Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3151 Mensagem por Rob** » 18 Out 2010, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rob** escreveu:A Patricia é do tipo namoradinha, morena clara, mignon, +/- 1,60 m, +/- 50 kg, aparenta 20
anos, bonita, simpática, bom papo, seios pequenos porém deliciosos e uma xaninha depilada gostosa de chupar.
Tem um corpinho magrinho bem legal.
Fez um bom oral com capote, ótimo 69, gosta de ser chupada e geme bastante com a bucetinha bem molhada.Chupei muuuuito!!
Não sei se faz anal mas não reclamou do meu dedinho.
Trepa bem gostoso e vai ter repeteco com certeza.
Atendimento *****
R$ 80,00 para forista
Mais uma vez com a Patricia.Não foi fácil pois a garota está sempre ocupada.Marquei e foi só alegria...
Esta moreninha é realmente muito gostosa e fogosa, além de bonita e bom papo.
Tem um corpinho delicioso e uma bucetinha depilada e molhadinha que adoro chupar.
Ela adora um 69 , fez um oral sem capote muito bom e gozei numa fantástica cavalgada.
Foi uma metelança como poucas..
TD muito positivo ***** e muitos repetecos pela frente
Altamente recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Patricia

#3152 Mensagem por macaco.macaco10 » 18 Out 2010, 22:23

POSITIVO

Sabadao, passada na casa pra relaxar.
Estava cheio e tive que esperar.. Escolhi a Patrícia, tipo bem magrinha, peitinhos bem pequenos...
Apesar de já estar tarde, foi simpática e sorridente... O atendimento foi dentro da média...

A casa, reformada, está muito confortável e a atenção na recepção é nota dez!

Até a próxima!

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Amanda

#3153 Mensagem por curto62 » 19 Out 2010, 08:17

E aí puteniros, alguém sabe onde a Amanda está trabalhando?

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#3154 Mensagem por mirohino » 20 Out 2010, 07:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
:lol: tava na seca, li os posts e marquei com a patricia.
nem pedi apresentação, fui pela recomendação do gp guia.
não me arrependi, a menina é pequena, moreninha, bem gostosa.
não é muito o meu tipo mas vale pela simpatia e conversa bastante.
fui pro banho e logo começa a pegação. fez uma chupeta sem muito boa,
não aguentei coloquei ela de 4 e soquei fundo. como tava um tempo sem
trepara por motivo de uma forte gripe, tava com tesão a mil.
soltei jato enchendo a borracha. ela até se assustou pela quantidade de porra
q tava na borracha qdo ela me fez a higiene. :lol:
outro banho e aos 45 min. cravados tive q ir.

na saida 80,00 em cash

qdo estava acertando chega um gordo véio barrigudo cheirando a suvaco do caralho
pedindo pra chamar a paty. é...precisa estar bem preparado essas meninas :badgrin:

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3155 Mensagem por Viejo » 20 Out 2010, 14:49

POSITIVO

O Comensal escreveu:Semana passada marquei com a Patrícia. Ela é muito atenciosa, magrinha, baixinha, cabelos pretos, barrigiuinha reta, uma delícia.

Gosta de conversar, papo bom. Quando ela voltou do banho, a coloquei no oral por quase meia hora. Eu em pé e ela agachada, e depois eu sentado e ela só mamando. Não raspa o dente, o que é uma grande vantagem. Ela realmente fi cou molhadinha, pronta para o abate, não negou posições, e pareceu mesmo gostar do trabalho.

Ela tem cerca de 20 anos, já está pegando as manhas do ramo mas continua uma ótima pedida.

O Comensal
Comi com gosto e a garota faz jus aos elogios dos foristas.
Apenas um senão: os gemidos foram "intensos" e mais falsos que uma nota de 3 reais. Framboesa de Ouro pra ela.
Ninguém precisa disso.
Fica a sugestão: gemer baixinho.
R$ 80,00 por 1 hora e duas fodas de boa qualidade.
Fui!

Link:
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Valéria

#3156 Mensagem por Carioca tricolor » 21 Out 2010, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Anal:SIM
Estive no último dia 18 na casa e como sempre, a Andréa me atendendo com aquele glamour/maravilhoso!!!! :roll:
Agendei com a Valéria e pra variar, um espetaculo!!! :mrgreen:
Chupa depois, e não nega fogo!
Tem uns 30 anos e certeza de trabalho bem feito e prazer garantido!!!

R$ 80,00 e anal negociado, caso seja de interesse.

