Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)
R$ 105,00 - Telefone: 2220-0988 / 9745-2101

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 99 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 31Não 5
Oral Sem:Sim 92Não 3
Beija:Sim 106Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Load
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 1526)

#61 Mensagem por Big Load » 06 Nov 2010, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera esse é o 1º TD, então desculpem qquer erro...

Marquei antes pelo telefone com a Antonella, e fui recebdo pela Dani, que me levou direto ao quarto dos fundos.
O quarto achei bem legal e limpo, e não é pequeno, tem uma cama de tamanho razoavel com espelho, um sofá e uma maca, com a ar condicionado central. Pediu o $ antes, 70 por 30min.

Logo depois chega a GP, que honestamente não corresponde as fotos, e achei feia de rosto além de estar fora de forma: bunda caida, barriga flacida, marca horrível de cezária além de não estar bem depilada. A única coisa que salva são os peitos, que já estão sentindo o efeito da gravidade.
Na hora até pensei em trocar pela Dani que achei bem melhor de corpo e rosto principalmente. Mas ai resolvi continuar, enfim.

Perguntou se queria tomar banho, como havia acabdo de sair de casa e chegar ao centro, falei que não, ai ela sai e volta com uma camisola preta.
A GP é toda sem ação, e burocrática e quando pedi um bolinha ela pegou a camisinha e falou que eu não havia tomado, Expliquei a situação e ela cagou... :evil: , e o foi com certeza o pior que ja recebi...depois foi socação, pelo menos não reclama.
Na hora de finalizar, foi uma senho gozada nos peitos e pescoço.
Disse que beijava, mas não rolou nada além de poucos selinhos.

Por fim, não recomendo e não tem repeteco.
Vou tentar a Dani ou a Carla, essa tentei marcar mas está sempre ocupada mas pareceu ser muito simpatica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocacola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#62 Mensagem por rocacola » 06 Nov 2010, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Já conhecia o privê

02) Qual foi a Data do TD;
03/11/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tranquilo

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
corresponde sim

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto de médio para bonito, corpo bom se malhasse ficaria perfeito

08) Relato do ocorrido no programa:
Primeira vez com a Carla, achei ela meio sem vontade parecia um pouco contrariada ou desconfiada sei lá!. Começou logo fazendo um boquete bem feito, variamos algumas posições e finalizei D4. Achei aquelas frases "fode gostoso" etc.. forçadas.. é melhor não dizer nada. Fica também forçando uma barra para o cliente gozar logo. Não gosto disso.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija sim, mas não empolga.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral muito bom

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não fiz, parece que tem taxa adicional
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: falta vontade, disposição

Forte: Cabelos, rosto, corpo

]08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Cumpriu o horário
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 80,00 por 40 minutos

09) Qual a idade real informada pela GP;
Acho que 26 anos

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Tirando a falta de ânimo da menima, foi bom, é bonita e tem um corpo legal, talvez repita não sei?!

Link:
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#63 Mensagem por crazywoody » 09 Nov 2010, 18:31

POSITIVO

depois da volta de sampa não tinha o que fazer vamos para um programinha novo , liguei para a rio lux as 10:00 e ja marquei uma cabine .
cheguei e ja começou a apresentação , escolhi a carla
loirinha ,falsa magra , gostosa e bem gatinha
banho e ela chegou , enrrolada em uma toalha .
chupa que e uma maravilha , ppmm ,de 4 , ladinho .
guenta socada violenta sem reclamar . 25 minutos mais tarde e 70 pratas mais pobre , leite na borracha , mas valeu ;

rosto 8
corpo 8
buceta raspadinha 8
simpatia 8

vale a grana .....

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#64 Mensagem por bomba carioca » 09 Nov 2010, 19:03

POSITIVO

Liguei pra casa e perguntei pela Dani e disseram que a gostosa tinha acabado de entrar em atendimento.Então perguntei se a Carla estava livre e a menina que estava no telefone disse que sim.Falei que em 10min eu chegaria lá.Toco a campainha e quem me atende é a Carla loirinha que eu já conheço faz tempo.Tomei um banho e esperei a Carla no quarto.Ela chega de calcinha beijando meu peito e minha barriga.Me dá um beijão na boca e logo cai de boca na minha piroca,chupando bem gostoso,e eu quase gozando antes do tempo.Faço um oral nela deixando ela excitada.Então ela senta no meu pau de costas e cavalga devagar.Meto no ppmm,durante um bom tempo até pedir pra finalizar na boquinha e ela abre para receber minha porra.Fiquei30min por 70.

Link:
🔗

vascaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por vascaorj » 12 Nov 2010, 21:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive ontem com a Carla. Mais um atendimento nota 1000. Carinhosa, gostosa,,,, beija muito, mama um pau com muita vontade.
A Duda tambem estava lá, assim como uma outra menina que esqueci de perguntar o nome. O plantel está muito bom.
A Dani ainda não tinha chegado. Engarrafamento.
Só o Eduardo Paes que não vê que a cidade é um engarrafamento só.

