Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#181 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Out 2010, 16:25

Em que andar trabalha essa Suzy ai, o Loiro??
Faltou isso, Suzy ou Talita sei lá!
Se é loirinha e gostosinha tem que me dar a dica completa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#182 Mensagem por LoiroBaixada » 18 Out 2010, 22:36

O petrruci

a susy e no terceiro andar - ela fica logo ali na escada,, oferecendo os servicos, é mulata , não é la essas coisas mas dá a rosca a vontade, apesar que antes de oferecer a rosca ela segurou no pinto pra sentir como era a parada , não sei se libera pra geral.

Depois e eu ter metido na Susy mulata no 3 Andar continuei no 3 Andar e pedi uma coca Cola - foi ai que essa talita chegou em cima sacou mas no 3 Andar tambem?

Tem outra susy mulata no 4 andar , um rabao enorme, ja comi ela, mas nao libera o zoio de porco

E tudo no 3 Andar mano.. o 3 Andar ta bombando , e é aquele precinho ohhhhhh

22 merreis.. por vintao.. e o resto tu ja sabe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Pamela - 5 Andar

#183 Mensagem por LoiroBaixada » 23 Out 2010, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Porra mas e muita puta como nome de Pamela Affff

Parti pro 5 Andar caralho fui caçar Puta longe no ultimo andar

Cheguei la tava essa baixinha, nao era novinha nao,, mas tinha um corpinho muito gostoso, baixinha e tal.. tava meia emburrada.. pensei vou me fuder. mas ultimamente ta foda mesmo, tu pensa que vai ser ruim e acaba sendo bom.. uma bundinha gostosa, toda tatuada, estilo puta mesmo.

Falei umas sacanagens pra ela, e perguntei o que ela tinha de bom pra me dar

Ahh 22 reais 20 minutos ou 32 por 30 minutos e 5 reais de taxa de cú. dependendo do tamanho..

Ahh que se foda ,, se na hora nao desse eu tambem nao dava o dimdim dela. ( porra 5 reais) ? rsrsrsrsr

Caralho que cabine apertada da porrra, mas pelo menos tinha uma coisa de boa. Nao tava escura., oba, mas tava apertada,, foda-se ela comecou fazendo um boquete, mamei aqueles peitinhos pequenos,, ( ela era baixnha mas gostosa) ela abriu as pernas depois.. meti na xota,,
depois ela virou aquele rabao pra mim e passou lubrificante e mandou meter no cu dela.

Meti no rabo dela sem do, ela rebolava , gemia que nem uma boa puta,, tomava porrada, rebolava, e eu olhando o pau entrando e saindo no cu.. affffff , foi gostoso meter num cuzao daqueless ,, de baixinha safada e olhando, e saiu limpinho.. rsrsr - to comecando a gostar disso.

Oral com capa, beija na boca sei la e anal especial..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Suzana - 1 Andar

#184 Mensagem por LoiroBaixada » 23 Out 2010, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ahh depois de enrabar a Pamela fui par ao 1 Andar, tomar um refrigerante.. e buscar proxima vitima..

Caracas muita mulher pra comer. em Especial duas morenas onde tinha uma com um biquini pertinho da minha boca... porra sei nao se na proxima foda nao meto a boca naquela buceta delicosas - uma tal de rafaela.

Mas eis que surge essa loira, ?Com ums peitoes que nao cabiam na minha mão , porra acho que o primeiro peito com silicone que eu mamei, uns coxoes brancos, do caralho,, muito bonita, bocão eita porra. porra como mulher gostosa e bonita assim vc nao pode deixar passar, capturei-a e conversamos e vi que nao era so uma bela bunda.. Loira simpatica pra caralho. tambem nao era muito novinha nao.

Falei dos peitões dela ela ficou meio assim, mas concordou em liberar uma mamadinha basica.. chegou la dentro da cabine. oba cama de casal oba espelho, oba luz ligada..
maravilha me mamou gostoso, e fez o que nenhuma conseguiu, me fazer gozar cavalgando,
O mulher pra meter gostoso, pois ela perguntou como eu queria que cavalgasse eu eu falei o jeito e ela fez direitinho. Devagarzinho do jeito que o cliente gosta.

