Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#286 Mensagem por carlaobrasil2006 » 07 Nov 2010, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Noite mágica !!!!!
Fui no Café Photo na quarta dia 03/11.
De quinta a domingo por causa da Fórmula 1 fica impossível a competição.
A cas como sempre com mulheres maravilhosas.
Está cada vez melhor,garotas maravilhosas.
Da outra vez que eu tinha ido eu tinha visto uma garoat que tinha me chamado a atenção mas quando decidi sair não a encontrei.
A Daiane tem uma cor de pele maravilhosas,olhos verdes , altura 1,77 e uma simpatia contagiante.
Ela é para casar!!!!!!
Muito bem vestida,ela se destaca no salão.
Eu conversando com uma e com outra só de olho nela e lógico que a retribuição de olhares tem que acontecer.
A chamo para conversar e rola uma quimica a primeira viata,ela é entusiasmante.
Fechamos nos R$ 450,00 e fomos embora.
No motel começamos a nos beijar como que nos conheciamos a anos.
Eu chupei essa menina como nunca.toda cheirosa e cor de rosangela,tinha cheirosa de flores,que beleza!!!
Duas apenas pelo horário porque senão eu ficava anoite inteira.
Trepei como se a conhecesse a anos!!!!!
Sou um homem de sorte pois sempre me enrosco com meninas cativantes.
A deixei em casa pelo horário.
Vai ter volta!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#287 Mensagem por amandinho » 10 Nov 2010, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:mariana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui ontem, tava lotado! pensei em voltar mas como ja tava na rampa e sempre ralo a porra do carro na curva da saida deixei com o manobrista e subi, fiquei...na porta dando uma olhada 3 amigs ja estavam la com braço esticado, vamos em frente, pela primeira vez, ali não tava legal.
Muita puta de primeira viagem, aventureiras da semana da F1, puta chegando a cobrar 5000, ao menos se valece a pena...
Bom, vamos lá. uma capixaba veio falar com a gente, e eu fiquei encantado,Mariana, uma morena, não muito grande, 1,70 tinha sapato salto alto, moça educada, vestidinho azul com um pano bem fininho e um corpo bem malhado, conversa vai vem, ela cobra 2000, explico que ali a coisa nção funcionava bem assim, as meninas nos dias normais cobram 600, 800, e ela fechou a saia comigo por 800 com direito a tudo, moreninha de cabelo liso e olhos castanhos rostinho lindo, disse que veio a sp pra levantar uma grana e no caminho comecei a ver que a menina nao era do ramo, fomos ao asturias. chego lá e ela vestida me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta.
Fui tomar banho e chamei a menina, disse que não queria molhar o cabelo e tal, ok, mas venha tomar banho, veio começou a ficar travada, vi que tinha me ferrado.
na cama aquela bedade pelada e minha noite por um fio, porra vamos lá, pensei vou da uma chupada na buceta dessa maluca pra ver se consegue se soltar, ela não bebia,,,nada!
fui lá e que xoxotinha linda, não rspada mas depilada!
nem se moveu, pedi pra faze r um boquete, e ela ficou olhando meu pau, e começou a chorar.
Conversei abracei, fui solidario, de sorrizos, liguei a tv e tentei mais uma vez engatar a transa e a menina travou, ai soltou que não era puta, que estava ali pq precisava, que tinha marido, e blablabla...perdeu o encanto me vesti com ela desabafando e ela disse que queria tentar de novo, disse que ela ja havia tido a chance dela.
Pedi que se vestisse e fui embora, com uma vontade de ter tido uma ótima experiancia com aquela morena...a deixei ela na porta do cafe mas ela não entrou, eu dei o valor dela e ela ficou com receio de receber, enfim, dei...
Lá ´depois só tinha mulher que não me agradava, fiquei com o bom e velho wisk...
Editado pela última vez por amandinho em 10 Nov 2010, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#288 Mensagem por Maluquinho » 16 Nov 2010, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:daiane

Estive na casa depois da formula 1, os preços ja haviam voltado "ao normal"...
Tomei 02 doses e engatei uma conversa com uma menina chamada Daiane. Loira, 1,70, catarinense, malhadíssima, de olhos verdes e bastante simpática.. negocíamos e fechamos nos R$400,00.

