Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

amanda - 4 andar

#1291 Mensagem por di.casanova » 10 Nov 2010, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao prédio avaliar a situação.. preço aumentado e as putas correndo atrás. Segundo algumas
o movimento caiu. Eu fui mais de teimoso estive passando na região
e resolvi subir. Terça-feira 9/11.
Muito calor, ando pelos andares e várias opções. Uma mulata linda no quinto andar, e outra grande no nono. Garimpei e estava indo embora,
po pagar 25 ... direto e reto dói no bolso. Eis que no 4 andar vejo uma mulata linda, lembra muito a Keith que trabalhava no quinto. Corpo legal,
bunda grande, seios pequenos, bucetão.... muito bonita para o prédio.
Não resisti. :lol: Fui para o quarto com ela. Demos uma pegação
antes (muito bom!). Garota simpática e educada, me deixou a vontade no TD inteiro, não apressou e fez tudo gostoso do jeito que eu mandei
Oral com capa.
aprovada, sai de la contente pelo menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1292 Mensagem por NightStalker » 11 Nov 2010, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana - Sobreloja

Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem. Fui abordado por esta gp ja na escadaria. Mulata, cabelos compridos, usa aparelho nos dentes, rosto razoavel, destaque pras pernas e seios naturais extra grandes. Barriga saliente. Flw q seria um TD tranqulo sem apressar, no entanto chegando no cubiculo td mudou. Encapou o menino ainda mole, 3 min de oral e ja pediu pra meter. Depois de 5 min no ppmm qdo fui pedir a segunda posiçao, ja berrou q o TD era de 15 min q eu tinha q ser rapido bla bla bla. Tem horas q sai muito mais barato bater uma em casa do que cair numa cilada dessas. Enfim, TD neutro. Nao vou dar negativo, pq as vezes a pessoa tava cansada ou em um mau dia.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

PALOMA ou Paola - 6º andar (lado esquerdo, perto do elevador)

#1293 Mensagem por toni mutumbo » 14 Nov 2010, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma - 6? andar

SP, 13.11.10 (sábado).

Não tem jeito, após o almoço resolvi passar na vila mimosa de SP para verificar se tinha alguma novidade, tirando o preço (agora R$ 25,00 - 15 min, UM ABSURDO), como de costume subi de escadas e fui até o 9º andar e nda, pensei como o valor aumentou vou somente naquelas que conhecço, então fui descendo, descendo, descendo e quase fui parar no metrô :lol: , aí pensei vai ver nesta minha subida alguem estava metendo e eu não vi, então lá vou eu subi, subi e fui até o 8º e mais uma vez nda, não que eu seja exigente, mas tá foda...
Então com aquele pensamento bem cretino... :evil: "tá no inferno, abraça o capeta"... :twisted: fui em busca de algo que não me deixasse stressado, passei no 7º e vi a Amanda, mas sei lá como ela as vezes, mais não sinto aquele Tesão, saindo do antro da Amanda vejo uma puta com cara de ninfeta timida... pensei que gostosa, mas aí me vem o pensamento... "estas que dão sopa pro azar tem o atendimento de merda.." ,então desci, 6º andar e vejo a PALOMA ou PAOLA (não me lembro), puta com cara de novinha, mas já rodada, cheia de tatoo no corpo, não deu outra Biombo... tiramos a roupa até belaza, rolou até um Tesãozinho ver aquela bucetinha e a mina cheia de Tatto...tentei dar um selinho e nda, ela já partiu para o oral com capote bem feito (tem mina que nasceu só pra chupar) variava os movimentos da lingua e da cabeça, então ela deitou na cama e eu fui por cima socando, cheguei a ouvi uns gemidinhos reais, mandei ficar em cima de costas e soquei novamente, como o clima esta NEUTRO mandei ficar d Pé e comecei a socar, socar a mina gemia de levinho (real), gozei gostoso... e fui embora...

TD > Legal, mas não repetiria.
R$ > 25,00/15 min. (RIDICULO, PALHAÇADA)
Local > quem não está acostumado se assusta, mas eu já sinto até falta (trash).
6º andar (lado esquerdo pra quem sobe).

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1294 Mensagem por Carnage » 14 Nov 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
nome: Amanda baiana - 2º andar

A maior parte dos andares está cobrando já o novo preço de 25 contos. Já ficou caro dar uma foda baratinha!

Fui no segundo andar a procura de uma mina gata que tinha visto outro dia, mas não estava. Essa Amanda se engraçou comigo e gostei dos peitos dela, que eram bem apetitosos. Resolvi dar uma descarregada com ela mesmo

Baiana, sem muito sotaque, baixinha, rosto comum, mas simpático. Cabelão tingido de loiro, bem cuidado e cheiroso. É cinturada mas é meio barrigudinha, coxas grossas, bunda legal. Os peitos são o forte, médios pra pequenos, muito lindos, durinho e lisinhos, biquinhos rosados delicados, uma delícia mesmo.