Muitobom aquela puta gostosa te mamando e vc olhando naquele espelhao,, metendo, e vc vendo tudo aquele rabao abeerto em cima da sua pica.. mas Cabine de casal é foda e sorte.

Sai como saco vazio, com o bolso vazio, pois tava meio duro, final do mes mas eta dinheiro bem aplicado.

E que corpao , e que simpatia, ou torcer para que ela esteja lah, no final muito obrigado e beijinho de despedida. affff

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#185 Mensagem por LoiroBaixada » 24 Out 2010, 16:29

Pow petrucci

Fui na quinta feira - dia de semana

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFEtado
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Set 2010, 04:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#186 Mensagem por AFEtado » 30 Out 2010, 06:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Buenos Aires 85, o lugar é muiiiiiito legal, vale muito a pena, tem garotas realmetne bonitas, e os valores são estilo vm, e ali no centro, pertinho de tudo.

São, mulheres dançando e esfregando a bunda em vc antes mesmo de vc entrar no recinto. O diferencial da uruguaiana 24 é ter aqueles tubos onde a mulheres fazem striptease em volta POLI DANCE, embora não houvesse showzinho rolando , a area existia e estava iluminada.

O único problema é que é cheio pra caramba. Vale uma ida , pois é do lado do camelodromo da uruguaiana. Dá até pra comparar pois lá dentro parece uma feira , só que as mercadorias são de ótima qualidade. Com excessão desta que peguei, a Stefani.

Aquele realmente não foi o meu dia. Pois consegui pegar uma mulher linda, sim, Stefani é magrinha, tem o rosto lindo , com piercing no lábio inferior ( Acho que sim , nem me lembro , faz um porralhão de tempo que a fudi, mas anotei o nome para não cometer injustiça) .

A garota é branca, tem um ar de ninfeta, com cabelos lisos e negros, e um corpo esguio. Peguei-a na porta e combinei o programa, 20 contos, mais a camisinha 2, 00. ( O preço de uma mcoferta mais uma casquina ) HAHAHAHAH

O ambiente é parecido com a uruguaina 24, e vc tem a sua disposiçção uma escada em caracol e 3 andares.

Para quem ta´acostumado a pagar 50, 00 ou 40,00 , este endereço é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom. Dá vontade de vc comer tdas as putas hHhhhhahaHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

GRANA EU TINHA SÓ ME FALTOU PIRU , POIS fui pra fuder e acabei me fud.......

A garota logo de cara disse não ser completa, e eu dei um mole federal, pois fui com a barba por fazer (Algumas mulheres odiam isto). E ai me fudi. A mulher não quiz me beijar e pareia não estar a fim. Para se ter uma idéia, a filha da puta me pediu para tirar toda a roupa , mas ela mesma ficou com o sutiã , e depois , quando tentei beijar seus seios ficou cheia de não me toques.

Pedi para come-la em pe de roupa , mas ela insistiu em que eu tira-se a roupa. Porra, eu levei mais tempo tirando a roupa que fudendo. Pois ela foi tão escrota que eu quiz acabar logo e ir embora.

Não beijava, não deixava beijar seus seios, ficou cheia de palhaçada quanto solicitei para mudarmos de posição , disse-me que por 20 ,00 era para ir rápido, Me senti fudendo uma daquelas maquinas de coca-cola que tem latinhas dentro ou uma máquina de café expresso.

Tava comendo-a em pé, depois de receber uma chupada sem graça e com camisinha quando ela mecanicamente pediu para meter.

A foda toda foi um merda , mecanica, insipida, inodora , incolor... uma MEEEEEEEERDA COM M MAIÚSCULO.

O lugar vale a pena e tem uma penca de putas gatas e merece estar no roteiro que qualquer putaneiro. Agora esta piranha conseguiu o inimaginável , um negativo do cara mais bop dos foruns.

