Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mendigo Rico
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 23 Out 2008, 10:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2416 Mensagem por Mendigo Rico » 09 Nov 2010, 23:08

Oi pessoal,

muito bom esse encontro,que para mim foi o segundo que participei.
Cheguei por volta de 20 hs e a galera estava animada,cerca de 20 putanheiros.Fiquei meio chateado porque queria
tomar um porre de whisky e o "Moe" me informou que não tinha gelo. PQP !! UM BAR SEM GELO ???

Fui na cerva mesmo mas com pouco tesão,o papo estava muito animado,porém tinha ficado a sensação que
as "meninas" não viriam ao encontro.

Cerca de umas 21 hs chega a Bia,o silencio tomou conta da mesa,muitos sem jeito e meio perdidos com
a beleza ímpar da menina,ela mesma acho que ficou um pouco sem ação pois estava em desvantagem numérica. :razz:

Rolou um sorteio valendo 10 pratas de cada um para arrecadar um TD para o vencedor,e Sam Body mostrou-se bem sortudo e
levou o TD.A Bia que sorteou e o clima da mesa ficou mais animado.

Por volta de 22 hs eis que tudo mudou. :)

Chegavam no encontro a Alinne e a Luciana e botaram fogo no pedaço,a Alinne,uma sergipana arretada,era a encarnação da Puta que
chega para marcar o evento,muito brincalhona e safada.

A Luciana com um corpo escultural e bem alta tentava acompanhar a Alinne e a Bia começou a se sentir mais a vontade.

Era o ponto alto do encontro !!

Em alguns minutos ninguem estava mais sentado nas cadeiras,todos em pé, e como disse o Sam ;

- Tá todo mundo em pé mesmo,em todos os sentidos !! :lol:

Devo confessar que o genero da Alinne não me atrai ,já a Bia e a Luciana a estória é outra,mas é muito difícil não ficar de pau duro
vendo a disposição da Alinne e ouvindo as sacanagens que ela fala. :razz:

Fechamos o bar e uma parte da galera partiu para a Lapa,eu como não sou solteiro e trabalho no dia seguinte (aliás volto a frisar,que dia horrivel para um encontro desses,Segunda sucks !! )acabei voltando para o lar.

Infelizmente não vi o Pole Dance mas posso imaginar como foi.

Encontro nota dez ! Que venham outros iguais ou melhores que esse !

Abração do Mendigo
Editado pela última vez por Mendigo Rico em 09 Nov 2010, 23:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2417 Mensagem por Maldito » 09 Nov 2010, 23:11

Galera,

Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos. Realmente foi um encontro excelente. Aliás, isso não me causa nenhuma estranheza, visto que a galera está cada vez mais entrosada e os encontros estão cada vez mais divertidos. Agradeço a presença da Antonela Coroa, levada pelo nosso amigo Mulato Roqueiro. Agradeço a presença da nossa amiga Bia, que como sempre acompanhou a galera até a última cerva. Agradeço também a presença das visitantes Alinne Brandão e Luciana Salles. "And the last but not the least", agradeço a presença de todos os putanheiros que fizeram desse encontro pura diversão! Obrigado galera! ::ok::

A Alinne zoou o plantão na bagaça. Já chegou por conta do caralho e fazendo a maior zueira. A Luciana é mais na dela, mas extremamente simpática e muito cheirosa. Gostei muito de conhecer essas pererecas e certamente vou querer conhecê-las mais a fundo, bem mais fundo. Vou querer experimentar a tal surra de tetas da Alinne e o boquete alucinante da Luciana (seria um boquete aLucianante?). Só não sei se eu sobreviveria a um ataque soviético dessas duas. Mas como não sou sujeito frouxo de fugir de um bom embate enfrentarei as danadas. Até porque, a visão dessas duas se pegando deve ser algo bonito...

Agora, o show da Alinne parou a Rio Branco! Comecei a pensar comigo mesmo: "puta que pariu, essa filha da puta vai cair dessa porra e rachar a cabeça no chão... vai me dar trabalho e ainda terei que levá-la ao hospital...". Mas a danada não se abalou e atraiu a atenção de todos. Quando a ordinária levantou a saia e mostrou aquele panderão fui acometido por uma súbita "paudurecência". Excelente!

