Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#91 Mensagem por Juliano Gaucho » 05 Nov 2010, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei da renovação da casa, tem opções para todos os gostos.
Escolhi a Roberta, morena jambo, corpão, peitão, bundão, pernão, ão, ão...
Morena muito simpática, me deixou bem a vontade.
Chegamos no quarto/sala, sei lá, ela colocou os colchonetes no chão e começaram os arretos, muitos beijos e partiu pro oral, sem capa, boa sucção, tenta engolir todo, lambe as bolas, chupa bastante mesmo...
Tive que mandar parar e encapar o guri, senão me acabaria ali mesmo.
Com o guri devidamente protegido, veio por cima, depois de quatro, depois com ela de costas, deitei por cima dela com o pau na bucetinha, enfiava meu dedo no cuzinho dela. Entrava todinho, mas pra come-lo tinha que pagar a taxinha extra, como eu já estava quase gozando, resolvi não investir.
Pedi pra ela se levantar, encostei ela na maca e pedi pra arrebitar a bunda (que bunda), dei umas 4 ou 5 bombadas e disse que queria gozar na boquinha, e fui prontamente atendido. Tirei a camisinha, soquei meu pau na boquinha da ordinária e enchi as bochechas dela. Fui pro banho e me despedi da moça.
Notas:
Rosto: 7
Peitos: 10 siliconados
Bunda: 8 Grande, mas sem a marquinha do biquine que tanto gosto.
Geral: 8 Longe de ser aquelas minas perfeitinhas, mignonzinhas... Mas é uma puta gostosa, com muita vontade e bem participativa.

Custo:
R$ 130,00 programa
R$ 50,00 entrada
R$ 180,00 TOTAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Tati

#92 Mensagem por VErmEEr » 05 Nov 2010, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Td feito na última festa de foristas realizada ontem, que diga-se de passagem, estava ótima e com um bom churrasco. A clínica está com um novo plantel, parece que algumas putas infelizmente sairam. Visualmente, gostei da Yume (sei lá como se escreve) uma meio japa com coxas grossas e bundudinha, pena ser um pouco introspectiva, talvez volte para comê-la. :wink:

O chapa e o chacal 2 estavam bopando uma loira magra de vestidinho minúsculo branco, apesar de não corresponder com os meus gostos em matéria de mulher, gostei da sua curiosidade em saber o que era chuva dourada. :roll: Expliquei a ideia e ela aceitou fazer, reservei o quarto 24 (o único da casa com banheiro dentro do quarto) e continuei na festa.

Peguei uma água tônica, bebi e fiquei esperando. Não aguentava mais esperar (estava me mijando :badgrin: ), quase pensei em ir embora, dai me chamaram.
O quarto 24 é o melhor da casa, parece que vão construir um outro com hidro. A Tati veio e se pelou, loira magra, sem peitos nenhum, mas uma coxa e um bumbum redondinho.

Fomos tomar banho e ela me pediu pra mostrar a chuva de ouro 8) , realmente gostei da ingenuidade da putinha, passa longe dos conhecidos PPPs. Olha, tem caras que gostam de comer um Cu ou gozar nas orelhas delas (Vide PN ), eu me satisfaço te dando um banho de mijo, que tal ?
Desligamos o chuveiro, ela ficou ajoelhada eu preparei a pistola, como fazia tempo que não mijava, saiu um jato forte e claro, foi nos peitos, pescoço e um pouco p cima, costas, bunda e sei lá mais o que. Fiquei mijando acho que 1 minuto e depois tomamos outro banho. Ela ainda comentou, "gostei, é bem quentinho". 8)

Fomos para maca e ela ficou sentadinha, lambi a sua xota careca e com lábios grandes, não tinha cheiro. Ela ficou de pé e lambi a sua bunda, disse que dava o Cu, mas teria taxas. Ela chupou meu pau de camisinha e meti nela de pé mesmo. Apesar de magra, a Tati tem umas belas coxas e um bumbum interessante. Ponto negativo é o boquete com camisinha, mas eu relevo, ela tinha pontos sobrando.

Depois ficou sentada na maca, e meti na sua xota, apoiou os pés, puxei sua cinturinha e fiquei comendo ela assim. Com quase 30 minutos de foda, coloquei ela de pé novamente e meti na sua xota, coloquei o dedinho no seu cuzinho e gozei dessa forma mesmo.

