POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Baiano de visita a Jampa, a noite a rapaziada resolve visitar um bom brega, estávamos nas barracas de praia lá em Tambaú, um garçom da a dica e lá vamos nós em um táxi. O motorista parecia que ia chegar em campina Grande e esse puteiro não chegava, estávamos em uma BR indo no trajeto do Aeroporto, depois de uma viajem, chegamos ao tal local, Não lembro nem o nome da porra, mais fica ao lado de um motel. Estacionamento amplo e enlameado, adentramos o recinto e já fiquei cabreiro, indicação sacana do garçom, o cara falou tanto que idealizei uma boate, chega lá nada mais é do que um bar com uns caras bêbados desmaiados na mesa, sentamos em uma mesa e o garçon senhor do crime veio nos atender, pedidos feitos, drinks na mão e nada de puta vir nos recepcionar. Estranhei, mais até entendo não tou na Bahia. depois de 40 minutos e nenhum acerto, resolvemos rumar pro hotel.
No dia seguinte acertamos com outro motorista de táxi, pra ir lá pegar algumas meninas que fossem liberal, o que ele fez ao custo da corrida, veio duas loiras e uma morena, escolhi uma tal de Lara vamos ao que importa. Lara, garota bonita e muito educada, boa apresentação, trajava jeans e camiseta bem discreta, diferente das outras meninas que vieram vestidas de piriguete pra entrar no hotel foi foda.
Loira, medindo 1,70, cabelos lisos, peitos grandes e rosados, mais já afetados pela gravidade, barriga a contento, nem lisa nem saliente, pernas bonitas, buceta grande e greluda bem perfumada, o ponto fraco foi a bunda, pequena e com algumas marcas avermelhadas parecia menina mijona. Começamos com um banho, ela fez um boquete bem babado e a fundo, me falou que não faz sem plástico mais que foi com a cara do meu Kbçote. Chupa e lambe muito gostoso, rumamos pra cama, lá mais uma sessão de boquete, menina gostou de me chupar, Quando o cabelo do ovo arrepiou encapei o menino e mandei ela sentar, prontamente atendeu e cavalgou legal e muito gostoso, colocou os pés no colchão e metia bem fundo não demorou e o leite jorrou.
Pausa pra o velho papo de puta, e rumamos pro segundo tempo desta vez eu tomei a iniciativa, dei um trato naqueles peitos que apesar de grandes são lindos com bicos rosados e com sardas que deixam sexy. Pau duro novamente pedi pra ela ficar de quatro pra ver se aquela bunda crescia um pouco, depois de algumas estocadas a menina refugou falando pra meter devagar,
mudei de posição e pedi PPMM, ela atendeu sorrindo
, ai fui devagar e aos poucos aumentando as bombadas, a menina começou a viajar e falar putaria pedindo pra eu meter tudinho, quando eu diminuía ela reclamava, derepente tava faltando pica pra enterrar naquela buceta, e eu lá soando pra caralho com a porra encruada e a menina virando o olho
, depois de muito suor conseguir finalmente gozar
. Fui tomar banho e ela ficou lá jogada na cama, logo toca o telefone do quarto, as meninas que vieram com ela já estavam prontas pra ir embora falando que de lá iriam pra um show. Presentinho dado e fui arrumar a mala pra me picar.
Vamos ao julgo:
Rosto 8
Peitos 8 (Apesar da queda, os bicos rosados e as sardas dão tesão)
Bunda 4 (Pequena e com pintas avermelhadas)
Pernas 8 (Longas e lisinhas)
Buceta 8 (Gostosa e Cheirosa mais reclamou de algumas estocadas)
Apresentação 10 (Discreta e educada)
A menina se esforça e não regulou tempo
Preju R$ 150 (Pra ela se acertar com o Taxista)
Marinheiro de primeira viajem fui na pilha de indicação e não tive muita escolha, a cidade é bem fraca pro ramo da putaria com poucas opções de redutos, mais até que foi legal