arriei a calça e vazei, fim da brincadeira 90 reais. ela disse que costuma fazer 70 mas fez 90 por que comi o cuzinho dela.
Cambada, pior puteiro de campinas , nao vale a pena, as mina até que se esforçam, mais é baranga demais, e as instalações
são as piores que já vi nessa vida de putaida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Caros colegas,
Eu recomendaria esse puteiro quando chamava Sedução Girls... hoje ele chama "Folgozas".... acho que meteram querosene na cara das minas, botaram fogo e apagaram na bicuda. Só mulher hororrosa. Saudosos tempos quando eu ia na Barbosa da Cunha encontrar com a Isabela e depois com a Alana. Hoje a situação do local é sofrível. Fica na Av. Brasil, 1439... nada discreto.
Dentro do local, quase todas as mulherese são horrorosas. Estive lá essa semana, das 6 meninas, podia mandar 5 delas pro Playcenter sem fantasia e pedir emprego no castelo dos horrores. Vão ganhar muito mais dinheiro que no puteiro. A única que gostei, é o segundo encontro. Vamos aos dados:
Nome da moça: Sayuri
Altura: acho que 1,68 mts
Estilo: um pouco oriental, cabelos lisos, longos... corpo bem filezinho... gostoso, cheiroso... se destaca perto dos canhões da casa.
A mina é simpatica, faz um sexo gostoso... mas não chupa sem camisinha, não beija e não faz anal. São regras complicadas, mas ela tá lá pra dizer sim ou não... eu também podia dizer sim ou não. Valeu o conjunto da obra e o restante do atendimento.
O lugar não é nada legal... mas tem cerveja (R$ 5,00 a lata de brahma, skol ou heineken). Pra quem curte uma ceva, já é um diferencial perto de alguns que enfiam a faca. Também tem refri.
Resumo da Opera:
Mina - nota 8,0 (beleza mediana, simpatica, parceira, gente boa)
Lugar - nota 1,0 porque vende bebidas, senão daria ZERO
Valor desembolsado - R$70,00
Repeteco - com ela até rola... com as outras nunca terá a primeira vez
Recomendo o Local? Como quero o bem de todos... NÃO RECOMENDO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terrivel ne cara ?
fora que tem um quarto que a porta é de vidro... tipo da pra ver (embaçado) vc comendo
a perva la dentro
sem condições... afinal essa boca de porco tem mesmo alguma relação com a saudosa Sedução girls ?
Pq não da... Queria saber se alguem sabe por onde anda aquela loirinha maravilhosa desse antigo Prive,
a Juliana ?
fora que tem um quarto que a porta é de vidro... tipo da pra ver (embaçado) vc comendo
a perva la dentro
sem condições... afinal essa boca de porco tem mesmo alguma relação com a saudosa Sedução girls ?
Pq não da... Queria saber se alguem sabe por onde anda aquela loirinha maravilhosa desse antigo Prive,
a Juliana ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOVO ENDEREÇO:
Telefone: (19) Telefone: (19) 3212-4651 / 3043-8382
Preços:
30,00 massagem comum
50,00 massagem com oral
Passei em frente ao local no período da noite, tinha 3 carros em frente, pensei deve ter chegado algo novo. Na volta parei no local para entrar, os vidros estão com tapumes, colocaram mesinhas dentro e havia alguns caras mal encarados bebendo cerveja. Apresentaram 4 meninas, visão do inferno, PQP, onde fui me meter. Para não perder a viajem resolvi doar 30 pilas, escolhendo a massagem simples. Olhei a menos ruim, cintura de bujão e pernas cheias de estrias e celulites, sem chances de passar a rola.
Td
30 dinheiros, massagem é por 15minutos disse a garota, maca sem colocar nenhuma proteção, pensei no risco de pegar uma micose brava, quantos caras deitaram nesta porra? Tirei a roupa e massagem meia boca, depois de uns 5minutos começa a punhetar e cansei sua mão e gastei meus 15minutos e gozei...
Nicole
Morena 1,65m, 70kg, rosto médio/bom, corpo cheinho. Não tirou a roupa, pois a massagem de 30,00 não tira.
Comentários
Terminei e corri pra casa tomar um banho. Pulgueiro.
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
ontem a tarde dei uma passada nessa casa na av. Brasil,aproveitei pois não tinha nenhum carro parado na frente.
entrando no local fiquei um pouco com receio pois já havia lido as postagens anteriores mas fui pensando na Sayuri que todo mundo fala.
foram apresentadas 5 garotas mas não tinha nenhuma que salvasse e fiquei com a Sayuri pois era a unica melhorzinha,com corpo melhor.
entrei mo quarto,mas logo vi que não tem banheiro e não dá para tomar banho e a menina logo foi tirando a roupa e pediu para tirar a minha,então foi assim mesmo,eu tinha trabalhado o dia inteiro e estava meio suado,mas se ela não liga fomos ao que interessa
ela não é aquelas coisas mas pelo preço de 70,00 não dá para exigir muito,acho que está até bom.Achei um pouco mecanica,não sei se é pela quantidade de programas que já havia feito no dia,mas não voltaria ao local.
-