Essa foda teve o patrocinio das camisinhas prudence de 56mm, a proteção dos anti-bops. :badgrin: Valeu PN pela dica. ::ok::

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#93 Mensagem por Arilson » 06 Nov 2010, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no encontro realizado essa semana.

Após ter visto essa gata dançando me agarrei nela e dei uns arretos. A safadinha me deixou de pau duro em segundos e em breve estávamos no quarto.

Helen é uma moreninha mignon, estilo namoradinha-safada, beija muito e é bastante carinhosa. Foi uma ótima foda. Fez um delicioso boquete sem camisinha, mas disse que estava abrindo uma exceção, pois como regra chupa encamisado (portanto não reclamem se ela chupar o de vocês com capote). Retribui lambendo demais aquela bucetinha juvenil. Coloquei a camisinha e iniciamos os trabalhos.

Fudemos em diversas posições em cima do sofá, na maca e no colchão. Ela não regulou tempo mas a própria casa faz isso interfonando. Tomamos banho juntos e voltamos para a festa. Lá ficamos de namoradinhos, abraçadinhos trocando beijos. Confesso que quase repeti o TD de tão tarado que ela me deixou de novo.

Valor: R$ 130,00 (promocional da festa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capincho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2005, 21:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#94 Mensagem por Capincho » 09 Nov 2010, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem à tarde na Estilo, a fim de conhecer a casa, depois de achar o site na internet. Achei legal, pois fica perto do Zaffari da Cristóvão e, como sou monitorado por satélite, ficou fácil pra estacionar o carro. Nada que um taxi não resolva, mas fica mais à mão. Já tinha ido com a idéia de comer a Luiza, uma mulata escultural, com fotos que me deixaram tonto. Que me perdoem os apreciadores da pelagem loira, não desgosto, não é isso, mas sou atavicamente inclinado a me deitar com uma morena, seja ela índia, preta, mulata ou bronzeada. A cor do chocolate me desequilibra.

Pois a Luiza, quando apareceu no desfile, me deixou de boca aberta. Confesso que fiquei na dúvida entre ela e a Roberta, mas resolvi ficar firme nos propósitos e deixar a Roberta para uma próxima.

Bom, mas chega de papo e vamos ao fight. Tava cansado e aceitei de bom grado a massagem que ela ofereceu. A sala tinha banheiro privado, que facilitou as coisas. Depois da relaxante massagem, ela se colocou de frente pro espelho e eu a peguei por trás e comecei a tirar seu vestidinho. Tá com uns peitões maiores que os da foto e tem um corpo perfeito.

Aí começamos a nos pegar e eu fiquei doidão com a morena. Encapou e começar a chupar divinamente; eu a puxei e num perfeito 69 fui chupar aquele bucetão que vcs podem ver nas fotos. D E L Í C I A !!! Pena que eu tava meio a perigo e tive que pedir pra ela parar com o boquete, pq tava quase gozando. Fiquei mais um tempo chupando a buça da mulata e afastando meu pau da boca dela, que adorava chupar e se divertia pelo fato de que eu tava sempre quase gozando. Em seguida ela se colocou de quatro no tatame e eu comecei a comê-la assim.

Visão do paraíso, colegas de putaria! A menina tem um detalhe que só quem experimentá-la vai saber que é uma tremenda covardia - ei! isso não é papo de BOP, é sério o que eu tô falando!

E assim acabei chegando ao pico do prazer, inundando suas carnes morenas com meu leite branquinho. Era muito tesão, muita porra acumulada e o tempo curto demais. Vai ter repeteco, com certeza!

Vamos às notas:

Rosto: 10 (bonequinha de chocolate)
Tetas: 9 (bom tamanho, boa textura, só não dou 10 pq pediu pra não morder)
Boca: 8 (levaria um 10 se pegasse forte no beijo - é um pecado...)
Bunda: 10, 10, 10 (perfeita, sem defeitos)
Coxas: 9 (nada exageradas, de acordo com a etnia, lisas e sem manchas)
Media Geral: 9,2
Investimento: R$ 180,00 por 1:20

p.s. depois do fight ela me contou da festa do forum que teve lá no dia anterior... pena eu andar meio por fora, senão teria ido. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#95 Mensagem por redeunlimited » 12 Nov 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui hj denovo comer essa gata devassa
e pra completar hj ela tava com vontade de dá
hj fizemos de tudo se beijamos(na outra vez ela tava com ferida na boca e n rolou), ela fez espahola naqueles tetões grandes e maravilhosas e cavalgada de costas para mim.
bom n vou enrrolar mto, o segundo roud foi igual ao primeiro conversamos um pouco
tomei um banho, nos despedimos e paguei para ir embora.
provavelmente quarta repetirei ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#96 Mensagem por Peter_North » 17 Nov 2010, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!!!

