Carol magalhães
R$ 300,00 - Telefone: (19)0000-0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Carol magalhães

#16 Mensagem por guethoboy » 13 Jun 2010, 19:07

Protheuz escreveu: Posso garantir que, aqui em Campinas, GP que cobra menos de R$ 250,00 é furada !!
Posso garantir que você esta procurando além de mal, errado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#17 Mensagem por guethoboy » 13 Jun 2010, 19:08

Solicito mais uma vez que a senhorita entre em contato comigo ou qualquer membro da Coordenação, afim de prestar alguns esclareciomentos, ate lá o tópico fica bloqueado

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#18 Mensagem por Dr L » 23 Ago 2010, 15:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agora que desbloqueou o topíco vamos ao TD.
Facil contato telefonico, muito educada, dá todas as informações do atendimento
Chegou 10 min após no anonimato, carro proprio
Morena de 1,7 e poucos, muito bonita de rosto, magra. Mas tem um corpo muito gostoso.
Não faz o estilo malhadona, mas esta com tudo em cima. Tem silicones, discretos.
Barriguinha deliciosa
Ótimo atendimento, sem frescuras, oral sem, beija muito. Não topa anal.
Sem preocupação com horário. Foram 2 trepadas muito boas.
Faz o estilo namoradinha safada e sabe agradar muito bem.
Ótimo papo, cultura bem acima da média.
Não faz o estilo de sexo hardcore
Custo beneficio ruim- 300 por 1hora e meia (mas não controla tempo), em comparação com
a média das GPs de Campinas. Mas realmente tem um atendimento diferenciado...
Pra quem gosta de uma gatinha tipo namoradinha, atenciosa, gostosa, culta, sem pressa e está disposto a pagar mais por isso ela é uma boa pedida. Na minha opinião vale o investimento, mas isto é muito pessoal. Não quero inflacionar o mercado, mas caro mesmo são as GPs feias e ruins de serviço que cobram duzentão por 1 hora e meia e que com 1 hora já querem ir embora.
Abraço

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por Protheuz » 27 Ago 2010, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite Brothers,

TD de uns 15 dias atrás.
Mais uma saidinha com a Carol, dessa vez no Anonimato, que diga-se de passagem deixa a desejar .... preço pouco inferior ao Coliseum e quanto ao conforto nem se compara .... banheiro e chuveiro velhos e mofados.

Bom, mas vamos ao que interessa ....

Ja conhecia a GP e chegou conversando e perguntando tudo ... Agora a delícia está de cabelos loiros (continua gata) .... conversa vai, conversa vem, tiro aquela calça jeans justinha e aparece aquela bunda maravilhosa, blusa para fora e ..... aqueles peitos fenomenais ...

Primeiro e único hound (tinha uma reunião na sequência)
Bom ... é só ler meus relatos anteriores ..... nesse ponto a GP poderia começar a inovar .... meus TDs com ela foram todos semelhantes ....

No geral vale o positivo pois é muito gata, beija muito bem e faz o serviço com presteza ..... mas precisa começar a surpreender os clientes com novidades ... afinal .... são trezentões ....

Até +

Link:
🔗

FoxTerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por FoxTerra » 06 Nov 2010, 09:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Galera da Putaria!!!

TD atrasadissimo, porem não sonegado....
Liguei para ela, a uns dois meses mais ou menos, muito simpatica no telefone, só atende em horario comercial...
Marcamos no anonimato, e rumei para lá, no horario combinado a Carol chega vem de carro proprio, garota muito bonita, rosto muito bonito, alta mais 1,70m (estava loira na epoca mas disse q iria escurecer o cabelo), peitos siliconados gostosos de chupar, enganam bem, varias tatoos pelo corpo.
O figth em si não tem nada de diferente, os gemidos da moça são muito forçados, não faz anal, oral só com capa, beijos só selinhos....não vale os 300 reais cobrados por ela
Moça bonita e gostosa...não recomendo e comigo não tera repeteco

Abraços
Fox

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#21 Mensagem por FREEJACK » 08 Nov 2010, 13:13

