POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Saindo do forno realizado ás 15hs.
Estava na região doido para esvaziar o saco, fui em outros conhecidos endereços mais como faz tempo que não freqüento a zona leste acabei dando com a cara na porta, estão fechados .. O que será que anda acontecendo ali. Bom após passada no 768 dessa mesma rua e encontrar corrente no portao lembrei desse lupamar que fica alguns metros pra frente, entao fui ate la toquei a campanhia quem atendeu foi uma ou um era estilo muher macho cabelinho de mano logo pensei não é gp
. Apresentação feita escolhi a Bruna estava com uma blusinha preta transparente com um sutiã da mesma cor e um shortinho branco jeans minúsculo que destacava bem seu atributo restante do conjunto nota 5,0 ..
Acertei com a sapata
brincadeira rapaziada não tenho nada contra cada um no seu quadrado. Vamos ao que interessa após o acerto a gp pegou suas coisas e a caminho da putaria perguntou se eu não queria usar o banheiro, pois na parte superior não tinha respondi que não e subimos as escadas, dentro do quarto que por sinal muito pequeno havia a cama ao lado uma maca onde a gp ia colocando as coisas dela e no pé da cama um puff redondo de cor verde onde fui colocando minhas roupas pois o cabideiro estava a cima da cama e pelo que percebi estava quebrado ... Assim que ela ficou so de calcinha e de costa pra mim pude ver aquele rabao empinado
com algumas estrias mais nada que atrapalha apalpei e ela bem simpática disse pode apalpar, apertar e ate bater devagar sem deixar marcas pq quando eu chegar em casa ai já viu né, ali vi que a puta gosta da brincadeira
após, ela se virou e tirou a calcinha buceta raspadinha com uma cicatriz tipo de parto cesária pediu para que eu deitasse na cama e logo veio por cima senti que rolou uma química legal mais a moça veio com um papo que me achou bonito etc.. acho que ela usa esse artifício mais para deixar o cliente a vontade, pois nesse quesito ela é nota dez, comigo totalmente dominado ela me beijou inteiro da boca passando pelo pescoço ate chegar nas bolas perguntei se ela chupava s/c ela respondeu que não, apos agasalhou a criança e abocanhou fez um ótimo oral ficou ali alguns min ate que eu a interrompi pedindo para ela cavalgar ela respondeu deixa eu chupar mais um pouco esta tão gostoso ... " Eita que eu não me gueto de tesão moça sobe logo nesse cacete e começa a trabalhar pelo amor de deus"
.. Diante meu pedido foi o que ela fez montou com vontade e animação peguei em todas as posições, eu já não estava me segurando mais queria melar tudo mais ainda faltava alguns min então pedi que ela chupasse mais um pouco, após coloquei ela d4 no pé da cama bombei com força e o dedo escorregou para o buraco negro que piscava p/ mim, pedi a principio recusa e disse ter propina insisti e ai ela disse tudo bem so se for pra você gozar ... Respondi só se for agora, deu para aproveitar alguns min daquele cuzinho gostoso.
Gozei pra caralho e sai dali de perna bamba
!
R$ 30,00 bem gastos por ½ hora de sexo.
Fui.....