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 1526) - Duda

#66 Mensagem por The Silver » 13 Nov 2010, 09:31

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fui conhecer esta casa de massagem a umas duas semanas. Cheguei ao local e fui apresentado as moças disponiveis. Apresentaram-se: Carla, uma tal Fabiana e a Duda.

Bom! Gosto é gosto cada um tem o seu, mais o plantel que me foi apresentado achie todas bem comuns, até comiveis, mais nada de outro mundo.

Acabei escolhendo a Duda pela simpatia e tamanho do traseiro pelo tempo de meia hora. Fomos para o quarto dos fundos e após cada um tomar seu banho começamos a fudelança. Chegou beijando só no selinho e pegando no garoto, como não tava lá essas coisas deitei na cama e ela começou o bolagato que até que foi bom. Pois a capa e iniciou gostosa cavalgada até ai tudo bem achei até que as coisas iriam melhorar dali para frente. Pedi pra ficar d4 pra apreciar melhor aquele burrão e me dei mal. Comecei as estocadas e FEDEU, não é fudeu, é FEDEU mesmo, subiu uma porra de um mal cheiro da buça da prima que puta que pariu.

Ai na moral tem boneco que fica ai escrevendo que se o cara quer beijo na boca tem que estar com bom hálito, que se quiser ser chupado sem capa tem que tá com o pinto limpo e tal. Mais prima com o cachimbo fedendo é foda. O pouco tesão que tava tendo nela foi embora e a porra do pau ficou naquela nem duro nem mole, e a vontade de gozar foi pro brejo, não conseguia gozar nem a cacete e assim ficamos até +/- o final do tempo até que pedi pra gozar nos peitos dela e terminar.

Vou dar neutro porque o tempo todo a prima foi maneira e simpatica, algo que prezo muito quanto procuro por esse tipo de serviço. Mais xoxota fedendo é foda.

Sai dali fui pro trash e por incrivel que pareça me dei bem melhor.

Fui galera, boa sorte a todos!

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Daniele - Rio Lux Massagem

#67 Mensagem por veteranorj » 25 Nov 2010, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Estive afastado do fórum, mais este TD não podia deixar de postar.
Foi ontem com a gostosa da Daniele, há muito tempo estava de olho nesta ex-gerente da Flavia.
Quando ìa na Flavia Massagem, perguntava para Dani se ela estava atendendo, ela sempre muito simpática, respondia rindo e me dizia, "agoro só atendo telefone".
Como ela voltou a labutar com profissional do sexo na Rio Lux, eu tava doido para conferir o material.
A Dani não é nenhuma garotinha, mais está com tudo no lugar, bonita de rosto, pele clara, estatura média, seios médio, rabão, coxão, xota cheirosa com um grelinho delicioso de xupar .
O oral da Dani é sensasional, sem capa, babadão, com pressão, garganta profunda, a meu pedido chupou as bolas, não resisti e gozei em sua boquinha.
Beijo de língua, com vontade, e durante o TD rolou um papo muito legal, nem parecia que estava com uma gp.
Com certeza vão ter vários repetecos, mais antes vou matar a saudade da minha loirinha favorita, a Carla.
Recomendadíssima
Custo R$ 100,00 1 hora

Link:
🔗

Sinistro41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por Sinistro41 » 27 Nov 2010, 16:17

E a Camila Alves?????
Sumiu mesmo? alguém sabe o paradeiro dela ou se está atendendo com algum outro tel ou em outro local?
Vamos terminar o ano sem comer aquela morena gostosa novamente?

Valeu

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por bomba carioca » 27 Nov 2010, 18:34

POSITIVO

Fui na Rio Lux e chamei a Carla pra fuder.Acho que estou viciado na loirinha.Como estava sem muito tempo,resolvi ficar só 30 min.Tomei meu banho e esperei a Carla no quarto.Ela chegou e já veio me beijar.Não demorou muito ela abocanha minha pica e chupa bem gostoso um pouco babado e tentando colocar meu pau todo na boca.Fizemos um 69 e lambi sua bucetinha gostosa por um bom tempo.Camisinha na piroca e ela senta de costas e cavalga,e eu só olhando aquela bundinha.Peguei ela de quatro e meti até quase terminar o tempo.No final gozei na boquinha da Carlinha.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#70 Mensagem por Marine » 29 Nov 2010, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Liguei, não tinha outras meninas loiras disponiveis, nem a minha opção de morena, a antonella.

Fui na Clara meio cego por falta de TDs aqui na época (um mes atrás)

Mas foi muito bom. A menina é uma patyzinha linda. Pequeninha, gostosinha, perfeitinha.
Rostinho de princesa, peitos gostosissimos. Super tranquila, mete gosto mesmo.
Beija, chupa babado e toma porra na cara.
Não conferi anal.

