POSITIVO Nome da Garota:Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, estou postando meu primeiro TD aqui no GPGuia após algum tempo de cadastro.
Ontem a noite estava com um alvará curto e fui pra Indi atrás de uma chupeta. Já estava difícil de arranjar mulher por lá, já que a população de travecos anda alta. Quando entrei na Rua do Bradesco que sobe sentido a Indi, vi uma loira sentada na esquina, que já tinha visto lá outras vezes, mas nunca consegui para pra trocar idéia. Queria R$ 70,00 pelo programa no Drive e pediu R$ 40,00 na chupeta. Perguntei se ela tirava a roupa, e a resposta foi positiva. Não perguntei se fazia desencapado, pois não faço muita questão.
A garota é bonita, deve ter por volta de 1,65, do tipo que andaria no shopping de mãos dadas. Chegando no Bolinha ela foi tirando a roupa, tem seios peq/méd, com biquinhos rosados que ela deixou mamar numa boa. Uma bunda com marca de biquíni muito gostosa tb, firme e redondinha e a buceta raspadinha.
O oral foi encapado, com boa pressão, e quase não punhetou. Eu demoro um pouco pra gosar, e mesmo a sim ela resistiu bem até eu encher a camisola.
Vale a pena um repeteco pra fazer o serviço completo.
Abraços a todos e boas gozadas.