Bem, galera o tal "famoso putanheiro do forum" que terminou a noite mais tarde fui eu. O "famoso" fica por conta do Petrucci, porque sou apenas um cara normal que gosta de fazer amigos e tem verdadeiro vício por uma boa putaria. Realmente a noite terminou mais tarde. Aliás, passei o dia de hoje na merda por conta de todo o alcool ingerido na noite anterior e das poucas horas de sono. Portanto, deixarei para complementar meus comentários quando estiver me sentindo um ser humano novamente, porque agora estou um farrapo humano.

Apenas para responder algumas questões levantadas pelo amigo Petrucci:

1) O miolo da goiaba continua intacto. Quem sabe em uma próxima oportunidade (muito provavelmente haverá uma próxima).

2) Bicho, tu é meu camarada, mas te peço a gentileza de não me chamar de "Ditão". Isso porque havia um cidadão que habitava esse fórum que me chamava assim. Toda vez que você se refere a mim como "Ditão" lembro desse sujeito. Como essa pessoa me decepcionou, traindo minha amizade, hoje não tenho o menor apreço por essa criatura e prefiro não lembrar que ela existe.

3) O vestido da Bia ficou bonito sim, mas ela fica muito melhor sem ele. :twisted: Para quem não está ligado, eu reboquei a Bia para um TDzinho de fim de noite após o encontro... Na verdade foi a Bia quem me rebocou. Ela utilizou de táticas covardes e me sugeriu uma brincadeira quando eu já estava transtornado de tanta birita. Adianto apenas que o bagulho foi doido! A danada me atacou sem misericórdia, no taxi mesmo! O taxista deve ter ficado bolado. Não sei como não bateu! Só não foi melhor por conta de minha excessiva embriaguez. Mas isso é culpa minha e no que diz respeito à atuação da Bia só posso elogiar. O TD será relatado em momento oportuno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2418 Mensagem por Mirko » 09 Nov 2010, 23:26

Solicito a Administração do GPguia uma mudança de nick:

de Maldito para Ditão

Motivo: Precisa de motivo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2419 Mensagem por Asturias » 09 Nov 2010, 23:56

Underground 01 escreveu:Eu sou um merdaaaa!!!!
Concordo em GNG seu bosta!!! :lol:
Underground 01 escreveu:O tarado aqui não resistiu e foi embora mais cedo para lupanares do centrão.....Devia ter ficado mais tempo para conhecer as beldades!!
2

Porra depois de um fds de merda queria uma trepada boa mas nada deu certo e na segunda não foi diferente.

Tomanocú6tudo viu e o Ditão tb!!!

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2420 Mensagem por Sam Body » 10 Nov 2010, 00:19

Caros Confrades,


Felizmente não perdi o encontro que, na minha opinião, foi o melhor que já participei !

O que dizer do elenco de camaradas ? Gente de nível ! O nobre camarada Jegue decidiu dar as caras e passou para dar um alô. Será sempre bem vindo aos encontros, brother ! Astúrias e ele ficaram trocando figurinhas sobre os puteiros de Campo Grande e adjacências. Me parece que rolou uma afindiade entre os dois...
Os outros amigos foram sagazes, e quase todos ficaram até o final para recepcionar as simpaticíssimas Aline e Luciana, bombásticas e vorazes para um primeiro encontro. Rafa66, Fidget e outros que não aparecem, podem lamentar.
Quero abrir um grande parênteses para a doce e discretíssima Bia, com um vestido ao mesmo tempo elegante e sensual, deixando-nos visualizar mentalmente suas curvas e formas calipígias. E a danada ainda me disse que tem um dragão tatuado ali pela área de lazer...Também agradeço à ela por ter me sorteado. Já vou programar o TD que postarei em breve !
Pena que eu não tenha presenciado esse evento que foi o "pole dance", e nem partido pra Lapa com os amigos. Mas haverá uma oportunidade, com certeza !
Maldito, você é foda !
Bem, agora é planejarmos o encontro de novembro e o de fim de ano !