POSITIVO
TD ocorrido hj por volta das 10hrs no Anonimato, A mina e muuuiiitooo linda morena pele clara cabelos na alt do ombro pele bem cuidada se ceste muito bem perfume delicioso bem suave corpo td em cima +- 1:75alt LINDA LINDA LINDA !!!!!! A mina ja foi modelo. Ela e uma falsa magra. Beijou muito e q beijo gostoso!chupou sem latex muito bem! A primeira foi c ela cavalgando e gozamos juntos! A segunda apos descanso rsr e banho foi c ela de quatro! Q vizao maravilhosa!!! A mina tem algumas tatoo mais elas sao bem discretas e muito bem feitas, vai d conducao propia. Custo de td isso 300 dinheiros! Com certeza repeteco em breve pois a mina e muito gata e super alto astral. FREEJACK
Xablau escreveu:HA! tinha esquecido: o tempo q a mina fica e de 1:30hrs+-,mais ela não regula tempo,acho q ficamos + de 2hrs. FREEJACK

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por HOMÃOZÃO » 10 Nov 2010, 19:04

POSITIVO
Estive com essa gata esta semana, no anonimato, escolha dela, realmente o local está ladeira abaixo, precisando de um upgrade. Porcurei pela Thalia para um repeteco e não cosegui, liguei por indicações neste tópico do GPGuia para conferir
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não querendo polemizar, não concordo com os companheiros que criticam quem paga mais por um atendimento de qualidade. É lógico que luxo e sofisticação custam caro, é só comparar um preço de perfume Boticário com um frances de qualidade. ou um Rolls com um Corolla, afinal os dois te levam em conforto, porem um tem luxo e o outro praticidade.

Na minha opinião a garota vale o que cobra, e paga quem tem vontade e recursos para isso. Alta, bonita, simpática, cheirosa, pele bem tratada, unhas bem feitas, roupas boas, lingerie de marcas, culta, divertida e bom papo, gostei demais dela. Estilo namorada, não é devassa nem tem atitudes de puta cansada de ser puta, ou seja, alto astral o tempo todo, sem pressa de te fazer gozar e ir embora, sem cacoetes de malandragem da vida, não fuma no atendimento, apesar de fumar, enfim preencheu meus padrões.

Corpo como descrito, magra, seios médio - grandes, deliciosos, mamilos na medida em tamanho e rosadinhos, barriga flat, bunda saliente e linda, enfim um corpo de atrair atenção em qualquer lugar, alta 1,75 m mais ou menos, gostosissima

Cultura boa, viajada pelo mundo, tem assunto para distrair os mais avançados em idade como eu, que valorizam o encontro tanto quanto a trepada, pois nosso corpo já não é aquela brastemp... e precisam mais qualidade que quantidade, infelizmente ..rsrs.
Como por enquanto eu resisto ao azulzinho, por princípios morais rsrs, tou nesta faixa

Transa bem, chupa com, o que para mim não é um grande problema, desde que bem feito, o que foi,, .não pedi o fiofó pois não curto, como já disse em várias ocasiões, gosta de ser chupada, curtiu um dedinho junto, fizemos com ela cavalgando, muito acima da média dos TD padrão, depois de 4, bunda maravilhosa de ser apalpada junto e ai eu morri....rs, apesar que não era minha intenção terminar. Daí, o fator idade se manifesta e outra, só depois do café da manhã......

Repetirei com certeza, prefiro uma com uma gata cara do que duas médias .

Resumo - corpo 10, atendimento 10, chegou de carro próprio no horário marcado, sem pressa de ir embora, eu que tava vencendo o alvará, sem celular ligado,cheirosa de cima a baixo, higiene 100, raspadinha, enfim positivo em tudo. Caro, porem custo beneficio acima da média, bem acima

Recomendo para quem gosta de qualidade e pode susidiar um certo luxo, ou então reservem um dindin extra para ocasiões especiais, que compensa o sacrificio de uma poupancinha...

Para quem curte, pés lindos, tratados e cuidados, é um ponto que eu reparo, apesar de não ser pedófilo, me tira o tesão um pé rachado, unhas mal feitas, dedos tortos, etc.

Pontos quase negativos.... um pouco de academia melhoraria ainda mais o corpo e algumas tattoos pelo corpo, algumas pequenas e outra média, eu não gosto muito, mas nada que desabone em excesso, pois não chega a ser um gibi ambulante como algumas que eu sai e que dão a impressão de que o Super Homem vai sair voando da pele, pois tem mais desenho do que eu considero sensual.

Repeteco com certeza

Editado.
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Guethoboy

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#23 Mensagem por Ze_zinho » 10 Nov 2010, 19:55

HOMÃOZÃO escreveu: Para quem curte, pés lindos, tratados e cuidados, é um ponto que eu reparo, apesar de não ser pedófilo, me tira o tesão um pé rachado, unhas mal feitas, dedos tortos, etc.