TD realizado no recente encontro do dia 4/11.

Tentei comer a Tati, que o Vermeer mijou, mas não deu certo. Acabei ficando com a segunda opção, a Bruna, uma morena grandona e com cara de tarada. Fomos para o quarto, ela tirou a roupa e gostei do que vi, ela é gostosa, grandona na medida certa. Quando ela se veio para cima de mim foi com vontade, me agarrando de forma lânguida, se esfregando toda em mim, parecia bem tarada, tudo prometia uma foda excelente.

Chupei a xota dela, uma xota muito boa, limpinha e sem gosto nenhum. Ela parecia gostar e se retorcia bastante enquanto eu chupava. Depois de dar uma boas linguadas no meio das pernas da puta, me preparei para receber um belo boquete e aí é que a casa caiu. Ela se recusou a fazer oral sem camisinha com o velho PPP do "corte na boca". As vezes acho que puta come gilete no café da manhã.

Olha, a puta é bonita, mexe bem, fala como puta, tem comportamento de tarada, se esfrega toda em ti, mexe gostoso quando está com um pau atolado na xota e dá pra ver por cima da camisinha que ela chupa bem. Mas considero que em um TD no qual gastei 180 reais (130 puta+50 entrada) é inadmissível considerar um boquete com camisinha, se é para ganhar isso como putas de 15 pilas na farrapos. Boquete desse custo tem que ser no pêlo.

Gozei duas vezes, uma por cima das costas dela e na segunda gozada comecei a olhar o corpo dela em busca de um lugar onde eu ainda não tivesse gozado em uma mulher. Aproveitei que ela estava de quatro para mim e na hora de gozar tirei o pau da xota, tirei a camisinha e gozei na sola do pé dela. Essa eu ainda não tinha feito. Pena que ela não escorregou na hora de sair da maca.

Eu teria todos os motivos para dar um positivo, mas boquete encapado a 180 reais é no máximo neutro.

E era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#97 Mensagem por redeunlimited » 18 Nov 2010, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
curti comer a Tati
inicio ficamos se arretando mto, dps ela me pos na maca pra fazer uma massagem (eu até que precisava aqueles ônibus de gravataí detonam a cervical do kra), n demorou mto e eu comecei a chupar a buceta deliciosa dela, dps no deitamos naquele colchonete n demorou mto e ela tava com a buça toda encharcada, ai falei pra ela que ela tava molhada, aai ela respondeu neh 'tbm neh, com uma bengala dessa', dps partimos pra penetração e dei minutos dps uma gozada bem gostosa
dps batemos um papo gostoso, e ela estava curiosa sobre o viplxuria, mas dps que disse pra ela que a maioria iria quere oral sem camisinha e gozar dentro da boca. ai acho que ela dessistiu lol.
bom telefone tocou, tomei um banho, dps descemos pra eu pagar e nos despedimos com um bjo bem gostoso.

180 bem pagos


PS: confrade Veermer, apesar dela tem lábios grandes na buceta disse que começou agora na "vidinha" acredito por isso o 'passa longe do ppp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#98 Mensagem por Chaparral » 22 Nov 2010, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada quero deixar bem claro que este TD foi rtealizado ANTES do Vermeer ter mijado e depois lambido a Tati.

Cono foi descrito é uma loirinha bonita de corpo e de rosto e muito, muito carinhosa.
Panos para os lados, banhos, um arreto com muitos beijos linguados e ela fez uma bela massagem usando o corpo todo para massagear o meu. De vez em quando chegava no meu pau e nas bolas com uns beijinhos leves ( ela tinha dito antes que oral completo so´com capote, e eu aceitei).
Depois da massagem encapotou o pau e aí sim caiu de boca no cacete com uma bela chupada.
Quando eu me preparava para a foda própriamente dita o interfone começou a tocar. Mal tinha 30 minutos. Foda-se, paguei uma hora, vai ser uma hora. Não deixei ela atender. (Soube depois que era o Vermeer, que mal podia segurar o mijo, azucrinando a gerente para liberar a Tati), Continuei não deixando ela atender.,

Colchão estendido no chão e ela veio primeiro por cima, sorrindo e gemendo baixinho. E o maldito interfone não prava de tocar.