No motel, quando tira a roupa.. pqp! a barriga era um tanquinho, a buceta completamente lisa.. não resisti e cai de boca, e ela não se fez de boba e começamos um meia nove frenético... quando vi que ia gozar, coloquei ela de 4 e comecei a bombar de olho na bundinha, ops, bundão.

Terminado o primeiro tempo ficamos relaxando, tomamos algo e voltamos ao serviço. Tentei comer o cuzinho mas ela negou fazendo um doce, como não queria estragar o romance deixei passar. Começamos com uns beijos, e ela beija com força, não é selinho. Ela veio pra cima de mim, deu uma chupada bem gostosa e depois comi ela de ladinho.

Foda tranquila, garota com um corpo espetacular e acho que consegui uma boa negociação. Disse que passa algumas temporadas em SP, mas mora em SC.

Link:
🔗

Plastificado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#289 Mensagem por Plastificado » 17 Nov 2010, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Tiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom Dia;

Acabei de me despedir da Tiara. Depois de tentar algumas das freela listadas aqui sem sucesso fui parar no Café, tava complicado muito homen e muita mulhé feia na casa. Logo vi essa moreninha que se destacava dentre as outras em função da beleza. Sem perder tempo ja abordei e propus um pernoite. Fui prontamente atendido e rumamos pro Mercure Vila Olimpia.

Chengando no hotel fui tomar banho, quando saio eis que, tenho a visão do paraíso. Ela sentada na cama so com um fio dental preto. Percebi naquele momento que aquela era a mulher mais bonita que eu ja saíra nos ultimos 15 anos, realmente só vendo pra crer, além de um rosto angelical, peitos siliconados na medida certa e uma bunda digna de fazer inveja a qualquer "mulher fruta" da vida, a menina ainda tinha uma pele tao lisa quanto uma garrafa de cerveja.

Tesão nas alturas, comecei a beijá-la de cima abaixo e chupar aquela buceta cheirosa e muito bem depilada, só que a mulher não mostrava nenhuma empolgação, tentei caprichar mais e nada a mulher nao reagia. Desisti e ela logo vem pegando no meu pau querendo por a camisinha pra chupar, aí foi onde eu fiquei puto, porém não parti pra arrogancia na esperança de reverter a situação. Só que não cosegui foi com camisinha mesmo e logo depois ela subiu e começou a cavalgar, logo enchi a borracha de tanto tédio.

Já tava tarde fomos dormir e de manha outra foda ns mesmos moldes, totalmente sem sal.

Só leva neutro, porque a beleza dela compensa todos os outros defeitos, se não seria negativo. Nunca vi um conjunto tão perfeito na vida, tudo grande lisinho e durinho.

notas:

Rosto: 10
Peitos: 10
Pernas:10
Bunda: 1000
Buceta: 10 depilação bem feita e cheirosa
Custo: 800,00 Pernoite
150,00 Entrada café
70,00 Black + redbull

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#290 Mensagem por FMT » 18 Nov 2010, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá Gaucha

Fez Anal:SIM
Na zona mais uma vez :shock: :lol: :lol: !

Casa cheia, mulheres para todos os gostos e principalmente para todos os bolsos, fui na zona exatamente para conhecer essa gaucha, que esta em curta temporada na zona.
Morena bronzeada de cabelos cacheados, estatura media algo em torno de 1,70cm, corpo muito gostoso seios medios, abdomen seco, pernas torneadas, bunda muito bonita e gostosa de tamanho medio e muito empinada :mrgreen: , e o rosto é muito bonito e marcante, olhos expressivos, labios finos.

