Até onde chega um putanheiro??!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Até onde chega um putanheiro??!

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Nov 2010, 18:30

Poderia comentar minha saida de ontem (sabado) nos comentarios sobre TDs, mas o que vi ontem em Niteroi, naquele purgatório
disfarçado de VM vertical me deu a idéia de um novo topico por aqui...

The matter is: How low would you go for sex? :doubt:

O quão baixo voce vai por causa de putaria....Ontem tive vergonha de mim mesmo ao visitar, apenas visitar pois coragem me faltou de ir adiante naquilo que chamam de puteiro do lado da Caixa, lá na Amaral Peixoto no centro de Niteroi( Alias essa rua lembra muito a Rua Santa Luzia, no Centro do Rio, pra quem nunca esteve lá)

Nao achei que iria encontrar um lugar mais escroto, fedorento e menos interessante sexualmente que a Vila Mimosa.... E não é que eu achei???
Munido de um espirito putanheiro e da decepção nao só de um td negativo na 85 e tb da decepção da tal Suzana do 1°andar nao ser o que eu imaginava, pela informacao do sr.Loiro Baixada e de outro lá no topico da 85, de que essa Suzana era uma puta velha lá que eu ja tava cansado de saber quem era, so nao sabia a alcunha dela, e a unica coisa que mudou na infeliz foi o silicone que ela agora ostenta!

Pois bem, voltemos ao limbo....

Peguei a barca, sim meus caros, num sabado chuvoso, 1 da tarde, podia estar roubando, podia estar matando, mas fui pra niteroi munido de um espirito putanheiro procurando sexo pago por preços módicos do outro lado da Baía mais contaminada do Brasil!
Segui entao pela Amaral Peixoto e achei o tal predio de putaria, logo reconhecido pela presença de espíritos sem luz na entrada do mesmo...
Fui conhecer entao a Vila Mimosa vertical......A cada andar, era um flagelo do apocalipse:

Vamos resumir:

- Putas feias e mal vestidas atendendo as portas
- Sujeitos estranhos, escrotos com cara de bandido procurando putas e abrindo portas
- No 3°andar, um fedor insuportável, um misto de agua suja com saco plastico sujo
- Baratas davam o ar da graça pelas paredes

Fora o fato de ter que abrir portas e ver o que há dentro, isso quando nao tinha que tocar a campainha! As poucas que eu pude abrir, ou melhor, deixar outros abrirem e eu ver o que tem dentro, pude ver ambientes ridiculos que muito me lembraram aqueles prives chiquelentos do Rio, onde encontram-se putas mal vestidas e cortinas feias, sofás velhos, ambientes apertados! :x
Saí dali, sem fazer nada, graças ao bom Pai, e percebi que tudo tem um limite, até mesmo a avidez da luxúria......
O que quero discutir é:
Até onde o putanheiro vai por sexo? A partir de que nivel vira uma doença?
Tive medo ontem, pensei depois como alguns putanheiros amigos nossos conseguem foder em pulgueiros como aquele...
Restrição orçamentária??? Uma punheta é melhor que aquilo...
Gastar dinheiro naquela merda é ter amor nenhum ao seu dinheiro!
Enfim é isso! Comentem e se quiserem me criticar, eu mereço depois de ontem!
Perda de tempo total!
Até o encontro amanhã!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Até onde chega um putanheiro??!

#2 Mensagem por Lucas28 » 07 Nov 2010, 19:21

Boa noite. Na verdade se olharmos com mais atenção e menos apego ao tempo perdido vc fez um grande favor a maioria e ao citar tais condições à partir de agora só quem for muito leleu vai lá.

Outro fato importante q podemos levantar com a bola q vc deixou quicando é q graças ao Pai vc desistiu, mas tem foristas que frequentam casas "normais e de boa qualidade" q nós também frequentamos e por vergonha não devem relatar ir nesses locais e as tais experiências e dai surge a grande questão de quando as meninas exigem hiegiene e alguns teimam em reclamar.

Imagine o cara q vai nesses locais e finaliza a visita, provavelmente a higiene deve ser precária, e dias depois ou qdo a situação melhora vem para as nossas meninas d convívio semanal e fazem uma higiene meia boca.

Nosso risco se elas não fizerem exigências multiplicam-se por 20, 30.

Então é muito amplo analisar isso pelo lado "doença", mas olhando de fora e notando se o cara q for lá estiver livre de álcool e drogas e mesmo assim consumar o ato, é um sinal forte q precisa buscar ajuda, pois como vc bem disse "tem vezes q uma punheta é melhor" (no caso d estar sob o efeito d drogas vai precisar buscar 02 tipos d ajuda)..

