Paula Celli
- 1 Hrs - Telefone: (11) 9873-69022

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 24Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jap Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Paula Celli

#1 Mensagem por Jap Tarado » 11 Nov 2010, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve !

Desbravamento. Não encontrei tópico aberto aqui, por isso estou postando. Posso dizer com um certo orgulho que "essa eu pilotei antes do Big Girl Lover", com todo respeito ao Mestre.
Lido, na semana passada, período da tarde.
20 e poucos aninhos, 1.68m de altura, cabelos louros lisos longos e o detalhe importante: 85kg de gostosura e delicadeza.
Esbarrei com ela na net, quer dizer com o blog dela. Contato telefônico, simpatia e uma timidez juvenil que já me deixaram babando. Ela mora no centro, cobra deslocamento pro Lido. Tudo combinado, procedimento padrão de informar a suíte do Lido por SMS. Teve o atraso padrão de atendimento marcado às pressas, por isso perdoável.
Sim, é um conceito relativo, mas eu a achei bonita de rosto, quase angelical. Quase alta, pele branquinha, cabelos bem cuidados, chegou com uma maquiagem e perfume suaves.
Apresentações, banho e certa dificuldade em quebrar o gelo, mas uma vez rompida essa barreira, a garota mostra a que veio ao mundo. Beija como namoradinha e chupa como se tivesse décadas de prática. No couro, pressão correta, variação de ritmo, delicioso. Lubrificação natural abundante, gozou recebendo oral. Não regulou posições no vaginal (depiladinha), é bem ativa e solícita, esforçada em agradar. Terminamos no PPMM. "Ainda" não faz anal, mas promete pensar no assunto num futuro não muito distante.
Iniciante, sem os vícios "da praça".
Só arrisque se vc curte fofinhas cheirando a leite.

R$150 de presente (hora e 1/2 sem pressa) + táxi (depende da localização do cliente e da lábia da negociação) + Luxo sem hidro do Lido.

Paula Celli

(11) 98736-9022
http://paulacelli-namoradinha.blogspot.com/

Espero ter contribuído.
Até a próxima.

8736-9022

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Fusion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Celli

#2 Mensagem por Rodrigo Fusion » 11 Nov 2010, 19:12

tá cara a gorda hein

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por caçador de GPS » 11 Nov 2010, 19:33

Me interessei hj telefonei várias vezes, toca mas não atende!

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por caçador de GPS » 13 Nov 2010, 09:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Após algumas tentativas consegui marcar c essa gordinha deliciosa,peguei ela, mto simpática,a Paula é gordinha tem uns peitões enormes,um corpão,loira pele clarinha e um bucetão lindo,toda depilada! Durante o trajeto ela ficava pegando no pau e fazendo cara de puta , fiquei doido,fomos pro meu local,chegando me agarrou ficamos se beijando na boca, sabe beijar,me abraçava, eu ja c tesão passando a mão naquele corpão acabei levando a pra cama onde pudemos ficar mais a vontade, aí começou a pegação,chupei os peitões que nem um nenem, chupou mto meu pau , falou q adora pau na boca,essa sabe chupar, depois retribuí chupando aquele bucetão ela gemendo se contercendo,fomos pro 69 e depois pedi p ela fazer afogamento em mim, sentou c a buceta ma minha cara esfregava me sufocava,alternando c o bundão, nossa viajei na brincadeira, ficamos um bom tempo, depois me chupou eu de pé , deitado, de lado,depois de mtos beijos e oral coloquei a de 4 e a penetrei,tapas na bunda,ficou toda vermelha ,ela adora, gemia pedia pra socar c força, fiquei um bom tempo ,trocamos pra ppm, ela abriu e levantou as pernas de uma maneira ,visão maravilhosa, enfiei tudo até o talo logo gozei nessa posição...pra quem gosta de sexo c preliminares cheio de sacanagem essa é a garota certa! mas como ja disse nosso colega acima, é pra quem curte gorda novinha cheirando a leite! Garota submissa,carinhosa e gosta do que faz!...valor 150 por quase 2 hs....valeu Paula!!!

Link:
🔗

JuanPicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por JuanPicudo » 13 Nov 2010, 13:50

Nossa, irmão! As fotos do blog dela desaninam qualquer um! Prefiro ficar em casa socando uma punheta sozinho!

Link:
🔗

KOME KETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por KOME KETO » 20 Nov 2010, 17:20

POSITIVO
Amigos sai com a Paula Celli, e passei bem, ela faz por que gosta e faz bem feito e gostoso !!!

Ela é gordinha ?
Sim ela é, mas é muito gostosa, diferente de não ter onde pegar e quando pega corre o risco de quebrar, não tem frescura, é muito gostosa.

Ela adora ser pega de 4, e como geme gostoso, manda socar sem dó.
Chupa que é uma delicia, tive que me segurar pra não encher a boquinha de leite.

Falando em leite, que belos seios, parece aquelas garotas de revista americana, lindona e peituda, uma delicia, e com eu sou um bizerrinho adoro mamar bem gostoso.

