POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou um putanheiro assumido, gosto mesmo é de putas, pois são sinceras, estão ali para dar e eu para comer, pagar e ir embora, sem enrrolação e sem delongas, mas é claro que todo como cliente eu gosto de ser bem atendido e muito bem atendido, por isso costumo ir à vários puteiros para garimpar meninas que fazem um bom atedimento, ultimamente tenho ido muito na Centro Star que fica na Rio Branco, no prédio da Av. Central, aquele prédio onde fica o Info Centro, lá é mais caro mas as minas são gatas, também tenho ido muito no Tigresas Tijucanas, na General Roca, lá também tem uma boa infra e umas minas gatas, mas de vez em quando eu quero pagar menos, pouca grana é foda, então eu dou uma passada na Hollywood,
Quando eu vou na Hollywood eu não quero suar, pois o banheiro lá é precário, diferente das outras casas que eu vou, sendo assim eu vou mesmo só para receber um bom bokete, sempre vou cabreiro, pois tem umas minas que são chatas e só chupam de camisinha e mesmo assim não querem chupar até o final, então eu vou no susto e escolho a Kelly, ela já entra me pegando e me dando uns beijos pelo corpo, me deixa de pau duro e tiro logo a roupa e ela desce já chupando meu pau, ela é que toma a iniciativa em chupar sem camisinha, adorei isso da parte dela, chupa muito bem , engole tudo, deixa o pau bem molhado, lambe o saco e vai até a região do campinho, a danada ainda se aventura a dar umas linguadas perto do cuzinho, o que me deixa bastante excitado, quando ela pega a camisinha eu pergunto se pode ser só o oral, já esperando a resposta negativa, sou surpreendido com o seu sim, e ainda de tudo sem camisinha, deixei ela fazer seu serviço e pegar o meu e esfregar na cara, dar aquelas batidinhas com meu pau na cara, enfim coisa de profissional mesmo, perto do final aviso que vou gozar, afinal ninguém é obrigado a receber esperma na boca de um estranho, fui surpreendido novamente gozando na boca dela e sem deixar nada pra fora, ela discretamente se virou e cuspiu na lata de lixo, resumindo meu objetivo foi alcançado, gozei gostoso sem suar e sem fazer esforço, apenas sendo bem tratado, vale a pena ir várias vezes nessa garota.