Link:
🔗

dna_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3157 Mensagem por dna_fodao » 23 Out 2010, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA E JÚLIA

TD realizado hoje as 13:00, ligo antes para saber se a dupla estava na casa, reposta positiva e vamu bora pra lá, clinica de fácil acesso (e exposição! rsrs) limpa, organizada, com 4 vagas de estacionamento na frente. Chego e já peço para chamar as duas a Luciana atendente me leva até o quarto me dá toalha, vou para a ducha e quando saio estão as duas chegam vao tomar banho e fico na cama brincando com meu amigão, logo elas vem ja caindo de boca no meu caralho hummm q tesão, a Valéria é uma loira muuuuito gostosa, tem um par de peitos que foram os maiores q ja chupei, delícia total, uma puta cara de vadia e faz de tudo para te agradar se exageros. A Júlia também é uma delícia, um negra com aplique, peitos grandes, barriga zerada, buceta peluda, grande, vermelha e quente hummmm, também super simpática, as duas se entrosam muito bem e me disseram q sempre quando o cliente pede dupla para uma delas elas se chamam porque a sintonia é boa e de fato é, as duas sao duas piranhas de altíssimo grau, na cama deitado a Julia vem em cima e eu loco por peito mamo a valer as tetas dela variando com deliciosos beijos de língua nossa q mulher quente puta q pariu, enquanto isso a cachorra da Valéria sugando meu caralho e lambendo meu saco passando aqueles peitos maravilhosos nele. Para não gozar peço para sentar no sofá abro as pernas e mando uma chupar o saco e a outra garganta profunda no Jr, coisa de louco, elas babam muito e falam um monte de putaria, meu caralhao já roxo, para aliviar a tensao peço a massagem, deito de costas e elas começam a me acariciar com toque de suves e médios o corpo todo e nisso agente falando um monte de história de sacanagem nossa muito divertido, elas te deixam a vontade tem ótimo papo e damos muitas risadas juntos, foi perfeita a sintonia dos tres, viro de frente e começam uma tailandesa dupla fenomenal passando cada uma seu par de seios do meu corpo, esfregando na minha cara, com beijos de lingua putz se fosso rico vivia num puteiro viu rsrs, ja locão com meu Jr tinido, sento no sofá peço uma chupada da Valéria e mando a Julia lamber e chupar meu peito, hummm nao suporto mais e jorro meio litro de porra nas duas, a Valéria de tão safada, pega meu caralho coloca no meio dos peitos dela e começa a esfregar até sair a ultima gota de porra q delícia, tempo esgotado, foda positivaça.
R$ 170 pagos no cartao VISA, + R$ 30 de caixinha para as duas = R$ 200 por uma hora de sacanagem inesquecível com a dupla dinamica da Pompéia.
abraço!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

#3158 Mensagem por Palestra » 24 Out 2010, 20:11

POSITIVO

Dentro do roteiro de degustações de carne nova e sobremesas da minha semana PustaurantWeek, um objeto de desejo acalentado por algumas semanas e talvez por isso, expectativas em alta e realidade, bem, não diria baixa, apenas a realidade.

Ao ver os primeiros Tds da Patrícia, já foi me atiçando a curiosidade em conferir. Num desses Tds comentaram semelhanças com a Priscila, pronto, qualquer um que a conheceu na época em que atendeu na Shang, deve ter agendado com ela. A Priscila tinha um conjunto imbatível; corpaço, perfil universitária, bom papo e grande metelona. Qdo a vi algum tempo atrás na Anália Franco, já tava caidinha. Fui por duas vezes e a danada sempre ocupada. Numa dessas, na saída de um atendimento com a Sabrina, pusta atendimento aliás, vejo a Patrícia apresentando-se. Nessa olhada furtiva, rápida pelo corredor, lembrou-me muito uma musa minha, Karen da falecida clínica Alternativ.

Essa sucessão de acontecimentos foram criando uma mistura de expectativas irreais. Foi como se fosse reencontrar o lindo rosto e os cabelos cacheados e cheirosos da Karen, ter o atendimento e o papo da Priscila, um mix de desejos. Marquei horário e continuei a criar minha Frankestein de desejos retalhados.

Quem me recepciona é a real Andréia, muito apetitosa no seu legging, acho que dessa não dou conta não. Direto pro quarto, dessa vez um menor, senti falta do sofazinho charmoso e útil. Chegou a Patrícia, e com ela a realidade. Não era a mesma que ficou gravada naquele olhar furtivo do corredor, nem poderia ser. Seus cabelos não eram cacheados como os da Karen. Qdo foi tirando a roupa, olhando-se no espelho, foi se autodepreciando, de brincadeira, numa autoironia: "Deixei de passar na fila dos peitos e da bunda". Tem o perfil slim, que eu particularmente prefiro, só falta uma bundinha mais volumosa, arrebitadinha. Enfim um corpo legal, mas nada exuberante.

