Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#106 Mensagem por Magnata RN » 06 Nov 2010, 21:46

cuidadoooooooooo a pilantra da camila esta de volta.

link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

rssssssss.

Essa Mirella é a mesma Jamile.

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Se liguemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

ja tem topico da mesma aberto.

:)

e essa adriele é a coleguinha dela, que fazia dupla em um ensaio.

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Quanto a essa sabrina passos, me parece uma puta de recife que tinha fotos no garota nacional, uma que fazia um papel de xena. amazona. foto com espada e tal, estilo tempo medieval.
me confirme se for.

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

De olho nas roubelhinhas em.

Abraços Magnata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#107 Mensagem por peter-perfeito » 06 Nov 2010, 23:03

opa foi só eu falar ontem que apareceu hoje um anuncio no roubelhinhas uma puta anunciando por 500,00 reais ,é brincadeira,e ainda diz lá que é modelo de televisão,kkkkkkkk vou arranjar um lugar para ela no zorra total ,ela é muito engraçada, quem voltou a anunciar foi a kamila que há alguns meses no seu anuncio tinha 27 anos e agoras em poucos meses envelheceu 2 anos agora consta lá 29 anos como o tempo passa depressa :lol: :lol: :lol: :lol: na verdade ela deve ter no minimo uns 34 anos,vamos ficar esperto com esse site ,vendo o que disse o forista magnata ,realmente o garota nacional particamente não existe mais em natal,não aparece nada de interessante faz muito tempo.

Link:
🔗

Advobala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#108 Mensagem por Advobala » 07 Nov 2010, 00:05

Só tem GP cobrando caro porque tem quem pague. O lance é negociar e não aceitar valores abusivos, até que elas se toquem e volte aos padrões "civilizados".

Link:
🔗

ThePedro8887
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#109 Mensagem por ThePedro8887 » 07 Nov 2010, 00:32

Mas rapaz,que susto eu levei com essa menina. A Bella Bindchen tah pedindo 500,00!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Isso é um absurdo. Ou nos unimos e moldamos o Mercado a preços corretos, ou então a inflação ao dificultar nossa vida mais e mais. Cadê a Campanha do 100zão??? Como disse o caro amigo acima, "Ela só cobra isso pq sabe que tem gente que paga". O negocio é não pagar isso e negociar o mais baixo possível. É um absurdo, um negócio desses. Se elas pelo menos aceitasse cartão de Crédito ou Débito, ou até mesmo cheque.... :lol: :lol: :lol:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Abraços

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Magnata RN » 07 Nov 2010, 09:38

Amigos, para que possamos acabar ou diminuir isso precisamos manter um contato mais proximo, formar um grupo, reunioes como alguns fazem em outros estados, dessa maneira fica mais facil trocar contatos, dicas e boicotar esses preços altos.

O motocicler tentou marcar um encontro, nao sei se deu certo, ele nao cometou no forum.
mais seria interessante, lembrando que teria de ter algumas exigencias para o forista participar da reuniao. tipo, tempo no forum, reputacao.

Tem varias minas do site, que sai por 150, 200, engraçado que cobra esse preço pra farra, dai chega no site quer cobrar 350, 300 pra sair com 1 cara so. outra coisa essas gurias tao pedindo 350 agora porque sabe, que na hora a gente tenta derrubar 100 reis, para fechar nos 250. foi a maneira que elas encontraram para subir o preço.

Ate as putas feia, fraca, tao querendo 250, pra sair por 150. puta que se brincar cobrava 50 pelo massagem + sexo. descobriu o roubelhinhas, rola um fodashop pra enganar o cara e pedi 250.

Como uma tal de camilla que citei no post acima. eu ainda arrisco sair com uma ou outra, mais ta faltando é o pessoal postar seus Tds tambem, para ajudar. ne se nao quizer manda msg pro Magnata aqui, ficaria grato.

Abraços Magnata.

Abraços

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#111 Mensagem por bonzzinho » 07 Nov 2010, 19:59

Ola gente.
Entrei em contato com a Manuela fendi e ela pediu para avisar q estara em natal uma semana antes do carnatal.
Como ainda nao sai com ela..entao vou ter a minha chance.

inté.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por bonzzinho » 07 Nov 2010, 20:13

Ola gente.
Liguei para a Bella Bindchen e ela falou q no rio cobra de 1000 a 2000 reais.....e disse q ta cobrando 500 aqui pq nao esta se expondo.