Papo basico com bebidinhas e negociaçao fechada.

Chegando em casa mais bebidas e um bom papo, mulher inteligente. Depois nos atracamos nos beijos muito bons, boquete sem capa bem executado, olhando nos olhos com muitas lambidas na cabecinha :razz: :D , lubrificaçao natural, capa e ppmm, com beijos e mamadas, depois cavalgada fantastica sua buceta escorria :shock: :lol: :lol: , de ladinho e quando ia gozar ela tirou a capa e me acabei na sua boquinha :mrgreen: .

Descanso,papo, bebida,lanchinho.

Nos rounds seguintes foram parecidos com o primeiro, mas com anal que foi muito bom :shock: :D , até cavalgou no anal em uma das transas, e de 4 a visao é fantastica.

GP bonita e gostosa, que presta um otimo serviço, com muita entreaga e empolgaçao.

1250, da Tainá por 7hrs

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por FMT » 23 Nov 2010, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Tinha combinado de levar um amigo forista para conhecer a zona :mrgreen: .
Nos encontramos nas imediaçoes e rumamos para lá!

Casa cheia, mas tinha mais mulheres do que cuecas, e naquele esquema de todos os gostos e bolsos.

Papo regado a bebidas e logo vi esta linda morena café com leite, GP bonita de rosto chamativo,,olhos castanho claros, de estatura media, bem encorpada, silicone medio, abdomen seco, bunda magnifica, pernas torneadas.
Sentou se conosco, papo legal,nivel cultural acima da media, conversamos bastante, o amigo ficou fazendo cú doce :shock: :lol: :lol: para escolher uma GP, deixei ele lá :mrgreen: e fui embora com esta morena gostosa.

Rolou uma empatia bem interessante, beija muito como namorada, chupa sem capa de maneira bem gostosa com pressao boa e muita lingua, varias mamadas nos seios, a buceta é um caso a parte linda,depilada, e quando se abre aquela cor roxa que eu particularmente acho magnifico :razz: :D .
Fiquei pelo menos uns 20min observando aquela buceta, que só as morenas (negras,jambos,café com leite, etc..) tem esse privilegios, depois mais boquete, capa e ppmm de namoradinhos :shock: , de 4 e com a visao de sua bunda crescer uns 10cm,nesta posiçao, de ladinho e acabei assim o primeiro round.

Higiene,papo e bebidas, e mais boquete, segundo round com um diferencial, o anal :shock: :lol: :lol: , bem devagar, com ela sempre controlando,mas nao aguentou muito tempo, e acabei finalizando na boquinha dela :mrgreen: .

Otima prestaçao de serviço, otima companhia, pena que fica pouco em SP.

1000 da Carolina, por 5hrs

Link:
🔗

cocoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#292 Mensagem por cocoon » 30 Nov 2010, 00:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os tds em dia...

Estive no photo faz umas 2 semanas. Minha primeira vez na casa.
R$150 para entrar e sorrir (sem consumação).

Quinta-feira, mta, mas mta mulher gostosa e poucos cuecas. Vi de longe uma loira, cabelos quase na cintura, um vestidinho apertado com um belo par de pernas. Sentou-se na mesa e se apresentou como Camila, do Rio Grande do Sul...diz ter 26 anos e realmente aparenta ter a idade que diz.

Ficamos conversando um bom tempo e a garota se mostrou simpática e com um ótimo nível cultural. Conversamos bastante, sobre diversos assuntos...acabamos acertando o programa p/ 2 horas por R$500,00 em um hotelzinho próximo ao Cafe Photo que ela mesmo indicou. Achei que ia me dar bem mas acabei me dando muito mal.