Abraço a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2421 Mensagem por Mulato Roqueiro » 10 Nov 2010, 01:08

Mais um encontro com a galera com direito a final de noite na Lapa.Não vi o show dado pela Aline porque me adiantei para a Lapa e fiquei aguardando o resto do pessoal.Agora que entendo os motivos,a demora está mais do que justificada.

Maldito,MR.PETRUCCI,Sam Body,Fanfa,SGT. Tainha,Mendigo Rico,Pure Pleasure e outros foristas e principalmente, as GPs que prestigiaram o encontro: Antonela Coroa que ficou pouco tempo mas o suficiente para conhecer e ser conhecida pelo pessoal,inclusive com um deles manifestando interesse;Bia,Aline e Luciana também deram um brilho maior ao evento


Sem dúvida alguma foi o melhor dos que eu pude participar.Que os próximos sejam tão bons quanto este.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2422 Mensagem por Fortein » 10 Nov 2010, 03:22

Nem precisava comentar porque os companheiros de confraria relataram bem, mas foi bom conhecer toda a galera pessoalmente, ouvir as histórias tanto dos mais antigos no fórum como dos mais novos... a galera recebeu a todos muito bem, parecia uma roda de amigos antigos.

Sobre as pererecas: segundo fontes anônimas afirmaram mentira, foi o Petrucci, esse encontro foi o melhor até agora e a presença delas foi importante também pra isso. Quem ficou pôde testemunhar :lol:
A Bia muito bonita e elegante mas eu preferia sem aquele vestido que chamava o olhar praquelas duas (são duas hein SB e Maldito) esculturas...extremamente simpática e seguindo com a galera onde for.

Antonela que ficou pouco tempo e meio escondida perto do Mulato :lol: mas valeu também a presença.

Luciana bem gostosa e simpática, tentando em 100% do tempo segurar o ímpeto da Alinne :lol: :lol:

E ela, dona Brandão, já chegou no encontro no nível Heineken 5 litros de sobriedade, contando os causos, que o Sam inclusive se interessou bastante :lol: , depois indo pra Lapa com a gente, deixando os marmanjos da rua e do bar com olhar fixo praquele centro de talento promíscuo que ela é...

Agora que venha o de final de ano 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2423 Mensagem por faregiador » 10 Nov 2010, 07:40

Sensacional o encontro !

Até o Fortein apareceu, benvindo aos encontros, camarada. Apareça sempre. Cheguei mais tarde e não encontrei alguns que tinham passado por lá, mas me diverti muito. Papos animados, dicas e boas risadas. Lance engraçado foi o Batman andando de um lado para o outro olhando o relógio e perguntando a todo momento ao Maldito pela Aline e Luciana, parecia que estava num hotel esperando por elas e iria postar uma pisada na bola se não chegassem antes dele sair. :lol: Mas tenho certeza que achou que valeu a espera.

Destaques do encontro a sempre linda Bia "Tô em Todas" Ruiva e as charmosas visitantes da Bahia e de São Paulo que chegaram avassaladoras, todas nos prestigiando com sua simpatia, beleza e animação. Perdi o show de pole dance na esquina da 502, deve ter sido logo após o final do encontro, quando me separei do grupo boêmio e voltei para casa num horário que não gerasse um stress doméstico.

Valeu, galera ! Vamos ao próximo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2424 Mensagem por Mulato Roqueiro » 10 Nov 2010, 11:08

Fortein escreveu:Antonela que ficou pouco tempo e meio escondida perto do Mulato :lol: mas valeu também a presença.

Usar óculos escuros a noite costuma causar este tipo de problema.O confrade estava vendo tudo preto e não conseguiu distinguir uma loura de um mulato. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2425 Mensagem por Fortein » 10 Nov 2010, 18:39

Mulato Roqueiro escreveu:
Fortein escreveu:Antonela que ficou pouco tempo e meio escondida perto do Mulato :lol: mas valeu também a presença.

Usar óculos escuros a noite costuma causar este tipo de problema.O confrade estava vendo tudo preto e não conseguiu distinguir uma loura de um mulato. :lol:
:lol: :lol: :lol: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2426 Mensagem por Rafa 66 » 10 Nov 2010, 18:46

Sam Body escreveu:Caros Confrades,


Felizmente não perdi o encontro que, na minha opinião, foi o melhor que já participei !