Tudo isso teria uma importância menor, se ela tivesse a mesma sensualidade, naturalidade e pegada da Priscila. Mas há uma diferença dos primeiros relatos, aos últimos. Acho que ela já entrou no automático do métier. Como comentado, uns gemidos que soam como nota de 3réal.

É bem humorada e a cia é agradável, bonitinha, beija e faz oral sem, não pode ser neutro, merece um positivo, mas não tem repeteco, falta um plus que as outras tinham e nos ofereciam sinceramente.

1hora/80conto.

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Valéria Peitão, bocão, bundão, bucetão

#3159 Mensagem por OrVagAn » 25 Out 2010, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Td atrasado, mas válido! Passada mensal na Shangrilá. Pra variar tinha um Gol de uma cervejaria na porta, caramba, como tomam cerveja essa mulherada! Sempre tá lá... ehehehehe. Então, apresentação feita, fui querendo a Valéria. Só agora me dei conta que elas vem sempre em ordem alfabética, não? ahahahah. As minhas últimas experiências, com a Bianca (morena de peito caído e bafo de cigarro) e Julia (bucetão, oral fraco e ótima massagem) não foram das melhores, fui com a Valéria na cabeça. Era segunda do feriado, dia 11/10.

A Bia, moreninha clarinha, pequeninha, que desejo! Precio marcar com ela. Parece ser bem delicadinha... Jack e Renata, PQP! Essas são gostosas, mas como uma delas, ou as duas, pelo que lembrava dos relatos faziam oral com capote, fiquei esperando a Valéria, e ela apareceu!

Boa pro quarto, banho tomados, um belo de um frio FDP... mas Valéria é Valéria! Que peitão que ela tem, nossa, ela colocava na minha cara e quase não conseguia respirar!!! Ela sabe dos próprios dotes!

Ela me perguntou o que eu queria e eu disse, aquilo que vc tem de melhor. "Ah, já sei"... E começou aquele oral espetacular. Se eu tivesse um joystick pra controlar o oral não teria sido melhor. Fui falando ela foi fazendo! Como agrada essa PUTA de meia idade! Ela fez uma MASSAGEM oral, devagar, garganta profunda, lambia meu saco aparado (quando percebeu apaixonou de vez). Fiquei uns 15minutos aproveitando e já falando que queria segundo tempo... Me concentrei e avisei do gozo. Adivinha se ela deixou cair alguma gota? Que nada! Como gosta de porra. Ela já deve ter levado um galão de gozo de na boca...

Bom, fomos pra massagem, bem mais ou menos... já tava me preparando pra ir embora quando ela falou: Ué, vc num falou que queria 2o tempo? Então, vem cá! Chupou bem, Jr subiu ela perguntou se eu queria meter: NÃÃÃÃÃÃO, Vadia, chupa aí! Chupou, tomou leitinho de novo! Nosssaaaaaaaaaaaaaa!!!

Claro, desta vez sem decepção, mas eu quero (acho) que a Bia da próxima vez!!!

80 mangos muito bem gastos!

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Nicole

#3160 Mensagem por Viejo » 26 Out 2010, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Nicole é uma morena de cabelos lisos, aparenta ter uns 20 anos, é pequena, levinha (1,55 x 45 kg - chutes meus). Tem rosto exótico - eu acho bonito - e um corpo bonito (seios pequenos, bonitos, bunda bonita, pernas bonitas). No quarto, depois dos banhos, o menu: oral sem, selinhos e anal com taxa. Fiquei no básico. No rala e rola, interação zero, animação zero. Pena que não levei um jornal pra ler (ô esquecimento!). Com muito custo, gozei. Dinheiro no ralo: R$ 80,00. Ó vida, ó azar...Fui!

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3161 Mensagem por Kent Floyd » 27 Out 2010, 11:02

POSITIVO

Caros foristas,

Já fazia um tempo que não passava na casa, mas pelos posts, voltei.

Nem queria apresentação, perguntei da Patricia. Estava atendendo, mas com horario terminando, resolvi esperar. Enquanto isto, pedi pra Andreia fazer a apresentação pra um futuro retorno.

