Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Mel Massagem

#1 Mensagem por devorador de mocinhas » 18 Mai 2009, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai putanhada

Minha gente, vocês deveriam desbravar mais né.
Enquanto isso eu vou fazendo o "serviço sujo"

Liguei pra essa mina ai, michelly se eu nao me engano,
atende no predio da maranhao, no sexto andar.
Marcamos o programa pra 30 minutos depois da minha ligacao.

Cheguei la, ela demorou um poko pra atender, abriu a porta e estava arrumadinha
nao que ela seja bonita, mas pelo menos se arrumou :roll:
O lugar lá é muito bem ajeitado, das dependencias que eu conheci no prédio, aquela é a
melhor, mas voltando ao td, ela me levou pro quarto e comecou a beijar ....
faz um oral sem, bonzinho até .... ficou la um tempinho, colocou a camisinha
e vamos pro rala e rola, ela veio por cima, peguei ela de 4 fiquei uns 10 minutos la,
ela rebola gostoso no pau e depois peguei no ppm pra finalizar.

O Td foi positivo pq ela nao tem preguica de meter,
mas ela é feia de ver, tem a bunda bem pequena e é gorda na parte de cima,
parece o :evil: :evil: :evil: :evil:

Notas:
Rosto 4
Corpo 3 ( barrigona e bundinha)
Local 9
Atendimento 8

Preço: 40,00 (45 minutos)
nao regulou o tempo ... mas tb o dia tava fraco.

Repeteco: Não ... só se tiver outra mina trabalhando lá pra eu voltar, no dia eu só vi essa, mas tinham dois quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Geovana

#2 Mensagem por MarcosCtba » 03 Jun 2009, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O lugar fica na Rua Maranhão, prox. ao Shopping Royal. Aproveitei uma visita à região de Londrina para conhecer as pervas locais.

Infelizmente nesse caso eu não dei muita sorte. Apesar do esforço, simpatia e disposição da loirinha, seus atributos físicos não ajudaram, principalmente por um odor desagradável que emanava das partes pudendas da fornecedora durante o ato, o que, convenhamos, é de desanimar o bilau.

Chupou no couro com boa técnica, e depois trepou legal em várias posições, mas o visual corpóreo e o azedume dos líquidos vaginais estragaram o clima.

Dou nota 9 para a simpatia, 5 pro corpinho meio arredondado, 6 pra lata, e, infelizmente, ZERO pra higiene e saúde. (Prezadas fornecedoras, sentiu mau-cheiro, vai no médico, caralho!)
Na performance: nota 8 pro oral e 8 pro mets. Não tentei o asterisco trazeiro, então nem sei se faz.

Na média, vai levar NEUTRO. O outro telefone do lugar é o 3323-8608. Tá anunciado na Folha.

Lembrado o nome da guria: Geovana.

E complementando a informação: O investimento foi de R$ 40 pilas e o TD durou 1/2h.

Amigo
assim como no seu TD anterior em terras Pé Vermelhas , poderia nos informar o valor pago e a duração do atendimento

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Julia mestiça (Casa Rua Maranhão)

#3 Mensagem por PiWi » 19 Nov 2009, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia Mesti

Fez Anal:SIM
Ví o anúncio desta "mestiça" na Folha de Londrina. Dizia ser "linda". Resolvi ir lá conferir.

O local fica na Maranhão 612. O quarto é bem arrumado.

A moçoila realmente é mestiça (Baiano com cearense). Insistiu que é mestiça sim, tem ascendência japonesa e que poderia mostrar o documento de identidade. Vejam que absurdo, pqe tem algum nome parecido com japonês se julga no direito de "ser mestiça". Sem nenhum pudor eu disse pra ela que eu queria trepar com ela e não com o RG dela. Parece que ela não gostou.

Mesmo assim resolvi dá uma. A garota não é feia. É razoável e tem um corpo legal, mas não é mestiça nem de quinta geração.