A pele branquinha dela de uma sensação de ser uma criança, uma garotinha, linda.
Tem um roso delicado, muito bonito.

Tem um cabelão liso e loiro que chama atenção, e combina com os peitões rss...
Fui com ela no Lido, passamos horas deliciosas juntos e menina não cansa, quer pau de todo jeito, não curte anal, mas nem senti falta.

Não reclama do tempo, desliga o celular e só te cobra uma coisa......PAUU !!!!!!
Uma ótima relação custo beneficio.
Gosta de receber um oral bem gostoso e goza muito com isso.

Menina nova, educada, delicada e com já disseram, sem vícios.
Deixa esse preconceito de lado vai experimentar a “gordinha”, voce vai ver que mete muito e sem dó.

Vai ter repeteco sim, e em breve, muito breve.........

Presentinho R$ 150,00, hora e meia, mas sem pressa e nem ficar olhando no relógio + táxi.

:mrgreen:

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula Celli

#7 Mensagem por Jap Tarado » 23 Nov 2010, 17:53

POSITIVO
colocando os TD's em dia....
Repeteco
Quinta-feira passada, por volta das 14:00.....Lido.....
Vou ter que concordar com o companheiro KOME KETO....ela é um brinquedinho de aparência delicada, mas qdo a brincadeira começa, vc percebe que o brinquedinho aguenta uns trancos meio HARD....

Primeiro tempo :
Peguei de jeito e a fiz gozar na minha boca chupando aquele grelhinho pulsante dela.
Oral delicioso, macio e babado, garganta profunda vigorosa....leitinho naquela BUCHECHINHA rosada.

Segundo tempo:
Higiene, ressucitação do músculo e tome bombada de 4.....gritinhos deliciosos massageando o grelhinho e gozando de novo. Pena que o anelzinho ainda não é funcional, pois ele é deliciosamente convidativo e tem uma moldura ENORME....enchi a borracha e vazei...

R$150 regulamentares + Lido.

Até.....

Link:
🔗

jundocaxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por jundocaxx » 03 Dez 2010, 08:14

Descobri a poucos dias o forum e meu primeiro td vai ser sobre essa mulher. A encontrei a duas semanas no formula 1 . Mulher linda e te trata como um principe. Te deixa excitado a todo instante vendo aquele rostinho de timidez. Estou aprendendo a postar, os próximos serao mais detalhados, pois já conheci diversas gps que recomendo. Mas vou postar só as atuais como a Paula. Recomendadissima.

Link:
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#9 Mensagem por Bruci Lii » 03 Dez 2010, 14:01

Meus colegas!!!! Tem foristas corajosos!!! É por isso que não podemos acreditar em tudo que falam!!! Mais que baranga!!!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#10 Mensagem por cuticuti » 03 Dez 2010, 16:46

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 03/12/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.

O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para este moderador.

Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para cuticuti.

Atenciosamente,

cuticuti
Moderador do Gpguia

Após análise da moderação, tópico liberado !
cuticuti

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Jap Tarado » 05 Mai 2011, 15:57

POSITIVO
Paulinha retornando a São Paulo.....

blog novo : http://paula-celli.blogspot.com/

Ela tá atendendo em local próprio, mas preferi o Lido.
Continua um prato cheio pra quem gosta de BBW's com carinha de anjo.....mas com o botãozinho da felicidade ainda não funcional....
Ontem, Lido. Contato telefônico, SMS com o num. do quarto....deliciosa, banho tomado, oral babado, garganta profundíssima, retribuído e com 100% de aprovitamento por ela que gozou gostoso......oral em mim novamente, capa e vamos à luta....o kamasutra de ponta a ponta, menina flexível.....borracha cheia, segundo round e área....alvará curto....
Branquinha, carinha de anjo, jeitinho de garotinha tímida, um Tesão mesmo !

R$150 de praxe.....+ Lido.

Fui !!

Link:
🔗

KOME KETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PAULA CELLI GP PLUS SIZE

#12 Mensagem por KOME KETO » 26 Mai 2011, 01:35

POSITIVO
Ola, preciso registrar mais uma visita a Paula Celli, uma GP plus size que é uma delicia !!!
Me acabo naqueles peitões, deliciosos, adoro mamar bem gostoso !
Encontrei com ela e fomos direto ao assunto, ela é durinha, cheirosa, rosto de menina, pele macia, um tesão de mulher, e sabe trepar que é coisa de louco.
Ela tem 1, 70mts., + -, 120 cm de seios, delicia, 22 aninhos, loirinha, linda !
Sou suspeito, adoro loiras e peitudas.
Mas vamos ao que interessa......
Chegando no local dela, limpinho e organizado, já fui recebido com beijinhos deliciosos e molhados.
Ai de boca naqueles seios deliciosos e mamei muito, ela tem muito tesão quando mamada, enquanto isso aproveitei e fui “esquentando” a xoxotinha dela, que começou a gemer bem gostoso.
Ai fui cuidar da xoxotinha, chupei muito, ela gemem bem gostoso, bem molhadinha, chupei até ela gozar bem gostoso, e como gozou.......
Aproveitei para mais uns beijinhos e ai ela foi cuidar do “menino”, mas ao deixa gozar na boca hein, uma pena, mas chupa muito gostoso, boca macia, dava mordidinhas de leve na cabeça, difícil não gozar.
Já tava estourando, louco pra gozar, pedi pra comer ela bem gostoso, encapei o menino e peguei ela de 4, nossa, que visão, deve ter uns 120 de quadril, meti bem gostoso, pena que não faz anal, nem passando a língua de leve, ela não deixa,mas quem sabe um dia.
Ela tem um xoxota bem apertadinha, que delicia, e quente, e sabe trepar, geme e mexe muito gostos, acabei gozando nos seios.

