POSITIVO Nome da Garota:Monica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando retornei de minhas andanças pelo interior gaúcho, voltei a Porto Alegre e fiquei com tempo livre até pegar o avião. Como estava a pé, optei por ir ao Karandache, que eu conhecia há algum tempo. Cheguei no local e reconheci, por incrível que pareça, os mesmos funcionários, a mesma tia que faz massagem etc. Tomo uma ducha e vou para a sauna, para relaxar, Casa limpa para os padrões destes locais.
A seguir subo para o salão e fico muito decepcionado. Tirante uma moreninha que vi subindo quando cheguei e que me animou, o quadro é triste. Mulherada muito feia, celulite e gordurinhas (e também gordurões) à solta, música de gosto duvidoso, muita fumaça no ambiente. Enfim, tudo o que eu não curto, mas estamos prontos para o fight e encaramos a parada. Fico analisando novamente o plantel, para checar se não há alguma encarável. Uma moreninha, muito mais ou menos, que se acha mais que tudo, veio falar comigo. Sinceramente, cortei de cara, pois não dava para encarar, apesar da mocinha fazer o estilo inha, ou seja, bonitinha, simpatiquinha, peitinho, bundinha etc. Quando eu já estava para sair, vejo uma loira de farmácia esguia, cabelos lisos, calça colada, peitos siliconados na medida e quase à mostra. Ela vem e senta. MUITO PPP! Minha nossa. Poucas vezes havia visto isto. Estudo Direito, quero ser juíza. Sou cabelereira também. Morei aqui e ali, em quase todo o Brasil. Conheço casa A, B, C, ....X, Y, Z. Uau! Fodo muito. Tu não vais te arrepender etc. E sempre fumando, uma verdadeira chaminé. Depois deste bombardeio, penso um pouco e decido arriscar, afinal não havia nada melhor.
No quarto, que não é ruim mas está longe de ser bom, tiro a roupa da moça e vejo um corpo sarado, peitos siliconados, pernas esguias sem estrias, tatuagens delicadas nas costas, bundinha na medida. Corpo gostoso. Vou para a ducha com ela junto e ela se ajoelha e começa uma chupação de responsabilidade, batendo com o pau na cara, lambendo o entorno. Prometia...!
Na cama a moça me decepciona, pois depois de começarmos os trabalhos, com alguns beijos (bafo de cigarro fortissimo impediu maior esforço por parte deste GI Jo da putaria), percebo que a moça já havia encapado o pau com uma camisinha disponível no quarto. Camisinha padrão lona de caminhão. Tesão zero. Putz, a moça podia e deveria ter esperado para colocar a camisola. Disse para ela que não havia gostado e ela responde que agora vai ser assim, pois não há mais camisinhas. Peço para ela chupar, pois ela disse que gostava de leitinho na boca. Ela diz que quer meter. Boto de quatro e começo a meter um pouco, quase na meia-bomba, pois o tesão estava sumindo rápido. Xoxotinha apertada, moça esforçada, que rebola muito, grita, pede para bater na bunda, diz que quer porra na cara, que gosta de ser chamada de puta. Empurra a buceta contra o pau com força. Meto o dedão no rabo e ela topa na boa. Ela deve dar aquele rabo sem dó, mas eu queria era gozar naquela boquinha. Quando estou quase, tiro o pau da xota, arranco a camisinha e boto o pau na boca da putinha, que refuga mas acaba chupando. Gozo muito e lambuzo a cara da moça toda. Valeu pela parte foda radical. Mas eu esperava mais.
Depois, mais um papinho e digo que vou ao aeroporto. Moça diz que me dá carona. Carro não arranca. Funcionário ajuda a empurrar, e eu também (acho que a carona tinha más intenções...). Ela me larga no aeroporto e eu sigo na jornada. Ela vai em frente, largando mais PPP (vou casar, me mudei, vou botar uma empresa, acho que estou grávida...). Meu chapa, duro aguentar. Mas a moça se esforça e, com mais tempo, ela pode render. Quem não gostar de cheiro de cigarro, caia fora.
Resumão:
Rosto: 8.0, bonita, mas não linda.
Peitos: siliconados, nota 9.0
Corpo: tudo em cima, nota 9.0
Bunda: no tamanho certo, nota 9.0
Vaginal: bom, variado, estilo bagaceira total, nota 9.0
Anal: não testei, mas acho que rola
Fucking fee: R$ 200,00 mais R$ 30,00 para a `suíte` e R$ 35,00 da entrada no recinto e uma cerveja.
Repetiria. Certamente não. Há muita mulher bonita e gostosa em Porto Alegre e nas agências o plantel é infinitamente superior. Mulherada da Karandache não faz juz ao padrão de beleza das gaúchas
Era isto.
Shooter