Liguei e peguei os detalhes: R$150 por uma hora e meia, sem local, tem condução própria. Achei que o TD seria promissor, marcamos no Lual.
Chegou pontualmente, confirmou a descrição e as fotos. Loira, olhos claros, altura mediana, magrinha mas gostosinha, jeito de ninfetinha. Não tem um rosto de beleza clássica, é um pouco nariguda mas nada que destoe muito.
Tomei meu banho, ela tomou o dela. Não fala muito. Tirou a roupa e confirmou que não tem nenhuma gordurinha sobrando. Peitos chapados, bundinha redondinha e gostosinha, sem barriga. Uma tatuagem nas costas e outra na barriga. No visual está ótimo para meus padrões, é o tipo de gatinha que dá para andar de mão dada no shopping.
Deu uns beijinhos meio sem vontade e já veio punhetando meu pau a todo vapor. Pedi para ela ir devagar, comecei a beijar o corpo dela e ela só ficava olhando para o teto imóvel. Perguntei se estava tudo bem, ela disse que já que eu não deixava fazer nada, ela só podia ficar parada mesmo. Logo depois fez um oralzinho básico, limpando o pau toda hora com a toalha.
Pensei comigo mesmo: "que se foda". Colocamos a camisinha e pedi para meter. Ela veio por cima, já começando a 1000 por hora. Pedi para ir devagar e novamente a cara de poucos amigos. Ela simplesmente ficou em cima de mim como uma boneca inflável. Com uns 15min de vuco-vuco, reclamou que estava cansando. Pensei novamente: "que se foda". Acelerei e gozei. Estava com 30min de jogo dos 90 previstos. Ela foi se lavar, voltou e soltou: "vamô ae?". Falei que só tinha passado só meia hora, novamente a cara de poucos amigos, deitou e ligou a TV. Ficou assistindo novela. Estava até a fim de pedir o segundo round, mas novamente veio o pensamento da noite: "que se foda". Paguei e despachei a fulana.
Ela diz que começou anunciar há pouco tempo, que antes tinha uns clientes fixos mas acabou perdendo. Pelo jeito está a fim de arranjar outros clientes fixos e não faz questão dos putanheiros em geral. Se o desempenho acompanhasse o visual (ou fosse pelo menos metade), levaria positivo. Mas, como não foi: "que se foda".