Assim que chegamos no hotel, a garota mudou totalmente. Ficou com cara de cú e totalmente fechada, não conversava mais e não puxava assunto...entramos no quarto e ela já cobrou adiantado (pensei comigo mesmo: tomei no cú). Fui tomar uma ducha para tentar relaxar e quando voltei a garota estava sem roupa, deitada na cama, virada pro lado e fingindo estar dormindo! :shock: :shock:

Cheguei perto dela e ainda brinquei: "Já está com sono?" e ela respondeu em tom irônico: "Magina, pode fazer comigo o que vc quiser"
E ficou assim, jogada na cama feito uma boneca morta.

P/ não perder a viagem, coloquei ela de 4, dei umas bombadas na buceta da vadia e gozei.
Tomei banho, me troquei e vazei. Durante todo o tempo ela ficou muda com cara de "goza logo q eu quero ir embora".

Prometi dar carona p/ vadia mas como ela quis me enrolar fui embora e larguei ela lá no hotel falando sozinha.

R$500 gastos em 15 minutos de foda!

Com tantos TDs positivos aqui, acho que dei azar mesmo...ainda volto p/ tentar a sorte novamente.

Link:
🔗

Plastificado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Plastificado » 03 Dez 2010, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Isso não foi simplesmente um TD, foi um acontecimento!!!

Já ha algum tempo vinha de olho nessa loirinha lá do Photo, Porém sempre que a via já estava acompanhada e isso fazia com que minha tara aumentasse cada vez mais. Até que enfim na quarta feira passada, fim de noite já quase 3 da madruga, eis que me deparo com a musa em questão livre e desimpedida, nem conversei só chamei e fomos pro meu hotel.

No caminho contei toda a expectativa que eu criei em torno dela, e que não gostaria de ser decepcionado, como fui por várias outras do Café.

Meus irmãos, que mulher que é aquela?!!!!!!

Chegando no hotel, banho eu primeiro, depois ela, e já volta sem roupa, mostrando todos seus atributos, bundão, peitão, pernão coms os pelos tudo loirinho. Fiquei maluco!!!! Só que ela não me deu muito tempo de apreciar a vista, já veio me beijando como se fossemos amantes de longa data, foi se aconchegando na cama, me beijando cada vez melhor. Não aguetei e fui pro oral chupei ela o quanto consegui e te todas a maneiras possiveis até ela gozar.

Ela foi logo retribuindo me chipando bem olhado e carinhoso como, eu ja disse antes, tivéssemos intimidades de longa data. Não aguentei muito tempo e pedi pra ela sentar em cima de mim, e confesso, há tempos não comia uma mulher como aquela, nada se compara a ela por cimam beijando muito gostoso e eu passando a mão naquela bunda maravilhosa. Daí a um tempo baixou a pomba gira na mulhé que me pediu pra pegá-la de quatro numa tocada forte, assim o fiz comendo ela e puxando pelo cabelo dando uns tapas na bunda e ela gritando e gemendo, pouco tempo não aguentei enchi a borracha e me acabei ali na cama, sem força nenhuma pra mais nada naquela noite. Porém com uma satisfação difícil de descrever, raro quando se come uma puta, mais comun quando se come uma mulher tão rara como aquela.

Desculpem se exagerei nos elogios, virei BOP mesmo! Mais uma ou duas vezes, bagunço minha vida inteirinha por causa dela!!!!

Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Simpatia: 1000
Foda: 1000

Repeteco: Sempre que for a São Paulo e encontrá-la disponível.

Custo: 150,00 Café
100,00 BLack+ red Bull
500,00 da moça. ( não regulou o tempo, eu é que bodei rápido demais)

Link:
🔗

DiaboVerde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Francine fantastica