A transa foi normal. Oral com capa, foda em várias posições até gozar e vazar. Ela não mostrou nenhum desempenho excepcional. Ficou com cara de quem tá lendo a lista tyelefônica.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8,5 (até que é boa)
Oral: 7 só com capa.
Vaginal: sabe que nem fiz. Fui direto na bundinha.
Anal: 8,5 Tem um pokinho de frescura.
Preju: $ 70,

AHH: IMPORTANTE: Liguei pra Mariana do LondrinaSexy (96180165) e perguntei se só atendia em motel ou tinha ambiente. Disse que poderia atender naRua Maranhão 612. Pelo papo, voz e descrição é a mesma dita cuja. Só que ligando no celular do LondrinaSexy ela pede $150 pelo básico, enquanto que no fone fixo(anúncio do jornal) é $50.
Londrina continua a mesmo sacanagem de sempre. Só armação.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Julia mestiça (Casa Rua Maranhão)

#4 Mensagem por D K » 19 Nov 2009, 13:43

PiWi escreveu:
AHH: IMPORTANTE: Liguei pra Mariana do LondrinaSexy (96180165) e perguntei se só atendia em motel ou tinha ambiente. Disse que poderia atender naRua Maranhão 612. Pelo papo, voz e descrição é a mesma dita cuja. Só que ligando no celular do LondrinaSexy ela pede $150 pelo básico, enquanto que no fone fixo(anúncio do jornal) é $50.
Londrina continua a mesmo sacanagem de sempre. Só armação.

quem é Mariana no LS ???

Link:
🔗

manynhow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por manynhow » 25 Nov 2009, 09:31

PiWi escreveu:Ví o anúncio desta "mestiça" na Folha de Londrina. Dizia ser "linda". Resolvi ir lá conferir.
Pode passar o fone do anuncio!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 25 Nov 2009, 09:45

manynhow escreveu:
PiWi escreveu:Ví o anúncio desta "mestiça" na Folha de Londrina. Dizia ser "linda". Resolvi ir lá conferir.
Pode passar o fone do anuncio!

já tentou ler o titulo do tópico :?: :?: :?:

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Brasileirinhas - Maranhão

#7 Mensagem por dakmoon » 29 Set 2010, 15:32

agora lá é http://www.melmassagem.com.br/garotas.html

maranhão 612..sobe a escadinha e buzina..alguem atende.
as meninas são apresentadas...escolho a brenda...acho que não esta mais lá.

chuverada..ela tb...morena..pequena..nas fotos parece mais alta..e mais magra...é o photoshop..fazer o que..mas nada que desabone a garota...é filezinho...
oral sem capa (deixa finalizar bom...)..por uns 10 minutos...depois..PPMM..ladinho de 4...não dá pra fazer ponta da cama...e mt baixa...hehehe...beijinhos...e pego ela de 4 novamente e leite na borracha...
vamos lá:
oral:7,0...pode ser melhor
buça: 8,0 lubrifica naturalmente...
anal: so com mais amorrrrr...nao quis..
peitolas:10,0 uma deliciaaa....
atendimento:9,0...a garota se esforça

custo beneficio:R50/30min
repeteco...sim...a gp vale apena.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por dakmoon » 30 Set 2010, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:carol

...voltei na bagaça...

apareceu a carol..uma loira..quarto diretão!!!
...banho tomado...ela se despe...q surpresa boa..rapaz...corpo exutaaaaaço...apesar de mais velha que a maioria lá...faz pouco tempo que atende na maranhão...veio fazer um bola gato...com pressão...sem capa...babou ..cuspiu..babou mais...e engoliu tudo...muito bom....capa no menino...e PPMM..de ladinho...e finalmente de 4....latex cheio...e eu feliz.

vamos lá:
oral: 8,5...bom mesmo
xana: 8,5...pequena...e ph zero.
corpo: 9,0 tá muito em forma...
rosto: 6,0
atendimento: 8,0
custo-beneficio:R50/40min...fiquei..uns 30

repeteco: quem sabe
recomendo.

dak

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Paloma.