Na próxima que for lá vou seguir com mais afinco as dicas dos camaradas que frequentam a buenos aires 85, hahahahahahahah.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsichon
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2006, 09:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#187 Mensagem por salsichon » 03 Nov 2010, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta passada, peguei a cavala da Marcela, falsa loira do 1o. andar.
Combinamos 20 minutos.
Começou roçando a bunda no moleque, enquanto aguardavamos a cabine.
Lá dentro, valeu de tudo.
Chupou sem capa..hummmm.... que delícia!
Quase que o leite derramou.
Botei de 4 e meti naquela xoxota prá valer.
Quando senti que estava quase gozando, pedi o cuzido dela.
Humm.... Entra fácil, mas não é largo e ela rebola que é uma delícia.
Fiquei um 10 minutos metendo naquele cú delicioso até que não aguentei e gozei gostoso.
Que delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#188 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Nov 2010, 23:09

Pena que essa Marcela nao tenha um padrao de atendimento, e dê o cu, chupe sem capa e beije na boca na hora que ela tem vontade....
Ela mesma me disse isso, agora o fiofó nunca tinha ouvido falar que ela libera....
To comentando pra registro isso aqui, aquela cara de puta velha nao me encanta, apesar do corpo legal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Suellen - 3° Andar (durante a semana) 1°andar (sábado)

#189 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Nov 2010, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Suellen - 3° Andar

Descrição: Morena com cabelos negros longos e lindos até a cintura, seios médios naturais
bumbum pequeno mas bonitinho, usa biquini verde claro embaixo e sutiã preto em cima!

Atendimento legal prum trash, menina a primeira vista pode parecer marrenta.
Ela é novinha, deve ter uns 19 anos, gosta de falar, diz que quer foder...
Ela é aquela magrinha que dá tesão de comer, bonita e gostosinha!
Disse que nao gosta de atender o mesmo cliente por muito tempo!
Resolvi ir com ela depois de um cara maneiro que conheci lá não-forista atestar que valia a pena!
Na transa, se comporta bem prum nivel de termas trash! Faz o feijao com arroz mas com simpatia!
Beija no esquema de bitocas, nao é de lingua nao! :roll:
Dá o cu mediante taxa adicional de 10 reais, padrao 85! (Eu nao quis pagar entao eu nao comi, nao sei como é o anal dela!)
Vale um confere, repeteco nao sei pois é positivo mas tb nao é aquela coisa toda!
Editado pela última vez por MR. PETRUCCI em 09 Nov 2010, 22:04, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Cinara- 1°andar (sabado) - 3°andar (durante a semana)

#190 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Nov 2010, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cinara é uma das bonitas e gostosas de todo o predio da 85, sem dúvida!
Clara, cabelos negros, olhos bonitos, boca carnuda, simpatica até, no primeiro contato!
Mas o encanto, ás vezes, se perde mesmo com tanta beleza em volta!
Esqueci de dizer que ela tem um belo rabo redondo e belos seios médios!
Entramos no quarto, eu nao tava tao bem disposto, tinha tido problemas de saúde mais cedo, organismo meio cansado tal...
Mas botei na cabeça que ia foder mesmo assim! Abordei a Cinara no salão, combinei o que fazia! Esquema padrão 85, boquete
com capa, cu 10 paus por fora blá blá blá....
Esqueci de mandar ela nao ser escrota e nao sair tirando a roupa sem sensualidade nenhuma assim que entrasse no quarto! :x
Eu nao tava muito bem e ela naquela de andar logo com o TD foi minando a minha disposição e tirando todo o meu encanto!
Outra coisa que deu uma quebrada foram os caroços nas costas dela, tem vários.. Coisas que a escuridão do salão esconde!
Nao tinha clima nenhum e a coisa ficou mecanica demais!
Ela disse que tem muitos clientes, que nao pára no salao, que entra e sai toda hora!
O negocio dessas minas assim, que sao sucesso lá dentro, é que elas com o tempo, acham que todo cliente
tem que ser igual e gostar das mesmas coisas e se comportar da mesma maneira!
Tentei negociar uma dedada no cu, nao deixou tb! Nao quis fazer uma posição lá!
Enfim, nao recomendo! Pra olhar é muito bom mas pra comer nao é essas coisas!
Negativo! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sara 4 andar

#191 Mensagem por LoiroBaixada » 10 Nov 2010, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
ehh petrucci ta voltando as origens heim.

Realmente tem muita coisa ali boa pra olhar mas na hora de comer.. e é certo os Td negativos ou neutros que tive ali foram com cavalonas, gostosonas mesmo, poucas, boas de olhar mas na hora de comer affffffffff.