Outro dia pensei na questão do vício em sexo pq tenho visitado privês e freelas no mínimo 04 vezes por semana, e logo o descartei, pelo menos no meu caso, pois cheguei a conclusão q o q tem me movido é a adrenalina, e a certeza q depois do encontro cada um vai pro seu lado.

Ás vezes até brinco em alguns posts q estou procurando uma menina pra casar, pq da forma q enxergo a diversão q faço com elas, elas são perfeitas, pois além do bom sexo (na maioria das vezes), elas jogam limpo pelo menos comigo e só caio se quiser, muito diferente das tidas civis q vivem d joguinhos e diversos interesses. Parecem até q estão em uma competição pra tirar mais grana do meu bolso.

SE DEPOIS DO OCORRIDO DEU AQUELA VONTADE DE REFLETIR, AQUI VAI UM CONSELHO:

SUA VANTAGEM É Q DETECTOU O RISCO E PULOU FORA E ISSO JÁ É UM ALÍVIO, POIS CASO CONTRÁRIO SERIA TEMEROSO.

ABRAÇO.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Nov 2010, 21:40

Bn amigo, como estás putañero??? :lol: :lol:
Analisando uma parte do que voce disse quanto a ir 4 vezes por semana pra putaria, digo isso:
::basta:: ::basta:: ::basta:: :? :lol:
Olha, dá pra considerar isso vicio sim hein, o maximo que fiz de putaria em uma semana foi a alguns meses atrás lá na 85 onde em 2 idas
fiz 4 programas, fichinha perto do que o sindico de lá, o Sr.Loiro Baixada faz, ele que pega a promoção de 3 buçetas por 100 reais, com direiro a cu por mais 10 mangos! :?
Quanto a eu ser boi de piranha pro pessoal nao ir mais lá, sei lá do jeito que tem uns malucos por aqui que amam a VM e outros lugares assim, nao creio que funcione, é cada um na sua, independente dos alertas que se fazem...
Nem todos sao ponderados como voce, Lucas! Aliás poderia aparecer no encontro ai com a galera, pra contrabalancear, afinal só tem bicho solto e maluco por lá! :lol: :lol:

P.S: Faixa de gaza da putaria no RJ:

- VM
- Puteiro da Caixa em Niteroi
- Dezão da Carioca
- Só Lazer! :lol:
- Um Puteiro trash que fica proximo da 31 e da Aquarius numa rua que corta a rua do Acre!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucas28 » 07 Nov 2010, 22:33

MR. PETRUCCI escreveu:Bn amigo, como estás putañero??? :lol: :lol:
Analisando uma parte do que voce disse quanto a ir 4 vezes por semana pra putaria, digo isso:
::basta:: ::basta:: ::basta:: :? :lol:
Boa noite. Vou rever meus conceitos a este respeito com mais calma.

Vc tá certo qto aos avisos, na maioria das vezes não adianta mesmo.

Pra tu ver, eu q vc colocou como mais "ponderado" caio sozinho na esbornias ( nas 03 últimas semanas foram 4 vezes por semana) e isso com um trabalho no meio, responsabilidades com clientes e comecei a notar q meu desempenho profissional cresce na medida q faço mais Tds é mole parceiro?

Essa semana vou maneirar pq os privês ficam lotados da galera q recebe pelo 5o dia útil.

Nosso FORUM aqui é muito bem lido, até por elas e eu q fui dizer em outro tópico estar saindo com 03 meninas na vida civil delas, fui chutado pelas 03 (nenhuma sabia da outra e a coincidência foi enorme, caiu uma, caíram todas) então tive q compensar com + Tds.

Agora me diz uma coisa ou melhor, dê sua opinião, hoje mandei por MP para a administração uma vontade minha d a gente montar um ranking das melhores do ano, tipo casas, atendimento, tipo guia mesmo, com regras d votação e tal.

O q vc acha disso?

Fico bolado d não ter uma parâmetro além dos nossos Tds e noto q assim como muitas meninas e os donos(as) leem seria no meu ponto d olhar ótimo.

Abraço.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 07 Nov 2010, 22:50

Ô PETRUCCI tu é doente rapaz!

[]'s

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 07 Nov 2010, 23:48

Lucas28 escreveu:
Agora me diz uma coisa ou melhor, dê sua opinião, hoje mandei por MP para a administração uma vontade minha d a gente montar um ranking das melhores do ano, tipo casas, atendimento, tipo guia mesmo, com regras d votação e tal.
Minha opinião não foi solicitada mas lá vai.