Depois de um descanso merecido fui mamar mais um pouco, ela pediu pra chupar ela que tava com tesão, chupei muito, e ai encapa o menino de novo, ela veio por cima, sentou que foi uma delicia, sentir penetrar aquela xoxota deliciosa, ela cavalgou muito, gemia bastante.
Segurei firma naquelas coxas grossas e gostosas, só de lembrar já da um tesão, que não vejo a hora de voltar pra fazer um repeteco.
Foram R$ 170,00 bem gastos, por 1h30 de prazer, muito prazer.
Ela tem fotos num site, pediu para por, http://WWW.paula-celli.blogspot.com
O fone é : 11 8736-9022
Garanto que vão gostar, é uma trepada que vale a pena, vou voltar.

Link:
🔗

Uomini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Uomini » 07 Jun 2011, 08:51

POSITIVO
Caros foristas

TD realizado no início de Maio, no Metrópolis.
Garota gentil no contato telefônico, sem problemas para marcar.
Loira, por volta de 1,70, rosto bonito e estilo BBW.
Curiosidade: a GP e de Tocantins e alterna seus atendimentos um tempo aqui em SP e outro lá em TO.
Competente no oral e tb no vaginal. Pena não fazer anal, ainda mais com aquela bunda grande.

Boa transa.

Custo: 150,00 por 1:30 de atendimento, sem regulagem de tempo.
Nota: 8.

Link:
🔗

ra_0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Um anjo

#14 Mensagem por ra_0000 » 24 Jun 2011, 01:52

POSITIVO
Salve

Esse estou devendo faz tempo, TD foi feito em maio, na época ela estava no hotel Formule 1

Cheguei ela me recebeu de lingerie vermelha, com aquele jeitinho de timida

Ja dei um bjo nela e ela se entregou, inclusive foi o q mais gostei, ela deixa fluir

Ela veio devagarzinho, colocou ele pra fora e começou a brincadeira, chupa com doçura mto gostoso, aproveitei e fiz uma espanhola naqueles peitões

Depois capa no menino e bora praquela bocetinha suculenta

Varias posições depois gozei naqueles peitões lindos

Show de bola, atende com simpatia, mas acho q as vezes aparenta um pouco de insegurança

Sem mais....

abç

Link:
🔗

Vinny Terranova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por Vinny Terranova » 25 Jun 2011, 23:12

POSITIVO
Meus caros outro dia procurando no Google GPs peitudas achei o anuncio da Paula no anuncio tinha o endereço do seu blog, entrei no blog da gata e quando vi as fotos!! Como diria meu avô: San Gennaro, o que peitos lindos nossa me apaixonei rsrsrsrs liguei pra ela mas estava de partida para Tocantis. Então adicionei ela no msn e esperei ela voltar a SP, para minha alegria ela estava on line no dia em que minha delegada foi viajar,visitar minha amada sogrinha, então não tinha hora para voltar da condicional. Ela me disse que estava em sampa, então marquei com ela no Delirius na Barra Funda. ela chegou rápidinho.
Muito bonita de rosto e o corpo do jeitinho que e nas fotos uma perfeita BBW ( eu gosto muito) só que a moça parecia estar com vergonha eu falava com ela, e ela olhava para o chão. hihihi Pensei perdi meu tempo... ledo engano. Parti pra cima dela e comecei a beija lá, beija bem uma boca muito macia. Quando vi estávamos nus, então me lembrei do tempo que era recém nascido e fui de boca naquelas tetas e tocar uma siririca ao mesmo tempo, a moça resolveu retribuir e caiu de boca no Charles Broson, nossa que chupada nota 10 a boca dela parecia ser de veludo. Então deixei ela trabalhar....ela chupava tão gostoso e a visão daqueles peitos enormes não aguentei gozei na boca dela e ela continuou chupando, ele nem abaixou, deitei a moça e mamei mais um pouco e fui para o papai e mamãe, ela gozou de ficar mole, então a pus de quatro e que delícia aquele rabo enorme na minha frente e meti na sua buceta pensando em pedir pra comer sua bunda mas nem ouve tempo gozei de novo, uma delícia.
Com certeza repeteco vai ser breve

Link:
🔗

Responder