São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: São Paulo Futebol Clube

#4366 Mensagem por Pirroque » 09 Nov 2010, 23:35

è chegada a hora de bambis e porcos pagarem aos gambas a fatura da palhaçada do ano passado
nada como um dia atras do outro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4367 Mensagem por Fortimbrás » 10 Nov 2010, 07:29

Palavra que não entendo essa coversa mole de "entregar" jogo.
Mais que isso: não acho que, se o Palmeiras perder seus jogos , será por corpo mole , não.
De um time que tem rivaldo e dinei e tem o Marcos Assunção nas bolas paradas como a sua grande esperança de gols, não se pode ( e nem se deve) esperar grandes coisas. O palmeiras perder será o resultado normal: estranho seria se ganhassem. Se fosse um time a altura desses adversários (cruzeiro e fluminense) , estariam brigando pelo título ou por uma vaga na libertadores
Já do São paulo não se pode dizer o mesmo: tem time pra ganhar do Flu, sim, e bem. No entanto, perdera o clássico e a sua grande chance de brigar pelo G3. Isso afeto o moral do time, que perde o grande objetivo que restava na competição. Não se pode (e nem se deve) esperar que joguem a vida deles contra o Fluminense. Isso é bobagem.
Da mesma forma, Corinthians não tinha , naquela altura do campeonato do ano passado, time pra ganhar do Flamengo. O Corinthians vinha em baixa e estava resfazendo o seu jeito de jogar após a venda do trio André Santos, Cristian e Douglas.Não brigava por nada. Nas aspirava a nada. Esperavam, Palmeiras e os outros postulantes ao título, que o Corinthians fizesse a parte que cabia eles. E o Corinthians estava mal, essa é que é a verdade . Falam do penalti em que o Felipe não vai na bola, mas se esquecem de dizer que este penalti aconteceu após marcação mandraque do juiz, aos 47 do segundo tempo... só pode ser piada! E não falam que o Corinthians, nesse jogo, teve dois ataques mal anulados pelo juiz, com impedimentos inexistentes, que poderiam redundar em gols. Ou seja, para encobrir o próprio fiasco, fingem que não viram que, apesar de estar em péssima fase e não brigar por absolutamente nada, o Corinthians não entregou jogo nenhum: perdeu porque o Fla era, de fato, mais time e porque o juizão etava de brincadeira. Eu vi esse jogo. O Fla estava embalado e ganhando de todo mundo, especialmente do Palmeiras, com direito a golaço do Pet e chocolate rubronegro no Parque Antártica. Os palmeirenses preferem, no entanto, culpar o Corinthians pelo seu desempenho pífio nas rodadas finais, ao invés de se voltarem contra os reais responsáveis pelo debaclè de sua equipe na competição: os seus jogadores, que amarelaram na reta final depois de liderar boa parte da competição.
Esse ano, o mesmo acontece, só que com os times em lados opostos. Com um porém: o Palmeiras tem um time médio. Se tirarem o Marcos, o Gladiador e o Valdívia de lá, não sobra ninguém, essa é que é a verdade. Desses três, o Marcão certamente não joga, pelo que andei lendo. Dos outros dois eu não sei, e , pra ser sincero, não me interessa. Se for pra ser campeão, que seja por méritos próprios, sem precisarmos de ajuda de rival coisa nenhuma. Ser campeão perdendo e jogando mal e sendo salvo pelos rivais é o título que torcedor nenhum gosta de comemorar. Nós temos é que fazer a nossa parte. Em relação ao Cruzeiro, há o confronto direto. Em relação ao Flu, temos quatro rodadas pra tirar um ponto. Se não tiver competência pra fazer isso, não pode ser campeão coisa nenhuma. E , se não fizer isso, não pode culpar o rival também: faça primeiro a parte que lhe cabe. Se você não faz a sua, não pode cobrar ninguém. No ano passado, o Fla fez o que lhe cabia, os outros foram ineptos e perderam com todos os deméritos. Se reclamam, é porque , na verdade, são mal perdedores.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4368 Mensagem por Dom Braz » 10 Nov 2010, 08:31

Elias é o maior carrasco da bicharada, o cara arrepia até os cabelos do cu do Rogério Ceni! Agora aquele arrogante de merda teve a lição que merecia, tomando 2/3 gols do Timão todo jogo, bom pra criar marra...

