POSITIVO Nome da Garota:Lívia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:
R E L A T O
Cheguei de Brasília pra fazer um serviço no nosso Rio de Janeiro... e não poderia deixar de incluir um tempinho pro lazer sexual...
Consultei o “Procon dos putanheiros”, li alguns relatos dos parceiros, vi e gostei das fotos da GP/massagista Lívia no site Amantes&Cia e decidi conhecer a guria. Telefonei, falei com a atenciosa recepcionista Ana Paula e me dirigi à Bellas Massagens (Av. Rio Branco 185, sala 725).
Às 10h30m fui apresentado à Lívia e tive minha 1ª impressão dela: uma morena com um belo porte, rosto do meu agrado (olhos expressivos e dentes perfeitos), cabelos pretos e lisos (bem tratados), compridos e passando um pouco do sutiã, enrolada em uma toalha, com 24 anos de idade (disse-me depois) e 1,73m de altura . Gostei e não resisti ao visual: “quero você!”.
Tomamos um banho, separadamente, e fiquei no quarto aguardando pra apreciar o corpo da mina “como veio ao mundo”. Possui seios médios e naturais (pouca flacidez), auréolas médias, mamilos bicudinhos (bons pra chupar), barriga com poucas gordurinhas em excesso (nada que incomode), cintura e quadris em ótima proporção, bumbum médio pra grande, pernas e coxas grossas (bem feitas e torneadas), xoxota média (carnuda e depilada), grelinho médio e embutido, não tem piercing, mas tem 2 tatuagens (nas costas e na perna). O conjunto me agradou bastante!
Arranquei o espelho da parede e coloquei ao lado da cama... sou machista, gosto de tomar a iniciativa e parti pro “combate”... Beijei-lhe a boca pra que ela sentisse meu Listerine menta e ela não refugou... acariciei os cabelos da guria e falei algumas bobagens no ouvido (a argola dourada foi testemunha),... passei a mamar suas peitolas naturais (nenhum cirurgião mexeu lá!)...
Parti pra conhecer “ao vivo” sua xereca superlimpa.e provocante... saboreei a “perseguida” com muita disposição, cuidadosamente pra não danificar... lambi tudo que tinha direito!... normalmente essas minas se cuidam muito, caso contrário estarão literalmente FU-DI-DAS (difamadas e desempregadas!)... ela se contorceu, puxou minha cabeça com força e deu umas sacudidas, me olhou com cara de tarada...
e não deu outra: acabei com meu nariz, queixo, boca e lábios beeem melados. Ela gozou MUITO e eu tomei todo o caldo produzido!
“Agora encosta na cabeceira, é a minha vez”, me falou com autoridade...
pegou o meu cacete “barra de ferro” e mamou com disposição, no couro... fez garganta profunda, bem babado e degustando a cabecinha... Como sou “puto velho”, senti que poderia gozar antes da hora e não vacilei: “quero comer sua buça agora!”.
Colocou o Jontex, fez comentários positivos do meu kct (por favor, nada que se compare ao brother Jegue24cm, cuja fama chegou à Brasília)
... mandei que escancarasse as pernas e mandei bala!... fiquei vendo o entra-e-sai... socando a xota gostosa... ela participa da foda falando (“come a sua puta, meu tarado”... “não pára, mete mesmo!”... “isso, geme alto!”)... e eu “obedeci”. O ar-condicionado não dava conta...
suei MUITO... a cama ficou encharcada... tive que me secar com papel toalha... e isso foi o “ponto negativo” da trepada... nenhum maratonista suado pára durante uma corrida pra foder!
Coloquei ela de lado... fuc-fuc-fuc... fiquei vendo tudo no espelho e me excitei pra caralho!. Tirei a camisinha e dei uma esporrada “monstro” nos peitinhos da Lívia, depois de gemer muito! Os filhotes do Mister foram espalhados por mim em toda a região “peital”!
Uma loucura!
Batemos um papo agradável pra voltar à calma, meu suor foi secado por ela... e meu pau ressuscitou... Caiu de boca nele outra vez, colocou a camisola e pediu: “me come de 4!”. Entrou em posição na beirada da cama... uma visão inesquecível!!!... mandei pica na buceta, puxando-a pela cintura, alternei com uma enfiada do dedo médio no cuzinho...
tirei-e-botei muitas vezes meu pau... o suor voltou!... soquei muito, mas não consegui gozar outra vez... meu estoque tava zerado!
Só lamento não ter comido o “rabão” dela, mas não faltará nova oportunidade! Tudo o que foi feito me satisfez MUITO!
Tomei uma ducha saideira, me despedi dela e saí “feliz da vida”.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô, estação Carioca bem em frente, ou de busão... de carro particular, nunca!);
- Local de atendimento = Regular (“local” sem ventilação corrente e iluminado artificialmente, tem ar-condicionado e espelho, colchão em estado razoável, lençol e travesseiros limpos, banheiro coletivo higiênico, com sabão líquido, toalha e chinelos à disposição);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e alto astral, me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (uma excelente companhia, tem boa conversa, cursa faculdade privada, nos sentimos bem à vontade);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem frescura e sem pressa, procurando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com lubrificação natural, que valoriza uma rola);
- Sexo anal = Infelizmente não comi a rabeta da mina (fico devendo essa!);
- Alteração no patrimônio = R$ 80 (negociei a permanência de 1 hora).
.
Outras informações:
- Celular desligado, não me apressou e o pagamento do cachê foi feito adiantado à recepcionista;
- no ambiente existem 3 “quartos” (espaços) simples, separados por divisórias, a privacidade não existe, pois se ouve a foda dos vizinhos (pra mim, não faz diferença... me senti em uma suruba!... respeito os parceiros que não gostam).
Voltarei pra foder outra vez essa mina carioca... e recomendo, desde que aprovem as características físicas dela por mim descritas.
Desculpem-me pelo longo relato e...
muito obrigado pela atenção!
==========================================================
Link das fotos:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... massagista