#294 Mensagem por DiaboVerde » 07 Dez 2010, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Atualizando uns TDs atrasados. Td acontecido há mais ou menos 3 meses.
Sexta feira no Photo, o padrão de sempre, R$ 150,00 para pisar lá dentro e maravilhar o olhar com a ambiente fantástico, musica boa e um monte de gostosas espalhadas pela casa. Acho que lá é um lugar que todo homem deve conhecer um dia. Pois bem, chego com um amigo e sento numa mesa, perto do palco, tomo umas duas doses e começo a procurar, primeiro fiquei conversando com uma loira peituda que não me lembro o nome, mas a vaca pediu licença e foi conversar com oiutro cara e não voltou mais. Eis que olho para trás e vejo uma loira alta, linda..Franciele(carinhosamente chamada de Fran)......papo vai papo vem........Vamos para o meu hotel,valor acertado R$400,00.
Chegando banho tomado, a mina tira a roupa.....que espetáculo, uns peitos grandes, naturais e duros........fiquei mamando um tempão. Parti para boceta....cheirosa, aparada rosinha, dei umas lambidinhas no cu...muito bom e a mina adorou.
Chupou sem capote, sem frescura, bem babado, muito bom.
Partimos para o papai e mamae..........tava com muito tesão e logo já tava pedindo pra gozar nos peitos....
Pausa e banho.........Mina boa de conversa, inteligente, e muito gente boa.
Iniciado o segundo round , ela pediu pra ficar de quatro meter na buça e puxar com força o cabelo........desejo prontamente atendido...bombei , bombei acho que ela gozou. Ficamos um tempão ate que eu pedi pra gozar com ela me punhetando e mexendo nas minhas bolas...gozei pra caramba.
Resumo: fantastica, menina linda, gostosa e gente boa, pena nao dar o cuzinho rosa, embora dei varias lambidas e dedilhadas no mesmo. Repetiria com certeza

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#295 Mensagem por charliechan » 11 Dez 2010, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Elisangela

O photo é um lugar que todo homem deve ir ao menos uma vez na vida para conhecer. Foi o que eu fui fazer lá 8) 8) . A infraestrutura impressiona principalmente para quem é de fora de São Paulo, pois o luxo de São Paulo não existe em qualquer lugar. Posso dizer isso por não ser de São Paulo e por estar na cidade todas as semanas. De qualquer forma não é a cidade para o meu objetivo de vida.
Voltando ao photo. Atendimento educado em todos os lugares pelo staff da casa, da recepção ao bar, passando pelos banheiros e pelo salão. Cheguei por volta das 22:00h e estava ótimo. Com o passar das horas foi ficando realmente lotado e quase insuportável, provavelmente por ser uma semana de um grande evento em SP, onde devia ter muita gente fazendo o mesmo que eu ou então tentando convencer seus clientes a fechar um negócio. Fiquei no salão dando um olhada e fui abordado algumas vezes, curiosamente por 3 mineiras que acabei dispensando por não ser exatamente o tipo que estava buscando naquela noite. Ao contrário do mito, no local tem de tudo incluido as barangas de plantão e as lindas de verdade são muito poucas. Para os de fora, algumas termas do Rio e boates em Porto Alegre e Minas Gerais tem a mesma proporção de meninas. As que eu achei interessante já estavam nas mesas, mas ficaram lá por muito tempo.
Vi uma loirinha interessante mas nem ela vinha nem eu chegava e com isso ela deu várias voltas no salão. Já quase indo embora aproveitei um momento e fui falar com ela. Catarinense, loira e gostosinha. Bem do meu tipo. Negociamos e fechamos em 500. Pela hora eu acho que podia ter reduzido mais, mas quem paga muito barato não leva nada de qualidade. Ela me indicou um hotel bem próximo ao local e fomos para lá. Chegando no quarto começam os trabalhos com beijos gostosos, até que tirei a saia dela e a calcinha. Ela tem um xoxota linda e eu nao resisti: cai de boca até ela gozar. Ficou completamente encharcada e chegou então a minha vez. Camisola no amigo e pau pra dentro. Ela é bem apertadinha e após umas trocas de posições eu não aguentei. No photo ela havia deixado claro que não era completa, o que é uma pena pois uma bunda daquela tinha que ser funcional. Fui primeiro para o banho e em seguida ela. Quando ela voltou já estava de pau duro por causa do pornozinho que estava passando e pedi para ela dar uma mamadinha e infelizmente ela só fazia de capote :doubt: . Quando eu falava que ia meter de novo ela ficava com um papo estranho de que eu ia ficar querendo :doubt: , não sei se de charme ou para ver se colava (fiquei meio puto com a atitude mas não queria afundar o barco de vez), mas coloquei o capote e mandei o garoto para dentro de novo. Foi uma gozada rápida desta vez e como já estava bem tarde (ou cedo) eu resolvi que era hora de me mandar, evitar aborrecimentos e dormir um pouco. Paguei, dei uma carona para ela e fui dormir.
Sinceramente o bottom line é o seguinte:
- lugar muito bonito com infraestrutura nota 10
- música ambiente ao vivo
- algumas mulheres muito bonitas e aquele resto de todos os lugares
- o valor de R$500 para a garota não é caro dependendo do referencial. Um exemplo: na termas 65 do Rio de Janeiro você encontra mulheres tão bonitas quanto (e a mesma proporção das demais) e paga R$355 por uma hora de atendimento. Se você ficar 2 horas fica praticamente a mesma coisa do photo (onde você paga a entrada e mais o hotel porém fica 2 a 3 horas com a menina).
- a diferença que eu vi no meu caso foi que o nível educacional da menina é bem melhor. Ela tem uma outra profissão civil de nível superior e conversa sobre diversos assuntos. Porém a falta do atendimento completo tira alguns pontos. Na 65 (ou em outra termas famosa) você pode, com a mesma grana, comer 2 (ou mais) mulheres diferentes e na maioria absoluta das vezes o atendimento é completo.No meu caso eu acho que valeu a experiência por gostar de mulheres muito bonitas. Possivelmente retorno ao local mas não sei se repetiria com a mesma menina. Esse é um outro problema, acertar a menina com um bom atendimento principalmente quando se paga esse valor. Tinha umas meninas lindas e novinhas que eu ficava imaginando se ao menos segurar um pau elas sabiam. Outras tinham cara e jeito de puta. Portanto, em termos de mulher, há outros lugares iguais.