Antes de ir ao encontro claro fui la no Antro ora,, pra chegar la ja gozado. Como estava cansado, caralho, nao arrisquei nao peguei a Sarinha mulata gostosa, marquinha de biquini, fico imaginando aquela bunda na praia afff, claro que não ehhhhh aquelas coxas perfeitas neh. mas a marquinha de biquini e foda, Padrão de atendimento, trash, chupa de camisinha, deixa mamar gostoso naqueles peitos, trepa por cima, por baixo, de 4, e quando ela vira a bunda e a gente comeca a fuder, nao tem como nao gozar, é leite na borracha, olhando a marquinha de biquini, aquele bundão .

25,00 merreis uma gozadinha gostossssaaaaa naquelas coxonas deliciosas,, leite na camisinha, ela fica contigo na cabine, sai contigo nao te deixa lá sozinho, conversa, nao tem PPP, tambem porra ja virei cliente, agradavel, conversa antes, de da uns apertos, encosta aquele bundao em vc no salão.

Eh foda.. aí depois de gozar nao tinha mais pique , pois ja tava na hora do encontro, aí la vou eu para o famoso encontro, senao ainda tinha comido mais duas..

Ahh e foi uma foda melhor do que tocar uma punheta, nada a ver vc usar o maozão quando pode ter uma bocetinha quente apertando sua piroca..

Parei de postar Td com a Sara e não será o último com certeza, pois ja tem uns 3 ou 4 sei lah,, E que esse foi especial pois foi no dia da parada.

Porra sera que o cara que imprime Td vai imprimir e levar la pra ela? to fuddd. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85) - Bia mulata gostosa pra caralho!!!

#192 Mensagem por The Silver » 13 Nov 2010, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caralho esse lugar é muito bom maluco, agente acha cada gostosa nesse puteiro que é uma locura.

Cheguei lá e o primeiro andar tava meio devagar ai subi pro seguno e logo na subida dei de cara com essa Bia mulata estilo passista de escola de samba gostosa pra cacete, toda malhada, barriga sarada, pernão, coxão e aquela bunda sensacional que só mulata que nem ela tem. Ai cheguei perto e ela veio logo patolando e falando no meu ouvido: "decha eu chupar essa pau bem gostoso decha". Vão bora filha. Vintão a menos na carteira e partimo pro vuk, vuk sensual. Cumpriu o prometido e chupou no pêlo com boquinha de veludo gostoso pra caralho. Depois colocou a capa subiu no pau de costas pra mim e danou a cavalgar e rebolar. Putz, fui a locura, que chave de buceta bem dada. Virou cavalgou tb de frente e pra finalizar tinha que pegar ela d4 com aquela bundona virada pro meu lado, ai não teve como segurar e dei aquela gozada.

No final me pediu pra pagar um refri pra ela e paguei sem reclamar. Essa mereceu: mina maneira, simpatica e gostosa pra cacete. Já tô doido pra comer denovo.

Valeu galera boa sorte a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#193 Mensagem por MAX OVERSEAS » 13 Nov 2010, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MONIQUE
Se arrependimento matasse eu tava fu! bom cheguei ao 4º andar da caracol me deparei com uma perva que sempre esta no corredor de uns 35 anos cheinha (não gorda!) branca de cabelos pretos , cerca de 1,75 alt toda cavalona mesmo ,que esta quase todo dia sempre com um bikini amarelo,fiquei sarrando o bundão dela no corredor e perguntei se ela era completa a resposta foi que era sim .resolvi ver qual era da puta e me ferrei!

Combinei com a perva 30 minutos por R$35
O ambiente e bem arrumado o banheiro e bem limpinho cheguei na cabine que e bem ampla e limpa ,botei o garoto pra fora e mandei a perva abocanhar, ela respondeu que por mais R$ 20, 00 fazia sem capote que droga e essa? boca de ouro!

Deixei passar resolvi chamar a perva pro 69 já que ela tem um bundão achei que ia me dar bem,puro engano,ela respondeu que não gostava dessa posição argumentei, que ela havia combinado isso lá fora a escrota respondeu que estava bebada e não sabia o que estava falando!, claro que era ko !mas já havia dançado e o pior sem música não reclamei botei a perva de 4 e passei a dar uns tapas mais de raiva mesmo naquele bundão branco ela falava que não gostava para eu parar, mas como já estava bolado mesmo descontei tudo naquela bunda .