#9 Mensagem por Parsifal » 18 Out 2010, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Aqui estou eu paulista desorientado em terras do Paraná.

Não podia deixar de conhecer uma casa em Londrina, bela e hospitaleira cidade.

Esta fica na Rua Maranhão 612, umas três quadras depois do Shopping Royal.
A casa é bem arrumada, tudo muito bem conservado.
Quando cheguei me perguntaram se eu havia agendado com alguma garota, depois é que fiquei sabendo que cada uma delas tem seu numero de telefone e podemos falar diretamente com a moça e agendar um horário sem intermediários.
Na apresentação estavam quatro garotas, todas atraentes, optei pela Paloma, que chamou a atenção pela cinturinha de pilão. Ela tem cabelos longos castanhos avermelhados e a pele é bem clara. Moça magra, mas não falta nada.
A Paloma é boa de serviço, atenciosa sem falar muito, se esforçou para agradar, fez um bom oral descamisado, depois encapou o braulio pedi para ela ficar por cima, cavalgou com um bom ritmo, depois coloquei ela de quatro e continuamos no meu ritmo, sem pressa até gozar.
Não deu mostras de controlar o tempo.
Perguntei se ela faz anal, disse que sim, quanto à taxa, é sujeita a negociação.

Fiquei lá uns30 minutos : R$ 50,00

Certamente vale um retorno.

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#10 Mensagem por Parsifal » 21 Out 2010, 02:08

POSITIVO

Eu pretendia voltar na semana seguinte e fazer um completo coma Paloma, mas minha estadia em Londrina vai ser encurtada,então adiantei meu retorno.

Como eu havia comentado cada moça da casa anuncia um número de telefone, liguei diretamente para a Paloma e marcamos às 15:30.
Quando cheguei a moça que atendeu a porta me deixou na sala de espera e foi chama-la, ela veio e fomos direto ao quarto. Ela começou a se despir ficando de lingerie e veio me abraçar, gosto dessas preliminares, demos uns amassos antes de ir para a cama.
Continuamos os amassos na cama, já despidos, ela sabe brincar, foi alternando chupadas rápidas e beijos pelo meu corpo, sem pressa. Depois perguntou se podia colocar o preservativo, eu concordei ela colocou e chupou um pouquinho mais, pedi para ela ficar por cima. Foi bem na cavalgada, com ritmo sem exageros e sem pressa. Os peitinhos dela cabem certinho na mão.
Depois coloquei ela de quatro, e continuei no meu ritmo, ela acompanhou bem.
Pedi para entrar pelos fundos, ela pediu para começar de ladinho, passou um pouco de lubrificante e se posicionou de lado, fui colocando de vagar, sentindo o cuzinho apertado ceder aos poucos, estava mesmo bom . Depois de um tempinho pedi para ela ficar de quatro de novo e assim depois de alguns minutos finalizei.
A Paloma atendeu bem,não regulou posições e não me apressou.

O programa fica por R$ 50,00 + a taxa de anal a ser negociada, cada caso é um caso. No meu caso R$ 50,00 mas acho que com uma boa conversa rola um desconto.

O telefone da Paloma é o (43) 3344-6629.

Quando voltar a Londrina vou visitá-la.

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Brasileirinhas - Maranhão

#11 Mensagem por Pontagrossense21 » 05 Nov 2010, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesses dias chuvosos até essa casa atrás da Mel, tava afim de pegar a Tiazona da Cidade.
Cheguei lá e quebrei a cara, tinham 3 mulheres, uma gordinha e duas loiras,uma era Vesga.
Fiquei de cara, me pediram 60 reais pelo programa sem massagem.
Falei que pagava 50 ,elas aceitaram
Daí , como não tinha como fugir mais eu escolhi a Loirinha mais nova.
Fomos pro quarto, cama grande, tudo muito limpo.
Chupetz com camisinha, que bosta, ela ficava se olhando no espelho e gemendo olhando pro espelho.
Nada a ver,
Botei de 4, gozei e vazei.

