Cléo Lisboa
R$ 250,00 - Telefone: 8235-8633

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japaperdido bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cléo Lisboa

#1 Mensagem por japaperdido bsb » 02 Nov 2010, 17:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde meus caros putoes, amigos e chupins.

Ja fazia algum tempo que não postava nada, venho agora tentando me redimir,

Desde ontem na sede tentando marcar alguma coisa mais nada dava certo e hoje dia dos mortos,(temos que comemorar com os vivos :twisted: ) comecei de manha pesquisando quem seria a escolhida. É logico depois de alguns telefones fora do ar e chamadas terminadas em secretarias eletronicas consegui contato com a Cleo do site http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... cle&id=103, foi muito simpatica no telefone, perguntei sobre o preço e como seria o atendimento, R$200,00 me assustou um pouco mas como era feriado e as fotos do site me agradaram fui conferir o material, sendo que não havia nenhuma informação por aqui. Ela atende no sudoca proximo ao Pao de Açucar, quase na mesma quadra do lado contrario,chegando no predio o porteiro somente interfona e pede autorização para deixar subir,
ao abrir a porta me deparo com uma moreninha magrinha, com vestido de peça unica e salto alto me agradou muito o visual, dava pra passear sossegado(como dizem alguns putoes) no shopping.
Ao entrar vejo que o apartamento é limpo, bem organizado e começamos um papo, tipo de onde vc é , baiana, disse que veio com uma amiga, e que chegou quarta passada e estava gostando de Bsb. Pedi pra tomar banho , me deu toalha limpa , me mostrou o banheiro, com sabonete liquido e com tudo arrumado e bem limpo, (a toalha era nova , ate não enxugava muito bem), depois da higiene pronta saio do banheiro e me deparo com ela deitada na cama so de calcinha, ela deve ter 1,60 e pouco de altura e uns 25 anos pra mais, mas tem uma bela fisionomia, dentes bonitos, cabelo preto liso ate a altura dos seios, estes que são pequenos, que cabem na boca, deitei-me na cama e ela ja veio perguntando como gostava(nada fora do normal), fui beijando sua boca, beija gostoso, molhado e não fica regulando, ficamos nos beijando um tempo e depois fui descendo pelo pescoço, peitinhos, ate chegar na sua bucetinha, cheirosa e limpinha, com grandes labios e um grelinho avantajado, gostosinho de chupar, fiquei nos trabalhos ali por um tempo e depois ela veio me chupar, no couro, molhado, ficou chupando por um bom tempo depois pedi para fazermos um 69, ai o negocio começou a ficar bom, ela por cima, e eu chupava sua xaninha que começou a ficar molhada e depois enxarcada, percebi que a cada chupada que dava ela mamava com mais vontade e nisso eu so me segurando para não gozar, delicia, parei e ela disse que havia gozado, coloquei a mao na sua xaninha e percebi que estava toda melada, colocou a camisinha e meti no papai mamae, por um tempo e beijando a sua boca ao mesmo tempo, ao que parece rolou uma quimica bem legal :badgrin: , depois de ladim, mas fuc-fuc, ai ela veio por cima e mais fuc-fuc, ate que coloquei a deitada e com as pernas em meus ombros comecei a bombar , e mais fuc-fuc, ate gozar, (havia tempos que não metia tao gostoso, a maioria das meninas so ficam querendo que vc goze logo e ja ficam de 4 pra acabar com o peão).levantei-me e fui tomar banho, como estava com alvara vencido. conversei um poquim paguei e vazei, antes perguntei dados da sua amiga (nome) para um proximo alvara.

nota no geral 7(muitos beijos na boca , fode gostoso,vaginal com lubrificação natural, oral no couro,não regula posiçoes, anal(não fiz e nem perguntei)preço um pouco salgado,sem paciencia para pechinchar, sabe como é precisando esvaziar a sacola e varios telefones fora do ar, e com alvara na mão, vamos ao que interessa, muito simpatica desde o atendimento no telefone ate o final, sem ppp,tempo 55 minutos desde a chegada ate a saida)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zézão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Cleo - 8235-8633

#2 Mensagem por Zézão » 13 Nov 2010, 16:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Galera,

animado com o posto do Japa, fui conferir a Cleo, já que achei ela muito gata nas fotos.
Ela abriu o portão para entrar pela garagem, e subi direto pro ape dela.
Quando abriu a porta foi um susto: que mina feia, haja fotoshp nas fotos...PQP
Não deu nem prá sair corredo, já que não tinha como abrir o portão da garagem!!!!!!!!!!!
Mas ela até que se esforça: faz um boquete gostoso sem camisinha, geme gostoso, mas não deu prá dar a segunda... que ela inclui no preço de 200,00 por 1 hora.
Peitos pequenos e murcos, bunda flácida e cheia de espinhas e estrias... Muito foda...
Fui embora dizendo que tinha que voltar pro trabalho, mesmo ela insistindo prá trepar mais, mas o Jr. não se animou.

