Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hwm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália - Estylo Mulher

#346 Mensagem por hwm » 22 Set 2010, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, queridos amigos foristas, acompanho o GPGuia faz algum tempo, porém só agora resolvi me registrar, este aqui é meu primeiro post e meu primeito TD.
Depois de um dia conturbado no trabalho decidi ligar e conferir alguma garota da Estylo Mulher, perguntei quem estava disponível e uma delas era a Natalia, morena clara, pouco mais de 1,70m de altura, seios médias, mas uma bunda fantástica segundo a moça que me atendeu.
Parti pro motel e de lá liguei confirmando para mandarem a Nati, confirmei todos os dados que me foram passados na hora, porém, a moça esqueceu de mencionar que era MUITO bonita e simpática, conversamos uns minutos, me falou que era de Tramandaí e que estava em Novo Hamburgo faziam apenas 4 meses, costumava trabalhar em uma agência em Caxias.
Beijou bastante e logo em seguida cai de boca naquela boceta limpinha e cheirosa, fiquei ali alguns minutos quando ela cai de mão e logo em seguida de boca no Zé sem osso, que aquelas alturas ja estava explodindo. Deu umas mamadas sem capote e logou encapuzou o guri e montou, deu umas bombadas e enchi a borracha, fiz um tempo e tomei umas 2 cervejas enquando chupava aqueles peitos lindos o "guri" ja tava pronto pra outra, encapuzei e para minha surpresa ela me pede "Mete de quatro", atendi o pedido da lindinha e lá fui eu, dei uma bombadas, dessa vez com mais força, ela gemia e rebolava, nada mecânico como algumas outras por aí, mais umas bombadas e enchi a borracha de novo, se tivesse pego mais uma hora iria ter socado mais uma vez, e quem sabe, comeria aquele cu. Embarquei no carro e deixei ela no estabelecimento.

Valores:
Programa R$60,00 1 hora
Transporte até o motel: R$10,00
Motel +-R$70,00 com as cervas que tomei

Notas:
Rosto - 7
Barriga - 8
Seios - 6
Buceta - 9 raspadinha, boa de chupar, limpinha
Anal - Não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Amanda - EstyloMulher.com.br

#347 Mensagem por Bugatti » 23 Set 2010, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Feriadão dos farrapos, nenhum putero aberto resolvi encarar os anuncios do jornal. Vi que o anuncio do www.estylomulher.com.br e chamei a Amanda.
Quando a guria chegou causou boa impressão. Do tipo cavalona, gostosa pra caraio. Ela foi entrando e ficando bem a vontade, bem rapido foi tirando a roupa, pensei comigo, fudeu! Ela vai dar uma rapidinha e vai embora...
Engano meu, a guria é louca, tarada mesmo. Tirou a roupa dela, tirou a minha e começou a chupação, beijos na boca, lingua em todo lugar...loucura, loucura, loucura.
Ela chupou o danado no pelo por bastante tempo, babando e deixando ele todo lambuzado, depois veio por cima e eu com aquela visão do paraiso na minha cara tava ficando louco. Coloquei ela de quatro soquei forte e acabei gozando.
Pausa pro banho, descansamos um pouco e ela se ofereceu para fazer uma massagem, que por sinal relaxou bastante...
Segundo tempo, mais chupação, muita chupação e acabei gozando no peito, na cara em todo lugar.
A mina é da hora, vale repeteco!

Corpo 9
Rosto 7
Performance 9
Oral 10
Tempo: Acho que + ou - 1:30
Custo:
60 programa
30 taxi
10 gorgeta
65 motel portal (pernoite)
Anal: não fiz mas libera por 50 a mais

Link:
🔗

radicci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tati - EstyloMulher.com.br

#348 Mensagem por radicci » 24 Set 2010, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta feira, sem nada pra fazer, pensei: bora pro puteiro...

Fui ao motel Antares perto do bar Alternativo em NH (bom custo x beneficio) e liguei pra Estylo Mulher e chamei a Tati (pq a Amanda não estava trabalhando neste dia). Demorou um pouco pra chegar, acho q uns 30 minutos, mas tudo bem

A mina é legal, dá pra bater um papo sem ouvir asneiras. Mas o que me interessava não era a conversa...

