Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3166 Mensagem por wandeco gp » 28 Out 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

FALA AÊ GALERA!!!!

ESTIVE NO SÁBADO RETRASADO NA CASA MAS NÃO CONSEGUI A PATRÍCIA. ENTÃO RESOLVI AGUARDAR ATÉ O SÁBADO PASSADO POIS A MENINA FICA NA CASA ATÉ 18 HS. CHEGUEI LÁ POR VOLTA DE 12.15 HS E, PARA NÃO PERDER VIAGEM, LIGUEI PARA AGENDAR O HORÁRIO. QDO CHEGUEI NA RUA, ENCONTREI A NICOLE DESCENDO A POMPÉIA (UMA DELÍCIA). ENTREI NA CASA, SENTEI AO SOFÁ DA SALA E AGUARDEI...A PATRICIA NÃO HAVIA CHEGADO. AS 12.30 HS ELA CHEGOU E FOMOS PARA O QUARTO. A GAROTA É BONITA, GENTE FINA, GOSTOSA, CABELÃO, TUDO NO LUGAR. MAGRA E GOSTOSA. TOMAMOS BANHO E ELA COMEÇOU UM ORAL (SEM CAPOTE) MUITO BOM. FICAMOS ASSIM UM BOM TEMPO. PEDÍ PARA COMÊ-LA DE 4 ASSIM GOZEI BASTANTE. FICAMOS CONVERSANDO, ELA FAZENDO CARÍCIAS E ACABOU O TEMPO. TOMEI OUTRO BANHO E FUI.

R$ 80 PILAS

OBS.: A CASA E AS MENINAS SÃO MUITO BOAS. A QUALIDADE DO PROG. É ÓTIMA. FUI MUITO BEM ATENDIDO.
A PRÓXIMA SERÁ A NICOLE.

VALEU!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHINA2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3167 Mensagem por CHINA2000 » 29 Out 2010, 09:26

POSITIVO

NOME: Patrícia
DATA/HORA: final de outubro por volta de 15:30;
LOCAL: Clínica Shangri-lá, c/ estacionamento, atendimento cortês;
CUSTO: R$ 80/hora para forista;
BIOTIPO: morena clara, 1,60m, 50kg, magrinha e elegante, tudo no lugar, parece princesinha Indiana;
ROSTO: bonito, dentinhos branquinhos, olhos grandes, sorriso encantador;
CORPO EM GERAL: sem tatoo, piercing no umbigo, perfeito;
COMPANHIA: agradável, educada, inteligente, determinada;
ESTILO: namorada safadinha, lembra muito a saudosa Priscila;
AVALIAÇÃO GERAL: garota sensual, esforçada, boa companhia;
REPETECO: Sim, sem dúvida;

COMENTÁRIOS ADICONAIS:

Este foi repeteco, e o que era bom ficou melhor ainda.
A suíte designada estava um trinque.
Parabéns para Beth, Andréia e Luciana.

Link:
🔗

perfect dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Sabrina

#3168 Mensagem por perfect dick » 30 Out 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado há algumas semanas.

Já era noite. Estava na região e aproveitei para conhecer esta clínica.
Fácil localização, mas dependendo do horário, difícil de estacionar. Acabei dando algumas voltas e numa destas apareceu uma vaga no estacionamento da casa.

Fui bem recepcionado e recebi uma breve descrição da casa (tempo, valores etc). Me identifiquei q sou forista e soube do desconto. Logo veio a apresentação. Mulheres de vários tipos e gostos. Fiquei sabendo q parte da equipe já havia saído, e mesmo assim vi várias meninas.

A escolhida foi a Sabrina. Loirinha, baixinha, gostosinha (só depois vi as fotos dela no site, e são fiéis).

Vambora pro quarto, fui tomar uma ducha enquanto a menina não chegava. Logo q a garota chegou, nos apresentamos mais intimamente com beijos e carinhos.
Já na cama, dispensei a massagem e pedi pra irmos direto ao assunto. Fez oral encapado. Disse q comigo faria sem, se não estivesse com um probleminha na boca. Td bem, acontece. Mesmo assim oral muito bom! Puxei para um 69 e ela se contorcia, gemendo e dizendo q estava bom. Ficamos nessa chupação por um bom tempo até ela gozar. Ficou molinha e deitou. Então fui por cima num ppmm. Meti bastante, com beijinhos. Variamos as posições: de ladinho, frango assado, de quatro, onde gozei apertando a bundinha dela. Apesar do frio, estávamos suados. Faltava pouco pro final do tempo, ficamos de papo pro ar.