Resumo da foda:
Simpatia: 10
Beleza: 4 (nunca sairia com ela ,nem num buteco pé sujo)
Peitos: 4
Bunda 4
Transa: 7

Não volto e não recomendo.

Abraços.

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Cléo (AcompanhantesVipBrasilia)

#3 Mensagem por boomerangue » 18 Abr 2011, 16:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Domingão em Brasília é foda, aliás, acho que é sem foda. :roll:

Tava conversando com uma mina no chat do UOL, ela disse cobrar R$300,00 por 1,5h no motel, sem anal, e não deixava gozar na boca. Perguntei se beijava, disse que sim, mas não podia ser forte por causa do piercing que ela tinha colocado na lingua, pqp. Pediu para pegar no Sudoeste...com muito esforço consegui pensar com a cabeça de cima e achei melhor dispensar, triplo não por R$ 300,00 e ainda tinha quer ir ao motel, achei melhor consultar minha agenta de gatas no sudoeste.

Uma das que eu liguei foi a Cléo. Perguntei se estava atendendo e em quanto tempo estaria pronta, me respondei : "Já estou pronta!!"

Me passou o endereço, e como eu já estava no Sudoca, cheguei em 5min. Me encontrou do lado de fora do prédio, e entrou comigo de carro pela garagem. Ótimo para quem é casado. Estacionei e subimos juntos para a kit.

Vale dizer que a menina não é exatamente como nas fotos, claro que rola um superprodução e fotoshops, mas como eu a vi antes de entrar, achei interessante, ou seja, dava pra comer ! :badgrin: A menina disse ter 23 anos, mais ou menos 1,62m, baiana e super tranquila.

Entramos na kit, muito boa e limpa por sinal. Conversamos um pouco e começamos a beijação. Gostei, ela não regula e também parece curtir. Ficamos beijando feito namorados e fomos tirando as vestimentas em direção ao quarto até cairmos na cama. Beijei bastante a mulher, pescoço, seios, barriga, e fui descendo até tirar a calcinha e chupar aquele grelinho gostoso. Ela parecia estar curtindo, me disse que daquele jeito ia acabar gozando na minha boca. Como era o que eu queria, fiquel no oral até ela gozar. Em seguida, ela retribuiu com um oral gostoso sem capa, peguei a camisinha, ela colocou, montou em cima, entrou fácil pois estava naturalmente lubrificada.

Ficou me cavalgando um bom tempo, depois mudamos para a posição com ela de quatro. Mudamos novamente e fui por cima, parece que ela curtiu bastante, acho que quase gozou novamente ! Fiquei metendo assim variando a velocidade até gozar gostoso naquela bucetinha quente e úmida. Ela até ficou preocupada dos vizinhos escutarem ! :shock:

Papo pós foda tranquilo, banho tomado com sabonete líquido e toalha lima. Pagamento realizado, R$ 200,00. Permaneci no recinto por aproximadamente 1hr, mas ela em nenhum momento me apressou, foi bem tranquila(Baiana né). :mrgreen:

Ela foi comigo até o portão da garagem e abriu para eu sair com o carro.

Sai satisfeito, mais ainda por não ter entrado na furada da loira do chat.

Para quem se interessar, segue o link :

http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... cle&id=129

Link:
🔗

Gomes16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Cléo Lisboa

#4 Mensagem por Gomes16 » 14 Jun 2012, 01:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
OLÁ MESU CAROS !
HOJE ESTIVE COM ESSA BAHIANA , LIGUEI , FIZ MINHS PERGUNTAS BASICAS , E FUI ATRAIDO POR UMA GOZADA NA BOKINHA ,FUI CORRENDO PRO SUDOCA , ONDE ELA ATENDI , AO CHEGAR LIGUEI , A MESMA PEDIU 10 MINUTINHOS , ASSIM QUE PASSOU OS 10 MIN. FUI ENTRANDO , ME DEPARO COM UM PORTEIRO , PEDINDO A MINHA IDENTIFICAÇÃO , COM O RG E TUDO MAIS , MAIS O PUTÃO PODE FALAR QUALQUER NUMERO , PORQUE O PORTEIRO NEM CONFERE , ENTRADA LIBERADA , SUBI DE ELEVADOR , ANDEI ALGUNS METROS , BATI NA PORTA , ELA SI ABRE E VEJO UMA LINDA MORENINHA DE VESTIDINHO PRETO COLADINHO NO CORPO , EU ENTRO E GANHO UM ABRAÇO APERTADO E CALOROSO, QUIZ BEIJAR E FUI BEM ATENDIDO , FOMOS PRO QUARTO , DEITAMOS E COMEÇAMOS A PEGAÇÃO , MÃO NAQUILO , AQUILO NA MÃO , BEIJOS MOLHADOS E SUCULENTOS , TIREI SUA ROUPA ,DEIXANDO A MESMA SÓ DE CALCINHA , ELA COMEÇA UM ORAL NO COURO , BABANDO E LAMBENDO TODA MINHA PICA , ENGOLI TODO O MASTRO , LAMBEU AS BOLAS DEIXANDO AS MESMAS TODA MOLHADA , UM ORAL MARAVILHOSO , FICOU NA POSIÇÃO DE QUATRO ENQUANTO CHUPAVA , NUMA VISÃO MARAVILHOSA , CHUPOU POR MUITO TEMPO , FUI RETRIBUIR COM UMA BOA CHUPADA NA SUA BUCETA CHEIROSA , CHUPEI POR ALGUNS MINUTOS , ENCAPEI A PICA , COMECEI COMENDO ELA NO PAPAI/MAMAI E DEPOIS DE QUATRO , COM UMA BOA VISÃO DA SUA BUNDA , NÃO RESISITIR , TEREI A CAMISINHA E DEI A PICA PRA ELA CHUPAR DINOVO , GOZEI TUDO NA BOKINHA DELA , COM ELA CHUPANDO E DEIXANDO TODA A PORRA ESCORRER PELA A SUA BOCA ATÉ O QUEIXO E FOI LAVAR NO BANHEIRO , MUITO BOM !