Perguntei pelo anal e ela disse que tinha que ligar para a gerência porque tinha uma taxa. Taxa essa que no site a casa afirma não cobrar. Que coisa né? Não aceitei.
De quatro e depois na horizontal com ela a cada bombada mais forte puxava meus cabelos e mordiscava meus punhos, depois de um tempo finalmente gozei.

Já chegava perto dos 50 minutos e como não havia tempo para me recuperar para uma segunda, e só faltava arrombarem a porta, liberei a garota.
A gerente estava do lado de fora gritando: "Corra para o 24 que o cara está desesperado". E ela zuniu pelo corredor.

Se eu soubesse que era o Vermeer que iria se mijar em alguns minutos, eu iria protelar ao máximo a entrega da menina. :twisted:

Custo: padrão combinado para a festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#99 Mensagem por redeunlimited » 01 Dez 2010, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom fui na estilo e comi a Bruna,.
continua deliciosa como sempre, as fodas anteriores foram ótimas mas nd como a de hj
teve um plus a mais pq invez de usar as apertadas da estilo usei prudence e de saber uva.
bom o primeiro round foi coisa de louco, chupei o bucetão dela e dps ela começou a me chupar adorou o sabor uva, dps meti nela em várias posições
na maca e dps de quatro na poltrona, é uma maravilha a visão daquele rabão gigante.
dps paramos para um papinho básico, n demrou mto fomos pro segundo round
boquete dela, chupei a buça e os tetões, dps meti nela na cavalgada e terminei assim.
masis um papinho e logo em seguida toca o telefone, ai ela disse "ah ja tocou o telefone" como ela disse uma hora n da pra fazer la grandes coisa

fiz meu 6º TD la mais um pouco e ja pego a milhagem e como ela por duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#100 Mensagem por redeunlimited » 03 Dez 2010, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
que morena gostosa pqp.

essa é puta com P maiúsculo,
bom chegando na sala, me ofereceu massagem e falei que queria no intervalo, e ai peartimos pra preliminares,
dedadas no bucetão dela, dps chupei com vontade aquela xavasca tempo dps aquela começou o boquete fazendo um semi sem capote, semi pq foi de lado e n de cima, dps ela pos o capote chupou um pouyco as bolase dps chupou completamente meu kid white. meti afu naquela bucetona segurando aquele bundão pouco dps gozei com vontade.
dps partimos pro segundo round que foi q nem o primeiro, só que dessa vez gozou gostoso .
q rabão hein.... se eu tivesse melhor de grana até pediria pra mete e adorei mamar naqueles tetões apesar de ser silica.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Yumi perdeu o título de melhor foda pra roberta, a vatagem da Yumi é que gozei 3 vezes com ela. mas tbm fiquei calado todo intervalo