Resumo:
TD: Positivo
Tempo: 1 hora
Valor: R$ 80 (desconto pra forista)
Repeteco: sim

Abraços

Link:
🔗

perfect dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Patrícia

#3169 Mensagem por perfect dick » 30 Out 2010, 15:55

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado no início do mês.

Depois do 1o desbravamento, acabei retornando para conhecer a Patrícia. Como o horário dela é restrito (sai cedo), tive q arrumar uma brecha no horário do almoço. Liguei com antecedência e marquei horário para não perder viagem. Puta trânsito, acabo chegando 15 minutos atrasado (liguei pra avisar).

Fui levado direto para o quarto. Como tava muito calor, já fui pra ducha. Nisso a menina chega e se apresenta, disse q não se lembrava de mim. Confirmei dizendo q havia recebido indicação na vez anterior, e fui às cegas. Não costumo fazer isso, mas ainda bem me dei bem!

Patrícia: morena, magra, novinha, muito alegre e sorridente. Ninfetinha!

Conversamos mais um pouco durante a ducha. Já pronto para o abate, fiquei sentado na beira da cama. A menina veio com beijinhos e lambidinhas, e foi abaixando até chegar no garoto. Começou um oral muito bom!!! Molhado, cadenciado, tentava engolir tudo e engasgava. Subimos na cama e chupei aquela bucetinha. Limpa e cheirosa. Mudamos para um 69 e brincamos bastante. Capote no garoto e fui metendo de frente. Disse q tava doendo um pouco. Fui com carinho e daqui a pouco ela pede: "Mete!!!". Uhuuu!!! Soquei muito naquela bucetinha! De quatro, de lado, por baixo, franguinho... E ela gemendo e xingando. Até q gozamos muito. Suados e desmaiados... A menina mete muito!

Resumo:
TD: Positivo!
Tempo: 1 hora
Valor: R$ 80 (desconto pra forista)
Repeteco: Sim, muitos!

Abraços

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Nicole

#3170 Mensagem por wallygator » 01 Nov 2010, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Viejo escreveu:Nicole é uma morena de cabelos lisos, aparenta ter uns 20 anos, é pequena, levinha (1,55 x 45 kg - chutes meus). Tem rosto exótico - eu acho bonito - e um corpo bonito (seios pequenos, bonitos, bunda bonita, pernas bonitas). No quarto, depois dos banhos, o menu: oral sem, selinhos e anal com taxa. Fiquei no básico. No rala e rola, interação zero, animação zero. Pena que não levei um jornal pra ler (ô esquecimento!). Com muito custo, gozei. Dinheiro no ralo: R$ 80,00. Ó vida, ó azar...Fui!

Dia 27, pelas 4 da tarde. Apresentaram-se várias meninas, sendo duas magrinhas, uma a Gabi outra vim a saber que era Nicole. Optei pela Nicole. Deveria ter lido o TD acima e não teria me dado mal. Não beija, não chupa sem (ao contrário do dito acima) de jeito nenhum disse. Comecei a me frustrar. Chupada com básico sem novidades. Quase tive que implorar para ela me lamber as bolas. Com medo do fiasco, resolvi chupá-la para ver se dava uma animadinha. Chupa, chupa e nada de reação. Aí o bicho desanimou de vez. Para não perder a viagem, pedi uma massagem. Meia boquérrima. Pelo menos ela me avisou que não era a dela.
No mais, o corpo é bonito, rosto agradável, branquinha e cabelos longos pretos e bonitos, disse ter 20 anos e aparenta. Disse que era sua primeira casa, mas li depois que trabalhou na Shori. Não foi antipática, até conversou, mas foi uma furada.