Muito feliz desse lado, à bicharada resta falar que tem sangue azul de monarca, que tem mais $ no bolso (sempre o mesmo papo nojento :doubt: )... Futebol em si, porra nenhuma..

Ri pra não chorar bicharada, ri...

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4369 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 10 Nov 2010, 13:37

Fortimbrás escreveu:Palavra que não entendo essa coversa mole de "entregar" jogo.
.
Fortim,

Vc vai falar que não se lembra daquele penalty, em que o Felipe, goleiro de vcs à época, se quer se mexeu na cobrança???

Se aquilo não é "facilitar"....eu não sei o que é.....

Agora, ainda em cima de seus comentários...cabe lembrar também...que o FLU vem embalado, e jogará com times que não tem mais nenhuma pretenção no campeonato...

to até vendo as torcidade de Porco e São Paulo, vaiando qualquer jogada boa de seu próprio time...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#4370 Mensagem por Pirroque » 10 Nov 2010, 14:32

Fortim
ja q vc nao entende,talvez uma frase do ex min da fazenda rubens ricupero te refresque a memoria
faturam o q interessa e escondem o q nao interessa
ronaldo pedindo cartao vermelho pro juiz e rindo com 15 minutos de jogo,felipe nao pulando no penalty e rindo,etc.
caro,e a hora da volta,so isso
sem
ressentimentos e neuroses

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4371 Mensagem por Fortimbrás » 10 Nov 2010, 16:43

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Fortimbrás escreveu:Palavra que não entendo essa coversa mole de "entregar" jogo.
.
Fortim,

Vc vai falar que não se lembra daquele penalty, em que o Felipe, goleiro de vcs à época, se quer se mexeu na cobrança???

Bem, Jalim foi isso o que eu escrevi ( e acho que você não leu) sobre este jogo que vocês tanto falam (eu vi o jogo, vocês eu não sei) : " Falam do penalti em que o Felipe não vai na bola, mas se esquecem de dizer que este penalti aconteceu após marcação mandraque do juiz, aos 47 do segundo tempo... só pode ser piada! E não falam que o Corinthians, nesse jogo, teve dois ataques mal anulados pelo juiz, com impedimentos inexistentes, que poderiam redundar em gols."

O felipe não foi na bola? Não foi.

Se o Felipe pegasse o penalti, mudaria alguma coisa? Não, porque o jogo já estava nos descontos e o placar já era de um a zero pro Flamengo. Estou mentindo?
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Se aquilo não é "facilitar"....eu não sei o que é.....

Eu sei. Aquilo ali é saco cheio mesmo. O jogo já tinha terminado e o juiz arrumou um penalti mandrake. Mas é claro que esse "detalhe" escapa àqueles que sempre têm razão.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Agora, ainda em cima de seus comentários...cabe lembrar também...que o FLU vem embalado, e jogará com times que não tem mais nenhuma pretenção no campeonato...

Pois é... eu falei sobre isso também. O São Paulo tem time pra ganhar do Flu, mas lhe falta o elã de jogar a vida na partida. Por isso, se o São Paulo perder, mesmo que o Ceni se ajoelhe uma dez vezes pra tirar a bola na cara do Fred, eu não vou dizer que o São Paulo entregou jogo nenhum. Do outro lado tem um rival, que merece ser respeitado a despeito da rivalidade entre os nossos times. E essa conversa de que o Corinthians entregou jogo quando não fez isso, é falta de respeito com o Flamengo, que ganhou o campeonato com toda a justiça.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
to até vendo as torcidade de Porco e São Paulo, vaiando qualquer jogada boa de seu próprio time...

:lol: :lol: :lol:
¨

Isso faz parte do campeonato.
Apenas pra ratificar: se for pra ganhar o campeonato jogando mal e as custas de meus rivais, é melhor não ser campeão porra nenhuma.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4372 Mensagem por Fortimbrás » 10 Nov 2010, 16:58

Fortim
ja q vc nao entende,talvez uma frase do ex min da fazenda rubens ricupero te refresque a memoria: " faturam o q interessa e escondem o q nao interessa".
------------------------------------------------------------------------------------------

Por falar em esconder o que interessa, lembre que o lance do Felipe ocorreu no fim do jogo e o placar já era de um a zero pro fla. E lembre dos lances que eu citei, que todo mundo que viu o jogo de verdade, vai lembrar: o Corinthians teve dois ataques mal anulados e o penalti que vocês tanto cantam em posa e verso foi fake. Você pode atribuir a revolta do Felipe a esses do jogo ou a uma vontade enrome de entregar a partida, isso é com você. A única coisa que falta explicar pra dar sentido a sua teoria é que o jogo já estava definido àquela altura e o Felipe não tinha necessidade alguma de levar gol se o jogo já estava decidido.

