NEGATIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD bem fedorento realizado hoje nessa porra de privê.
Ultimamente tenho ido as cegas nos privês em busca de novidade e só tenho me fudido. Aproveitando que tou de recesso no trabalho.
Cheguei lá umas 12:50 e me levaram pro quarto. Legal, tem aquela cama dobrável, Box do chuveiro maneiro (mas tem uma coisa que achei bizarra: tem tipo um assento, tipo esses bancos de parede, o que impede de tu ficar embaixo do chuveiro direito, só se o cara tomar banho sentado, hehehehe)
Apresentaram-se a Bianca, que tava de vestido e parecia ser bem gostosa (aí que me fudi), tem os cabelos castanhos e a pele branca, rosto normal, depois veio a Letícia, morena clara estilo mignon, e foi bem simpática na apresentação (me dando um beijinho no rosto e colocando os braços por cima do meu ombro, devia ter escolhido ela, mas não, fui escolher a merda da Bianca).
Paguei os R$ 100 dos 40 min adiantado e a puta foi buscar uma toalha, me deixando a vontade e em seguida indo se arrumar. O programa de 1 hora tá saindo por 130 se não me engano.
Voltou depois de uns 5-7 minutos e disse que ia jogar uma água no corpo. Ou seja o que essa diaba ficou fazendo esse tempo todo do lado de fora? Cagando?
Malandro quando a perva tirou o vestido eu pensei: "Puta que o pariu eu devo ter merda na cabeça!!"
Cara que puta escrota, seios caídos, uma bunda feia pra caralho, e o pior, a marquinha de biquini (se é que aquilo pode ser chamado de marquinha) parecia uma marcona daqueles biquinis antigos, feios pra caralho, gigantes pô, bunda branca feia pra caralho!!!!.
O que um vestido não é capaz de fazer PQP, acho que a única coisa que presta na perva são as pernas e olhe lá, o resto é muito ruim mesmo. Só um debilmental ao cubo como eu pra pagar 100 reais pra comer uma porra dessas. Depois da baleia da Lucy da Feitiço Feminino, essa com certeza foi a 2º perva mais "ruim de corpo" que eu já comi.
Fiquei vendo esse lixo tomar banho e já prevendo a bosta de TD que seria, eu tava na verdade querendo cancelar tudo e pegar minha grana de volta ou escolher outra puta.
Saiu do banho, fui beijar e a puta de merda virou o rosto, beijando o meu pescoço, perguntei se não beijava e falou que só selinho. Dei uma chupada escrota naqueles peitos caídos e ela veio me chupar. Outra coisa sem graça foi o boquete, só ficava na cabeça e punhetando ao mesmo tempo. Falei pra chupar minhas bolas, mas acho que ela não entendeu direito pois a lesada ficou só passando a lingua, e só consegui ficar de pau duro porque toquei uma punheta mesmo. Muito ruim.
Ficou de quatro na cama com aquela bunda escrota pra caralho, até meti um pouco pra tentar salvar o TD da podridão total mas não teve jeito, nem preciso dizer que brochei com todas as minhas forças.
Aí ficou um clima esquisitão, a puta me olhando, perguntando se eu queria trocar de camisinha, falei que nem adiantava e ainda mandei uma letra bem estranha:
-
Pô programa assim sem beijo eu nem curto muito.
Aí ela:
-
Hmmm
Até parece que isso me faria brochar, mas no caso de uma perva fraquinha de corpo como essa, e que ainda chupa meio mal, talvez um beijo gostoso, um amasso, sei lá, até ajudasse um pouco. Depois tomei banho e saí de lá puto, dos 40 minutos não fiquei nem 25, e nem ia poder reclamar porque o menor período é o de 40 min mesmo.
Um
LIXO FEDIDO ESSE TD PUTA QUE PARIU.
100 reais jogados no lixão mesmo, não recomendo à ninguém, com essa grana dá pra comer coisa mil vezes melhor do que essa porcaria ali no Centro. Fala sério, puta caída, que não beija, chupa mal, não deixa gozar na cara e muito menos faz anal, então sobra o que? Tá doido mano, tem puta sem noção de nada por aí mesmo.
TD muito
NEGATIVO