É verdade, nem tudo é glamour ou requinte. Essa exposição só serve, pelo menos para mim, fazer esquecer um pouco a minha vida medíocre de pobre.lferrari escreveu:Se alguem tiver o contato da primeira gata do slideshow, a de roupa de couro preto, pelo amor de deus me mandem o celular por MP!!!DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Realmente..em comparação,
c/ as tops deste forum , dá p/ viajar,ou utopia...
Agora falando um pouco mais a serio, há uns anos, na saida de um dos Salões, me surpreendi c uma cena marcante: muitas daquelas mulheres maravilhosas dos stands nos pontos de onibus, aguardando sua vez de embarcar. A vida é foda galera, nem tudo é glamour, nem tudo é requinte.
Mulheres em feiras de automóveis
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Pelas fotos que vi deste Salão, se for analisar a qualidade das mulheres, nas outras edições estava melhor mesmo.Alguém no Mundo escreveu:Perla amore di Dio!!! Cada barangaça eu vi nas fotos ... teve umas 3 ou 4 que eu pagaria no máximo 300 pra dar uma bimbada, ainda se elas metessem muito bem ... nem São Jorge ou o Okashira da Yakuza dá conta de tanto dragão ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
essas meninas ganham entre R$50 e 100 por dia.lferrari escreveu: Agora falando um pouco mais a serio, há uns anos, na saida de um dos Salões, me surpreendi c uma cena marcante: muitas daquelas mulheres maravilhosas dos stands nos pontos de onibus, aguardando sua vez de embarcar. A vida é foda galera, nem tudo é glamour, nem tudo é requinte.
levando-se em conta que nao tem feiras todos os dias do mês conclui-se que realmente fica dificil ter carro.
de repente aparece um fulano oferecendo um cachê equivalente a 10 dias de trabalho, um rolezinho num carro legal, um jantarzinho num restaurante bom, aí ja viu......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caro lferrari.jeff malone escreveu:essas meninas ganham entre R$50 e 100 por dia.lferrari escreveu: Agora falando um pouco mais a serio, há uns anos, na saida de um dos Salões, me surpreendi c uma cena marcante: muitas daquelas mulheres maravilhosas dos stands nos pontos de onibus, aguardando sua vez de embarcar. A vida é foda galera, nem tudo é glamour, nem tudo é requinte.
levando-se em conta que nao tem feiras todos os dias do mês conclui-se que realmente fica dificil ter carro.
de repente aparece um fulano oferecendo um cachê equivalente a 10 dias de trabalho, um rolezinho num carro legal, um jantarzinho num restaurante bom, aí ja viu......
Coisa mais normal do mundo andar de buzão...
Imagina as modelos já estão la para ganhar uns trocos...pagar R$ 25,00 por dia no estacionamento não dá né ? isso da para pagar um belo de um almoço.
Caro JeffMalone
Por esses valores dia que você mencionou não se contrata nem panfleteiro para entregar panfleto em farol.
ou aquelas meninas que ficam com 'setas' mostrando onde vai sair o empreendimento....aqui em SP....
Essas meninas ganham Alguma coisa entre 350 e 700 por dia...nessas feiras.
Rodrigão.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Bem vindos ao mundo reallferrari escreveu:Se alguem tiver o contato da primeira gata do slideshow, a de roupa de couro preto, pelo amor de deus me mandem o celular por MP!!!DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Realmente..em comparação,
c/ as tops deste forum , dá p/ viajar,ou utopia...
