POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, meu primeiro TD postado aqui só podia ser dessa pessoa inigualável.
Confesso que hesitei um pouco até marcar com ela, até porque não saí com muitas GPs na vida, mas a quantidade de relatos vistos aqui, as conversas no MSN, as visitas diárias ao seu blog me dobraram e eu acabei não resistindo.
Eis que nessa última quinta (30/09), mandei um SMS para ela na parte da tarde e marquei para as 19:30..acho que nem preciso dizer que o maldito tempo não passava e eu realmente já não conseguia me concentrar no trabalho ante a curiosidade que eu tava.
No horário combinado eu chego em seu privê e ela já me recebe com aquele sorriso cativante que só quem já esteve com ela sabe do que falo e conversamos um pouco, destaque para que a Marina, além de ser linda, te deixa completamente à vontade, sabe conversar, não é aquela coisa de PPP chata.
Eis que chegamos a ação propriamente dita, começamos com aqueles amassos de deixar o cara doido, beijos e mais beijos, um esfrega/esfrega que ela adora e faz o cara pirar e aí meus amigos, Ferrari é pouco, a visão dela fazendo boquete e te olhando com uma cara, nossa, é realmente sensacional, indescrítivel, só saindo com ela para ver.
Aí ela sobe no garoto e pra segurar um mulherão daqueles? Ela faz o que quer contigo, acelera, desacelera, pula, rebola, e aí é curtir o momento, porque quando ela começar a rebolar e de costas, com aquela bunda, nossa..
E com ela não tem esse negocio de photoshop, foto editada, negativo, a bunda dela é aquilo tudo mesmo das fotos, é coisa de outro mundo a bunda da Marina, é de enlouquecer ver ela de quatro, ou se esfregando no cara com aquele monumento.
Creio que não há mais muito o que falar, se há alguém igual a ela aqui em Pelotas eu não sei, mas, agora, melhor? Duvido.
Seguindo um padrão daqui:
Local: limpo, aconchegante, central, discreto, muito bom.
Oral: 1000 (o melhor que eu já recebi)
Bucetinha: linda, cheirosa, apertadinha e molhada.
Anal: nem falei sobre.
Beijo: bom DEMAIS, o cara já fica maluco só no beijo.
Bunda: PERFEITA
coxas: grandes e bem torneadas.
barriga: tanquinho
peito: médio, mas bom de abocanhar
cabelo: loiro, lindo, bem cuidado
rosto: lindo demais.
sorriso: perfeito, cativante, sincero.
simpatia: sem igual, insuperável.
Presente: Os R$100,00 melhores investidos na vida.
Com total certeza repetirei.