Boa Tarde meus caros putoes, amigos e chupins.
Ja fazia algum tempo que não postava nada, venho agora tentando me redimir,
Desde ontem na sede tentando marcar alguma coisa mais nada dava certo e hoje dia dos mortos,(temos que comemorar com os vivos ) comecei de manha pesquisando quem seria a escolhida. É logico depois de alguns telefones fora do ar e chamadas terminadas em secretarias eletronicas consegui contato com a Cleo do site http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... cle&id=103, foi muito simpatica no telefone, perguntei sobre o preço e como seria o atendimento, R$200,00 me assustou um pouco mas como era feriado e as fotos do site me agradaram fui conferir o material, sendo que não havia nenhuma informação por aqui. Ela atende no sudoca proximo ao Pao de Açucar, quase na mesma quadra do lado contrario,chegando no predio o porteiro somente interfona e pede autorização para deixar subir,
ao abrir a porta me deparo com uma moreninha magrinha, com vestido de peça unica e salto alto me agradou muito o visual, dava pra passear sossegado(como dizem alguns putoes) no shopping.
Ao entrar vejo que o apartamento é limpo, bem organizado e começamos um papo, tipo de onde vc é , baiana, disse que veio com uma amiga, e que chegou quarta passada e estava gostando de Bsb. Pedi pra tomar banho , me deu toalha limpa , me mostrou o banheiro, com sabonete liquido e com tudo arrumado e bem limpo, (a toalha era nova , ate não enxugava muito bem), depois da higiene pronta saio do banheiro e me deparo com ela deitada na cama so de calcinha, ela deve ter 1,60 e pouco de altura e uns 25 anos pra mais, mas tem uma bela fisionomia, dentes bonitos, cabelo preto liso ate a altura dos seios, estes que são pequenos, que cabem na boca, deitei-me na cama e ela ja veio perguntando como gostava(nada fora do normal), fui beijando sua boca, beija gostoso, molhado e não fica regulando, ficamos nos beijando um tempo e depois fui descendo pelo pescoço, peitinhos, ate chegar na sua bucetinha, cheirosa e limpinha, com grandes labios e um grelinho avantajado, gostosinho de chupar, fiquei nos trabalhos ali por um tempo e depois ela veio me chupar, no couro, molhado, ficou chupando por um bom tempo depois pedi para fazermos um 69, ai o negocio começou a ficar bom, ela por cima, e eu chupava sua xaninha que começou a ficar molhada e depois enxarcada, percebi que a cada chupada que dava ela mamava com mais vontade e nisso eu so me segurando para não gozar, delicia, parei e ela disse que havia gozado, coloquei a mao na sua xaninha e percebi que estava toda melada, colocou a camisinha e meti no papai mamae, por um tempo e beijando a sua boca ao mesmo tempo, ao que parece rolou uma quimica bem legal , depois de ladim, mas fuc-fuc, ai ela veio por cima e mais fuc-fuc, ate que coloquei a deitada e com as pernas em meus ombros comecei a bombar , e mais fuc-fuc, ate gozar, (havia tempos que não metia tao gostoso, a maioria das meninas so ficam querendo que vc goze logo e ja ficam de 4 pra acabar com o peão).levantei-me e fui tomar banho, como estava com alvara vencido. conversei um poquim paguei e vazei, antes perguntei dados da sua amiga (nome) para um proximo alvara.
nota no geral 7(muitos beijos na boca , fode gostoso,vaginal com lubrificação natural, oral no couro,não regula posiçoes, anal(não fiz e nem perguntei)preço um pouco salgado,sem paciencia para pechinchar, sabe como é precisando esvaziar a sacola e varios telefones fora do ar, e com alvara na mão, vamos ao que interessa, muito simpatica desde o atendimento no telefone ate o final, sem ppp,tempo 55 minutos desde a chegada ate a saida)