Ane Top / Ane Gaúcha
R$ 650,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9982-5335 - (61) 8195-2125

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 39Não 5
Oral Sem:Sim 43Não 6
Beija:Sim 54Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carcamano46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Ane (belas61)/Ane Gaúcha

#31 Mensagem por carcamano46 » 05 Abr 2010, 18:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
TD realizado há cerca de um mês.
Essa é uma daquelas extravagâncias que valem a pena :mrgreen: . Muito empolgado com os relatos e com as fotos, fiz o contato ainda pela manhã e consegui marcar com a Ane, no Bay Park, para 30 minutos após a ligação.
Lá chegando, fui recebido por ela só de calcinha e sutien :roll: . Ela mal me deixou tirar a roupa e já veio me abraçando e beijando, tipo namoradinha saudosa 8) . Fui pegando as carnes e sentindo que ela é gostosa mesmo e gosta muito de uma pica (ou o seu profissionalismo é impressionante). Assim que fiquei de cueca, ela já foi acariciando o bilau e logo caiu de boca, comigo ainda de pé :D . Achei os peitinhos um pouco fracos, mas o conjunto agrada muito. Logo pelados, fomos para a cama e caí de boca na bucetinha chupando muito pois o gosto era bom demais :twisted: . Fizemos um 69 daqueles de cinema e ela não estava com pressa nenhuma. só quando eu quis a buceta ela apanhou a camisinha e encapou a criança. Aí ela se revela ainda mais animada. Fode demais e gosta de uma penetração profunda :roll: . Acabei gozando num PPMM muito gostoso e intenso. muito bom! Papinho para descontrair e logo ela começa a acariciar o menino de novo, querendo mais rola. E levou, em várias posições, com destaque para a metida de quatro. Prá fechar com chave de ouro, mais chupeta e uma gozada na boquinha que é inesquecível :D .
Resumo: o preço é diferente, mas a foda é diferente. Na minha concepção, vale cada centavo. Ainda volto para comer o cuzinho, que pelas dedadas aplicadas senti que é apertado.
Rosto: 7 (bonita, boca deliciosa, olhos claros, um pouco de exagero na maquiagem)
Bunda: 8 (estrias quase invisíveis, gostosa)
Peitos: 7 (pequenos, mas gostosos de chupar)
Buceta: 8 (cheirosa e boa de degustar)
Fudelança: 9 (daquelas difíceis de esquecer)
Valor: R$200,00 por duas bimbadas, sem anal (tem taxa extra de 50,00)
Tempo: 1:30 hs
Saudações,
Carcamano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROBER40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por ROBER40 » 22 Abr 2010, 09:35

POSITIVO
Este TD foi realizado na sexta passada. Estava a fim de um relax gostoso, com uma mulher bonita. Preferi não arriscar! Liguei para a Anne na quinta-feira. Depois de algumas tentativas sem sucesso, pois caía direto na caixa, ela atendeu. Marquei com ela para a sexta, ao meio dia e meia. Chegando no Lago Norte, liguei e ela abriu o portão da casa. Me recebeu de micro-saia branca, top e salto alto. Tava linda!!! Maqueada com sombra meio azul ou meio verde, sei lá!, que realçava seus olhos claros! As coxas estavam maravilhosas, pude apreciar bem na luz natural do dia! Subimos para a suíte dela, onde logo coloquei o pau pra fora, sendo prontamente por ela engolido!!! Quando tirei a micro-saia dela, vi sua calcinha fio-dental branca, atolada no rabão, com um lancinho atrás!!! Fiquei louco! Falei para ela não tirar a calcinha. Botei ela de quatro, puxei a calcinha pro lado e atolei o pau na xotinha deliciosa. Fiquei ali bombando um bom tempo, apreciando aquele visual lindo de seu rabão com marquinha de biquini! Mudamos de posição, com ela por cima, quando pude apreciar toda cena no espelho da parece em frente a cama. Mais algumas bombadas, voltei para posição de quatro, enchendo a camisinha. Mais uma vez, nem quis saber de banho. Ela logo engoliu o pau de novo, deixando no ponto pra uma enrabada deliciosa. Encapou o brinquedo novamente e sentou no cacete de costas pra mim! Engoliu tudo com o cuzinho, deixando só as bolas de fora. Ficamos ali uns bons minutos, com ela gemendo e me olhando com aquela carinha de fada-safada!!! Mandei que ficasse de pé, sem tirar o pau de sua bundinha. Ficamos de pé, de lado para o espelho, assim eu podia curtir todo o visual daquela gata sendo enrabada por mim!!! Dei uns bons tapas naquela bunda deliciosa, soquei forte e fundo, o bom é que ela curte, gozando gostoso mais uma vez. Papeamos um pouco, tomei uma ducha (sabonete líquido e toalha limpa). Paguei o combinado (250 +50 do anal) e fui!!!. Valeu a pena pela beleza da mulher, pelo serviço prestado e pela qualidade do ambiente.

