Realizar um TD ou comprar gêneros alimentícios?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Realizar um TD ou comprar gêneros alimentícios?

#16 Mensagem por Mister Farinha » 06 Nov 2010, 08:21

woodstick escreveu: Lendo o título do tópico, lembrei-me de uma vez me que rodei de carro com uma GP na era pré-GPGuia.

Mulher cheinha, com fartos peitões, em um ponto de ônibus qualquer da cidade onde nasci. Sozinha no ponto, perguntei se queria carona. Ela disse que sim. Com ela ainda na porta do carro, ela disse: "Mas você compra um quilo de carne para mim?". Eu disse: "Então antes de eu te deixar, a gente passa na rua X?" (rua X = uma rua qualquer que não me lembro do nome agora, uma das inúmeras ruas da cidade onde nasci escuras o suficiente para no mínimo um boquetão). Ela entrou no carro, ela me chupou, gozei, passei no açougue mais próximo, comprei um quilo de patinho (escolha dela). Depois de comprar, ela falou que ficaria ali mesmo, pois já era perto de onde ia mesmo e dava para ir a pé.

Umm... Realizei um TD e comprei um gênero alimentício ao mesmo tempo, hehehe.
É, meu caro Woodstick, essa dona deu muita "sorte"... :o
Começou saboreando uma carne humana :wink: e ainda levou outra pra comer em casa... :lol:
Karáio, véio!
Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”