Magnata RN escreveu:Amigos, para que possamos acabar ou diminuir isso precisamos manter um contato mais proximo, formar um grupo, reunioes como alguns fazem em outros estados, dessa maneira fica mais facil trocar contatos, dicas e boicotar esses preços altos.
O motocicler tentou marcar um encontro, nao sei se deu certo, ele nao cometou no forum.
mais seria interessante, lembrando que teria de ter algumas exigencias para o forista participar da reuniao. tipo, tempo no forum, reputacao.
Tem varias minas do site, que sai por 150, 200, engraçado que cobra esse preço pra farra, dai chega no site quer cobrar 350, 300 pra sair com 1 cara so. outra coisa essas gurias tao pedindo 350 agora porque sabe, que na hora a gente tenta derrubar 100 reis, para fechar nos 250. foi a maneira que elas encontraram para subir o preço.
Ate as putas feia, fraca, tao querendo 250, pra sair por 150. puta que se brincar cobrava 50 pelo massagem + sexo. descobriu o roubelhinhas, rola um fodashop pra enganar o cara e pedi 250.
Como uma tal de camilla que citei no post acima. eu ainda arrisco sair com uma ou outra, mais ta faltando é o pessoal postar seus Tds tambem, para ajudar. ne se nao quizer manda msg pro Magnata aqui, ficaria grato.
Abraços Magnata.
Abraços
Amigos Foristas....
Sempre procurei combater essas GP´s de site tentando desbravar garotas que cobrassem um preço razoável pelo um programa qual seja...entre R$100,00 e no máximo R$ 200,00...
E procurava não sonegar..ocorre que de um tempo prá cá observei que tem muitos caras que além de estarem comendo comendo "mal" essas GP´s de site, ainda estão se utilizando desse fórum para inflacionar as que anteriormente eram fodas boas e baratas.....
A maioria das putas que desbravei e que ainda tenho contato...elas mesmo dizem que tem pessoas que fazem questão de inflacionar....e eu senti isso na pele..pois conheço umas duas que já comia a tempos por um determinado valor, e que quando fui negociar outra trepada....elas foram as primeiras em reajustar o valor do programa...
Resumo da história...continuo desbravando..mas virei sonegador...resolvi somente postar os TD´s que forem negativos e os neutros para os companheiros não entrarem em roubada....
Quanto aos TD´s posiivos, nem por MP passo mais pq já teve companheiros, que aproveitando a boa oferta, tiveram o desprazer de encher a bola da puta e quem saiu na pior foi eu que desbravei....