MAE SO TEM UMA!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

MAE SO TEM UMA!!!

#1 Mensagem por DUBETTO » 10 Nov 2010, 10:37

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com a frase:

"MÃE SÓ TEM UMA"

No dia seguinte ela chamou o Adriano (São- Paulino) para ler a sua, e o garoto começa:
"Eu estava doentinho, fraquinho, espirrando, tossindo, febril e não conseguia comer nada; à noite mamãe esfregou Vick Vaporub
no meu peitinho, me deu remedinho, me cobriu e dormi feliz. Acordei bonzinho." Mãe só tem uma".
Todos aplaudiram e Adriano teve nota dez.

Em seguida chamou o Giovanni (Palmeirense) que leu sua redação:
Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte e estava com dificuldades pra estudar. Ai minha mãe sentou ao meu lado, pegou o livro
e me explicou tudo direitinho, tomou minha lição e fui dormir sossegado. Quando acordei sabia tudo e tirei nota 10 na prova." Mãe só tem uma".
Todos aplaudiram emocionados.

Depois chamou o Wandergleidson Jackson Jr., vulgo Micuin, (Corinthiano):
"Cheguei no meu barraco, minha mãe estava na cama com um negão, que nem conheço, diferente do cara da semana passada, e gritou para mim:
"Wandergleidson Jr, seu neguinho filho da puta, vai lá na geladeira e traiz duas cervejas para nóis. Ai eu abri a geladeira, oiei lá dentro e gritei para ela:

”Mãe...só tem uma”

Hehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”