Me ofereceram uma "quatro mãos" e eu topei. Com a ângela Diniz e a Leila.
Na verdade, não são quatro mãos e sim duas bocas.
Depois daquele tradicional banho honesto, assim que eu chego na sala, entram as duas e explicam que vão começar pelo fim, ou seja, começam com um boquete, fazem depois a massagem e por fim outro boqute.
Commo eu pensei em terminar com uma foda, fiquei feliz. O boquete inicial foi ótimo. As duas chupando e lambendo ao mesmo tempo (inclusive as línguas se esbarravam propositadamente) e ficaram chupando até eu gozar, sendo que o jato foi direito na cara da Leila que riu muito, mas não quis lamber o restante.
Novo banho prá relaxar e uma massagem de enrolação, de dez minutos, que acabou com elas tocando o mijão e pedindo para virar. Já com o bicho pronto para o segundo tempo, fiquei aguardando, chuparam menos, mas acabaram tirando o leitinho com a mão mesmo.
Não toparam fazer uma putaria generalizada, mas tiraram as roupas e eu fiquei passando a mão do grelinho da Angela, porque o da Leila já era um velho conhecido meu.
No final, a brincadeira ficou por 150 pratas. Meio caro, mas valeu. Tomara que a Maiara não volte tão cedo...