Problema no site GPguia: tópicos ficam como não lidos mesmo que abertos depois!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Floripano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Problema no site GPguia: tópicos ficam como não lidos mesmo que abertos depois!

#1 Mensagem por Floripano » 04 Nov 2010, 20:39

Já que o tópico fixo para reclamações está bloqueado, estou postando de propósito nesta área porque sei que será visto. Os moderadores fiquem livres para mover o post para onde bem entenderem.

Ao menos aqui há um problema muito chato:

- Os posts, por mais que eu já tenha lido, estão sendo marcados como "não lidos". É muito ruim porque assim os foristas não tem controle do que já leram.

Ontem fiz um teste: abri TODOS os tópicos da nossa área de Santa Catarina que estavam marcados como se eu não estivesse lido. Todos ficaram marcados então como lidos, mas hoje fiz o login novamente e está tudo como antes! umonte de tópico configurado como se eu não estivesse aberto!! :x

Os senhores estão com o mesmo problema?

Floripano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Problema no site GPguia: tópicos ficam como não lidos mesmo que abertos depois!

#2 Mensagem por VErmEEr » 04 Nov 2010, 23:01

Essa medida é temporária e está sendo utilizada para driblar a demora em carregar páginas. Logo logo volta ao normal. abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Problema no site GPguia: tópicos ficam como não lidos mesmo que abertos depois!

#3 Mensagem por Dragão88 » 09 Nov 2010, 14:28

Vermeer escreveu:Essa medida é temporária e está sendo utilizada para driblar a demora em carregar páginas. Logo logo volta ao normal. abraços.
côsa linda, pq fico meio perdido com esse mont d coisa "não lida aki"
:p
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Problema no site GPguia: tópicos ficam como não lidos mesmo que abertos depois!

#4 Mensagem por Capitao » 17 Nov 2010, 13:45

É só ativar no teu navegador a gravacão de cookies para o Gpguia !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Problema no site GPguia: tópicos ficam como não lidos mesmo que abertos depois!

#5 Mensagem por Mutley/SC » 24 Nov 2010, 14:11

Vermeer escreveu:Essa medida é temporária e está sendo utilizada para driblar a demora em carregar páginas. Logo logo volta ao normal. abraços.
Aproveitando a onda... Quando clico em "Ver mais smilies", ocorre a abertura da mesma tela do navegador, impossibilitando a utilização destes "smailies" na mensagem/post. Isso também é uma "medida temporária" ou uma configuração equivocada de meu navegador? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Problema no site GPguia: tópicos ficam como não lidos mesmo que abertos depois!

#6 Mensagem por Dragão88 » 24 Nov 2010, 18:49

Jerry escreveu:
Vermeer escreveu:Essa medida é temporária e está sendo utilizada para driblar a demora em carregar páginas. Logo logo volta ao normal. abraços.
Aproveitando a onda... Quando clico em "Ver mais smilies", ocorre a abertura da mesma tela do navegador, impossibilitando a utilização destes "smailies" na mensagem/post. Isso também é uma "medida temporária" ou uma configuração equivocada de meu navegador? :roll:
Comigo acontece a mesma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”