Chupei os peitinhos, os biquinhos ficam bem duros. Fez uns carinhos, punhetou meu pau, encapou e fez um oral razoável. Montou no meu pau, sem gel mesmo, só com um pouquinho de saliva, e tava bom, lubrificação boa. Cavalgou um tempo, pedi pra comê-la deitada na cama, finalizei com ela de quatro, sua bunda fica bonita assim.

Foda boazinha, a garota é simpática e cordial. Não apressa e não tinha nenhuma cafetina pra encher o saco com o horário. Fiquei uns 20 minutos.

Resumo:

Preço: R$25 por 20min.
Rosto: comum, nariz largo, olhos bonitos, simpática, cabelão tingido de loiro bonito
Bunda: quadril largo, cinturada, bunda média sem muito volume, mas gostosa de pegar, um pouco barrigudinha
Peitos: pequenos pra médios, belíssimos, desenho bem redondo, pontudos, biquinhos rosados delicados, bem firmes ao toque, peitos de ninfeta
Pele: cor clara, muito lisinha e macia, sem marcas pronunciadas
Buceta: pelos raspados com um filetinho no meio, lábios médios carnudos, bom encaixe, lubrificação razoável

Simpatia: simpática, coversa agradável, carinhosa
Beijos: não tentei nem ela tomou iniciativa
Chupeta: com capote, razoável, tempo curto
Posições: variçlão básica, cavalga gostoso, fica muito legal de quatro
Empenho: dá conta do serviço, não apressa, gemidos até que realísticos

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1295 Mensagem por Pro » 15 Nov 2010, 04:46

depois do aumento de preço não ta dando nem coragem de chegar perto do predião.
quem sabe por algum milagre de deus os preços não voltem ao nivel antigo.
mas o pior é que a noticia ja correu toda area trash e se o movimento não cair muito,pode esperar aumento geral na area.

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1296 Mensagem por Lucky Capone » 16 Nov 2010, 13:58

Olha para o nivel das garotas ficou caro,porque no Tatuape ou Carrao a media de meia hora é R$ 30 reais , no predio isso ficou em R$ 50 reais o que seria preço de boat aqui na zona leste eu gosto sempre de ficar meia hora pra brincar e conversar com elas ,então to trocando por prives de R$ 30 vamos criar um topic com os prives de R$ 30 seria interessante Um boicote aos R$ 50 de meia hora no predio

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1297 Mensagem por di.casanova » 18 Nov 2010, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
andando pela região tarde da noite. vou ao prédio bem perto do horário de fechar
escadas vazias. vou ao sétimo e vejo a Pamela. Pra não perder viagem e tb por total falta
de opção fui com ela. Atendimento ótimo. chupeta no pelo (raridade no prédio) e posições
sem frescura. Paguei os 25$

Antes de fazer o Td combinei com ela pra ficar um tempinho a mais de curtição. Ela aceitou
não se sei pq era o último do dia ou pq o movimento ta fraco. Mas realmente se o cara
pagar 25$ e ficar só 15 min fode o sistema velho da putaria

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

babi.......

#1298 Mensagem por el-machola » 18 Nov 2010, 22:51

e ai putanheiros !! eu sou cliente antigo da babi,mais ta foda toda vez que eu vou eu não a- encontro,queria sabe que dias ou horas ela fica no predião.

o se ela atende fora de lá manda o telefone dela, falou ..............

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: babi.......

#1299 Mensagem por toni mutumbo » 19 Nov 2010, 17:12

el-machola escreveu: e ai putanheiros !! eu sou cliente antigo da babi,mais ta foda toda vez que eu vou eu não a- encontro,queria sabe que dias ou horas ela fica no predião.

Camarada,

primeira vai uma dica, da próxima vez pede o tel dela.
bom pelo que eu sei ela esta "estrela" trampa até as 16h00 durante a semana e sábadão esquece, tem mais de mês que não como ela.

Valeu...