Acho com quaser certeza que a administração vai lhe responder que ranking não são permitidos.
Lucas28 escreveu:SUA VANTAGEM É Q DETECTOU O RISCO E PULOU FORA E ISSO JÁ É UM ALÍVIO, POIS CASO CONTRÁRIO SERIA TEMEROSO.
Você falou em doenças e tudo mais, tem mais algum risco além disso? Acredito que o Mr. é defensor dos preservativos e num lugar desse e aquela brincadeira "coloca duas para garantir", o cara não vai chupar buceta num pardieiro desses, logo...

E MR., na boa? Não tem formula mágica meu camarada, esses pardeiros barato, você pode até achar uma ou 2 boas fodas, mas na média vai ser uma boa merda, pois nada ajuda, vou enumerar só alguns itens que na minha opinião colocam tudo a perder:

- Pouco tempo para foder
- Sexo "mecânico" na maioria das vezes
- Condições sanitárias precárias (para o cliente e para puta)
- Até as instalações são uma merda, porra, foder em colchão no chão não dá.

Sou dá seguinte opinião, muitos acham que a puta de $20 é igual a de $300, na essência pode até ser, mas as vezes tem uma diferença de um milhão de KM, me desculpem, e podem até me interpretarem mal por isso, mas como Catra falou no naquele documentário: "putaria nada mais é que sexo com alegria" e na minha opinião, não tem nada de alegre ter relação com uma GP em um lugar imundo, sem beijar direito, sem chupar uma boceta cheirosa e todas as restrições que normalmente são impostas nesse nível, é que já escrevi por aqui, é o foder por foder, você vai lá mete a pica, goza e só gasta $30 pratas, que negócio da china hein? E ainda sai pensando que tem otários que gastam 10 vezes mais para comer uma vagabunda.

Esse locais mostram sim é o lado mais triste da prostituição, o que faz você se sentir mal por se um putanheiro. A piranha está ali não para sustentar seu luxos, porque é burra e gosta de foder, ela está ali por um prato de comida, por uns trocados. Logo boa coisa não vai sair de uma lugar desse, se fosse um cara bem espirutualizado diria que fazer um TD desse seria muta carga negativa para sua vida.

É o velho cada um com seu cada um.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Nov 2010, 06:44

MR. PETRUCCI escreveu:
P.S: Faixa de gaza da putaria no RJ:

- VM
- Puteiro da Caixa em Niteroi
- Dezão da Carioca
- Só Lazer! :lol:
- Um Puteiro trash que fica proximo da 31 e da Aquarius numa rua que corta a rua do Acre!
Caralho maluco, tenho que conhecer esse Dezão da carioca, Só Lazer e esse 31 e a Vila Mimosa, caralho so conheco a de niteroi.

Cada um com seu cada um,. eu adoro um funkao tocando, aquela aparencia de puteiro barato de estrada, e prefiro ir num trash do que marcar com uma free que nunca vi. Quando eu era sonegador ja fiz 1 ou 2 e não gostei.

Ainda vou na Vila Mimosa, acho que vou adorar,, quando os colegas putanheiros forem la me chamem porque sozinho eu nao, vou, no lugar de ficar abrindo portas que nem em niteroi vou ficar entrando em casinhas. hehehehe.

Tenho mais tesão de ficar num lugar desses que nem a 85 ou a mimosa, ou em niteroi, subindo e descendo escadas, abrindo e fechando portas, que nem aquele jogo DOOM até achar alguma que me de tesão, ( em niteroi tem que garimpar mesmo), do que marcar com uma mulher que nunca vi, tipo assim agência e ir direto pro motel. Não tenho Tesão para isso. Já com uma Certa Gp que foi no encontro mensal, super simpatica, linda, essa com certeza valera a pena, pois deu para conhece-la, ver ela por inteiro. Eu não tenho listas de espera que nem a galera tem, mas essa ruivinha entrou , acho que é a primeira.

O que me dá tesão é aquele ambiente, aquele monte de putas, de lingerie, fio dental enterrado na bunda, e o caralho aquelas luzes, aquele ambiente de puteiro mesmo.

Quando a questao de doencas faladas,

Beijar na Boca, não beijo mesmo, nunca tive vontade
Sexo oral? Xupar uma Xoxota? shsusuhhsau nem sei o cheiro

Gozo Gostoso? gozo, pronto valeu..