Link:
🔗

amurabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Ane (belas61)/Ane Gaúcha

#33 Mensagem por amurabi » 16 Mai 2010, 22:34

POSITIVO
Olá amigos,
nesta semana estive visitando a Capital Federal (visitando pois depois de um ano vivendo em BSB, estou de volta a SP).
Já que eu estava em BSB, na última quarta-feira resolvi conhecer a Ane. Liguei para ela e marquei por volta das 17hs.
Quando cheguei em seu ambiente (Lago Norte), o portão se abre e eis que a Ane me aparece apenas um um hobby vermelho muito sensual. Já me animei logo de cara pois gostei do que vi.
Subimos para o seu quarto e já fui logo tomando uma ducha. Saindo da ducha, fui direto para a cama e a Ane já me recebeu com um gostoso beijo e imediatamente o menino já estava pronto para o fight.
Ela foi me dando vários beijos pelo corpo até chegar no menino e começar um belo bola gato, muito bom por sinal. Quando não estava aguentando mais, pedi para ela encapar o menino e em seguida ela começou a cavalgar e o visual é demais pois ver aquele mulherão em cima de mim é muito bom. Não aguentei muito tempo e gozei.
Ficamos batendo um papinho e ela aproveitou para me apresentar a Carol pois estava curioso para vê-la. Também gostei mas quem sabe na próxima vez.
Tomei outra ducha e partimos para o 2o. round. Novamente um bola gato muito bom e desta vez pedi para ela ficar de quatro. Ficamos assim até o final.
Gostei da garota e da sua simpatia. Vamos as notas:
Atendimento: 9.5 – muito receptiva e agradável. Tem um bom papo
Local: 8 - muito bom. Apenas uma ressalva para a distancia pois gastei um grana de taxi
Higiene: 9 - perfume agradável e com a pele cheirosa
Rosto: 9 – bonita, acima do padrão de BSB
Peitos: 8 – médios e durinhos
Bunda: 9 – médio
Corpo: 9.5 - alta e tudo em cima (adoro mulheres altas - Acima de 1.7m)
Anal: S/N - acho que faz mas não pedi
Custo: R$250/1,15h
Conjunto: 9 – gostei muito
Repeteco com certeza mas depois de passar pela minha wishlist.
Abraços,

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#34 Mensagem por caçador_novo » 22 Mai 2010, 23:21

POSITIVO
Repeteco com a Ane. Ela continua muito gostosa, exatamente como foi descrita pelos companheiros de putaria.
Porém, mais importante que o rosto e o corpo bonitos é que ela gosta do que faz e por isso faz muito bem feito. Ela é profissional no sentido de ser pontual e topar tudo o que eu quis fazer, mas ela também dá com gosto, o que torna a trepada muito mais gostosa. Assim, para quem gosta de um sexo pegado, nada mecânico, ela é indicada com certeza.
Chegando na casa dela, fui logo para o quarto e começamos os trabalhos com muitos beijos. Depois, eu a deitei na cama e comecei a beijar aquele corpo muito gostoso, em especial os seios e a bucetinha dela.
Em seguida, ela veio me beijando o corpo até começar a fazer um boquete excelente, bem molhado, com direito a garganta profunda e lambidas no saco. Enfim, ela sabe mesmo chupar, rs.
Para não gozar rápido demais, eu mudei de posição e voltei a chupa-la, até que ela pediu para sentar no meu pau. Claro que eu não iria negar um pedido desses. Camisinha colocada, ela sentou, cavalgou e rebolou bastante. Quando vi que eu estava perto de gozar, coloquei a Ane de quatro e meti com vontade. Ela gosta que segurem os cabelos dela e dêem umas palmadas na sua bunda enquanto está sendo comida de 4. Então eu meti até gozar.
Pausa para o banho, toalha e sabonete novos. Um breve papo e ela já veio se chegando novamente.
Dessa vez, eu queria comer a bunda dela e, por isso, depois de ela me chupar um pouco, eu a coloquei de bruços e comecei a prepara-la, metendo um e depois dedos naquele cuzinho gostoso. Quando eu senti que ela tava relaxada, troquei os dedos pelo pau. Aí ela se agitou mesmo, ficava pedindo para eu come-la com vontade, enfiando tudo na sua bunda.
Já que era assim, a coloquei de 4 e meti até gozar gostoso naquele rabão.
Novo banho e caí fora. Ficamos juntos um pouco mais de uma hora.
Avaliação:
Corpo: tudo em cima
Rosto:bonito, mas o melhor é a expressão de safada que ela faz quando tá trepando.
Oral: muito bom, babado, feito com vontade
Vaginal: bom
Anal: o ponto forte, muito gostoso ve-la agarrando o travesseiro e pedindo para meter com vontade
Conclusão: ela nasceu para trepar, não é como certas meninas que são gps porque querem ou precisam ganhar dinheiro mas não tem a vocação para ser gp. Só não procure uma namoradinha, ela é mais hard, o tipo de mulher para quem gosta de um sexo bem pegado mesmo.
Valor: 250 + 50 pelo anal = 300. É um valor alto para BRasília, inclusive em relação às duas meninas que atendem na mesma casa. Mas vale a pena, a Ane é diferenciada tanto pelo corpo quanto pela vontade com que atende aos clientes.

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#35 Mensagem por FMFM » 26 Mai 2010, 15:49

POSITIVO
Brothers in Arms 8)

Saudações fraternais!