Logo a Patricia estava liberada, fomos pro quarto. Tomei meu banho e nem deixei-a tomar o seu porque tinha acabado de terminar o outro atendimento.

Bastante simpática, esta morena de 1,60 m, peitinhos pequenos, xereca raspada, sorriso lindo.

Deitei na cama, ela começa seu famoso oral. Não deixa gozar na boca. Ficamos só no oral, viramos pro 69 e continuamos a chupação. Quando vou gozar, retiro a boca dela e gozo nos peitinhos dela, mas eu continuo chupando a xereca. Após um tempo, outro banho para tirar a porra do corpo.

Segundo round, novo oral. Impossivel não gozar logo, sua técnica é indescritivel de bom.

Horario estourado, tomei meu banho, mas ela me fez prometer que voltaria, senão não me liberaria do quarto. Claro que volto.
Pode esperar.

Custo de R$ 80,00 pra forista que posta,

É isto.

Link:
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3162 Mensagem por Castanhal » 27 Out 2010, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nome: Gabi

Dei uma passada na Shangrilá, e quando adentro ao recinto: "quem vejo"? :
Era a Gabi, em pé, com um cliente "shimbando" já há algum tempo conforme informação da Luciana. Aguardei e avisei que iria com ela caso não fosse escolhida.
Dei sorte, matei saudades do tempo em que ficou ausente da clínica.
Está com o visual repaginado, mais bonita que antes.
Perfil: Magra, com pernas bonitas e bumbum "redondinho", bom astral e bonita de rosto.
Banho tomado, começamos a bater papo e depois partimos para ação.
"Tudo" limpinho e cheiroso, "molha" fácil; se os fabricantes de lubrificante íntimo dependessem de garotas como ela, com certeza "quebrariam". oral s/capote, como é magra e já andou fazendo ginástica olímpica, transa bem, pelo que deu a entender faz anal, lógicamente com taxa.
Tem repeteco, vale a pena.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#3163 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 27 Out 2010, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Aproveitando que estava passando pelo pedaco resolvi passar pela clinica. Das que estavam disponiveis no momento que cheguei (umas 8 se apresentaram) tinha ficado em duvida entre a Dani e a Valeria.
Como estava precisando de uma boa relaxada e nao queria arriscar desta vez, optei por fazer um repeteco com a Valeria

Loira com corpao, seios grandes, coxas grossas, mulherao para quem gosta. Simpatica e atenciosa como sempre, apos os banhos comecou com uma massagem boa (eu pedi) e depois comecou a tailandesa esfregando aqueles peitos por mim e a coisa foi esquentando. Fez um belo dum oral s/ capa e mais peito como o Jr no meio :twisted:

Capote e partimos para os finalmentes. Sem miseria, nao regula posicoes, safada e boa pra pegar. Acabei gosando e ainda sobrou um tempinho para um papo rapido. Novo banho e area.

FIM

Link:
🔗

TORA.62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3164 Mensagem por TORA.62 » 27 Out 2010, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado sábado 23/10 às 12:30 hs. Garota escolhida Nicole: morena, magra, ninfetinha, seios pequenos e firmes (gostoso de chupar), já trabalhou na Shori.
Banhos tomados, inciamos caricias, não beija, chupadas nos peitos, dedadas na bucetinha, oral com mas bom. Comecei pegando ela de quatro, depois de ppmm e finalizando com ela por cima. Fim da 1ª. Na 2ª demorei para gozar que foi só no ppmm, bombobei pra caramba até gozar gostoso. Anal só com taxa (não fiz).
Banho tomado e fui!
Tempo: 1 hora
Custo: 80,00 para forista

Link:
🔗

soulman654
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3165 Mensagem por soulman654 » 28 Out 2010, 09:23

POSITIVO

Mais uma carimbada na Patrícia.

É estranho, a garota não se comporta como GP, se preocupa em ser simpática e gosta muito de conversar. Tomara que não perca esta característica quando pegar mais experiência no negócio.

Características físicas já explicitadas em tópicos anteriores, a acho muito bonita de rosto e gosto de morenas magras e pequenas. Fode muito, gosta de quatro.

Não fiz anal, mas acho que dá para iniciar as conversações se ela estiver em um bom dia e se você não for bem dotado (o que é meu caso :doubt: ).

80 contos por uma hora, se ela falar muito é só colocar o travesseiro na cara e mandar ver! :D

PS - Conheci uma "amiga" que ela trouxe para a Clínica, Nicole. Não é tão bonita quanto ela mas dá para dar uma passeada.

Link:
🔗

Responder