A putinha disse q estava ocupada e que não poderia ir. Sei... Foi aí que ela recomendou uma amiga, que tava começando e tal. Falei pra ela queria botar pra quebrar e novatas deixam a desejar e tal. Foi aí que a Drika largou uma pérola: Foi a Renatinha que me ensinou a foder... ahuauhahuaha Bom, liguei pra moça.
Gentil no telefone, percebi que se tratava de uma menina novinha. Combinei 150 por mta foda mais taxi. Falei bem claro: quero foder um monte. Ela disse que era isso mesmo que gostava... Gostei da safadeza.
Chegando no motel logo em seguida, quase junto, ela chega. Morena magra, rosto de garota carioca. Bunda gostosa, diz ser atleta. Destaque para os bonitos dentes da moça. Fazia muito tempo que não encontrava uma garota com dentadura bonita daquele jeito, me chamou muito a atenção.
Começamos de papinho, sobre sexo, é claro, e ela me confessou ser bi. ehehehee Disse que come uma garotas de vez em quando e me chamou para uma festinha futura. Como não sou um velho babão, topei na hora...
Fomos logo pro banho e lá já foi rolando uns arretos. A moça beija muito. Sem frescura, pegou o tipo e meteu a lingua na garganta. Chupava minha lingua, parecia um desentupidor de pia. Como é bom beijão assim. Ficamos de esfrega enquanto eu lavava sua bucetinha e ela o meu pau.
No quarto, botei pra mamar, coisa que fez com maestria. Mamava feito uma veterana, comecei a entender pq a Drika falou que a Renatinha tinha ensinado ela a trepar. Chupou muito o meu pau sem frescura. Botei o dedo na buceta e testei botar no cuzinho pra ver o que ela achava. A moça não deu qualquer reação, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. Pra testar de vez, não deu outra: virei a moça de quatro e enfiei no cu.
Sim, botei primeiro no cu. Sem perdão ou carinho. A mocinha sequer pestanejou, como é bom comer um cu assim. Comecei a bombar com força e ela foi gemendo baixinho, uma delicia ouvir essa sinfonia. Tava socando muito e ela se deliciava. Como é bom comer uma gatinha assim.
Depois de muito bombar naquele rabinho tratei de fazer novo teste: enfiar na buceta e no cu. Sim, tirava do cuzinho e metia na buceta, depois cu de novo, depois buceta. Metia 10x em cada buraco. Ela tava adorando aquela putaria. Seu rabinho tava todo melado, meu pau ja tava entrando que era um doce. Depois de muito brincar com ela de quatro, arrumei bem a moça e soquei feito um doido no cu dela. Gozei ali dentro com ela gritando no meu ouvido... ehehehe
Tava cansadão, mas foi uma foda excelente. A guriazinha não refugou pra nada. Percebi ali que a Renatinha era dessa garotas que se bem conversado, o cara faz o que quer.
Banho, conversa agradável (é bem esperta e inteligente) e nova foda. Botei ela na beira da cama e comi o tempo todo ela assim. De vez em quando botava ela de joelhos pra sentir o gosto da sua buceta no meu pau. E fui brincando assim até gozar. Na boca dela, é claro. Foi aí que vi de novo sua bela dentadura, rssrrsrs
Renatinha foi uma bela surpresa. Recomendo muito essa gatinha.
Preço de 150 mais taxi pra ela.
Abraços,
ET