Por falar em esconder o que te interessa, lembre que teu time levou um vareio do Fla no Parque Antártica. Se o teu time, que estava em fase muito melor, levou um chocolate, porque você se revolta com a derrota dos outros? Culpe o teu time, que foi inepto e não mereceu ganhar a competição. Quem mereceu ganhar foi o Flamengo, que atropelou o teu time, o meu e muitos outros.

O resto é trololó de quem não sabe perder
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

ronaldo pedindo cartao vermelho pro juiz e rindo com 15 minutos de jogo,felipe nao pulando no penalty e rindo,etc.¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Claro, claro, o Ronaldo e o Felipe tinham de jogar aquela partida comose fosse a final da Champions League...

Pára, né, Pirroque? Não te ocorre e momento algum que, além do Fla ter mais time, o Corinthians já estava de férias ali? O Corinthians jogou a bola que tinha pra jogar e, se não fosse o juiz, o placar poderia ter sido até mesmo um empate. Se você viu o jogo, deve saber que estou falando a realidade.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
caro,e a hora da volta,so isso
sem
ressentimentos e neuroses

Pirroque, não tem volta nenhuma.
Primeiro, porque não faz sentido esperar nada do Palmeiras que é, de longe, o maior rival do Corinthians.
Segundo, poque prefiro ser vice campeão ou teceiro colocado do que ganhar um campeonato as custas do Palmeiras.
Terceiro, porque vocês, basicamente, não tem time pra ganhar do Cruzeiro e muito menos do Fluminense com a volta do Fred , do Deco e do Emerson.
Não tem volta nenhuma.
Vocês vão perder de qualquer jeito, mesmo que queiram ganhar.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4373 Mensagem por Dom Braz » 11 Nov 2010, 08:41

Vocês estão falando daquele jogo Flamengo x Corinthians de 2009 no qual o Felipe não saltou no penalti? O Corinthians perdeu o jogo de propósito sim, pra ajudar o Flamengo e impedir o São Paulo de ir para as últimas rodadas com chance de ser campeão (minha opinião), aquilo foi nítido pra mim... Mas o São Paulo também fracassou por contra própria, perdeu os jogos da reta final do campeonato, para o Botafogo 2 x 3 no Rio e depois foi goleado pelo Goiás po 2 x 4, não adianta chorar... São Paulo tomando um chocolate e a bicha do Cleber Machado, sãopaulino, dizendo ao final do jogo que o São Paulo jogou com "competência", pro inferno!

::basta::

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#4374 Mensagem por CELO » 11 Nov 2010, 20:20

Moçada......é o seguinte eu adora "Zuar" com todos os colegas de todos os times rivais..................este nosso espaço é sessancional...................

Na boa eu já vivi e convivi bastante com o mundo do futebol...................e digo pra vcs...............rola, sempre rolou mala branca, preta...........seja qual a cor..................o fato é que jamais pode-se afirmar...........ou assumir tal fato................quem o fizer está queimado no meio do futebol.

O Gremio entregou, o CORINTHIANS entregou............e é bem provavél, que o TRICOLOR e o PALMEIRAS entregue também...............se o time interessado não teve competência de vencer seus jogos, é por simples falta de competência para vencer ao campeonato foda-se....................mas não podemos deixar de reconher que infelizmente, sempre na reta final do campeonato, infelizmente, sempre vai permitir ou estimular, que alguns times, diga presidentes, façam acordos para se beneficiarem, ou simplesmente prejudicar seus rivais...................

Tá bom que o LECO e o JUVENAL................depois de uns WHISKYS...........não vão exigirem que os jogadores pisem no freio................

Moçada, nós nos envolvemos, torcemos, zuamos uns aos outros................porém................sempre haverá negociatas.................é tradição, é comum...............é uma tremenda sacanagem................mas é a mais pura verdade................na hora da definição dos campeonatos e também na hora das convocações.....................não questiono o time, ou a campa ou o campeão...............enfim...............100% de lizura.............não existe...............

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4375 Mensagem por LFerrari » 18 Nov 2010, 19:30

Kramba, quanta contusão as vesperas de um jg tao importante para o... CUUUUUUUUUUUUUUUUUUrintia!