Ela tem um corpo + ou -, poderia perder um pouco da barriguinha. Mas tem uma bunda maravilhosa. Começamos com uns beijos e logo ela já estava chupando o dito cujo e sem camisinha.... ah que delícia. Depois foi minha vez de chupar ela todinha, e convenhamos, ela é bem limpinha, com a depilação em dia e toda cheirosa.

Depois dos chupiscos, fomos pra luta, e isto ela faz muito bem, passados uns minutos tive que gozar naquela xaninha gostosa... pausa de uns 5 minutos, mais uns beijinhos e o guri tava pronto pra outra. Agora boquete com camisinha pq já tinha gozado... mas muito bom tbm, logo em seguida mais uma boa trepada, desta vez mais longa, ela já quase não aguentava mais cavalgar quando coloquei ela de 4 de acabei com a festa, gozo number two.

Em seguida banho e aguardamos o motorista vir buscar ela, conversando e dando uns beijinhos...

Corpo 8
Rosto 7
Performance 9
Oral 8
Tempo: 1 hora
Custo: 60 programa + 20 motorista + 22 motel
Anal: não perguntei mas acho q faz

Link:
🔗

lordofnight79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Estylo Mulher -TATY

#349 Mensagem por lordofnight79 » 27 Set 2010, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Alvará de Soltura na mão vamos para a cutição (rima horrível.....!!!!!!!!!!!!hahahahahahaha)
Vendo as fotos da Taty, me empolguei e me fui para o Cabaré.... depois de alguma dificuldade de chegar lá....
Escolhi perva e fomos para o Motel próximo....
a taty é loira, cara normalmente de quem recém saiu da cama.... e que está louca para voltar para ela (ms naum para dormir)...
chegando no quarto já tira a roupa toda e se vai para o chuveiro... e eu já me grudo atrás....
Banho básico.... beijos aqui mãos acolá....
e saímos para o fight.... boquete bem pegado no pelo.... com direito a desbravar a grutinha dela.... depilação quase em dia.... (agora sei o que as mmulheres sentem ao beijar homem com barba por fazer.....kkkkkkkkkkkkk)
foda muito pegada.... com direito a dedo brincando no cuzinho...
cavalgada, ppmm, me acabando com ela de quatro....
Pausa para o banho....
segundo tempo repeteco do primeiro... com direito a gozar na boquinha dela.....

Em resumo:
ROSTO: 7
CORPO: 8 (Barriga saliente ms nada q comprometa o td)
CABELO: 9
SEIOS: 08( bom de chupar)
BARRIGA: de leve
BUCETA :8
BUNDA: 9,5 muito gostosa
CÚ: só cm taxa extra
CUSTO: 60 reais 1hora

Um Abraço

Link:
🔗

Lenz_NH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Safadas do Vale

#350 Mensagem por Lenz_NH » 28 Set 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo aqui no fórum mas venho acompanhando ele já a alguns meses e já peguei muitas boas dicas aqui, por isso resolvi me cadastrar e comentar com os amigos algumas experiências que já tive.

Ontem eu louco para achar uma bela perva, abri o Jornal NH e me chamou a atenção o anuncio colorido da Safadas do Vale, nele constava algumas meninas, mas a que me chamou atenção foi a Amanda (Madura, de 40 anos).

Liguei pra lá, perguntei sobre ela, no anuncio falava que tinham site e tal com fotos das meninas, eles me passaram o site, nao me lembro agora o endereço certo, entrei nele, mas nao achei nenhuma foto da Amanda, mas mesmo assim resolvi arriscar e fui até o privê.

Lugar discreto, perto da Unimed, porem o cara fica um pouco exposto lá na rua esperando eles abrirem.

Chegando lá, as meninas se apresentaram, mas eu ja com a mente em pegar a Amanda.
Ela é linda, loira, altura media, corpo em dia e 40 anos... foi com ela mesmo, peguei 1 hora, tomei um banho e fui pro fight.

Foi muito bom, gostei muito, mas muito mesmo do oral dela, é fantástico, fiz um ppmm e finalizei de 4 nela...
Ela tem um gemido muito gostoso tambem, da muito tesao... com certeza recomendo ela e voltarei la pra sair com ela...