Acho que pela mesma grana vale mais a pena ir a uma termas e comer várias. Pelo menos se uma for uma merda na cama a outra tem que ser melhor.

Custo:
Entrada: R$150,00
Trident nobanheiro: R$5,00
Bebidas (uma cerveja e uma água): R$35,00
Garota: R$500,00
Hotel: R$120,00

Link:
🔗

umbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#296 Mensagem por umbu » 12 Dez 2010, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Minha 1a vez no Phodo, imaginava que so teria panicats da vida.
Mas na realidade é bem inferior, ou nao fui num bom dia.
Escolhi a Patricia, uma moreninha que, depois fui saber, já saiu pelada em revista e fez parte de um efemero grupo de dançarinas/cantoras.
Fechei em 500 com anal, beijo, tudo, aprox 1h e meia.
Fomos pra uma motel lá perto (puta espelunca e caro).
Ela tirou a roupa e foi pro banho, mas antes pediu que pagasse adiantado. Foi aí que eu pensei ME FODi!!! Experiencia própria, toda vez que a menina cobra adiantado o td vai ser uma bosta. dito e feito.
Comecei beijando e ela pegou no meu pau e começou a punhetar rapidamente, tirei a mao dela do meu pau e tentei recomeçar os amassos, mas ela pegou de novo, eu falei pra ela ter calma e ela disse que nao sabe ficar namorando, leia-se, mete logo goza em 15 segundos e vaza. Daí broxei, literalmente. tive que me concentrar pq já tava vendo que nem uma gozada eu iria dar. Fui chupa-la mas chegando perto senti um puta fedor da buça dela, aí que o jr nao queria mais saber de nada.
Parei tudo, respirei fundo, conversei sobre outras coisas, e depois que consegui levantar o defunto meti nela d4 e depois no cú dela, como combinado, gozei e vazei.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por charliechan » 12 Dez 2010, 16:22