Rafa66, Fidget e outros que não aparecem, podem lamentar.
Quero abrir um grande parênteses para a doce e discretíssima Bia, com um vestido ao mesmo tempo elegante e sensual, deixando-nos visualizar mentalmente suas curvas e formas calipígias. E a danada ainda me disse que tem um dragão tatuado ali pela área de lazer...Também agradeço à ela por ter me sorteado. Já vou programar o TD que postarei em breve !
Abraço a todos !

SB
Amigo Sam e demais confrades,

realmente é de lamentar a minha ausência. Além do prazer habitual da boa convivência e troca de experiência entre nós, deixar de conhecer esse furacão chamado Aline Brandão foi foda...

Mas como eu disse ao Sam numa ligação no meio da tarde, o bicho tava pegando por aqui no trabalho e pra completar, o motor 4.4 já tá dando sinais que vai bater pino muito em breve, hehe...

Ah, sim: E a Bia, coisa linda! Pra mim, uma das mulheres (todas as categorias incluídas) mais lindas que já conheci. Paixono fácil. :roll: Acho que é por isso que ela sempre fugiu de mim.

Grande abraço,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2427 Mensagem por ESPERMINATOR » 10 Nov 2010, 23:25

Caros Confrades,

Infelizmente, mais uma vez, fiquei preso no trabalho... :cry:

Agora, solteiro outra vez, mais TD'S virão! :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! 8)

Rumo ao 70!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 137
Registrado em: 01 Set 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2428 Mensagem por Beatriz Ruiva » 11 Nov 2010, 14:30

Olá rapazes!

Mais um encontro exelente e cheio de histórias hilárias! Pena q cheguei um pouco tarde, mas deu p/ aproveitar a companhia de vcs! :wink:

Também adorei conhecer as meninas! Mas tb acabei não assistindo ao show da Aline...eita mulher arretada! :lol: Figuraça!!!


Mendigo Rico escreveu:Oi pessoal,

Cerca de umas 21 hs chega a Bia,o silencio tomou conta da mesa,muitos sem jeito e meio perdidos com
a beleza ímpar da menina,ela mesma acho que ficou um pouco sem ação pois estava em desvantagem numérica. :razz:

abração do Mendigo
Gente, agora imaginem a minha situação:

Faltando alguns metros p/ chegar à mesa, todos param e ficam olhando em minha direção :oops: . Devo ter ficado tão vermelha quanto meu cabelo!!! :lol:

Mas como disse, não lembro p/ quem, depois de uns copinhos de cerva passa a timidez inicial.

Bjos a todos!

P.S.: Apesar de ter "pendurado a calcinha", não deixarei de ir aos encontros!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2429 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Nov 2010, 16:47

Adianto apenas que o bagulho foi doido! A danada me atacou sem misericórdia, no taxi mesmo! O taxista deve ter ficado bolado. Não sei como não bateu!
Karaio fio....To aqui nervoso imaginando a cena da Bia partindo pra cima do dit....quer dizer Maldito.. :mrgreen: (se eu soubesse que era ruim te chamar assim teria evitado, chamo-te assim pq vi o Rafa 66 faze-lo)....
A graça da Bia tá no fato da descrição dela e quando voce conversa, troca ideia com ela na mesa do bar, voce nao imagina uma mulher safada por trás... Portanto, imagino o que o confrade nao sentiu dentro do taxi ao ver o vulcao finalmente em erupção.... Isso é o equivalente a Ellen Rocche,depois de falar charmosinho comigo, me chamar no canto e mandar eu enfiar a cara na bunda da cachorra.... :shock: :shock: :badgrin: ......Eu teria um enfarte! :D
Asturias escreveu:
Underground 01 escreveu:Eu sou um merdaaaa!!!!
Concordo em GNG seu bosta!!! :lol:
2
Beatriz Ruiva escreveu:

P.S.: Apesar de ter "pendurado a calcinha"[/i][/color]

Há controvérsias a respeito da matéria! :doubt: :badgrin: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2430 Mensagem por Mirko » 11 Nov 2010, 23:18

O sorteio de DVDs?

positivo ou negativo?

Levamos mais para o próximo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    546 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    368 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3571 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1222 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”