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1300 Mensagem por di.casanova » 19 Nov 2010, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - 8? andar

fui ao predio pegar uma puta grande. passei no oitav e vi a Ana
nao resisti. paguei os 25 e fui.
No biombo, atendimento muito bom, conversa boa e foda idem.
A puta sempre está com aquele conjuntinho verde :lol:
Peguei a grandona como pude no biombo pequeno. A mina é grande hein
aquelas tetas grandes.. hummm e aquela bundona imensa.
ela engordou um pouco mais, mas mete bem.
gozei e sai fora

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1301 Mensagem por di.casanova » 20 Nov 2010, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

13 no bolso vamos torrar no prediao
logo na entrada vejo uma mina que estava sumida de lá.
Sempre me recebeu muito bem. Como estava com dinheiro e disposição,
levei a puta ao biombo.
Trocamos uma ideia, ela disse que deu um tempo na profissa.
a mina é branquinha, baixinha fogosa, nordestina, padrão médio do
prédio, cabelo ruim, seios e bunda media.
Chupeta no capote, bem feita. depois variamos posições no vaginal.
felizmente esqueceram da gente e fiquei mais de 25 min metendo com ela. gozei
e subi para tomar breja nos andares de cima.
Tais, 1 andar
25$

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

samira - 5 andar

#1302 Mensagem por di.casanova » 20 Nov 2010, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

depois da primeira foda subi as escadas e parei no quinto andar
os outros estavam cheios e esse é o lugar mais ajeitado (lado esquerdo subindo)
pedi uma breja e vi o movimento. boas opções, como estava com grana nao
demorou eu pegar uma puta.
Samira: morena, 1,70m, labios carnudos, corpo bem bonito, bunda que é coisa de louco :lol:
estava com um conjunto de couro vermelho bem colado ao corpo... dava pra ver a racha da buça
quem resiste? a mina tb é bacana e inteligente, veio com um papo pra me convencer
mas nem foi preciso
paguei e fui. no quarto leve pegação e fomos ao fight. Chupeta na capa... aquele corpão
nossa muito gostosa mesmo acima do padrão do prédio. é muita areia. ela veio por cima
e cavalgou gostoso, peguei de frente um pouquinho e depois de 4. dificil foi segurar a gozada
aquilo de 4 é impressionante. ela gemia gostoso e falava sacanagens.. doidera
gozei e sai satisfeito
25$
10$ 2 brejas

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1303 Mensagem por datalouco » 20 Nov 2010, 12:49

Caros foristas, alguem sabe informar se a Tammy loira que trabalhou na Jovita 237, encontra-se agora no prédio mais precisamente no 7º andar? :o

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1304 Mensagem por Tenso » 20 Nov 2010, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Anal:SIM
Voltei no sabado,pois no sabado passado não consegui sair com uma mulatinha deliciosa que vi no 8º andar. Muita gente pegando a mina que não saia do quarto.

Nome agatha.Apelido bombom.
Mulatinha baixinha,rosto muito bonito,cabelos longos e lisos até a cintura.Coxas grossas bunda larga e carnuda,peitos grandes.Pele lisinha e sem marcas,parece photoshop! :shock:

Vi a gata dando sopa na escada e resolvi experimentar. 8)

No quarto,sem as roupas,trata-se de uma "gordelicinha".Peitos lindos,buceta raspedinha,e bunda larga carnuda apesar de flacida.Diz ter 19 anos e anuncia em sites por 200 mangos!!! :shock: :shock:

Cheirosissima,chupeta com capote em ritmo forte.Em seguida,fomos em um ppmm,e d4, onde não aguentei a pressão e mandei porra na borracha.Diz que faz anal com taxa,mas não perguntei o valor.

Garota simpatica e sorridente.Bem bonita,diz que so vai de sabado pois seu faturamento e maior que os das demais que vao a semana toda.Diz que as outras tem raiva dela.....bem,deve ser,pois diz que vai no predio a muito tempo e eu nunca a vi por la,sinal que não deve sair do quarto...... :?

25 caros reais,por 15 minutos de foda sem nada demais. 8)

Devido ao preço ter aumentado,outras garotas que estavam sumidas do predio voltaram a aparecer......

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: babi.......

#1305 Mensagem por Pro » 20 Nov 2010, 19:19

toni mutumbo escreveu:
el-machola escreveu: e ai putanheiros !! eu sou cliente antigo da babi,mais ta foda toda vez que eu vou eu não a- encontro,queria sabe que dias ou horas ela fica no predião.

Camarada,

primeira vai uma dica, da próxima vez pede o tel dela.
bom pelo que eu sei ela esta "estrela" trampa até as 16h00 durante a semana e sábadão esquece, tem mais de mês que não como ela.

Valeu...
cara ela é de lua.
mas no geral tem so trabalhado durante a semana e acredito que sempre tem ficado ate o fechamento do dia.
no mais pergunta pra cafetina se ela vem ou ta por la.
quanto ao tel logo te passo um mas não sei se ela ta usando ele.
mas falando a verdade alguem viu ela por la depois do aumento de preço?
ja que eu fui o ultimo antes do aumento de preço.

Link:
🔗

Responder