Acho que com tantos TDs neutros e negativos o photo deveria fazer uma triagem mais ativa do plantel que entra na casa. Naturalmente um cara que vai e se fode (em vez de foder a contratada) vai pensar 10 vezes antes de voltar ou recomendar para alguem. O meu foi um positivo quase neutro, mas se eu tivesse pego uma gostosa que gostasse de trepar passaria a ir pelo menos uma vez por mes ao local.
A experiencia agora me permite ir a uma termas e fazer um programa de 40 minutos da primeira vez para nao jogar dinheiro fora. Se for bom, repito por 1h ou mais. Puta aproveitadora tem em TODOS os lugares, inclusive no photo. Se excelencia é o objetivo do lugar, fora as exploradoras e as que se acham espertas.
::basta::
Se o lugar fatura com o que oferece para os clientes que o plantel atrai, não é dificil deduzir que tambem perde com as vigaristas que deixam uma má impressão.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por charliechan » 17 Dez 2010, 06:34

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia

Fui na casa novamente. Desta vez estava bem mais vazia.
Sentei no bar e pedi uma água. Estava saindo de uma festa e já tava legal de beber. Como sempre, as meninas do outro lado do bar ficam te sacando. Dei uma rodada mas não vi nada de excepcional. Como já havia dito antes tinha de tudo, algumas poucas gatas e um monte de barangas. Passaram algumas que eu não entendia como a casa deixava entrar de tão fora de esquadro que eram. De repente uma loirinha que estava com um gringo chegou perto e puxou uma conversa. Perguntei o nome e quando ela disse Andréia pensei: "se for a Andreia do post no mínimo vou sair sem arrependimento". Ela é de Santos e era bastante simpática e brincalhona. Gostei. Ela falou o valor de tabela (segundo ela) e fomos para a luta.
Chegando ao local e com a roupa no chão, não era nenhuma Brastemp, mas não era de se jogar fora. Segundo ela só fazia anal se tivesse embriagada. Como não tava a fim de bancar a bebedeira dela então já sabia que não ia rolar. Fodinha normal. Uma coisa que percebi é que essas mulheres não gostam de fazer muito esforço. Preferem ficar em posições passívas e tomar pica. Ficar cavalgando é raro. Gozada normal e banho.
Tentei dar uma segunda gozada mas apesar do pau duro como uma rocha, não conseguia gozar então parei antes de ter um infarto.
O curioso foi que conversamos um pouco e o entendimento que eu tive é de que as coisas melhorariam em próximos encontros, ou seja, pra ter um atendimento mais liberal eu ia ter que "namorar". Porra. Se for para arrumar uma amante e ter as despesas de uma eu não vou pro puteiro, caralho!
Bom, acho que minha curiosidade pelo photo morreu aqui. Se for tentar uma gostosa de verdade agora vou tentar uma agência de famosas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(alguém tem o contato da G*razy A*lcantara do Casa Bonita?)
. Acho que algumas boates como a Gruta Azul em POA e as termas 65 e Solarium no Rio oferecem uma melhor relação custo benefício que o photo. Nas termas a mulherada anda de biquini o que evita as decepções que a roupa esconde.
Bottom line: a casa é boa, mas o plantel poderia ser melhor.