Notas:
Rosto 4
Corpo 3 (peito caído e bundinha)
Local 9( muito limpo)
Atendimento 5

Preço: 50,00 (45 minutos)
nao regulou o tempo ... mas tb o dia tava fraco.

Repeteco: Não ... só se tiver outra mina trabalhando lá pra eu voltar, no dia eu só vi essa, mas tinham dois quartos

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#12 Mensagem por Elroy » 11 Nov 2010, 20:43

POSITIVO

TD já atrasado fui lá no fim do mes de outubro, quando li o primeiro Td dela aqui. Liguei pediu 60,00, quase não fui, mas ela soube vender o "peixe", disse que faria um delicioso oral sem camisinha, que atendia sem pressa e tudo mais... acabei indo. Cheguei la´fui atendido por uma outra moça até razoável também, eu disse que tinha marcado com a Paloma e ela foi chamar. O engraçado é que as outras putas se esconderam, em vez de aproveitarem e fazer uma propaganda com um provavel cliente. A paloma veio me atender, tava até bem arrumada, salto alto shortinhos curto, curti as pernas e a cinturinha, mas não curti muito o rosto.
Tomei uma ducha fomos pro quarto, começou com uns amassos e eu fui tirando a roupa dela, corpinho tá bem legal, realmente caprichou bastante no oral, forçava para o pau entrar inteiro na boca até quase se engasgar, chupou por um tempão olha com cara de safada, quando já não aguentava mais pedi pra encapar e fui meter na bucetinha, que aliás é bem apertadinha, frango assado depois de quatro até gozar.
notas:
Local: 7 manjado, salas com divisórias cama de casa sabonete líquido no banheiro, tudo parecia bastente limpo inclusive a toalha
rosto: 5 não achei bonita, mas não chega a desanimar
corpo: 7,5 boa altura, magra, cinturinha fina, sem barriga, bunda e peitos proporcionais e ainda resistindo a gravidade
aquecimento: 8 deixa rolar legal uns amassos
oral: 8,5 muito bom se dedicou bastante, mas ainda pode melhorar
vaginal: 8 apertada, não regulou nada

preço 60, tempo uns 40min sem telefone interrompendo

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Maranhão - 612.

#13 Mensagem por Corleone » 16 Nov 2010, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Cicarelle

Com a indicação de um amigo foi conferir essa loira e ver se ela era boa mesmo.
Local muito manjado (Maranhão 612)...

Garota: Carolina Cicarelle - 3322 8073
Valor: 50,00 Tempo: 40 minutos.

A moça é loira, uns 30 anos, rosto legal (nada D+), tem + ou - 1,63...
O corpo ta legal... Silicone, branquinha, a bunda é de um bom tamanho, sem marcas q comprometa uma metida honesta e a garota esta em forma (Sem barriga e sem flacidez no corpo)

Achei a moça simpática, esforçada, não regulou o tempo e nem atendeu o fone (o q muitas vezes ocorre nessas casas)

Resumindo: Aprovada!
É um bom Fast Fuck, mas Fast Fuck é Fast Fuck...

Fui.

Link:
🔗

souboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive rua Maranhão 620

#14 Mensagem por souboy » 27 Mar 2011, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:kawana

Há algum tempo que venho olhando o site http://www.melmassagem.com.br/kawana.html , e a garota kawana me chamou atenção, pois gosto de magras , o endereço é rua maranhão n 620. Resolvi visitar a casa e conhecer a kawana, ela é uma morena com corpo de modelo bem firme, porém os seios já estão sentindo os efeitos da gravidade ou gravides.
Eu considerei uma boas opção, vamos as notas:

rosto: 8 até que é bonita
corpo 8, daria 10 se os peitos tivesse uma silica
peitos 6, ponto fraco dá para encarar
oral 10, sabe fazer
geral 8 recomendo

tem outra opções no local e que tb dão para encarar, eu sai com outra no mesmo local antes da kawana, mas não lembro o nome dela ( nota 6). Vi tb uma tal de Carolina Cicarelli ( Loira) nota 7 com roupa
souboy escreveu:sai R$60 e R$90(anal)