Após um longo inverno de ausência dos campos sagrados do GPGuia, retorno à companhia dos diletos confrades, em grande estilo, por sinal rsrsrs. :D

Brincadeiras de lado... de forma usual eu sempre agradeço à bússola sinalizadora que o GPGuia oferece.

Desatualizadíssimo, óbvio, “I invested in information qualified about what exists of more recent in the Fight Field”, em bom e claro tupininquês: o que tem de melhor na praça, atualmente. Um amigão recomendou a belíssima Ane, sulista já conhecida por muitos. Ontem, pela manhã, foi o crime.

Sem tentar ser habitual, vou fazer uma apresentação sucinta, tentando foco no ‘diferencial’. Por isso, agradeceria a intervenção dos moderadores para limpezas de eventuais informações redundantes, ok?

Well Fellows.... trata-se de mulher muito bonita: traços finos, contornos caucasianos, mais particularmente italiana: larga, porém angulosa. Cabelos compridos, negros e olhos claros. Esmerosa nos cuidados com as mãos e pés, discretamente maquiada, pele hidratada.... uma ‘porcelana’. Doutro lado, uma amante feita para a ‘pegação forte’, mas consegue transitar para o tipo namoradinha, se for preciso. Acho que ela gosta dos dois lados.

Cheguei ao seu ambiente, que já um dos pontos diferenciais, e fui levado a uma suíte “de prima”. Atitude firme e ao mesmo tempo suave, sem forçar nada, fomos nos envolvendo em papos descrontraídos e beijos gostosos - aliás.... para os colegas que valorizam esse atributo, a Ane é mestra!

Na cama foi só ‘amasso’: verdadeira amálgama. A mulher sabe o que faz.

Super gostosa é essa italiana.... toda lisinha, cheirosa e despachada, sem frescuras, mas ainda com toques de sutileza.
O ‘oral’ é outro diferencial da gata. Ela chupa com gosto e quem não se cuida goza ali mesmo...rsrsrsrs.

Prezados, transamos muuuuuuuuuito e em várias posições, mas não posso deixar de destacar (já no segundo fight) que a peguei de quatro e, como não quem não quer nada, ela jogou as madeixas pras costas. Ora....rsrsrs, só foi eu passar as mãos pelos cabelos que ela sussurrou: “puxa, puxa, que delícia”... pronto... mordi o pescoço, acariciei os seios e puxei os cabelos, lasquei um tapa na bunda e fui para o céu.

Destacam-se: o ambiente, o tratamento, a beleza e a safadeza.

Eu ia encarar um ‘serviço completo’, mas não tive mais tempo depois do segundo relax. Vou, por isso, finalizar eventuais ‘pendências’ em um futuro repeteco.... rs. A fugida girou em torno de uma hora e vinte minutos e o investimento foi de cinco onças.

Boa sorte a todos,

FMFM 8)

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#36 Mensagem por clavel » 03 Jun 2010, 20:39

POSITIVO
Depois de muitas tentativas, consegui finalmente marcar um horário com a Ane. Liguei num dia, marcando para a tarde do dia seguinte. De manhã, ela me ligou pra confirmar. Como tinham surgido muitos rolos no trabalho, quase desmarquei, mas tinha sido tão difícil que acabei mantendo.
Cheguei na já famosa casa no Lago Norte. Ane abriu o portão e me recebeu com um shortinho jeans, bustiê amarelo e um sandália de salto bem alto. Roupa de vadia mesmo, que faz parte do clima. Debaixo do shortinho, como eu logo viria a descobrir, estava uma calcinha preta fio dental minúscula.
Subimos para o quarto, que é arrumado pros padrões de Brasília – um quarto grande, com um espelhão na frente da cama e ar condicionado. A Ane é bem do jeito que as fotos nos sites mostram. Tem um rosto que não é perfeitamente simétrico, mas é bonito. Não gosto do cabelão exagerado e, principalmente, a maquiagem é excessiva. Depois da foda, quando ela tirou a maquiagem para tomar banho, ficou bem mais bonita. Se houver repeteco, vou pedir que ela não se maquie.
De corpo, ela é muito, mas muito gostosa mesmo. Tem seios de médios pra pequenos, muito bem desenhados, durinhos e com bicos médios rosados. Bonitos de ver e gostosos de agarrar e chupar. Quase não tem barriga. Pés bem cuidados. Coxas grossas e bem torneadas. Mas o ponto alto é mesmo a bunda, grande, redonda e firme, uma bunda realmente fenomenal. A visão da Ane de quatro na cama, com aquela bunda perfeita arregaçada, mostrando o cu, é uma daquelas imagens que não nos abandonam pelo resto da vida. De negativo, em relação ao corpo, só a tatuagem de flor logo acima da virilha. Deve ter quem goste, mas não sou eu.
A gente foi se beijando e tirando a roupa. Ela beija com gosto, beija muito bem. Aproveitei para dedilhar a buceta, coloquei um dedo lá dentro, coloquei um dedo no cu dela também. Depois, ela caiu de boca na minha pica. Não foi o melhor boquete do universo, nem mesmo o melhor de Brasília, mas foi bom. Ela faz um oral bem molhado, enfia quase (só quase) tudo na boca, olhando com cara de piranha. Com direito a lambidas no saco e linguadas no cu. Depois foi a minha vez de chupar a buceta dela, cheirosinha e gostosa, e o cu também, ouvindo os gemidinhos (falsos) dela. Mandei engolir o pau de novo e gozei na boquinha. Ela recebe a porra na garganta, mas depois cospe.
Pausa para uns minutos de conversa. Ela parece ser uma menina legal, cabeça feita. Daí comecei a mexer na buceta dela de novo, ela chupou mais um pouco. Sentou no pau, depois eu meti com ela de quatro, depois no frango assado.
A foda em si não foi das melhores, mas acredito que a responsabilidade foi minha. Estava preocupado com os problemas do trabalho e isso comprometeu o resultado. Nem achei que valesse a pena desembolsar os 50 pilas a mais pra meter no cu dela, coisa que em outras circunstâncias eu não dispensaria. Dou positivo sem ressalvas pela beleza da Ane (comer uma puta feia, mas empolgada, também tem seus atrativos, mas estar com um mulher bonita e cheirosa na cama é sempre bom) e pela sua disposição para atender bem.
Banheiro arrumadinho, com sabonete individual. Despedida com selinho. Fiquei exatamente uma hora (com atenção total dela, celular desligado etc.) e gastei 250 reais.
Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer as outras duas putas que atendem no local. É uma área residencial, por isso tudo deve ser discreto. Mas pela estrutura da casa, pelos relatos aqui no fórum, pela beleza da Ane e pela qualidade do seu atendimento profissional, acho que o local tem tudo para ser tornar o puteiro de referência do DF.