Recomendo

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=442

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#71 Mensagem por Comedor RJ » 30 Nov 2010, 22:53

POSITIVO

Vendo os relatos positivos das GPS dessa casa, resolvo conhecer o recinto, Chegando lá o local é pequeno, não estranhem, mas segundo informações eles já tão procurando um local maior, mas vamos ao TD que é o que interessa, se apresentaram Carla, Clara, Fabiana, Daniele e uma outra menina que esqueci o nome, gostei da Carla e a chamei para o abate, fui tomar banho e a espero no quarto enquanto ela vai tomar banho.

Chegando no quarto ela começa começa meio discreta, beijando os meus peitos, até que peço pra beijá-la e ela de pronto junta sua boca e começamos a nos beijar que nem namoradinhos, até que vai descendo, descendo, descendo até chegar no guerreiro, mamada maestral com lambidas no saco e tudo, até que peço pra chupar sua xota, de onde saio só quando ela se contorce toda de gozo, então capa no garoto e vamos a meteção variamos em todas as posições e com ela sempre incentivar e falando sacanagem, até que gozo com ela d4, depois disso ducha e uma conversa rápida com a GP que é boa de papo também.

Enfim gostei do atendimento, só não gostei mesmo das instalações que é bem pequeno, mas de qualquer forma pretendo sim voltar outra vez pra comer a Carla novamente ou experimentar a Daniele que também me achou bastante atenção nas apresentações.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - Rio Lux Massagem

#72 Mensagem por veteranorj » 02 Dez 2010, 13:27

POSITIVO

Este TD foi ontem, com a minha loirinha favorita, a Carla.

A Carla como já dito nos TD anteriores é loirinha, 26 aninhos, bonita de rosto, falsa magra, pele clarinha, estatura média, seios médios, e agora ela tá com um rabão.

Inicialmente muitos beijos de lingua e com vontade, matando a saudade dessa loirinha, que por alguns meses fiquei sem tocar.

O oral da Carla é sensacional, sem capa, babadão, garganta profunda, e com muita pressão, chupa as bolas e a virilha com muita habilidade.

A xotinha dela é deliciosa de chupar, caí de lingua no grelinho da loira até ela gozar e ficar toda molhadinha.

Finalizei com ela D4, tendo uma visão panorâmica daquele rabão, fiquei em pé e por trás soquei com vontade na sua xota, até explodir o leite na borracha.

Recomendadíssima
Custo R$ 100,00 por 1 hora

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniele - Rio Lux Massagem

#73 Mensagem por veteranorj » 09 Dez 2010, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

Este TD foi ontem, repeteco com a gostosa da Daniele, devido a movimentada agenda da menina, foi difícil marcar horário.

Como dito no TD anterior a Dani não é nenhuma garotinha, mais está com tudo no lugar, bonita de rosto, olhar expressivo, cabelos negros, estatura média, seios médio, rabão, coxão, e uma xota deliciosa de xupar.

Inicialmente papo gostoso e muitos beijos de língua na boquinha da morena, ela também chupou meus peitos com leves mordidas.

Dessa vez peguei firme de língua no grelinho da perva até ela ficar toda molhadinha.

O oral da Dani é muitoooo boooommmm, sem capa, babadão, com pressão, garganta profunda, ela ainda me chupou as bolas e a virilha.

A finalizada com ela D4, não resisti aquele rabo e pedi para comer o seu cuzinho, inicialmente facilitei o caminho como o dedo e saliva, coloquei a camisinha e cravei minha rola naquele cú, e soquei muito até explodir o leite na borracha

Recomendadíssima
Custo R$ 80,00 por 1 hora + R$ 50,00 presentinho

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por bomba carioca » 11 Dez 2010, 00:53

POSITIVO

Querendo comer uma loira,me lembrei da Carla e fui no seu privê.Quem me recebe é a própria Carla que estava de roupão.Falei pra ela que eu ia ficar só 30 min e fui tomar meu banho.Já no quarto a Carla chega me beijando e logo abocanha minha rola que já estava dura,boquete perfeito,molhado e colocando o pau todo na boca,Chupei sua bucetinha gostosa deixando ela toda molhadinha,pronta pra receber meu pau.Ela veio por cima cavalgando de costas,gemendo bem gostoso.Mudamos e coloquei ela de quatro e enfiei bem forte e ela aguentou sem reclamar.No final meti no ppmm até pedir a boquinha e encher ela de porra.

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#75 Mensagem por McCartney » 16 Dez 2010, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Prezados Confrades,

TD realizado dia na última terça. Já estava de olho nas fotos da Dani há algum tempo : http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Dani

Pelas fotos, não estava conseguindo lembrar dela na Flávia Massagens ... Quando me atendeu, caiu a ficha...

A Dani é gostosa como nas fotos e sabe atender bem. Chupa competentemente e se entrega bem no fight. Variamos algumas posições e gozei com ela cavalgando de costas para mim.

Foram R$ 70 por 30 min. Bom Custo X benefício

Positivo pra moça. Estou procurando variar ... Mas, fica na lista de opções.

Saudações,
Macca

Link:
🔗

Responder