mas vou repetir na sequencia, agora penso em desbravar a tal débora

__________
Suprimido trecho comparativo entre GPs pois é contrário as regras.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mai 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#101 Mensagem por Crazyforbutt » 09 Dez 2010, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Tava pelas redondezas e decidi dar um conferes na Estilo. Sai da fase de ir na Nina, pois na última vez só tinha uns bagulhos, só a Karol salvava. Anyway, cheguei no local e fui dar um conferes nas putas, o plantel tava bem variado e interessante, mas uma coisa que eu não curto na Estilo é a falta de privacidade, pois tive que ver o desfile no bar, com uns outros caras que nunca vi na vida. Me agradei pela Mel e pela Natalia, mas acabei escolhendo a última pelo fato de ela fazer anal e a mel não. Rumamos para o quarto e me toquei pra tomar uma ducha, ai outra coisa desagradavel aconteceu: eis que quando estou me secando entra outro cara no banheiro! A perva deixou o posto e uma outra puta desavisada mandou o loco pro banheiro que eu tava usando, e que não trancava. Bom, superado esses fatos, vamos pro que realmente interessa. Segundo a perva, era o primeiro dia dela, então ela tava meio perdida e tal. Eu prontamente disse pra pularmos a massagem e ela chupar o meu pau. No colchonete, ela fez um boquete profi, com boa pressão e sugando gostoso, sem capote. Me empoguei tanto que dei um conferes na xana da puta, aplicando umas lambidinhas no cu dela. De pau duro, ela encapotou o bicho e sentou nele. De peitos pequenos, magra e loira, aparentando 25 anos, a vadia pulava e rebolava no meu pau como uma profissional, sem gemidos fakes (o que é bom na minha avaliação). Em seguida, coloquei ela de quatro e bombei aquela buceta gostosa, já mirando o cu dela. Eu pensando já em meter na bundinha e eis que ela me pega em um ponto fraco! Sentou no meu pau de novo e de costas pra mim, rebolando gostoso, e com o cuzinho me dando oi. Foi fatal, não me segurei e enchi a borracha com o gozo acumulado de algumas semanas.
Depois deitamos, ficamos de papo pra lá e pra cá, e descobri que ela trabalhava na wiskeria do madrigal de tarde, e que tava ali na estilo fazendo teste, pra ver se ficava ou não. Ficamos de tanto papo que quando vi, meu tempo tava acabando e prontamente pedi que ela chupasse meu pau de novo. Chupou um pouco, e rapidamente coloquei ela de bruços, como eu achei que não valia dar uma rapidinha no cu (pois o custo extra é de 60 reais, de 180 vai pra 240), meti na bucetinha dela de novo e com vontade, até me acabar outra vez. Nem tirei o pau, e o telefone toca, melhor impossível. Fui pra uma ducha final e me toquei embora.
Não sei se a perva continua lá, eu recomendo a foda, mas acho que não recomerei pq a lista é grande.

Rosto: 8 (bonita na minha opinião)
seios: 8 (pequenos)
bunda: 9 (pequena, sem celulite)
corpo geral: 9 (o conjunto agrada, menina magra)
Desempenho: 10 (duas gozadas e uma punheta no dia seguinte)

custo: 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Yumi

#102 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 13 Dez 2010, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Precisava fazer hora, enquanto esperava um colega chegar e ir busca-lo no aeroporto, lembrei da casa e fui.
Pedi o desfile. Plantel meio derrubado, muitas meninas atendendo. Já estava pensando em ir embora, mas resolvi pedir o desfile coletivo. Parecia que eu estava no açougue, que cena, todas em fila, se rindo pra mim, fazendo zoinho e eu escolhendo. Que fase.
Escolhi a Yumi. Oriental, pequena e gostosinha.

Cheguei no quarto, tomei uma ducha. Ela perguntou se eu queria massagem, eu disse que depois.
Ela fez um oral no pelo, bem bom. A mina gosta da coisa e tenta agradar.
Depois veio por cima e eu gozei com ela D4.

Pedi a massagem e fui prontamente atendido. No meio da massagem comecei a brincar com sua bucetinha. Ela foi ficando excitada e eu também. Logo me virou e começou outro boquete. Depois eu coloquei ela na maca e eu fui chupa-la. Terminamos fudendo em pé mesmo. Ela gozou e eu também.

Banho e me fui pro aeroporto.

Atendimento bom, mas o plantel ta meia boca.

R$ 180,00 pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#103 Mensagem por redeunlimited » 04 Jan 2011, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui na estilo hj essa gata
ninfeta na flor da idade, 19 aninhos.
baita rabão pena que n dá.
1º round
perguntou se queria massagem no inicio ou dps, disse que dps.
chupei os peitinhos dela, e ela ja encapou meu pau hiper duro deu uma chupada ficou de 4 e o rabo dela que ja era grandão, ficou maior ainda. soquei com vontade naqeula xota olhando aquele rabão n demorou mto e gozei.
massagem e 2º round
agora eu chupei a buça deliciosa dela, encapou meu pau rão e começou a cavalgar até que gozei.
o foda é que ela n é empolgada no quesito beijo, até evita. no primeiro roud deu um beijo técnico e no segundo deu uma viradinha q acabou sendo no rosto.
foda mto gostosa,,se ela se envolvesse mais com beijo na boca seria melhor.
era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHRYSLER300C
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2006, 19:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#104 Mensagem por CHRYSLER300C » 06 Jan 2011, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
BOM, ESTA É MINHA 1ª POSTAGEM, MAS NÃO MEU PRIMEIRO TD
PRIMEIRA VEZ NA CASA, FUI BEM RECEBIDO

SUBI PARA O QUARTO E ESPEREI UNS 5 MIN, QUANDO CHEGOU A JOICE!
GURIA QUERIDA, ROSTO BONITO, CORPO DE NINFETA ESTILO GOSTOSONA!