Corpo: 8
Rosto: 8
Oral: 10
Tempo: 1 Hora
Custo: R$ 50,00
Anal: Não faz

Telefone deles é (51) 9103-8586
Lenz_NH escreveu:Depois de dias procurando, achei novamente o site lá de onde eu sai com a Amanda, que citei no TD acima.
http://www.safadasnh.com.br/monta.asp?link=amanda

01/10/2010

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Morenas show de bola - Camila - 35811385

#351 Mensagem por tio glauco » 30 Set 2010, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, semana passada fui dar mais uma esvaziada básica no saco, e como tinha gostado da Aline, resolvi voltar lá.
Desta vez tinha cinco meninas disponíveis, além da Aline, a Camila, a Ioko (meio oriental e pelo jeito na casa dos 40) e outras duas. Escolhi a Camila, pele clara cabelos escuros, peitos enormes.
A gp chegou, começou a se despir, não perguntou se eu queria tomar banho, veio logo começar a chupar o guri, e já foi avisando que era completa. Tem uns peitão muito volumosos, quando tirou o sutiã, eles foram quase até a cintura. Claro, pelo tamanho, flácidos. Dá pra fazer conchinha com as duas mãos pra pegar um inteiro.
Vamos ao td. fez uns minutos de oral sem camisa, enquanto isso eu dei uma explorada na xana dela. quando o guri firmou, botou a camisa e de início sentou em cima e cavalgou por alguns minutos, aí virei ela de barriga p cima e comi ela por um tempo em frango assado, olhando pra cara da buceta depilada. aí perguntei p ela qunto q era o extra pro cuzinho. Me falou em mais 30. Aí fechamos em 20. Se virou e ficou de 4, passou um gel no rabito e vamos lá. botei pra dentro e comecei a foder aquele cuzinho. Eu já tava com as pernas começando a doer de tanto foder aquele cu, e quase gozando quando ela pediu p ver como tava a camisa. Aí o guri deu uma decaída. Ela deu mais uma mamada esperando que eu gozasse nos peitos dela(só que a mamada dela é fraquinha pra isso) aí encamisamos de novo e terminamos no bucetal.
Paguei a diferença do rabicó e fui embora.
Camila
Rosto: 7
Seios: 6 enormes, flácidos
Bunda: 7
Corpo: 6,5
Iniciativa: 8
Xana: 7 boa pra foder, sem odores
cu: 7 já acostumado com a lida
Oral: 6 (mas não é o ponto forte dela, não ganhou menos pq faz em pêlo)

custo/benefício R$50,00 meia ora com anal.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mprenas show de bola - IOKO

#352 Mensagem por tio glauco » 04 Out 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, essa semana passada fui dar mais uma esvaziada básica no saco e resolvi voltar lá.
Desta vez tinha três meninas disponíveis, além da Aline, a Ioko (meio oriental e pelo jeito na casa dos 40) e uma moreninha( na próxima pego ela). Escolhi a ioko, pele clara cabelos escuros, peitos grandes, pelo jeito na faixa dos "enta".
A gp chegou, começou a se despir, enquanto eu já estava na cama peladão, só assistindo. Me disse que era catarina, tá dando um tempo por aki. começou a se esfregar e roçar os peitos no guri. antes de abocanhar o guri, deu umas boas lambidas embaixo do saco, e já avisou que era completa. fez uns minutos de oral sem camisa,quando o guri firmou, botou a camisa e mamou mais um pouco, aí ficou de quatro e pediu pra meter um pouco na buça antes de ir pra caverna. Fodi um pouco aquela buceta, que por incrível que pareça estava justa. depois passou um gel no rabito e vamos lá. botei pra dentro e comecei a foder aquele cuzinho. Eu já tava com as pernas começando a doer de tanto foder aquele cu enquanto ela falava boboagens, quando enchi a camiseta. Aí ela pede p meter bem fundo e esperar um pouco. Depois tirei o guri p fora, e ela veio limpar o guri. Banho p terminar. A puta deve fazer exercícios com a buça p manter apertado
daquele jeito.
Ponto negativo - um pouco de odor na buça.
IOKO
Rosto: 6
Seios: 6 grandes
Bunda: 6
Corpo: 6,5
Iniciativa: 8
Xana: 8 boa pra foder, bem justa, não leva 9 pelo odor
cu: 8 já acostumado com a lida, mas igualmente apertado
Oral: 6 bem molhado, babado, mas não é o ponto forte dela, pode chupar o dia inteiro que não gózo)

custo/benefício R$50,00 meia ora com anal.
QUEM REPETE FIGURINHAS NÃO COMPLETA ÁLBUM!!