Link:
🔗

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#15 Mensagem por Bom Garotao » 02 Mai 2011, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Com pouquíssimos TD's novos postados (VAMOS ESCREVER, SEUS TRASTES :x ), fui eu fazer o que não gosto - desbravar totalmente às cegas. Ligo para a casa da Maranhão, pois segundo a Mel ela só contrata meninas bonitas (...que bom). Diz ter 2 na Alagoas e 4 na Maranhão (liguei um dia antes e falei diretamente com a tia). Quem me atendeu no telefone foi a Antonela, acho que usa "Deborah" ao atender em motel. Tem uma boa desenvoltura ao conversar no telefone - é mais simpática pessoalmente. Local na Maranhão, manjado, mas é perto de uma esquina, tu pode virar e entrar lá rapidinho, sobe a escada e toca a campainha - sem neura.

Com receio de quebrar a cara, vou contando os degraus. Só estava ela (no telefone, me falou que havia mais uma - sorte que ela se garantiu). Ela é bonita de rosto, me atendeu devidamente vestida com uma calça colada mostrando uma bunda redondinha com tudo em dia ::gostosa:: - ponto positivo. Diz ter 24 anos. Ela tem carne (não é gorda), gostei do corpo. Morena clara, não branquela. Tomei uma ducha e fui para o quarto indicado (quanta porta em um só lugar!). Destaque para o local muito limpo, tudo em dia.

Roupas tiradas. Como eu estava com pouco amor no coração, nem quis amassos, ela também não fez nada nesse sentido então não sei o desempenho dela nesse quesito. Tem seios médios, uma barriga que não compromete, não tem estrias nem celulite. Bunda realmente awesome, na medida e cinturinha interessante. Ela já vem colocando a camisinha - eu estava muito de boa então nem liguei, acho que se calhar vou até adotar a idéia de sexo o mais seguro possível. Chupa muito bem, sabe como poucas mamar um pau ::oral:: . Na minha adolecência eu teria gozado ali mesmo. Pedi para vir por cima, de frente, sabe cavalgar bem. Depois vou pedindo as posições que quero e ela aceita. Cara, a moça rebola gostoso hein! Faz uns gemidos não exagerados. Vou confessar que ela não é o MEU estilo, não rolou aquela química de namorada, mas valeu pelo fetiche de parecer que estou comendo uma secretária que trabalha com seriedade e simpatia. E ela é profissional né, sabe fazer mesmo! Só uma coisa que não entendi foi ela perguntar como eu queria gozar, daí mandei ela ficar de 4, ela "goza vai, goza, goza". Como eu queria uma foda rápida e honesta, e já estava a mil, gozei mesmo. Depois falou que gozei rápido. hahaha :lol: Malandrinha!
Banho tomado, conversei um pouco e paguei. O telefone tocou zilhões de vezes, mas ela não foi atender. - Ponto positivo
Alguns dos acontecimentos desse TD eu não aceitaria [-X se ela não tivesse um ótimo jogo de cintura nos dois sentidos e se eu não estivesse muito de bem com a vida.

Facada no porquinho: R$60,00/30 min
Repeteco? Pode ser, mas estou à procura de alguém que bata exatamente com meu perfil e estou achando que vou ter que procurar bastante.
Detalhes adicionais: Ela diz que faz a sodomia (sexo anal), mas o valor ficaria 130 e não pago mais que 100 em um TD em casa de massagem - só se estiver fissurado. Atende apenas aos domingos nessa casa, e em motel após as 18:00 hs todos os dias. Ou vai atender nos domínios da mel, se marcar horário.

Telefone do local para massagens: (43) 3323 8142

Link:
🔗

Responder