POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, td fresquinho, não tem meia hora que sai da casa. Hoje resolvi dar uma relaxada no periodo da tarde, ate pq de noite ta complicado, a Dona Patroa ta no meu pé pior que chiclete em epoca de verão. A nossa querida Meire não estava por la, mas a Dona Cida tbem recepciona muito bem. Depois da apresentação, optei pela Luana, ela aparenta a idade que tem, 31 anos, mas tem um corpo que é pra putanheiro nenhum botar defeito, que bunda é aquela ?????
Chegando no cafofo, fui tomar uma ducha, ela prefere tomar banho sozinha, tudo bem, tomei o meu e a esperei na cama.
A mulher deita por cima e começa a beijar estilo namoradinha carente, aquela que esta morrendo de saudades de vc.
Depois de muito nos beijarmos, deixe ela ir descendo pelo corpo ate abocanhar o Jr, ai ta o segredo do sucesso, ela faz uma gulosa que nunca vi igual, o putão acima mencionou que quando ela faz a garganta profunda é de delirar, e é mesmo, nunca vi nada igual, que delicia.
Este é o prato predileto dela, gulosa, ela adora chupar um cacete, e eu a deixei bem a vontade, ate que não aguentei mais e jorrei porra na boca dela, ela segurou ate a ultima gota e depois foi cuspir e fazer a higiene.
Ficamos deitado e batendo um papo, ela tem uma conversa muito legal, fala dela, da familia etc etc etc...
Chamei para uma 69, ela não consegue ficar por cima, sugeri de ladinho, que buceta gostosa de chupar, lisinha, e cheirosa, me acabei de chupar aquela buceta, ela chupa tão gostoso que eu dispensei a penetração, gozei de novo na boca dela.
Gulosa que faz vc esquecer que a mulher tem buceta pra meter.
Obs.: Anal ela não faz por dinehrio nenhum, disse que dispensou R$ 1000,00, pode ate ser mentira, mas ela nem gosta de falar sobre o assunto.
Mas não faz falta, a gulosa dela supera tudo.
Esta o Tigrão recomenda
Meire vai marcando ai minha milhagem : 3º
Abraços