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br ... lton-cruz/

Como vamos poder ajudar nosso querido coirmão assim?

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4376 Mensagem por Fortimbrás » 19 Nov 2010, 07:18

Se o São Paulo ganhar ou perder , isso não vai nos afetar.
O fato inegável é que o Flu está em um momento de decisão, com a faca nos dentes; já o São Paulo está de férias, essa é que é a verdade.
Se perderem, será um resultado normal, pelas circunstâncias; se empatarem, será uma agradável surpresa; se vencerem... bem, essa possibilidade non ecsiste.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4377 Mensagem por LFerrari » 21 Nov 2010, 18:20

Fortimbrás escreveu:Se o São Paulo ganhar ou perder , isso não vai nos afetar.
O fato inegável é que o Flu está em um momento de decisão, com a faca nos dentes; já o São Paulo está de férias, essa é que é a verdade.
Se perderem, será um resultado normal, pelas circunstâncias; se empatarem, será uma agradável surpresa; se vencerem... bem, essa possibilidade non ecsiste.
Acho q afetou hein Fortim, não acha? Q juiz filho da puta, como expulsou 2 caras nossos (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)!

Pq o Ricky foi reclamar com o juiz? (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)?

Como os nossos torcedores torceram contra nós mesmos? Será q nao se conscientizaram q estavamos defendendo a honra do futabol paulista, extamente como nosso coirmão fez no ano passado (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)?

Falando um pouquinho serio agora, nada como um dia depois do outro. Gostaria de ver a cara de bunda dos srs Felipe e Ronaldo agora, será q tão rindo como naquele jogo contra o Flamengo? Pau no cu desses maus profissionais. E o sr Andres Sanches, será q tambem está feliz? Pau no cu desse veado.

Agora tenho uma grande apreensão: o Palmeiras ainda joga contra o Flu e pode dar o titulo pra o CUrintia. Talvez joguem com mais seriedade do q nós!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4378 Mensagem por Fortimbrás » 21 Nov 2010, 18:59

O São Paulo acabou fazendo o que ficou dizendo a semana toda que não faria. Não vou dizer que estou contente, mas , sinceramente, não esperava que fizesse um troço tão descarado assim. Ainda mais com todo aquele discurso de gente fina, elegante , sofisticada e ética dos dirigentes, do técnico e dos jogadores...

Faz parte do campeonato de pontos corridos. O Ricky deve ter feito o que lhe mandaram fazer.
O maluco é só um funcionário. Penso que agora , o jogador símbolo do São Paulo será ainda mais querido pela torcida, que se identifica tanto com ele...

E aqui entre nós, será que o São Paulo ganharia do Flu, mesmo que estivesse brigando por alguma coisa ainda? Eu acho que não ganhava do mesmo jeito.

Se o São Paulo tivesse um time pra ganhar do Flu estaria pelo menos entre os três primeiros.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4379 Mensagem por Fortimbrás » 21 Nov 2010, 19:05

À BICHARADA, sobrou o prazer de estragar o campeonato e uma vaga na Copa do Brasil, torneio que o goleiro transformista não esconde o "entusiasmo" em disputar...

Vai jogar a Copa do Brasil, Rogério Ceni!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=J2kKji0lEog

E é muito pro São Paulo.

E com esse timeco aí, nosso freguês fiel, não ganha nem fudendo...

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4380 Mensagem por LFerrari » 21 Nov 2010, 19:15

Fortimbrás escreveu:À BICHARADA, sobrou o prazer de estragar o campeonato e uma vaga na Copa do Brasil, torneio que o goleiro transformista não esconde o "entusiasmo" em disputar...

Vai jogar a Copa do Brasil, Rogério Ceni!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=J2kKji0lEog

E é muito pro São Paulo.

E com esse timeco aí, nosso freguês fiel, não ganha nem fudendo...
Não meu caro Fortim, o q sobrou de fato p nos foi FUDER O CAMPEONATO DE VCS! Pagamos na mesma moeda o q vcs fizeram no ano passado.

Agora vc está certo quanto a mediocre Copa do Brasil, isso tambem sobrou p nos. Mas como estamos quites c vcs, talvez vcs possam nos dar umas dicas sobre ela, afinal, vcs ja disputaram tantas enquanto estavamos na Libertadores!

Grande abraço! Recomendo a vc um bom analgesico p melhorar a dor de cabeça.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder