Começo com a Stephany, do Kryyska
http://www.kryyska.com/novosite/stefany.htm
No atendimento telefonico foi ótima, prometeu mil maravilhas, quantas gozadas quisesse dentro da 1:30 de programa, oral desencapado e cu de lambuja. Animado com as fotos, dei um trato no berimbelo e fui pro TD.
O local é uma clinica de massagem perto do Ribeirão Shopping, aquele esquema de maca e um sofá-cama bem porcaria, além de banheiro detonado e cliente andando para lá e pra cá, devo ter topado com um de vcs lá. A garota, bem, digamos que o operador de photoshop teve trabalho e rolou algumas horas extras, até tentou ser simpática mas como marquei o TD com muita antecedência, acho que ela esqueceu o que haviamos combinados, pois assim que pus o berimbelo pra fora fui surpreendido com uma camisinha no pau. Relutei, disse que tinhamos combinado oral sem e com muita luta ela deu umas duas lambidas no meu pau, já desanimado resolvi comer aquela bunda gorda e fui surpreendido de novo, taxa extra $$$! Já no inferno, com um capeta cheio de estrias e regulando tudo que eu pedia, resolvi gozar logo comendo aquela buceta e já prevendo o pior, fui tomar banho. Voltei pro quarto e a bonitinha já estava vestida esperando o dinheiro dela. Vejam só, eu combinei 3 condições básicas para fazer o TD (oral sem, cu e gozar qts eu aguentasse no periodo) e não tive nenhuma atendida, fora a discrepância entre as fotos no site e a vadia de verdade.
Custo da brincadeira: 150 reais.
Repeteco: Nem a pau.