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#37 Mensagem por bucao » 29 Jun 2010, 14:10

POSITIVO
Ola pessoal! tudo bem? Bucão na área!

Primeiramente, gostaria de informar aos antigos foristas que a Barbara manda lembranças. Loirinha baixinha(1,65), carinha de anjo, trabalhava em Brasilia 2002 e 2003.
Quem se lembrar dela, vai se lembrar de mim.
Pois então, ela manda calorosos abraços ao confrades

Bom! Eu estava em Blumenau resolvendo alguns negocios e como o dinheiro esta sobrando, pulando pelo ladrão ;-) kkkkkkk
Não podia deixar de ver a ANE no seu aniversario, então na volta pra São Paulo passei em Brasilia.

Liguei pra ela domingo e marquei o TD pra segunda no Hotel Mercure.

A saudade era grande mas não deixei me abalar (sou veinho de guerra né, me contive). Preparei o quarto pra chegada da DEUSA.
Lirios que ela gosta, musica (Armandinho) e o presente de aniversario (kkkkkk o lapis de olho que ela tinha me pedido ano passado estava no meio :-p) Chegou linda, simpatica e sorridente!

Não vou descrever muito sobre o TD e a beleza da guria porque o pessoal do forum ja a descreve muito bem.
Só duas resalvas... só eu sei a pegada certa pra deixar essa guria Loca kkkkkkkkkk que sorriso lindo dela quando se pega no ponto certo.
E informar que ela anda malhando, NOSSA SENHORA eu não aguento mais ela, não me lembrava disso... ta com umas pernas torneadas, que delicia pegar aqueles coxão. :twisted:

Matei a minha saudade da guria (papo sobre a vida, blumena e bla bla bla), sacola vazia e vazei com as bernas bambas :D

Notas:
Rosto: 10 - Que boquinha de veludo!
Corpo: 10 - vale resaltar de novo, tem que esta malhando! umas coxas grossas... ANE VC TA MUITO GOSTOSA
Atendimento: 1000 - me acabo naquele corpo e tenho certeza que é o mesmo pra ela :twisted: kkkkkkkkk
Valor: R$ 300,00 pra mim por uma hora

Abraxos amigos foristas e até a próxima, Bucão

http://anetop.blogspot.com

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Ane (belas61)/Ane Gaúcha

#38 Mensagem por fotografo2003 » 12 Jul 2010, 19:26

POSITIVO
Srs.

Em caminho aos desbravamentos e na procura pela GOLDEN GP eis aqui um TD que realizei a algumas semanas atrás.
Já cansei de procurar por GP's aqui no DF e na medida do possível estou selecionando bastante as GP's com que saio em razão das frustações.
E acabei encontrando a Ane.
Contato telefônico muito simpático, calma e explica certinho como é seu serviço, e os valores.
No local da garota muito boa localização e bastante tranquilo de se chegar.
As acomodações dela realmente são muito melhores que os de muitas GP's sem dúvidas mas muito melhor que muitos moteis aqui da cidade.
Atendimento da guria.

Boquete longo e muito bom, sabe o que faz;
Vaginal muito gostoso ela sabe rebolar muito bem e gosta de varias posições;
Anal não fiz e não tenho tara;

Custo benefício realmente superior ao normal, mas vale a pena pelo excelente atendimento.

Biotípio da guria, morena, alta e com tudo no lugar, mais para gostosona do que para falsa magra, eu particularmente curto as falsas magras. Mas muito bonita e super simpática.

Bom sem me prolongar acredito que seria esta a minha experiencia.

Custo da brincadeira foram R$ 300,00 um pouco salgado diga-se de passagem.

abs

fotografo2003

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane Top

#39 Mensagem por FMFM » 22 Jul 2010, 04:42

POSITIVO
Brothers in Arms 8)

Saudações fraternais!

