Marquei antes pelo telefone com a Antonella, e fui recebdo pela Dani, que me levou direto ao quarto dos fundos.
O quarto achei bem legal e limpo, e não é pequeno, tem uma cama de tamanho razoavel com espelho, um sofá e uma maca, com a ar condicionado central. Pediu o $ antes, 70 por 30min.
Logo depois chega a GP, que honestamente não corresponde as fotos, e achei feia de rosto além de estar fora de forma: bunda caida, barriga flacida, marca horrível de cezária além de não estar bem depilada. A única coisa que salva são os peitos, que já estão sentindo o efeito da gravidade.
Na hora até pensei em trocar pela Dani que achei bem melhor de corpo e rosto principalmente. Mas ai resolvi continuar, enfim.
Perguntou se queria tomar banho, como havia acabdo de sair de casa e chegar ao centro, falei que não, ai ela sai e volta com uma camisola preta.
A GP é toda sem ação, e burocrática e quando pedi um bolinha ela pegou a camisinha e falou que eu não havia tomado, Expliquei a situação e ela cagou... , e o foi com certeza o pior que ja recebi...depois foi socação, pelo menos não reclama.
Na hora de finalizar, foi uma senho gozada nos peitos e pescoço.
Disse que beijava, mas não rolou nada além de poucos selinhos.
Por fim, não recomendo e não tem repeteco.
Vou tentar a Dani ou a Carla, essa tentei marcar mas está sempre ocupada mas pareceu ser muito simpatica.