Link:
🔗

radicci
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - www.estylomulher.com.br

#353 Mensagem por radicci » 13 Out 2010, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Devido aos bons comentários sobre a Amanda da Estylo Mulher, resolvi conferir de perto... fui ao QG delas, peguei a Amanda e fomos pro motel.

Ela chegou e foi logo tirando toda roupa, achei muito automático o negócio, mas tudo bem. A garota beija bem, estava com a depilação em dia e bem cheirosa.

Como outros colegas já comentaram, a mina é tarada mesmo, chupa como uma louca e cavalga pra valer mesmo. Mas confesso que achei ela feia de rosto, não sei se foi por eu ter feito uma expectativa muito boa dela, mas esperava um pouco mais de beleza na pessoa.

Resumindo o TD

Round 1: chupada sem camisinha + cavalgada de frente e de costas + D4 = gozada
Round 2: chupada sem camisinha + D4 + de ladinho + ppmm = gozada

Depois disso, banho e bora pra casa, deixei ela no QG e peguei meu rumo. Ela certamente gosta do que faz, mas eu esperava um pouco mais devido aos TDs anteriores. E vamos combinar que nas fotos do site tem MUITO Photoshop...

Corpo 7
Rosto 5
Performance 8
Oral 9
Tempo: 1 hora
Custo: 60 programa + 20 motel

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morenas show de bola -BOMBOM

#354 Mensagem por tio glauco » 22 Out 2010, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas,
Segue mais um TD realizado essa semana.
Depois do tradicional desfile da casa, escolhi a bombom (fui decidido a ficar com ela). Mas tem novidade na casa. Apareceu uma loira por lá. Volto outro dia para provar. :) :)
Bom, vamos ao TD, tirei a roupa e esperei ela deitado na cama, ela chegou ap´´as o banho dela,,e começou a se despir. Morena, com o corpo realmente show de bola. sem ser BOP, dá pra dizer que essa está no peso dela. Só os peitinhos caídos depõem contra ela.
Bom, ela veio pra cima e começou a roçar os peitos no guri, e depois ofereceu para uma mamada. Começou a dar uns beijinhos ao longo do guri sem chegar na cabeça. Aí ele já armou o mastro. Camisa nele e ela começa o boquete (ponto fraco dela). Chupou um pouco enquanto eu dei uma dedilhada básica. Logo sentou em cima e começou a cavalgar. Depois levantou e ficou de cócoras naquele sobe e desce. Depois voltou para o cavalinho, e quando pensei em botar de quatro pra ver como era o rabinho, não aguentei e fui pra galera.

BOMBOM
rosto 7
peitos 7 (embora um pouco caídos, na medida da mão, bons de mamar)
corpo 9 (não levou 10 pelos peitos)
barriga 10 (não é tanquinho, mas não se vê barriga)
buça 8 boa de meter, justa, sem odores
brioco - não sei se trabalha
Oral: 5 não é o ponto forte dela

Resumo da ópera
R$30,00 meia hora bom custoxbenefício

QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!! :D :D :D

Link:
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carol - EstyloMulher.com.br