Um repeteco que valeu a pena!!

Venho relatar o TD com essa beleza gaúcha ocorrido anteontem à noite, último horário de atendimento da gata. Liguei por volta das 12h, me atendeu muito simpática e marcamos para as 22h. No momento que estava chegando liguei pra ela me confirmar o endereço e combinamos de eu levar um vinho. Por acaso acertei com um da sua preferência, Casillero del Diablo.

Quanto aos atributos físicos.... rs, ela é de fato como nas fotos... uma mulher de compleitura larga, angulosa, italianona mesmo.... uma delícia da Calábria, eu diria.....rssss., tem uma bunda linda e uma bocetinha cheirosa. Um dos pontos mais fortes dela é a higiene, percebe-se que ela se cuida muito: pele macia, hidratada e cheirosa, tem uma silueta fina, singular, sorriso bonito e largo, tipo de ‘gente de bem com a vida’. E a Ane está assim mesmo, num momento de realização e felicidade, o que a torna ainda melhor na cama....rsss.

Well Fellows.... a gauchinha gosta mesmo da coisa, fizemos tudo sem pressa, com as preliminares suplantando o 'protocolo habitual' rsss, oral muito bom, beijos e mais beijos e muitos amassos eróticos ao estilo namoradinha safada.

Ela atua de forma espontânea e intensa, bem forte mesmo...rsss. Mas se revela uma mulher muito carinhosa, como poucas, que integram o seu corpo ao do homem.... e deixá-la a vontade é abrir um palco para ela fazer o que gosta e revelar suas deliciosas preferências...rs.

Foram duas maravilhosas explosões atômicas, mas nós ficamos 'horas' brincando, namorando, bebemos vinho e nos divertimos à beça. Metemos de todas as maneiras e, para minha surpresa, no início do segundo tempo ela teve por iniciativa começar logo pelo cuzinho....ela sentou com a sua bundinha bem devagar, cavalgou à vontade....rs, aí coloquei os dedos na buceta e ela se movimentou mais ainda.... ampliou o movimento anal e com os dedos chegando ao êxtase sozinha...rsss. Que mulher.... depois a coloquei em ppmm, enfiei na bundinha, ela arqueou as pernas e segurei em seus cabelos..... caraca.... fomos ao delírio....mas sustentei o gozo. Bebericamos mais uns goles de vinho, sempre namorando e trocando beijos e carinhos, 69s, chupações e ficamos transando em várias posições até que finalizei de lado, puxando aqueles cabelos negros e compridos.
Brothers.... ela geme muito gostoso, se contorce, e percebi realmente que ela apreciou os momentos. Eu fiquei pleno e para mim o atendimento foi impecável.

Finalizando, eu recomendo a garota. Voltei de Sampa recentemente e a Ane não deixa nada a desejar às tops de lá. Ela é um destaque: alia a beleza, a inteligência, a putaria caprichada e o ambiente sofisticado!! O investimento foi de seis onças.

Boa sorte a todos,

FMFM
8)

Link:
🔗

KaracaVéi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#40 Mensagem por KaracaVéi » 29 Jul 2010, 22:16

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
KaracaVéi escreveu:Amigos do GPGuia,

Já vi que falar sobre a Ane vai ser chover no molhado, mas essa menina, gata divina, show de mulher, inteligente, carinhosa e deliciosa na cama não pode ter meu TD sonegado!!

O preço é salgado: tá indicado no blog dela - alguns TDs atrás.

Sempre fui muito exigente, e sei que existem mulheres que não valem um bom filme na televisão, mas outras poucas nos encantam mais do que podemos imaginar para uma boa amante.

E a Ane é Tooooooop. Notas ? 10 em tudo !!!!!! Princesa !!!!

Mas, tem um detalhe: É bom ter cuidado prá não se apaixonar ... KKKKKKK

Abraços.

Sem stress... Prejuízo 300,00 pilas !!! Não regulou horário, mas meu alvará não tava fácil - fiquei uma hora. Lugar aconchegante, banheiro de luxo, música ambiente ... Tem um corpo super violão, bem cuidado, sorriso de princesa, olhos cor de mel e uma linda tatuagem de lírios perto do paraíso. Ficamos nos amassos um tempão... beijos gostosos... bucetinha gostosa, morreu de tesão com meus dedos e língua. Depois deixei ela chupar até eu quase gozar... partimos pro ppmm, d4, de ladinho. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Terminamos com ela me olhando e deixando eu gozar gostoso com a boquinha no meu pau. Show...
Seu blog: http://www.anetop.blogspot.com. Notas ??? Continuo com 10 em tudo...

Saudações.

Karacavéi.

Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela...

