Depois de um dia conturbado no trabalho decidi ligar e conferir alguma garota da Estylo Mulher, perguntei quem estava disponível e uma delas era a Natalia, morena clara, pouco mais de 1,70m de altura, seios médias, mas uma bunda fantástica segundo a moça que me atendeu.
Parti pro motel e de lá liguei confirmando para mandarem a Nati, confirmei todos os dados que me foram passados na hora, porém, a moça esqueceu de mencionar que era MUITO bonita e simpática, conversamos uns minutos, me falou que era de Tramandaí e que estava em Novo Hamburgo faziam apenas 4 meses, costumava trabalhar em uma agência em Caxias.
Beijou bastante e logo em seguida cai de boca naquela boceta limpinha e cheirosa, fiquei ali alguns minutos quando ela cai de mão e logo em seguida de boca no Zé sem osso, que aquelas alturas ja estava explodindo. Deu umas mamadas sem capote e logou encapuzou o guri e montou, deu umas bombadas e enchi a borracha, fiz um tempo e tomei umas 2 cervejas enquando chupava aqueles peitos lindos o "guri" ja tava pronto pra outra, encapuzei e para minha surpresa ela me pede "Mete de quatro", atendi o pedido da lindinha e lá fui eu, dei uma bombadas, dessa vez com mais força, ela gemia e rebolava, nada mecânico como algumas outras por aí, mais umas bombadas e enchi a borracha de novo, se tivesse pego mais uma hora iria ter socado mais uma vez, e quem sabe, comeria aquele cu. Embarquei no carro e deixei ela no estabelecimento.
Valores:
Programa R$60,00 1 hora
Transporte até o motel: R$10,00
Motel +-R$70,00 com as cervas que tomei
Notas:
Rosto - 7
Barriga - 8
Seios - 6
Buceta - 9 raspadinha, boa de chupar, limpinha
Anal - Não perguntei