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#113 Mensagem por peter-perfeito » 08 Nov 2010, 14:26

nobre forista diga essa jovem donzela que os raparigieiros da cidade agradecem demais essa delicadeza da bella de fazer por apenas 500,00 reais o programa,ela deve ser uma alma muito caridosa. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: uma pequena correção agora ela está cobrando 600,00 porque caridade tem limite 500,00 é muito pouco :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#114 Mensagem por Maluquinho » 08 Nov 2010, 15:07

Meu irmão... na boa, deixa de ser pombo correio de puta.... elas tem acesso ao gpguia, deixa que postem.

Com relação a idéia do nosso amigo Magnata-RN, apoio, so acho importante termos discrição e antecedência para marcar encontros, tomar um, ou qq coisa assim. Acho importante levantar essa bandeira.

Abraços a tds.

Link:
🔗

ThePedro8887
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#115 Mensagem por ThePedro8887 » 08 Nov 2010, 22:17

Concordo com o Magnata! Vamos marcar esses encontros. E acho um absurdo essa menina tah cobrando R$600,00.

Abraços

Link:
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#116 Mensagem por Bicudo3900 » 08 Nov 2010, 23:09

Magnata RN escreveu:Amigos, para que possamos acabar ou diminuir isso precisamos manter um contato mais proximo, formar um grupo, reunioes como alguns fazem em outros estados, dessa maneira fica mais facil trocar contatos, dicas e boicotar esses preços altos.

O motocicler tentou marcar um encontro, nao sei se deu certo, ele nao cometou no forum.
mais seria interessante, lembrando que teria de ter algumas exigencias para o forista participar da reuniao. tipo, tempo no forum, reputacao.

Tem varias minas do site, que sai por 150, 200, engraçado que cobra esse preço pra farra, dai chega no site quer cobrar 350, 300 pra sair com 1 cara so. outra coisa essas gurias tao pedindo 350 agora porque sabe, que na hora a gente tenta derrubar 100 reis, para fechar nos 250. foi a maneira que elas encontraram para subir o preço.

Ate as putas feia, fraca, tao querendo 250, pra sair por 150. puta que se brincar cobrava 50 pelo massagem + sexo. descobriu o roubelhinhas, rola um fodashop pra enganar o cara e pedi 250.

Como uma tal de camilla que citei no post acima. eu ainda arrisco sair com uma ou outra, mais ta faltando é o pessoal postar seus Tds tambem, para ajudar. ne se nao quizer manda msg pro Magnata aqui, ficaria grato.

Abraços Magnata.

Abraços
Amigos Foristas....

Sempre procurei combater essas GP´s de site tentando desbravar garotas que cobrassem um preço razoável pelo um programa qual seja...entre R$100,00 e no máximo R$ 200,00...
E procurava não sonegar..ocorre que de um tempo prá cá observei que tem muitos caras que além de estarem comendo comendo "mal" essas GP´s de site, ainda estão se utilizando desse fórum para inflacionar as que anteriormente eram fodas boas e baratas.....
A maioria das putas que desbravei e que ainda tenho contato...elas mesmo dizem que tem pessoas que fazem questão de inflacionar....e eu senti isso na pele..pois conheço umas duas que já comia a tempos por um determinado valor, e que quando fui negociar outra trepada....elas foram as primeiras em reajustar o valor do programa...
Resumo da história...continuo desbravando..mas virei sonegador...resolvi somente postar os TD´s que forem negativos e os neutros para os companheiros não entrarem em roubada....
Quanto aos TD´s posiivos, nem por MP passo mais pq já teve companheiros, que aproveitando a boa oferta, tiveram o desprazer de encher a bola da puta e quem saiu na pior foi eu que desbravei....

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#117 Mensagem por Long Dong Gold » 08 Nov 2010, 23:42

Bicudo3900 escreveu:
Magnata RN escreveu:Amigos, para que possamos acabar ou diminuir isso precisamos manter um contato mais proximo, formar um grupo, reunioes como alguns fazem em outros estados, dessa maneira fica mais facil trocar contatos, dicas e boicotar esses preços altos.

Abraços Magnata.

Abraços
Amigos Foristas....

