POSITIVO Nome da Garota:Lorraine
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado, mas não sonegado.
Dei carona para um amigo do banco até a Robert Kennedy e vi do outro lado o Stop, resolvi dar uma passada, já que estava com alvará (tinha dito que ia ficar até mais tarde no banco por causa do fechamento mensal)
O lugar estava meio vazio, peguei 1 cerveja e sentei no balcão, apreciando o movimento. Uma lorinha me chamou a atenção e chamei ela. 1,60 e poucos, lorinha, olhos claros, bundinha gostosa de apertar. Uma tatoo grande
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de flor
nas costas (sou viciado em mina com tatoo grande, se alguém conhecer algumas, favor indicar, rs)
Lorraine era o nome dela, sentamos no fundo e ela já foi dando umas apalpadas no meu membro, e como sou facin decidi ir adiante... rs
Os preços (se não me engano [tenho memória de peixe de aquário, rs], R$ 75,00 1/2 hora e R$ 150,00 1 hora). Como tinha tempo e queria curtir ela, peguei 1 hora.
Ao chegar no quarto que é simples, mas muito limpo (segundo ela era um quarto novo) tomei um banho e depois ela entrou em seguida. Ponto positivo, ela tomou um banho rápido e já veio no jeito. Começou a beijação com empolgação e punhetando meu membro. Deitei ela na cama e ela não parava de me beijar, resolvi descer e conferir a bucetinha dela, lisinha e muito cheirosinha. Comecei a lamber e dedilhar e ela gemendo gostoso. Ficou extremamente enxarcada e tinha um gosto maravilhoso. Quase que me perco e fico uma hora nisso. rs
Pedi para ela chupar, colocou a borracha e chupou até que razoavelmente. Queria meter logo. Coloquei ela D4 para apreciar a tatoo e fiquei bombando. Ela não dá aqueles gemidos falsos.
Fiquei bombando uns 10 min até gozar. Banho e voltei para o 2 round.. Ainda restavam uns 20 min. Dei mais umas lambidas, Chupou de novo com borracha, fiquei no ppmm e depois coloquei D4 de novo até gozar..
Resumo da ópera, 170 cruzeiros e a certeza de que visitarei o lugar mais vezes...