#355 Mensagem por Cadê Xoxó » 23 Out 2010, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, muito boa tarde!
Putanheiro de longa data, apreciador e usuário das dicas do GP Guia de alguns anos e agora membro do Fórum.
Primeiro TD postado: Estava dando aquela geral aqui na região e resolvi ligar pra Estylo Mulher. Perguntei sobre as meninas que vi no site e a maioria estava no local... Feitoooo, me toquei pra Nóia. Quando cheguei duas meninas haviam saído, porém me apresentaram uma garota que não está (e nem estará segundo ela) no site. Uma moreninha clara, 19 anos, com olhos castanhos, carinha de menininha e um sorriso lindo, cintura fininha, peitinhos pequenos e pontudinhos e bundinha que D4 parecia um coraçãozinho. Vamos ao TD. Peguei a Carol no QG e fomos pro Lua Nua, ali perto. Mina super comunicativa, boa de papo mesmo... Chegamos no motel, beijinhos abraços, arretos, aquela ducha amiga emquanto a banheira enche e um oralzinho bem pegado, no pelo. Depois cama, mais oral e retribuição da minha parte, 69 e pedi pra emborrachar que eu precisava botar ela de 4... Dois minutos e balão cheio...Papinho deitada no meu braço, depois a banheira, já na temperatura ideal... Piadas, risadas e uma punhetinha emquanto relaxava na banheira. Opa, o bixo véio tava pronto pra outra e voltamos pra cama. Mais uma chupada bem dada, emborracha e dessa vez eu deitei (pô, a idade tá pegando...) e ela veio por cima. Enquanto cavalgava sorria, com cara de quem tava no melhor dia da vida. Alguns minutos alí e balão cheio de novo... Mais uma conversinha emquanto tomava a ducha, roupas e vambora que tá na hora. Deixei ela no QG, mas com vontade de levar pra casa. A típica namoradinha.

Rosto 9
Corpo 9,5 (se tivesse mais carne era 10)
Simpatia 10
Custo 60 pilinhas mais 45 do motel (eu que escolhi suíte)

Link:
🔗

bb king
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia msn: ******

#356 Mensagem por bb king » 05 Nov 2010, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Confrades!
Quarta feira a tarde, desocupado, a frente do pc, msn com contatos todos off, quando entrou a Júlia, perguntei-lhe sobre a disponibilidade de um encontro quinta a tarde. Resposta afirmativa, ela estaria livre.
Quinta a tarde, rumei para o Baviera, ali no caminho a dois irmãos, quartinho bem meia boca, confesso que esperava mais...
Alguns percaussos nos horarios, havia combinado com ela e com uma amiga, infelizmente a amiga nao pode vir, trágico, considerando que a amiga era uma morena flor de pingunacha, das mais macanudas.
Não me abati e mesmo assim pedi para que a Júlia fosse me encontrar: Chegando ao motel, fui tomar um banhozinho pra tirar a nojera do calor de ontem, pouco tempo depois chegou a prenda:CHE! Que loira, dessas que faz o vivente querer dar voltinha de mão dada no shopping.
Como eu já havia lido em um TD anterior, o rosto dela é lindo, destaque para os olhos, verdes, muito bonita mesmo. O corpo dela é por demais gostoso, seios grandes e firmes, coxas firmes e grandes, e a bunda nao menos gostosa.
A simpatia dela também chama a atenção, boa cia.
Quanto ao Td propriamente dito: Oral apenas com capa, mas não deixa a desejar em nada para quelquer oral sem capa,muito gostoso, quase que me voy ali mesmo, muitos arretos depois, ela manda eu deitar e senta no garotão com vontade, bucetinha bem apertadinha, ficamos algum tempo nessa posição, até que pedi para comer ela D4, ela deitou e virou aquele bundão pro meu lado, que visão, deosolivre, meti gostoso na bucetinha dela, rebola feito loca, algumas boas bombeadas depois, estorei a champagne enquanto segurava pelos cabelos dela.
Depois, banho, conversas amenas sobre a vida, o tempo e tudo o resto, segundo tempo.
Quase igual ao primeiro tempo, cavalgada, D4 e me acabei no ppmm.
Júlia:
Rosto:10
Seios: 10
Coxas 10
Bunda 10

O fight:
oral 10
buceta 10
anal nao faz
Resumo da ópera : 10 com louvor
presentinho 200 mangos por uma hora e meia + deslocamento + 60 do motel = 300 mangos
repetirei assim que possivel e recomendo
nao sei o cel dela mas o msn é julia_******
VOLTAREMOS

Link:
🔗

Lenz_NH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Safadas do Vale

#357 Mensagem por Lenz_NH » 05 Nov 2010, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Voltei ontem para a Safadas do Vale para fazer novamente um programa com a Amanda (Do meu TD anterior) mas me falaram que ela não estava trabalhando lá, então pedi para ver as meninas e resolvi fazer um programa de 30min (R$ 30,00) com uma baixinha chamada Fernanda, que por sinal tem um rosto muito bonito.