Agora falando um pouco mais a serio, há uns anos, na saida de um dos Salões, me surpreendi c uma cena marcante: muitas daquelas mulheres maravilhosas dos stands nos pontos de onibus, aguardando sua vez de embarcar. A vida é foda galera, nem tudo é glamour, nem tudo é requinte.
ainda se deram mais ou menos pq nasceram providas de um belo rabo,q é o q conta mesmo
senao,viveriam a realidade mais nua e crua ainda
e nao perco tempo olhando carro q jamais eu vou poder comprar mesmo,a nao ser q acerte a sorte grande
e gastar 40 de entrada fora as demais despesas la dentro,ficar babando pra gostosa,pqp
prefiro rumar a um puteiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom, não sou ninguém para falar alguma coisa por aqui, mas eu queria dizer que muitas das garotas que apareceram na galeria do site G1 sobre o Salão do Automóvel de 2010 ( http://migre.me/1PFT2 ) têm, independente de pegarem busão na volta para casa ou não, uma qualidade de beleza e de gostosura superior até mesmo às garotas que aparecem nos anúncios por aqui, não é?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não perderia meu tempo indo no salão. Não tenho $$ para comprar um Jaguar, ou para comer uma modelo FR. Além do que, como vai ta cheio de gringo aqui em SP, o preço vai subir e muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
2Platinum.Transiton.Metal escreveu:Bom, não sou ninguém para falar alguma coisa por aqui, mas eu queria dizer que muitas das garotas que apareceram na galeria do site G1 sobre o Salão do Automóvel de 2010 ( http://migre.me/1PFT2 ) têm, independente de pegarem busão na volta para casa ou não, uma qualidade de beleza e de gostosura superior até mesmo às garotas que aparecem nos anúncios por aqui, não é?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
"Apesar dos perrengues, o evento é um dos melhores "em termos de status". "O cachê [de R$ 280/dia] compensa o esforço", diz Juliana Barbosa, que também é miss Osasco. Às moçoilas que quiserem seguir a carreira, fica a dica: "Tem que ser simpática e ter rosto bonito e corpo legal. Não é qualquer pessoa que trabalha nesses eventos".Rodrigão escreveu:
Caro JeffMalone
Por esses valores dia que você mencionou não se contrata nem panfleteiro para entregar panfleto em farol.
ou aquelas meninas que ficam com 'setas' mostrando onde vai sair o empreendimento....aqui em SP....
Essas meninas ganham Alguma coisa entre 350 e 700 por dia...nessas feiras.
Rodrigão.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/8 ... para.shtml
O cache das "modelos" é variavel, depende de como a agencia 'vende" ela!
Cada stand tem um perfil, e se forem ficha rosa irao trabalhar para clientes da marca que estao divulgando.
Cada stand tem um perfil, e se forem ficha rosa irao trabalhar para clientes da marca que estao divulgando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Como é esse negócio da putaria nos dias de Fórmula 1?
Rola nos hotéis em que os pilotos e equipes estão hospedados ? Tem quem organiza as GPs ?
É só curiosidade mesmo, para quem souber...
Rola nos hotéis em que os pilotos e equipes estão hospedados ? Tem quem organiza as GPs ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Sai hoje na folha, rsss. Sobre a concorrencia desleal das GPs contras as tradicionais Marias GasolinaHammermart escreveu:Como é esse negócio da putaria nos dias de Fórmula 1?
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/82 ... grid.shtml
[]'s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
eu dei muita risada lendo essa matéria.
mulher não aceita concorrência, se é homem, tá pouco se lixando se é michê ou não, o cara quer ganhar o dele, a mulherada quer agarrar a grana delas e como gp é mais acessível que não gp ficam com raiva.
é rir pra não chorar com tanta hipocrisia.
mulher não aceita concorrência, se é homem, tá pouco se lixando se é michê ou não, o cara quer ganhar o dele, a mulherada quer agarrar a grana delas e como gp é mais acessível que não gp ficam com raiva.
é rir pra não chorar com tanta hipocrisia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Só não atribuiria o "fenômeno" ao Kassab e ao fechamento das casas. Creio eu que isso de lista/ficha rosa é algo que existe a muito, muito tempo, antes só era mais escondido. Na F1 eles contratam modelos gostosas em todos os GPs, com certeza deve rolar coisa igual ou parecida em todas as partes do mundo.
-