Primeira Postagem
Isso aqui não é um review específico ou algo do tipo. Tá mais pra uma análise geral da prostituição em Fortaleza.
Pensem numa cidade fuleragem. Sério mesmo, toda vez ficava mais desanimador de procurar algum anúncio minimamente bom, pq é tudo igual. TUDO. E dá pra resumir esse cenário em duas palavras: gorda padrão. Isso mesmo, não é garota cheinha e muito menos cavala, é gorda mesmo.
De tempos em tempos aparece alguma pra se destacar, mas no geral os anúncios são todos iguais. Cabelo tudo igual, rosto que não se destaca, corpo praticamente a mesma coisa... E não basta cobrar caro, ainda...
Última mensagem
Se não me falhe a memória eu fiquei uns 4 meses sem sair com ninguém. Você entra no buraco e começa a cavar, cava e não acha nada, então você para. Foi isso que aconteceu comigo. Estava um saco falar com essas puta e esperar 2 dias pra elas responderem, atendimento fraco, tudo ruim. Meninas que não oferecem o básico. Acabei que ficando com a Jade agora em dezembro e foi só isso mesmo, sem saco pra tá falando com GP que não faz nem o básico em uma conversa pelo whatsapp. A ideia é sair uma vez por mês e só com a Jade mesmo, pelo menos com ela até o momento rola de tudo que eu curto.