De inicio a primeira impressão foi boa, ví ela e achei gostosa e imaginei ser uma falsa gordinha, mas quando ela tirou a roupa me apavorei (tem um barrigão e pernas cheia de celulite) e quase broxei! Bom, ela me mandou tomar um banho e depois voltei pro quarto e ela começou a fazer oral em mim, de camisinha e muito sem graça e após 2 ou 3 minutos ela começou a a galopar em cima de mim, totalmente sem vontade e totalmente muda a menina na cama.

Depois coloquei ela de 4 e gozei rapido, após tomei um banho e fui embora.
Sai de lá com a certeza de que aquela casa já foi bem melhor e com uma impressão muito ruim sobre essa menina, resumindo: NÃO RECOMENDO A NINGUEM!

Valor: 30,00 (30min)
Rosto: 7,5
Seios: 6
Bunda: 6
Coxas: 5 (muita celulite)
Nota Geral do Corpo: 5
Atendimento: 2
Anal: Não
Oral sem Camisinha: Não

Pretendo voltar ainda lá, mais uma vez, a última chance da casa para sair com a Babi.

Link:
🔗

Sandro_nh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Novo Hamburgo ******

#358 Mensagem por Sandro_nh » 05 Nov 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom sexta feira estva de bobeira em frente ao PC, começei a procurar umas coisinhas pra me divertir....
Adicionei algumas no meu msn, e nisso durante a tarde a Julia entra no msn... Jesuis, que loira mais linda, vi pelas fotos me pareceu bem atraente.
Marquei com ela lá pelas 17:00 horas em frente ao MC DONALDS de Nh. Estava esperando ancioso pela chegada da moça. quando aviso de longe uma loira que vem vindo em minha direção penso, so pode ser ela.
Caramba que coisinha mais rica, olhando nem parecia ser uma GP, como ja tinha visto nos tds anteriores afirmo agora, da ate vontade de passear com ela de mao dadas no shopping (ahh se eu nao fosse casado).

Bem discreta, perumada bem cheirosa por sinal, Muito atraente mesmo de roupa te da um ar de misterio. Ja queria fuder ela ali mesmo no carro, fomos ao motel mais proximo.
Uma cia bem agradavel, conversamos um pouco pra descontrair, e quando chegamos ja fomos direto para os finalmentes, o meu tempo era curto.
Tirei a sua roupa, nossa um belo corpo, seios grandes durinhos, coxas grossas, bunda media bem durinha tudo firmezinho, acho q ela tem uns 20 aninhos. Destaque para o seu rosto muito linda, olhos verdes encantadores.
Chupei ela todinha buceta bem boa de chupar sem pelos e depois ela veio fazer a sua parte só faz oral com camisinha, mas nao deixa a desejar, gozei ali mesmo não deu nem tempo de comer me acabei só no chupisco, depois um banho e segunda parte, meti na sua bucetinha bem apertadinha ela veio por cima e depois trocamos, nao demorei muito tbm para gozar, com uma puta daquelas gemendo gostoso e me olhando com aqueles olhos. aiaiaia...

Notas
Rosto: 10 sem duvidas,
Peito:10 Naturais e durinhos
Bunda: 8.0
Corpo: 9.0
Oral:10, mesmo com camisinha é mto bom.
Anal : acho q nao faz
Performace: 10

Presentinho: 200 uma hora e meia.
Quando eu tiver oportunidade vou repetir sem duvidas.
Voltaremos..

Msn: julia_******

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#359 Mensagem por VErmEEr » 07 Nov 2010, 16:04

Só podem estar de brincadeira né, como podem dar nota 10 para o oral de uma PUTA que chupa com camisinha ? :?

Link:
🔗

bb king
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#360 Mensagem por bb king » 08 Nov 2010, 12:03

Cara, vou te dizer que não fez a minima diferença ser com camisinha, já recebi oral no pelo que nao foi tao bom qnto esse com capa

Link:
🔗

Responder