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por AFEtado » 09 Nov 2010, 07:25

Acho que há espaço pra todos os gostos , todos os preços, acho válido a existência destes antros, que digam o Dillon e o Dante. Com toda certeza os privês com toalha ensacada e com garotas cheirosas continuarão sendo a prioridade, nas idas a putaria. Mas...

Quem mais entende destes privês trash, e de lugares irreais, para transar e encontrar uma boa foda, tais como , cemitério, orelhão, praia de ramos, já tendo até mesmo escrito livros sobre a vm, é sem dúvida o Dante, ele sim poderia dar um testemunho de alguém que é PHD nesta área.

Bom, vou dar o meu pitaco. Eu sempre comparo estes antros , estes lugares inóspitos e com pouca higiene onde vc vislumbra o chão com sujeira, onde as paredes tem mofo, a botecos, ou a feijoada. HAHAHAH.

É isto mesmo , boteco é uma coisa nojenta, e asquerosa com aqueles pratos como ovos rosas, jiló HHAHAHAHAHA, mas vc vai, e bebe com os amigos e azara a garota gata QUE ESTA nos encontros. Vc não tá nem ai , se no chão tem sujeira, ou se o bar é decrepto, pois o que realmente importa não são as instalações mas é o clima, e a companhia, e principalmente deixar a parceira o mais receptiva possível ( entenda-se bebada). Não se pode ter neuras quanto a isto. Ou querer taças de champagne para beber chopp, ou ainda esperar canapés ao invés de jiló, ovo rosa.

Quanto a Feijoada. Adoro feijoada, é o prato que caracteriza o Brasil, assim como a caipirinha. Mas se vc pensar exatamente no que tem dentro de uma feijoada , tu não come aquela porra nem te pagando HAHAHAHAHAHAHA. Tu já viu como o porco vive. ahahhahaha . E tu vai comer um prato que tem o pé do porco. CAralho,TEm até o cu do porco, com rabo e tudo ... hahahahah. Nem vou falar no que eles usam para embalar as lingüiças e salsichas....HAHHAHAHAHA se não ninguém vai querer comer cachorro quente.

Estes puteiros trash são igual, se vc pensar nas partes negativas. Nem fudendo. Mas o que me faz buscá-los são as preciosidades e o preço é claro. Nestes lugares encontrei garotas realmente bonitas, DEPOIS UMA GARIMPADA É CLARO, e um clima de butiquim, além da proximidade no centro da cidade. Encontrei gps, gatas e com receptividade.

O único porém é que tem de ser uma foda rápida, realmente uma fast foda. Minha última nestes inferninhos eu nem tirei a roupa , hahahaha, foi uma rapidinha mesmo. E sexo oral na parceira, nem fudendo. A luz do ambiente já é penumbra e vc não consegue ve-la totalmente. O LUGAR TODO É MAIS PARA DAR UMA RAPIDINHA EM PÉ E IR EMBORA. Mas no todo vale a pena, vc pode dançar com a garota no salão, pagar um cerva, conversar, e depois fuder, e ir embora. Acho válido, sem neuras é claro...

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por fanfa_RJ » 09 Nov 2010, 20:00

O limite, na minha opinião, é quando vc não consegue sair do trash sem fuder. Trash em geral é 99% de lixo, mas de vez em quando dá pra garimpar uma boa foda. Eu, que sou um desocupado do cacete, passo em um pelo menos uma vez por semana, mas a maioria das vezes não como ninguém e vou pra casa por não achar nada.

Agora, se vc é daqueles que vai no trash e acaba comendo aquele dragão chinês bizarro só pra dizer que comeu alguém, aí é doença. :P

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Nov 2010, 21:00

Nosso FORUM aqui é muito bem lido, até por elas e eu q fui dizer em outro tópico estar saindo com 03 meninas na vida civil delas, fui chutado pelas 03 (nenhuma sabia da outra e a coincidência foi enorme, caiu uma, caíram todas) então tive q compensar com + Tds.
:lol: :lol: :lol:
LoiroBaixada escreveu:
Caralho maluco, tenho que conhecer esse Dezão da carioca, Só Lazer e esse 31 e a Vila Mimosa, caralho so conheco a de niteroi.
Esse eu já entreguei pra Jesus mesmo! ::basta:: :lol:
Dezão da carioca, pra quem nao sabe, é aquele lugar ali proximo a Praça Tiradentes, conhecido pela pratica por
parte das GPs do estabelecimento que passam a mao contaminada na cabeça do pau dos clientes!

