POSITIVO Nome da Garota:Dayane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito às 13:00 com a Dayane.
Boa tarde Confrades!
TD fresquinho. Hoje fui na casa e para a minha alegria estava cheia de gatas, entre elas duas novatas. Ao entrar na sala e ser recebido pela Dayane a vontade de escolhe-la novamente.
Me recebeu com um abraço bem gostoso e com um baita sorriso no rosto. Nem quis saber de escolher outra. Perguntei se o anal estaria de pé e para minha alegria a perva respondeu que sim. Já tratei de chamar para o quarto e acertamos o valor. No quarto tiramos a roupa e fui me deitando, a danada veio pra cima passou um lencinho e depois caiu de boca no danado, ficou chupando meu pau deliciosamente, alternava entre a cabeça e a base, ficou lambendo e sugando, que delícia de chupeta. Botou capa e continuou chupando mais um pouco. Já estava com medo de queimar a largada, aí eu falei que primeiro queria comer o cuzinho, por medo de gozar rápido. Ela atendeu meu pedido.
Perguntou como eu queria, respondi de frente.
Hoje eu estava tinindo.
Sentou de frente, foi colocando o pau no cuzinho bem devagar, pois meu pau é muito grosso e demorou para entrar.
Começou devagarinho, mas depois começamos a nos movimentar com força, e tbm nos xingando. A foda estava uma delícia, ficamos bombando muito forte, depois ela parou e voltou a chupar meu pau mais um pouco, estava quase pra gozar mais me segurava, após o boquete escolhi que sentasse de costas para mim, e que delícia ficar metendo nela e ficar olhando a bunda dela. Estava uma delícia, ela metendo e gemendo, e me xingando de cachorro. Como faltava pouco pra dar o tempo então pedi pra gozar nos peitos e ela deixou.
Fiquei de joelhos bem posicionado com o pau nos seios dela. Fiquei sacudindo e não demorou muito para os peitos dela ficarem com o leite de moço. Nós limpamos e vestimos. Na saída do quarto eu vi Tati. Como sempre alegre e agradável com os clientes.
A Dayane é uma moça que se esforça e faz de tudo para agradar o cliente, é uma moça completamente sem frescuras.
É uma cachorrinha safada na cama, com ela é certeza satisfação garantida. À cada TD que faço com ela, o tesão e a vontade de novos repetecos aumentam.
Repeteco mais do que prometido.. Repeteco Garantido.
Até a próxima Confrades.
Valor do TD: 40 Dudus por 20 minutos.