Ainda bem que o amigo não é pedófilo, senão poderia estar preso... :lol:
Acho que o amigo quis dizer podólotra...
HOMÃOZÃO escreveu:FALHA NOSSA, RSRS
REALMENTE, PEDÓFILO FOI MAL... MAS É TANTO PEDÓFILO, PODOLOGO, PEDIATRA, PEDERASTA, QUE EU ME CONFUNDI..RS
SORRY PELA FALHA.
ABS

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por FREEJACK » 20 Nov 2010, 06:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Novamente com a minha DEUSA! Td ocorrido no Sensuale pra variar um pouco! A mina e tudo de bom! Beija apaixonadamente! Chupou sem mais falou pra mim q não costuma chupar sem latex. Cavalgou gostoso de frente e pediu pra mim colocar o dedo no seu rabinho enquanto cavalgava! Pegou meu dedo chupou e foi guiando ele em direcao do seu cuzinho rosadinho! O ritimo da cavalgada foi aumentando e gozamos juntos! Ela me disse q adora uma dedada qdo esta cavalgando mais não gosta de sexo anal. Banheira pra relaxar com direito a massagem! Voltamos pra cama conversamos e comecamos as caricias beijos chupadas e terminei gozando em cima suas deliciosas peitcholas! Ficamos no motel por volta de 2hrs com um custo d 300 dinheiros! Saimos dali e fomos almocar juntos pois estavamos famintos! A mina e FANTASTICA!!! Preciso tomar cuidado pra não apaixonar! FREEJACK

Link:
🔗

o_sultao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por o_sultao » 25 Nov 2010, 19:00

POSITIVO
Saí com essa gata há umas 3 semanas, novamente.

Mesma coisa: não atrasou, veio em carro próprio, toda bem produzida, cheirosa, etc.

Realmente, o custo-benefício no que diz respeito aos serviços, não vale lá muito a pena, pois não faz oral sem, nem anal. E não é daquelas que parte para cima também, ela espera vc tomar a iniciativa. E se bobear, ela fica papeando durante todo o tempo combinado :-P

Quanto ao corpo / rosto, é uma das melhores que já vi até hoje. É GP de luxo mesmo, muito gata, corpo sem nada de gordura.

Mas, enfim, aí vai a "cotação" novamente:
Rosto - 10
Bunda - 8
Peito - 10

Abraços e boa sorte!

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por HOMÃOZÃO » 04 Jan 2011, 18:08

POSITIVO
MAIS UMA COM ESTA DEUSA, E EU SOU BOP ASSUMIDO DESTA GATA. REALIZADO DIA 31, ANONIMATO, PARA DESPEDIR DO ANO COM BONS FLUIDOS...

tD USUAL COM ELA, ROTINEIRO, PORÉM ISSO NÃO QUER DIZER QUE MENOS GOSTOSO. aTENDIMENTO ÓTIMO COMO SEMPRE, ELA ESTÁ QUEIMADA DE SOL, CHEGOU COM VESTIDO CURTO PRETO, LINDA

PARA CHOVER NO MOLHADO, 2 QUASE SEM PARAR, QUE É RECORDE P MIM, NÃO É MINHA ESPECIALIDADE, MAS ELA REALMENTE LEVANTA O ASTRAL...E ALGO MAIS TB

RESTO, POSSO DIZER IGUAL AS OUTRAS VEZES , TUDO 10

300,00 BEM INVESTIDOS

REPETECOS SEMPRE

CARRO NOVO.....DEVE ESTAR FATURANDO BEM...RS

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por HOMÃOZÃO » 25 Fev 2011, 12:52

alguem tem informações da gata? Purpurinou?

cel não atende, e não consigo mais contato.

grato

Link:
🔗

PAULOTJANDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por PAULOTJANDO » 25 Fev 2011, 15:44

HOMÃOZÃO escreveu:alguem tem informações da gata? Purpurinou?

cel não atende, e não consigo mais contato.

grato
Pergunte ao freejack que ele deve saber...rsrr

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por techugo » 25 Fev 2011, 16:06

Acho que alguem engravidou , ela kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por FREEJACK » 25 Fev 2011, 16:30

:lol: KKKKKKKKKK....!!!! NUM VI,JA COMI,E NAO TO NEM AI !!!!! ABS freejack.******

Link:
🔗

Responder