Sempre procurei combater essas GP´s de site tentando desbravar garotas que cobrassem um preço razoável pelo um programa qual seja...entre R$100,00 e no máximo R$ 200,00...
E procurava não sonegar..ocorre que de um tempo prá cá observei que tem muitos caras que além de estarem comendo comendo "mal" essas GP´s de site, ainda estão se utilizando desse fórum para inflacionar as que anteriormente eram fodas boas e baratas.....
A maioria das putas que desbravei e que ainda tenho contato...elas mesmo dizem que tem pessoas que fazem questão de inflacionar....e eu senti isso na pele..pois conheço umas duas que já comia a tempos por um determinado valor, e que quando fui negociar outra trepada....elas foram as primeiras em reajustar o valor do programa...
Resumo da história...continuo desbravando..mas virei sonegador...resolvi somente postar os TD´s que forem negativos e os neutros para os companheiros não entrarem em roubada....
Quanto aos TD´s posiivos, nem por MP passo mais pq já teve companheiros, que aproveitando a boa oferta, tiveram o desprazer de encher a bola da puta e quem saiu na pior foi eu que desbravei....
Boa Confra falou tudo, qualquer um posta ficam babando ovo das GPs descaradamente, enchendo a bola, defendendo as minas quando levam um negativo, até aí normal que o espaço é democrático, mas porra eu fico desbravando as comidinhas novas aí descubro filét mignom ao molho madeira, venho aqui posto e vem um analfabeto mentiroso e esculacha com a mina diz que fez e aconteceu que gozou sem camisinha esculhambando e eu que perco a mulher que some Parafraseando vc...
Quanto aos TD´s positivos, nem por MP passo mais pq já teve companheiros, que aproveitando a boa oferta, tiveram o desprazer de encher a bola da puta ou fuder com a imagem dela e quem saiu na pior foi eu que desbravei....[/

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por MotociclerJ » 09 Nov 2010, 08:16

Nao tenho nem o q falar pois o q tem de cara q para se mostrar pra puta da uma de bope nao e brinquedo viu, por exemplo, eu como muitos aqui fodiamos uma bela morena do corpo em cima nada de miss mas pelo menos uma super e mega foda, cobrava 80tinha e um ze ruela a qual esta entre nos nao convem falar nomes foi e pagou 250,00 em uma foda de uma hora e meia, dizendo pra ela, MEU ANJO VC E EXPLENDIDA NAO PODE FICAR SE EXPONDO POR TAO POUCO... é mole???? ligo pra perva e ela diz AH MOTOCILERZINHO PRA VC EU FAÇO 150,00 PODE SER? vai tomar no c@#$%¨&*&¨$, eu sou homem pra ta pagando mais caro por mulher q praticamente comi de graça, outra é a geovana, comi essa mulher por 50 ate por 40 e um ze ruela indicou a ela os blogspots da vida e a mulher agora so sai por cem é mole, daqui a pouco e por duzentao. O encontro mag so rolou entre eu e o bicudo na epoca, mas estamos ai so q deveria ser muito mais seleto tipo apenas seis ou menos foristas, abraço eu ainda continuo indicando via mp quem quiser mas postar tenho muita raiva principalmente das limpezas injustas a qual alguns moderadores fazem.

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Magnata RN » 09 Nov 2010, 14:58

Pior que é isso ai mesmo meu caro motocicler, postei recentimente, um td e comentei sobre isso. a mina cobrava 150,00 CAmilly e me pediu 250 pra sair. foi algum forista que inflacionou logico. eu ja comi varias, se brincar ja comi algumas que vc comeu motocicler, do tempo ainda que saia com as indicacoes da rebeca.
Mais nen por isso fui de inflacionar. eu atualmente so posto, relatos de algumas gurias dos sites. as indicacoes prefiro nen comentar.

Abraços Magnata

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por bonzzinho » 09 Nov 2010, 16:58

Olha.....
Na minha vida aprendi uma coisa...a união faz a força.
Se as GP mantem esse preco absurdo é pq tem mercado ou como geralmente acontece elas tem um padrinho q as banque. Quanto ao padrinho não se pode fazer nada.( a nao ser esperar um ou outro enjoar e acabar o contrato e a menina ter q voltar para o mercado). Porem, quanto ao mercado podemos com certeza ditar o preco, é a velha maxima, oferta e procura. Se ninguem procura-la, ou melhor, ligar dizendo que o preco q ela pede esta fora de cogitacao
ou ela vai ficar viajando o brasil inteiro atras de quem pague ou vai ser obrigada a baixar. Mas, como eu disse inicialmente, nada se consegue sem união.
E eu sou exemplo de como isso funciona...a anita pede um absurdo no site...mas acho q as coisas apertaram pra ela e foi procurar mercado no bate-papo e no msn...conclusao...sai com ela por 150. Nao sei se em natal e possivel ditar o mercado...pq e uma cidade turistica...tem muito estrangeiro e brasileiros disposto a gastar mesmo. Mas...da minha parte...fui procurar meninas tanto nos jornais como na troca de msn com amigos e ja encontrei duas gatinhas (que nao é uma marcela ou manu) muito legal de sair. Sao duas ou duas horas e meia muito gostosas por um valor de 100 reais.
Essa perola cortez...é abusada ate na ligacao.

Link:
🔗

Responder