Trabalhando como escravo,e sem pique de ir muito longe,resolvi ir neste pulgueiro ja que fica perto do trabalho.Tinha algumas garotas interessantes,mas com cara de merda e totalmente desinteressadas.
Ja estava saindo fora quando vejo descendo a Mel.Conforme minha descrição:
Garota morena bonita(pro meu gosto) foi imediatamente a que mais me chamou a atenção.Cabelos negros lisos e bem compridos,olhos negros e expressivos,corpo bem proporcional,com pernas esguias,peitos médios,bunda media que d4 fica muito boa.Um pouco de barriga mas nada que comprometa.No conjunto custo/beneficio uma boa pedida.
De cabelos soltos ela e bem bonita,mas se vc olhar bem de perto,e principalmente quando ela fala talvez já não ache a mesma coisa.....
No quarto denominado(quarto novo) que fica nos fundos da casa,mas que nada tem de novo,fui para o td num calor infernal.
Chupeta boa ,encapada,garaganta profunda,bate com a rola na cara faz espanhola,tudo bem agitado,como se quizesse me fazer gozar logo.E se o cara for meio fraco goza mesmo....
Passou gel na buceta,e cavalgou com gosto,mas o cheiro de suor dela ja estava bem forte,afinal ja eram nove horas da noite,e ela ja devia ter trabalhado muito.Ainda por cima ela estava bem melada de suor.Coloquei-a d4 e ela imediatamente soltou os longos cabelos.Logico que meti os puxando e dando tapas na bunda dela. Finalizei com ela de brucus empinando bem o rabinho,com umas espinhas bem feias por sinal... Faz anal.Mas cobra extra,porém não me interessou.
Vontade de tomar banho eu tinha,pois estava pingando de suor,mas no horario em que estava na casa,nem toalha tinha mais.... Alias ela tb não tomou banho apesar de ter uma toalha,que pelo que vi era a unica usada o dia inteiro.....
20 pilas/30 min fiquei uns 20....