Link:
🔗

KIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3171 Mensagem por KIMA » 01 Nov 2010, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira visita nessa casa. Já fazia um tempo que estava afim de conhecer... Resolvi encarar no último sábado... por volta das 15 horas
E me dei bem! Das 6 meninas disponíveis escolhi a maravilhosa Dani!
Mina simpática, alegre, gente fina!
Fez de tudo pra me agradar, boa de conversa, safadinha hehehe enfim curti mto o TD.
A casa eh bem arrumada e as suítes são limpas e bem organizadas. Toalhas, sabonetes, lençóis, lacrados, alfa fm no radio enfim um lugar agradavel...
A Dani chegou no quarto no maior alto astral, se esforça pra te deixar a vontade, e manda mto bem no fight...
E que pandeirão...! Meu Deus...
Banhos tomados, fez uma massagem até q boa, mas como fui lah pra outra coisa, não ficou mto tempo nisso...
Oral sem capa na medida, cavalgada sensacional (mais uma vez, q bunda maravilhosa)...
No fight nao fica dando gemidos falsos e não fica soh na burocracia...

Repeteco?! Com certeza!
fotos reais no site: http://www.clinicashangrila.com/girls/d ... index.html

Resumo:
Nome: Dani
Rosto: Bonito. Morena clara, cabelos pretos lisos ateh o meio das costas.
Corpo: Gostosa. Pernas fantásticas.
Bunda: Grande e sensacional
Seios: Médios, com belos mamilos.
Estilo: conversadeira e simpatica
Beijo: Selinho.
Oral: Sem capa comigo que sou limpinho :D
Anal: Nao perguntei
Valor: R$ 80 para forista que posta
Tempo: 1 Hora
Lugar: Mto bom. Casa Limpa e recepcionista simpática. Enfim, um lugar q vale a pena voltar
Repeteco: Claro q sim!

Nota final: 8/10

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3172 Mensagem por 20fuder » 01 Nov 2010, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Jack

Salve Putanheiros !!!
De rolê na Pompéia, passei pela Shori e pela Aneesh antes ... estava meio zuado....
17h, tempinho chovendo... Resolvi entrar na Shangrilá ...
Cordialmente recebido pela Beth se não me engano...
Não tinha voltado lá depois da reforma, já que tive uma pisada na bola em vez anterior....
Se apresentaram algumas meninas, entrou um sujeito com ^hora marcada^ que passou direto pra salinha dele e eu continuei na apresentação, vieram umas 6 se apresentar.
A Jack se destacou pelos peitos grandes, é morena com cabelos encaracolados, média de 30 anos, com pernas grossas e um belo pandeiro na apresentação.
As fotos dela estão aqui http://www.clinicashangrila.com/garotas/jack/index.html
Até então tudo ia bem normal com o padrão da casa, fui direcionado ao meu quarto que por sinal está otimo, depois da reforma está 100%.
Urinei no sanitário, dei uns 5 minutos, tirei os sapatos, esperei mais uns 5 minutos e a Jack chegou.
Me entregou minha toalha e fui pro chuveiro, fiquei perguntando dela, mas não é muito de conversar... Sai do banho, ela estava de calcinha e peitos !! Belos peitos!! acho que tamanho 44-46, firmes, naturais.
Já fiquei de pau duro vendo esses peitões, ela pediu licença e foi tomar banho... Demorou um tempão, fiquei tentando conversar, mas nada de responder, tive que levantar da cama e ir ver ela que estava com todo tempo do mundo no chuveiro... fazendo tempo!
Bom, deitei na cama, ela pediu pra eu me enxugar de novo... Fez uma demora pra começar, perguntei se ela gostava de chupar que eu estava loco pra ganhar um boquete e nem respondeu ...
Comecou a chupar, mas não dava pra sentir a lingua da mina, tive que ficar falando, poe a linga, coloca tudo que conseguir na boca, segura e chupa ... enfima, nada de especial, boquete mecanico leve, sem tesão.. Chupou uns 5 minutos e já pediu a camisinha... Pedi pra chupar mais e ela disse que não queria.... Sentou de frente pra que eu pegasse nos peitos... mas acho que ela tem pouca elasticidade, então ficou meio fraco, a mina é massuda então com o peso dela dá tesão, mas não mexe muito...
Trocou de posição, e veio sentando de bunda ... comecei a gostar, e ela pediu pra ficar de 4... nessa hora eu até curti, porque a bundona dela é grande, e a mulher tem um corpo massudo, então dá pra pegar forte... com uns 5 minutos de bombada pediu pra parar que estava cansada, reclamou que não aguentava, que estava cansada... Porra se estava cansada porque não disse quandos e apresentou ?
Bom, deitei a mina de barriga pra cima e fui por cima.... bombei um pouco, agarrei nos peitões, bombei no papai e mamae e gozei.