PAUSA , PAPO PÓS FODA !
SEGUNDO ROUND :
COMEÇAMOS IGUAL NO PRIMEIRO COM ELA CHUPANDO E ENGOLINDO TODA MINHA PICA , DEIXEI ELA CHUPAR POR MUITO MAIS TEMPO , E FALANDO SACANAGENS QUE ELA ADORA , DEPOIS COLOQUEI A CAMISOLA NA PICA , FUI DIRETO COMELA DE QUATRO , BOMBEI POR UM TEMPO , PEDI PRA COMELA NO SOFÁ , ELA ACEITOU DE BOA , FICOU NA POSIÇÃO DE QUATRO , BOMBEI COM FORÇA POR UM BOM TEMPO E ELA GEMENDO GOSTOSO , E COM UMA FEIÇÃO NO ROSTO , EU GOSTANDO DISSO TUDO ,NÃO RESISTIR ENHCI A SACOLA , FIQUEI COM O PAU DENTRO DA SUA BUCETA POR ALGUNS MINUTOS , E DEPOIS FUI LAVAR A PICA, AINDA DE PAU DURO !

A GATA : ELA É EXATAMENTE COMO NAS FOTOS , MAGRINHA COM POUCO SEIOS , MAIS BEM DURINHOS , COM UMA BUNDA MEDIA E DURINHA , BEM FIEIS AS FOTOS MESMO , ELA TEM MAIS OU MENOS 1,65al E UNS 50 k , E COMONAS FOTOS MOSTRA UMA TATU NO PESCOÇO ,UM PIRCING BEM DISCRETO NO NARIS , BOCA DE LABIOS FINOS , MAIS UMA DELICIA DE BEIJAR , BEIJOS MOLHADOS TODO OTEMPO !
AQUI ESTÁ O LINK DAS FOTOS
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... silia.html

VAMOS AS NOTAS
ATENDIMENTO 10 ATENCIOSA , PROCUROU ME AGRADAR TODO O TEMPO E ATENTA AO MEUS PEDIDOS
CORPO GERAL 9 BONITA DE CORPO E ROSTO
ROSTO 10 BONITO , COM UMA GOSTOSA DE BEIJAR
SEIOS 8 PEQUENOS E FIRMES CABE NA PAUMA DA MÃO
BARRIGUINHA 9 COM UMA LEVE BARRIGUINHA , MAIS NADA QUE ATRAPALHE
BUNDA 10 MEDIA E DURINHA
PERNAS 8 FINAS E TORNEADAS
ORAL 10 BABADO E MOLHADO ,GARGANTA PROFUNDA, ENGOLINDO TODO O MASTRO
VARGINAL 10 BUCETA GOSTOSA DE METER, CHEIROSA COM POUCO LABIOS A MOSTRA
LOCAL 9 LIMPO E ORGANIZADO , MAIS FALTOU SABONETE LIQUIDO E CHINELOS

ELA E SUPER TRANQUILA ME DEIXOU SUPER A VONTADE ,BEIJOS SEM REFUGAR, ORAL NO COURO BABADO E MOLHADO, NÃO ME APRESSOU ,NEM COBROU ADIANTADO , FIQUEI CERCA DE 1:10 MINUTOS COM TODA A ATRANQUILIDADE , PAGUEI 250 POR DUAS GOZADAS ,INCLUIDO UMA NA BOKINHA , SEM ELA ENGOLIR , SAI FELIZ DA VIDA , POR TER COMIDO UMA GATINHA TÃO DE BOA COMO ESSA BAHIANA

BOM GALERA , E ISSO AI , VOLTO E RECOMENDO !

ATÉ A PROXIMA , UM ABRAÇO .

Link:
🔗

Responder