Editado pela moderaçao
suprimido trecho que faz alusao a suposta gp,contrario as regras
pirroque

Link:
🔗

Plastificado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Plastificado » 23 Dez 2010, 13:09

charliechan escreveu:Fui na casa novamente. Desta vez estava bem mais vazia.
Sentei no bar e pedi uma água. Estava saindo de uma festa e já tava legal de beber. Como sempre, as meninas do outro lado do bar ficam te sacando. Dei uma rodada mas não vi nada de excepcional. Como já havia dito antes tinha de tudo, algumas poucas gatas e um monte de barangas. Passaram algumas que eu não entendia como a casa deixava entrar de tão fora de esquadro que eram. De repente uma loirinha que estava com um gringo chegou perto e puxou uma conversa. Perguntei o nome e quando ela disse Andréia pensei: "se for a Andreia do post no mínimo vou sair sem arrependimento". Ela é de Santos e era bastante simpática e brincalhona. Gostei. Ela falou o valor de tabela (segundo ela) e fomos para a luta.
Chegando ao local e com a roupa no chão, não era nenhuma Brastemp, mas não era de se jogar fora. Segundo ela só fazia anal se tivesse embriagada. Como não tava a fim de bancar a bebedeira dela então já sabia que não ia rolar. Fodinha normal. Uma coisa que percebi é que essas mulheres não gostam de fazer muito esforço. Preferem ficar em posições passívas e tomar pica. Ficar cavalgando é raro. Gozada normal e banho.
Tentei dar uma segunda gozada mas apesar do pau duro como uma rocha, não conseguia gozar então parei antes de ter um infarto.
O curioso foi que conversamos um pouco e o entendimento que eu tive é de que as coisas melhorariam em próximos encontros, ou seja, pra ter um atendimento mais liberal eu ia ter que "namorar". Porra. Se for para arrumar uma amante e ter as despesas de uma eu não vou pro puteiro, caralho!
Bom, acho que minha curiosidade pelo photo morreu aqui. Se for tentar uma gostosa de verdade agora vou tentar uma agência de famosas . Acho que algumas boates como a Gruta Azul em POA e as termas 65 e Solarium no Rio oferecem uma melhor relação custo benefício que o photo. Nas termas a mulherada anda de biquini o que evita as decepções que a roupa esconde.
Bottom line: a casa é boa, mas o plantel poderia ser melhor.

Editado pela moderaçao
suprimido trecho que faz alusao a suposta gp,contrario as regras
pirroque
Na verdade no meu post anterior, nao fiz menção da origem da Andreia em questão que me disse ser de curitiba, acredito não ser a mesma pessoa. Concordo plenamente com o colega, no que diz respeito ao Café ter que filtrar melhor as gartoas que vão lá, tá dando muita baranga e muita mulhé fresca, tem que ser bastante seletivo antes de sair com alguem de lá.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por FMT » 23 Dez 2010, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Primeiramente ajudando os foristas acima, a zona faz entrevistas com as GPs e dao convites para elas frequentarem a zona,esse ano já teve uma limpeza, eles tiraram as GPs mais velhas de idade e algumas velhas da casa, elas pagam para entrar lá, valor que varia com o horario. GP fresca e baranga sempre existiram no Photo e sempre irao existir, tem gosto para tudo e para todos.

Começo do mês, passei na zona e conheci esta mineira, alta,cabelos pretos, seios pequenos,bunda media, pernas longas, estilo modelo, nao é meu perfil,mas o papo foi bem interessante e as informaçoes eram as melhores possiveis.

Nua o que me chamou a atençao eram o seios e a linda bunda da GP, entre bebidas e beijos ela começou um bom boquete, que com o desenrolar foi ficando melhor :shock: :mrgreen: , ela falava que gostava de chupar e lambia, depois de um bom tempo, de boquete enchi a boca dela, deixou o pau limpinho e foi fazer a sua higiene.

Papo e bebidas e logo eu estava mamando naquelas maravilhas, com gelo, com vodca, ela estava bem excitada, fomos logo para o anal, foi muito bom, cavalgada, de 4 e de ladinho no anal, com a GP pedindo mais é foda segurar :shock: :lol: :lol: :lol: .

Descanso depois comidinha e teve mais.

Boa prestaçao de serviço, principalmente pelo boquete e pelo anal.

1000 para Aline

por 5hrs

Link:
🔗

Responder