Fui tomar uma ducha... voltei e ela começou com , se seca outra vez etc e talz...
Bem, me sequei, e deitei, pedi pra ela chupar e ela disse que meu tempo já estava acabando...
Ai tive que explicar, olha você entrou no quarto 17:45h, são 18:05 entao ainda temos 40 minutos...
Pedi pra ela chupar, e deu uma reclamada, comecou a chupar, tive que dizer o que fazer , como fazer, explicar, pedir enfim, não estava a fim de chupar... Já pegou a outra camisinha e colocou no meu pau....
Começamos de 4, ai deitou de bunda pra mim, e comecei a procupar petroleo.... a mina não se mexia, pedi pra me dar com vontade, pra mexer, se não não ia conseguir gozar... Pediu de ladinho, depois de 4 outra vez, de frente, sentou, mas não acertava uma posição que ficava bom pra mim, então ela deitou de barriga pra cima e pediu pra comer ela de papai e mamãe... queria eu eu bombasse pra ela gozar, não queria abrir a perna pra mostrar a buceta, e definitivamente não estava em um clima de bancar a safada.
Dois minutos e começou com goza logo, goza rápido, termina ... ai tô cansada, não aguento mais , enfim , bancou a mulher enxaqueca... então tive que discutir, falar algumas verdades , e dei uma bela broxada, falei porra se tava cansada porque não avisou antes de entrar no quarto ? Chamava outra garota... Falei pra ir entao chamar a mulher pra ver se terminava por ali mesmo, antes dos 30 minutos...
Então ela mudou de atitude, disse que era nova na casa, que eu estava querendo gozar uma segunda vez e que não era de costume dela... Ai eu tive que explicar de novo... Então ela concordou em chupar, se eu não reclamasse na recepção, ai começou dizendo que ela sabia que eu relatava aqui no GPguia e que não queria ser prejudicada... porra então porque não me atende direito, merda ! Fui super gentil com a mina, só queria o atendimento padrão, chupada boa sem reclamar, e sexo gostoso, ma a mulher mal chupava, não se mechia pra meter e ainda reclamava que tava cansada.... Me encheu o saco !! Se eu quero mulher enxaqueca, tenho em casa, não preciso pagar uma pra me aborrecer!!! Enfim, ela chupou meu saco até gozar, tomei ducha e vazei...
Troquei uma idéia com a Recepcionista, que o primeiro que me perguntou era se eu ia postar.. em vez de se tinha sido bem atendido, ou se havia gostado da garota...
Bom, a casa tem uns quartos bacanas agora, ducha quente, banheiro legal, limpeza ok, toalha limpa, sabonetinho, cama, espelho, luz, som, ar condicionado e etcxxx... Um plantel bacana, sempre tem umas minas gostosas!
Falta uma intrução melhor pras meninas, como atender bem, deixar a vontade, agradar...
Elas ficam super preocupadas com a postagem aqui porque dão esse tal desconto.... E olha que desta vez eu não tinha nem bebido nem fumado, absolutamente sóbrio e careta! Estava com um puta tesão e só queria um boquete responsa !!!! :mrgreen:
R$90,00 cartão de crédito ( Pseudo desconto para forista)
1hora ( 35 minutos de sexo e muita enrolação)
Sem Repeteco por enquanto... Vou voltar a considerar Aneesh e Shori antes da shangrila,
Fui bem atendido na recepção, a apresentação foi 110%ok, os quartos estão otimos, vai ver que a mina é que estava de má vontade !
Saudações !

Link:
🔗

mathew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Dani

#3173 Mensagem por mathew » 01 Nov 2010, 23:41

TD realizado sabado no final da tarde com a baina arretada Dani, morena gostosa e bom de pado. Mamei nos seus peitinhos q nem um bezerro....foram duas gozadas no oral e punhetinha. Otimo custo beneficio. Delicia!

Link:
🔗

apresuntado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3174 Mensagem por apresuntado » 02 Nov 2010, 10:30

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Td realizado no sábado do feriadão.

Tentei ligar para patrícia e marcar um período de mais da uma hora, mas não consegui. Marquei com a recepcionista, mas esqueci de dizer que queria duas horas; cheguei lá e ela já me conhecendo falou que só poderia ficar uma hora. Estava indo mais pra relaxar mesmo, pedi uma massagem (boa como sempre) e só um boquetinho que tava ótimo como sempre; babado, no profundo e gostoso.