Link:
🔗

TTerminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#41 Mensagem por TTerminator » 11 Nov 2010, 13:41

POSITIVO
Fala galera... to aqui denovo pra não se chamado de sonegador kkkkk. Já passei os outros TDS pro forúm, mas esse aconteceu ontem por conta de uma data muito especial. Estava esperando muito tempo querendo pegar uma princesa, pois era pra me dá de presente do aniversario de cinquentaaaaaaoooooooooo. Ninguem faz 5.0 todos os dias ne kkkkk então tinha que comemorar mesmo. Falei com o povo aqui do trampo e tem um fulano com milhas rodadas com a Ane Top. O moleque é doido por ela e ai eu fui apagar a velinha com a gauchona gostosa....kkkk na verdade a velinha fico acezzzoooonna mesmo. A princesa já tem ficha aqui no forúm e so quero dizer que ela e bonita de rosto mesmo, uma bunda formosa e peitos muito bonitos. Fui no local dela la na casa do cacete.... no lago norte. Tenho que fazer uma confissão que no começo achei que não ia dar liga. Eu e mais dois nanos chegamos e eu peguei a dona da cazona. Porra.... mas tudo mudou entre 4 paredes. Quando pude parar pra olha ela no quarto.... uauuu é linda mesmo, que rosto lindo galera, de arrepia os pelinhos da perna kkkkkkkkk. Aos poucos me soltei e a mulher uma super profissa mesmo... ela sabe ser sexy.. sabe provocar e usa bem demais aquela boquinha gulosa. Já dentro do quarto dela foi beijando daí o bicho pegou... adorei muito cada momento do meu aniversario... chupa com responsa e sem borracha.... é o ceu galera. Fizemo 69 depois caí pra chupar aqueles peitos e beijar aquela boca... Dedos na buça e no cuzinho, que ela aceita de boa. A merda é que eu tava tão excitado que me acabei nos gozando nos peitos dela.. Depois uma segunda gozada pegando ela de quatroooooooooo.... que bumdasssso. Uma GP com todas as letras e vale a pena mesmo!!!!!! Ela é uma gata!!!! Ficamos mais ou menos uma hora e paguei os 300zentão e fui encontrar os compadres na sala da casa dela e nos mandamos de volta pro bar kkkkkkkkkk.

Rosto: 9
Corpo: 9
Boquete 8 (no couro)
Vaginal: 8
Anal: não comi dessa vez mais volto com certeza pra não deixa passar kkk

Valeu

Link:
🔗

Nekator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por Nekator » 13 Nov 2010, 18:39

POSITIVO
To postando vários TDs atrasados pq so entrei no gpguia agora.
Bom, a Ane eu já peguei duas vezes, a primeira sozinha e a segunda junto com a Luana Vip.
Ambas estão atendendo numa casa no Lago Norte.
Bom, a primeira foi perfeita, a garota é tudo o que foi descrito e sem dúvida a gp mais bonita que conheci em brasília até agora. A segunda foi legal, mas a participação dela no menage foi bem mais fraca que a da Luana (me pareceu cansada). Enfim, não tem muito o que falar, tem um rabo maravilhoso pra meter de 4 é uma visão e tanto.
Recomendadíssima!
Ok, caro bobvip... complementando ... desculpe pela preguica em escrever
Atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP me esperou no horario combinado no dia anterior e confirmou no dia.
Atendimento: 100 % na primeira foda e uns 85% na segunda, mas nada que desabone
Personalidade: Muito educada, sabe conversar, tem curso superior...
Oral: Sem capote, uma delicia.
Vaginal: Xota de donzela, cheirosa, linda e rosinha. Nota 10.
Anal: Não tentei.
Beijo na boca: Beija gostoso
Geral: Nota 9

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por FMFM » 08 Jan 2011, 23:50

POSITIVO
Brothers in Arms,

Calorosas Saudações!!! 8)

Fecho as minhas pendências de TD’s postados com a revisitação à querida Ane Top, ocorrida no dia 14 de dezembro de 2010. Agenda difícil, mas arranjada com todo carinho para o último horário, às 22h, coisa rara que se consegue apenas quando a esposa viaja...rs. :wink:

Há tempos não via a ‘gauchinha 100%’ e quando dei uma olhada no seu Blog bateu uma saudade punk! rs... ainda mais após ver as suas fotos, que estavam uma pintura... parecia, inclusive, mais magra.

E lá fui eu celebrar bons momentos da vida com uma amante de primeira categoria! Saí de casa em meio a um temporal terrível, daqueles encomendados pela esposa e pelas amigas da concorrência... :lol: kkkkkk. Seguia pela L4-Norte e passava por verdadeiras piscinas, não enxergava nada na frente do carro e temia por ter uma pane no motor, pois o carro tem perfil baixo, não tinha “opcional anfíbio” quando comprei a máquina kkkk. Afinal, meus caros confrades casados ou comprometidos... rsrs, o céu estava ‘caindo’... mais parecendo um apocalipse deliberadamente produzido para ‘micar’ a minha felicidade kkkkkkk. :lol:

Enfim, sobrevivi e cheguei à QI-7, desviando da buraqueira causada pela chuva, e estacionei na porta da sua casa. Telefonei e ela abriu o portão para guarda-lo lá dentro. Estava ela na porta da casa, como sempre... sorridente e linda. Trajava um top e uma calça leg de ginástica, cor preta, maquiada e no salto 15, cabelos com corte diferente, maquiada, brincos e colar dourados, mãos pintadas e levemente perfumada (talvez o aroma do Very Irresistible Givenchy) kkkkk. Quem a conhece sabe das suas preferências. Estava mais magra mesmo, afinou a cintura... preparando-se para o verão?? rssssss.