Depois sentei na cama e mandei a perva sentar de costas pra mim fiquei olhando aquele bundão subindo e descendo na minha frente me deu uma mistura de raiva com tesão puxei o cabelo da perva e tome tapa no burrão ela reclamava pra caramba que não gostava assim , ai eu usei a mesma desculpa esfarrapada
- Eu to bebado para de reclamar , eu não to ouvindo nada !
Botei ela de 4 novamente e finalizei

Depois ela mandou uma estoria que se lembrava de mim e eu gostava de mandar,e que já havia partido pro vuco-vuco com ela algumas vezes
Respondi que não até porque eu não gosto de garotas que mentem dizendo que fazem uma coisa e na hora "h" não fazem o que prometem considero isso propaganda enganosa , e nesses casos eu não repito a foda mesmo!
Ela saiu da cabine na hora! antes do tempo!eu que tinha achado essa foda uma merda resolvi relaxar tomando umas cervas no bar da casa que pelo menos estavão geladas.
Ai o gerente me lembrou que eu não havia pago a cabine como ela tentou me sacanear eu fui a forra! só havia ficado 15 minutos mesmo paguei R$ 17,00
Ela apareceu e me pediu um copo de cerveja,respondi que não ela estava bebada!
sentou uma outra perva do meu lado com uma caroça não muito bonita mais um burrão lisinho me pediu um copo eu ofereci depois de algum tempo de conversa,ela me contou que todo mundo reclama dessa perva tal de MONIQUE eu,disse a ela:

-Porque você não me disse isso antes poxa!
O preju ia ser grande ainda bem que eu não paguei antes,ela também viu que estava errada e não reclamou quando o gerente disse que eu só havia pago R$17

Mulher escrota tenta enganar os clientes fingindo que esta bebada vai se F....!

Depois de 3 cervas sai de lá resolvendo tentar a sorte com a SARAH ou a SOL na solazer , outra furada! mas isso e outra estoria

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneytalks
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2010, 00:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#194 Mensagem por Moneytalks » 25 Nov 2010, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo da vida de parasita deste nobre fórum, e enfim contribuindo com a putaria, ofereço meu primeiro relato.


Comi recentemente a Stefani, uma branquela com piercing no lábio, cabelo curto num penteado "estilosinho" e uma bundinha interessante.

Como um forista antes postou, tem frescura de não tirar o soutien, não dá beijo muito menos chupa sem capa...o comportamento comigo foi padrão, não me apressou, mas quando acabei (faltando uns 5 minutos ou até menos no programa) voou pra fora da cabine.

Positivei pela gozada, por fazer um estilo que me atrai bastante e porque as frescuras apresentadas pra mim são padrão de um puteiro trash.

Mas considerando o falado aqui sobre o desempenho de outras, não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85) - Garota: Carol do 1° andar

#195 Mensagem por The Silver » 27 Nov 2010, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Carol. Cheguei logo junto e a safadinha lembrou de mim com aquele papo de oi meu amor e coisa e tal, dai chamei pro combate passamos no balcão e deixei R$ 35,00 na mão da Tia cafetina que deu uma toalha ensacada na mão da prima. Pra nossa sorte fomos pro quarto com cama de casal, com um espelho na frente e outro atrás.

Começamos nossos 30 mins de vuco vuco, com muita sarração naquela bunda gostosa da prima, depois virou de frente se esfregou mais um pouco e abaixou pra chupar piroca. E como chupa bem essa safada uma delicia......pediu para que eu deitasse e continuou me castigando com aquela boquinha aveludada até que pos a capa, se virou de costas e começou a cavalgar gostoso no pau. Dali variamos pro ppmm por um bom tempo, a moça gemia pra caralho e num certo momento se contorceu toda dizendo que tinha gozado. Depois ela pediu pra pega-la d4, e assim ficamos engatados até a vez do menino aqui gazar.

No final pegou a toalha ensacada e perguntou se não queria tomar banho. Porra toalha ensacada e tudo mais pensei porque que não. Fui lá tomei uma ducha pra refrescar, voltei pra cabine pra me arrumar e me despedi da prima.

Foda pra lá de bem dada e prima super recomendada!

Valeu galera! Boa sorte a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”