ótimo, como sempre.

Link:
🔗

apresuntado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3175 Mensagem por apresuntado » 02 Nov 2010, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Tinha prometido pra Patrícia e pra mim que eu ia voltar na segunda do feriado pra aproveitar mais o tempo...

O alvará apareceu de tarde, meio no susto, liguei pra ela e tava ocupada... Passei na Shori, de curiosidade, não conhecia; três meninas uma já reservada, conheci por conhecer mesmo. Resolvi ir pra Shangri-lá que já tá virando a minha casa... haha

Na apresentação vi a Gabi, conversei com a recepcionista e ela me recomendou ela. Resultado:

Entrei no quarto, ela perguntou seu eu era forista, falei que sim. O que deixou ela nervosa por uns quinze minutos, mas depois... relaxou e eu acabei (literalmente) entubando ela por 3 horas e meia... Saímos do quarto os dois de perna bamba. Fiquei de pinto duro só de lembrar a transa que foi muito boa!

Ela me falou que faz anal e gosta, mas não é com todos, assim como beija e chupa sem camisinha quem é limpo. Portanto limpem bem o júnior ao passar por ela, que ela chupa bem.

Ela é magrinha, com uns peitinhos deliciosos apontando pra cima, novinha; papo bom. Tem aparelho na boca, o que pra quem tem tesão com lolitas é fantástico.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Patricia

#3176 Mensagem por Einstein2007 » 02 Nov 2010, 15:23

POSITIVO

feita a apresentação, a escolhida foi a Patricia
morena, novinha, corpo em cima, sem barriga, peitos pequenos, bunda pequena, o conjunto é muito bonito
no quarto ela chega conversando e se mostra bem simpática, se deixar conta a vida dela
feita a devida lavagem de ambas as partes, hora do show
ela não se cansa, parte para cima, oral babado sem borracha, oral nela, não nega posições, beijos calientes
Foi uma hora de metelança por $80 para foristas que se identifiquem antes
o quarto que peguei foi reformado, a recepção pela Andréia ::gostosa:: sempre atenciosa

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3177 Mensagem por Viejo » 03 Nov 2010, 12:51

POSITIVO

Escrevi depois do meu primeiro TD (positivo) com ela, há uns 10 dias atrás:

"Comi com gosto e a garota faz jus aos elogios dos foristas.
Apenas um senão: os gemidos foram "intensos" e mais falsos que uma nota de 3 reais. Framboesa de Ouro pra ela.
Ninguém precisa disso.
Fica a sugestão: gemer baixinho.
R$ 80,00 por 1 hora e duas fodas de boa qualidade.
Fui!"

Voltei e fui logo dizendo que achava ela uma gostosa MAS que desta vez eu gostaria que ela não gemesse como da vez passada. Patrícia riu, disse que seria do meu jeito e foi: uma delícia. Ainda teve uma massagem boa e eu saí feliz. Claro que vou voltar. R$ 80,00 por uma hora. Garota altamente recomendada. Em tempo: a Nicole não trabalha mais na clínica. Fui!

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3178 Mensagem por ASTRAGM » 03 Nov 2010, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA Loira

TD com a katia gp nova na casa na sexta feira passada. Loira cabelo encaracolado peito e bunda media mas muito bom.
Fui pro quarto e em seguida ela chegou toda sorridente, bom papo, banhos juntos e rala e rola. começou um oral sem, babado e com ótimo ritmo, transamos em varias posições até encher a borracha. Pausa para uma massagem razoavel pra boa, mais papo e nova transa.
Vale repeteco em breve.
Mais uma vez, valeu Luciana pela indicação, voce esta cada vez melhor, esquece o silicone...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

custo de RS80,00 cash

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3179 Mensagem por macaco.macaco10 » 03 Nov 2010, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Dia desses, mais uma passada na casa.

Escolhi a Sabrina... Foi atenciosa, mas o atendimento foi apenas mediano... meio burocrática....

Recepção e casa, nota dez...

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Mike Logan | Moderação

Link:
🔗

alex_favaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3180 Mensagem por alex_favaro » 07 Nov 2010, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Garota: Adriana

Super simpatica, beija na boca, oral sem camisinha, bom papo, faz anal pagando pedagio por fora logico, nota 10 vale muito apena. :)

Link:
🔗

Responder