POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dentro do roteiro de degustações de carne nova e sobremesas da minha semana PustaurantWeek, um objeto de desejo acalentado por algumas semanas e talvez por isso, expectativas em alta e realidade, bem, não diria baixa, apenas a realidade.
Ao ver os primeiros Tds da Patrícia, já foi me atiçando a curiosidade em conferir. Num desses Tds comentaram semelhanças com a Priscila, pronto, qualquer um que a conheceu na época em que atendeu na Shang, deve ter agendado com ela. A Priscila tinha um conjunto imbatível; corpaço, perfil universitária, bom papo e grande metelona. Qdo a vi algum tempo atrás na Anália Franco, já tava caidinha. Fui por duas vezes e a danada sempre ocupada. Numa dessas, na saída de um atendimento com a Sabrina, pusta atendimento aliás, vejo a Patrícia apresentando-se. Nessa olhada furtiva, rápida pelo corredor, lembrou-me muito uma musa minha, Karen da falecida clínica Alternativ.
Essa sucessão de acontecimentos foram criando uma mistura de expectativas irreais. Foi como se fosse reencontrar o lindo rosto e os cabelos cacheados e cheirosos da Karen, ter o atendimento e o papo da Priscila, um mix de desejos. Marquei horário e continuei a criar minha Frankestein de desejos retalhados.
Quem me recepciona é a real Andréia, muito apetitosa no seu legging, acho que dessa não dou conta não. Direto pro quarto, dessa vez um menor, senti falta do sofazinho charmoso e útil. Chegou a Patrícia, e com ela a realidade. Não era a mesma que ficou gravada naquele olhar furtivo do corredor, nem poderia ser. Seus cabelos não eram cacheados como os da Karen. Qdo foi tirando a roupa, olhando-se no espelho, foi se autodepreciando, de brincadeira, numa autoironia: "Deixei de passar na fila dos peitos e da bunda". Tem o perfil slim, que eu particularmente prefiro, só falta uma bundinha mais volumosa, arrebitadinha. Enfim um corpo legal, mas nada exuberante.
Tudo isso teria uma importância menor, se ela tivesse a mesma sensualidade, naturalidade e pegada da Priscila. Mas há uma diferença dos primeiros relatos, aos últimos. Acho que ela já entrou no automático do métier. Como comentado, uns gemidos que soam como nota de 3réal.
É bem humorada e a cia é agradável, bonitinha, beija e faz oral sem, não pode ser neutro, merece um positivo, mas não tem repeteco, falta um plus que as outras tinham e nos ofereciam sinceramente.
1hora/80conto.