PERGUNTOU SE QUERIA MASAGEM , DISSE QUE DEPOIS
DE PÉ CHUPOU LEGAL SEM CAPOTE, MAS NADA DE OUTRO MUNDO
ACARICIEI MUTO OS PEITOS DE NINFETA DA GURIA E VIREI ELA DE QUATRO
A VISÃO DA BUNDA É MUITO BOA, TANTO QUE NÃO AGUENTEI NEM 5 MINUTOS E ME FIU

MASSAGEM, PAPO TRANQUILO MEIO ENVERGONHADA/QUIETA(EU GOSTO)

NO MEIO DA MASSAGEM ROLOU NOVO PEGA
MÃO NAQULIO, AQUILO NA MÃO, CHUPEI SEU PEITOS MUITO GOSTOSOS
ENCAPOU O GURI, OUTRO BOQUETE
COLOQUEI ELA EM CIMA DA MACA DE FRENTE , METENDO E OLHANDO OS PEITOS, QUE PEITOS(TAMANHO BOM E BEEEMM DURINHOS), VIREI DE QUATRO E ME FUI COMTUDO...

AINDA TINHA TEMPO, A GURIA NÃO REGULOU MAS COMO ESTAVA EM CIMA DO HORÁRIO FUI EMBORA..

ROSTO: 9
SEIOS: 10 (COM LOUVOR NA MINHA OPINIÃO)
BUNDA: 8 (MUITO GOSTOSA)
DESEMPENHO : 8
GERAL:9(FAZ MEU ESTILO)

PRESENTE R$190,00

VOLTAREMOS
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#105 Mensagem por redeunlimited » 07 Jan 2011, 06:45

CHRYSLER300C escreveu:BOM, ESTA É MINHA 1ª POSTAGEM, MAS NÃO MEU PRIMEIRO TD
PRIMEIRA VEZ NA CASA, FUI BEM RECEBIDO

SUBI PARA O QUARTO E ESPEREI UNS 5 MIN, QUANDO CHEGOU A JOICE!
GURIA QUERIDA, ROSTO BONITO, CORPO DE NINFETA ESTILO GOSTOSONA!

PERGUNTOU SE QUERIA MASAGEM , DISSE QUE DEPOIS
DE PÉ CHUPOU LEGAL SEM CAPOTE, MAS NADA DE OUTRO MUNDO
ACARICIEI MUTO OS PEITOS DE NINFETA DA GURIA E VIREI ELA DE QUATRO
A VISÃO DA BUNDA É MUITO BOA, TANTO QUE NÃO AGUENTEI NEM 5 MINUTOS E ME FIU

MASSAGEM, PAPO TRANQUILO MEIO ENVERGONHADA/QUIETA(EU GOSTO)

NO MEIO DA MASSAGEM ROLOU NOVO PEGA
MÃO NAQULIO, AQUILO NA MÃO, CHUPEI SEU PEITOS MUITO GOSTOSOS
ENCAPOU O GURI, OUTRO BOQUETE
COLOQUEI ELA EM CIMA DA MACA DE FRENTE , METENDO E OLHANDO OS PEITOS, QUE PEITOS(TAMANHO BOM E BEEEMM DURINHOS), VIREI DE QUATRO E ME FUI COMTUDO...

AINDA TINHA TEMPO, A GURIA NÃO REGULOU MAS COMO ESTAVA EM CIMA DO HORÁRIO FUI EMBORA..

ROSTO: 9
SEIOS: 10 (COM LOUVOR NA MINHA OPINIÃO)
BUNDA: 8 (MUITO GOSTOSA)
DESEMPENHO : 8
GERAL:9(FAZ MEU ESTILO)

PRESENTE R$190,00

VOLTAREMOS
:twisted:
Joice fez sem capote? hahahahahaha ai tu mentiu neh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”