Concordo com o Mirko quanto a divagação dele sobre o ambiente e a questao de se pagar barato, caro e o resto!
Concordo com ele apesar dele ser um cara facil de se odiar! :lol:

Asturias, pançudinho, quer dizer que eu sou doente tudo bem, eu mereço mas seja mais participativo e expresse sua opiniao acerca do assunto.....Minha sanidade mental nunca existiu e isso é condição sine qua non pra participar desse espaço! :badgrin:

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#11 Mensagem por tarkovski » 09 Nov 2010, 21:19

Lucas28 escreveu:SUA VANTAGEM É Q DETECTOU O RISCO E PULOU FORA E ISSO JÁ É UM ALÍVIO, POIS CASO CONTRÁRIO SERIA TEMEROSO.
Mirko escreveu:Você falou em doenças e tudo mais, tem mais algum risco além disso? Acredito que o Mr. é defensor dos preservativos e num lugar desse e aquela brincadeira "coloca duas para garantir", o cara não vai chupar buceta num pardieiro desses, logo...

E MR., na boa? Não tem formula mágica meu camarada, esses pardeiros barato, você pode até achar uma ou 2 boas fodas, mas na média vai ser uma boa merda, pois nada ajuda, vou enumerar só alguns itens que na minha opinião colocam tudo a perder:

- Pouco tempo para foder
- Sexo "mecânico" na maioria das vezes
- Condições sanitárias precárias (para o cliente e para puta)
- Até as instalações são uma merda, porra, foder em colchão no chão não dá.

Sou dá seguinte opinião, muitos acham que a puta de $20 é igual a de $300, na essência pode até ser, mas as vezes tem uma diferença de um milhão de KM, me desculpem, e podem até me interpretarem mal por isso, mas como Catra falou no naquele documentário: "putaria nada mais é que sexo com alegria" e na minha opinião, não tem nada de alegre ter relação com uma GP em um lugar imundo, sem beijar direito, sem chupar uma boceta cheirosa e todas as restrições que normalmente são impostas nesse nível, é que já escrevi por aqui, é o foder por foder, você vai lá mete a pica, goza e só gasta $30 pratas, que negócio da china hein? E ainda sai pensando que tem otários que gastam 10 vezes mais para comer uma vagabunda.

Esse locais mostram sim é o lado mais triste da prostituição, o que faz você se sentir mal por se um putanheiro. A piranha está ali não para sustentar seu luxos, porque é burra e gosta de foder, ela está ali por um prato de comida, por uns trocados. Logo boa coisa não vai sair de uma lugar desse, se fosse um cara bem espirutualizado diria que fazer um TD desse seria muta carga negativa para sua vida.

É o velho cada um com seu cada um.
Pelo menos dessa vez tenho que concordar com o Mirko, realmente esses ambientes trash não tem nada a ver, o negócio é mesmo lixão, com todo respeito às mulheres que vivem daquilo lá, mas que dá pena dá... Enfim, cada um tem suas preferências como diz o LoiroBaixada, mas eu to definitivamente fora.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por Mendigo Rico » 09 Nov 2010, 23:44

Caraca PETRUCCI !!!

Não consigo entender o que se passou na sua cabeça para fazer uma trip destas de barca até esse local.

Olhe bem essas fotos e veja se volta ao normal meu caro amigo !!!

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Abração do Mendigo

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#13 Mensagem por Sam Body » 09 Nov 2010, 23:53

Porra, Mendigo, vai te catar !

A turma da pressão alta quase infarta, e você seria o culpado.

Só a loira da última foto já é digna de uma bronha.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por faregiador » 10 Nov 2010, 01:16

Mendigo Rico escreveu:Caraca PETRUCCI !!! Não consigo entender o que se passou na sua cabeça para fazer uma trip destas de barca até esse local. Olhe bem essas fotos e veja se volta ao normal meu caro amigo !!!
Como eu disse em outro tópico, eu sou um sujeito simples e gosto de mulheres também simples e bonitinhas, como as dessas fotos. :D

VALEU, MENDIGO !!!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrig0 » 10 Nov 2010, 04:56

Mendigo Rico escreveu:[ external image ]
posso estar enganado, mas o travecometro apitou aqui... essas duas aí eu passava batido :lol:

voltando ao assunto do tópico... concordo plenamente com que o Mirko escreveu

outro dia resolvi conhecer a Só Lazer, subi, avistei as primas (achei bem fraco o time, as duas mais famosas não estavam) e pedi para conhecer os quartos... a cafetina não gostou muito, mas acabou concordando em me mostrar um que era pequeno, abafado e bem sujo... agradeci, paguei uma cerva para as primas e meti o pé dali pra nunca mais voltar

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”