Sorriso lindo e aberto. Beijo na boca para me receber. Segurou minha mão direita e passou pela sala na direção da escada, caminho para a suite. As meninas estavam lá na sala batendo papo e aproveitei para cumprimentá-las... inclusive a Luana estava acompanhada da sua fera incontrolável... um monstro de 15 cm de altura: um perigo deixar um bicho daqueles sem fucinheira...rsrsrs.

Well Fellows.... aquela casa configura uma das maiores concentrações de mulheres gostosas por metro quadrado que conheço...rsrs.

A vela aromática já tinha preparado o ambiente... um buquê de rosas ornava a cabeceira e um conjunto de roupa de cama novinho, cor verde, nos serviria. Ela me entregou o abridor para que logo experimentássemos o Tarapacá que eu trouxe, já segurando na mão esquerda duas taças.

Saboroso beijá-la ao sabor de um bom vinho, muito bom mesmo....rs. Canceriana dengosa adora beijo demorado e preliminares. E o beijo entremeado a um bom papo acelera o metabolismo, até dos mais ‘pacíficos’, o que inevitavelmente nos mobilizava a tirar as roupas. Pegação forte e intensa... respiração rápida e tesão impregnado nos amassos, nos apertos... a Ane tem momentos paradoxais: suave e hard se misturam.

Já nus e com o indivíduo latejando ela me empurrou na cama, sentou-se em cima da minha barriga e segurou as minhas mãos...rs, . Situação inédita conosco, pois eu gosto de comandar o barco...rs. Deliberadamente ela forçou segurar os meu braços e beijos meu pescoço, ‘mandando’ que eu ficasse inerte...rs, como se fosse possível. Deixei a Ane tocar o leme e ela desceu até o indivíduo e o engoliu... Terrível ser controlado...rs; não me contive por mais tempo e puxei a gata pelos braços e comecei a beijar os seus seios, barriga e cheguei a sua deliciosa bucetinha, totalmente lisa e cheirosa. Mergulhei ali e emendamos um 69 delicioso.

A epinefrina acelerou mais ainda a frequência do coração quarentão (sorte eu ter bom condicionamento físico kkkkk) e a puxei para a cabeceira da cama e encaixei um ppmm do jeito que gosto, com pegação forte e beijo acalorado. Nesse momento é que se misturam as duas faces da Ane: beijando-me, ela fazia carinho no meu rosto com a mão esquerda e, simultaneamente, arranhava-me a cintura e a coxa com as unhas da mão direita: doçura e safadeza de mulher! O gongo soou forte! Delícia.

Voltei do banho com más intensões....rs, quer dizer, ótimas propostas. Ane estava deitada de bruços, no pelo, com aquela bunda maravilhosa para cima... ai ai... conversamos um pouco sobre a vida. Batemos aquele papo tranquilo de amigos, perspectivas para 2011, férias e viagens em vista; ela sairia no natal e eu no réveillon. Mais vinho chileno para aquecer, e um beijo aconteceu e deu estampido para o segundo tempo.

Daí em diante evoluímos na carícias, amassos e posições... aproximei meu rosto e soprei no seu ouvido esquerdo o meu desejo. Ela fixou aqueles olhos esverdeados nos meus e rasgou um sorrisinho safado. Ficou de joelhos, levantou a bunda e apoiou o rosto no travesseiro. Subi na cama e agachei as pernas, penetrei devagar em naquela bunda maravilhosa e apoiei as mãos na sua cintura. Ela sussurrou “delícia”... nossa, comecei a cadenciar a penetração e ela a gemer e também a se bulinar. A excitação foi aumentando quando percebi que ela estava ficando mais e mais excitada; aumentei o ritmo, apertei com as mãos a sua cintura... e gozamos... fantástico. Ela escorregou lentamente as pernas e eu continuei deitado sobre ela por um algum tempo.

Repleto de endorfina e serotonina eu vesti a roupa e me despedi de um encontro sensacional. Elegância, safadeza, carinho e intensidade encontram-se alinhados na Ane. Vale a pena, ela é uma pessoa muito especial ! O investimento perfez três garoupas e uma onça.

Boa sorte a todos!!! 8)

FMFM

Link:
🔗

safadaodf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ane Top / Ane Gaúcha

#44 Mensagem por safadaodf10 » 17 Out 2012, 16:51

POSITIVO
Acabei de chegar do Bay Park. Simplesmente fenomenal. A garota é linda e tem uma disposição fantástica. Foi uma hora de sexo, com duas gozadas. Me recebeu numa roupinha super sensual, me ofereceu banho mas eu vinha de casa. Muito beijo na boca, como se fosse minha namorada nova, apaixonada. Boquete no couro com garganta profunda. Chupei aquela boceta rosa até ela gozar. Meti no ppmm até encher a sacola. Pausa com um papo excelente e fomos para o segundo assalto, com muita chupação e siririca. Coloquei-a de 4 na beira da cama e comecei metendo na xana. Rapidinho tirei e mirei no cu, que ela não fez nem menção de negar. Fodi com força e ela pedindo para puxar o cabelo e bater na bunda: "Bate com força que eu gosto!". Assim foi até liberar os herdeiros na borracha. Banho, acerto de contas e a sensação que até o dia 05/11 (ela vai embora nesse dia) eu vou morrer em mais R$ 500,00... :razz:

Link:
🔗

bipolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Ane Top / Ane Gaúcha

#45 Mensagem por bipolar » 26 Out 2012, 13:21

POSITIVO
Sei que vou levar bronca ou até ser ameaçado de ser banido... mas melhor ser sincero...
1) CANSEI DE PEGAR MULHER FEIA NO DF... caraca... teve vez que a putas da rua do setor hoteleiro, sendo nota 4 ou 5 eram mais gostosas que as de site... Maldito o tal do fotoshop e pior ainda maldito o megarquivo de pessoas similares que se acha na internet... procurar em SITE é roubada... sem o GP guia seria impossivel... mas mesmo assim sai com umas 5 Gp do DF e não gostei... repito que as de rua foram quase iguais... As massagistas GP de clinicas são medio aceitaveis mas beleza media =5 e frescas... A luana VIP, que era uma das promessas no DF, nunca me atende se ligo e quando raramente atende nao pode no mesmo horario que posso...

2) Nas viagens a trabalho procurei GPs de outros estados... sempre a mesma merda... a que vem é 80% parecida com a do site... As GPs bem cotadas no GPGUIA nunca podem e nunca atendem... As casa de massagem so tem frescas... so capote... sem amassar peito... sem anal... sem tapinha..."anda logo"... PQP

3) Nao postei das experiencias pois nenhuma merecia ser relatada... desculpem... Desiti de ver GP... voltei a pegar amigas e funcionarias da empresa... uma até gostava de SWING e era safada... outra era casada e adorava apanhar... mas todas querem relacionamento PQP ao quadrado...

Dai voltou a ANE TOP - ADOREI... VIREI BOP... salvou o ano... se eu fosse coronel dava casa e comida e roupa e joias, mas não nome, pois ja sou casado... Apaixonei mas sou sincero nas notas... Em resumo é quase perfeita e nasceu para dar... é piranha nas entranhas...

FISICO
ROSTO 9,3 (olho 9,9 - boca 9 - pele 9,3 - cabelo 10 - geral 9,2)
Pescoço 9.8... Ombros e tamanho de torax e altura 9,8
PEITOS pequenos 8 - explico número seria 40 talvez, meio de adolescente, bicos lindos... eu adoro! mas como conheço peitos perfeitos e grandes (42) dou nota menor...
Cintura 9.2 ... Barriga 9,5 - quase chapada... Quadril 9,6
BUNDA 9 - mas antes era 9,8... COXAS 8 - mas antes era 9,5...
Pele geral - envelheceu so um pouco, mas nota 9 pois antes era nota 10
PIRIQUITA 9 de visual e 7,5 de apertamento - de menina, linda e xeirosa... como esperado nao é mais o aperto de antes... gostei pois nao usa cremes ou pedras de apertar artificial
CUZINHO 8 visual e 10 limpeza... 7,0 de apertamento - meia vida de rodagem

PESSOA
PERSONA 9,9 so um pouco quieta... mas persona nota 10 ; Maravilhosa...carinhosa... entra no clima... safada... tarada...
Voz delicia... Geme tradicional as vezes mas só fala sacanagem (baixinho) se ficar excitada... conversa super de igual para igual... papo bom...

NA CAMA
ORAL 10 sem capote e babado e garganta profunda intermitente e engasgado intermitene e finalizado com leitinho na boca e com carinha de "ai voce esta me deixando uma menina vagabundinha"

VAGINAL 9,5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
deixou brincar de vou entrar sem capote... deixou esfregar sem capote nos labios e grelinho... deixou quaaaase entrar a cabecinha sem capote e fez cara de "nao em fode"... ficamos no vou te comer sem camisinha por 10 minutos... dai ela requebrava doidamente... se eu quizesse comia ela sem camisinha na hora... como o juizo bateu encapuzei e comi...
Vagina de tamanho normal - o pinto batia no utero e ela dava uma gemidinha... coloquei na posição de esfregar no colo do utero e ela ficou mais doida... fez cara de "voce esta me rasgando".. gemeu dizendo "soca mesmo"... contações da buceta acho quer ela gozou ... leite no saco...
Comentario nada a ver: Teve uma hora que pareceu que se eu fudese ela bem era uma otima para vingar alguem do passado...

69 nota 9... buceta limpissima... so nao ganha 10 pois o grelinho nao sobe muito...

ANAL 9 nao é apertado nem frouxo... aguenta um a rola... ja era a 3a gozada e achei que ia demora... nada... ele fez como pompoar e gozei doido... mas a bicha é linda e aquele rabao é demais... a carinha que voce esta fazendo maldade comigo é de enlouquecer...

OBS beijei na boca umas 100 x, mordisquei o seio umas 20 x, apertei a bunda umas 50 x e o seio umas 30 x... puchei cabelo de leve umas 10 x.. apertei o rostinho e dei tapiha leve na face umas 5 x... cara foi 1005 o que queira...

OBS 2 gosta de uma rola.. depois da 3a... ja no vou embora... ainda checou e acarciou o bichano, como se fosse um gatinho...

Resumo 500 reais (podem jogar pedra) 3 phodas , 1 em cada buraco... No Hotel de sempre...
DOIDERA

Vermeer - moderação

Link:
🔗

Responder