Sou novo no GPGUIA , sou de Florianópolis cidade de mulher boa e gostosa!
Eu ñ conhecia o site e todos os TD's que eu lembrar, vou postar aqui... tenho alguns nessa memória de putanheiro... haja inspiração!
Falow!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
caro Lobo,Lobo Solitário escreveu:Boa noite a todos.
Entrei aqui para saber quando podemos saber se uma "hostess" é GP.
Sei que muitas são, mas é meio inconveniente perguntar.
Alguém poderia me ajudar ?
Abçs.
Já que por tua culpa, entrei nesse forum, bem feito que voltouSuzuki escreveu:despois de um longo e tenebroso inverno , acho que vou voltar a postar a pedido do GP tambem nao postei nada em foru algum de putaria me desliquei completamente ate que um certo individuo com o codinome GP ( que é a biba administradora desse antro de putanheiros ,) pediu para que retornasse ........ minha ausencia foi que estava saindo com muitas civis e acabei deixando as putas de lado , mas no final das contas as duas formas sai caro
é o que acontece na maioria dos casos , a oficial começa a regular entao procuramos novas diversões .....nicolau48 escreveu:Tô me sentindo um novo forista... como tem puta nova...-algumas nem tanto assim... elas invadiram o forum.
Dei uma boa xeretada por ai, e parece que cai em Marte. Me sinto um ET postando, não como puta desde a minha última postagem (????), o casamento faz essas coisas com a gente....
mas desde que as coisas com a patroa não andam como deveriam estar, talvez eu volte a comer umas putas...
abraço a todos os foristas