Estava eu passando esses dias pela cassiano, quando eu vejo uma morena gostosa entrar numa casa azul, quase na esquina da Santa Tecla, reconhecida por ser uma casa de massagens. Não tive dúvida, meu pau me intimou e fomos ao local. Chegando lá, fui atendido por duas meninas que me informaram sobre o funcionamento da casa. Perguntei se havia mais meninas e elas disserm que sim, então pedi para ver a morena. Quando ela chegou ví que minha visita iria valer a pena, morena de cabelo crespo, olhos azuis e uns peitões de muito respeito, quando ela me disse o nome me liquei que se tratava da "Bia Siliconada", garota já citada nesse tópico. Marquei o programa e ai foi só alegria. A mina tem um corpão muito em dia, silicone na bunda e nõs seios, barriguinha lipoaspirada e umas tatoos muito massa!
O TD iniciou meio mosto, quase cheguei a me arrepender, mas depois a mina se soltou e foi muito massa, mulher muito gente boa.
Começamos num errato bem pegado, depois fui tirando a roupa devagarinho até ela me deitar na cama e cair de boca com um boquete fenomenal!!! Quando ela viu que eu tava muito empolgado, subiu e começou a cavalgar, primeiro devagar e depois bem rápido, dando umas gemidas no meu ouvido, é claro que com isso tudo me acabei rapidinho.
Pausa, papo bem legal, e quando o guri tava afim de novo demos mais uma, dessa vez com ela cavalgando de costas pra mim. Que visão, não queria sair dali nunca mais, agarrei ela da sintura e puxei cada vez mais fundo no meu pau. Dei umas bombadas e leite na borracha novamente. Conversei mais um pouco e sai fora, até pq já tava quase vencendo a minha hora...
No geral TD excelente, mulher bonita, educada, muito cheirosa e bem cuidada, voltarei certo!!
Não conheço muito a mulherada daqui, até pq não tenho muita informação - tem muito sonegador de TD nessa cidade!!!! - mas duvido que tenha alguma muito melhor do que a Bia!
Rosto: 9,0;
Corpo: 9,0;
Peitos: 9,0;
Oral: 9,0;
Fight: 9,0;
O único defeito é ela não beijar na boca... acho que isso deixa a foda meio "morda", mas o resto vale muito a pena!
Valor: 80,00 por 1 hora e anal com taxa extra - não perguntei quanto.
Espero que eu tenha ajudado e vamo para de sonegar ai galera!!!!
Abração!!