Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#61 Mensagem por Lucas28 » 23 Out 2010, 17:50

Boa noite. Olhando os sites para garimpar vi em:

http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

as fotos da Aline, achei muito bacana, e liguei pro local, informações solicitadas e foi dito q o valor era de 90,00 + 10,00 da taxa de anal.

Perguntei se as fotos eram recentes e ocorreu confirmação da gerente Laura.

Marquei pro início da noite o horário e rumei no tempo certo pra lá...rapaz...q situação absurda passei...as fotos merecem um OSCAR de efeitos especiais, pois em nada condiz com a realidade.

A menina é baixa sim, mas a bela bunda das fotos ficaram só nas fotos, pois a bunda e a coxa se confundem em uma anatomia q já esta bem próxima do peso a +. Sério...a bunda dela e a

O rosto é nota 4, a conversa é nota 3 (quase não existiu), os peitos nota 5, a marquinha de biquini q é bonita nas fotos nota 2, e esta totalmente desbotada, pra finalizar parece q ela tem q fazer algumas avaliações dermatológicas rápido, pois notei q suas costas tinham pequenas manchas esbranquiçadas, tipo uma alergia.

Observei isso tudo pq fui colocado no quarto/suíte e a menina foi pra lá tomar banho, já qdo chegou nem me olhou, foi direto pra ducha, e meu espanto foi tremendo quando comecei a reparar o corpo.

Desisti do TD e tive q ir embora com a sensação d q como não posso contestar o q os outros escrevem tenho q começar a contestar os efeitos usados nas fotos e talvez culpá-los por fazer eu perder meu tempo.

Pra quem desejar arriscar sorte, mas digo com toda sinceridade, esse meu quase TD foi feito indo até o local depois d ver as fotos, eu vi a menina pessoalmente e posso afirmar o q escrevi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#62 Mensagem por Mirko » 23 Out 2010, 19:19

Porra, valeu.

Essa tava na lista.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#63 Mensagem por Lucas28 » 23 Out 2010, 21:31

Boa noite.

Sorte, mas muita sorte a sua...agora tô até rindo pq eu tinha jurado pra mim mesmo não me influenciar mais por fotos ou Tds lidos, mas cai na minha própria usura e ainda bem q consegui pular fora da decepção total.

Quem dera a gente pudesse fazer uma eleição para a melhor "photoshopada" do mês...o cara q fez tinha q ganhar um dia passeando de mão dada com a menina no locais mais movimentados do RJ e ainda ganhar um book, com fotos originais e ao lado as q ele produziu...

Fico feliz d ter livrado um da furada...nunca mais olho sites...rsrsrs

Abraço.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#64 Mensagem por Mirko » 23 Out 2010, 22:36

Lucas28 escreveu:Boa noite.

Sorte, mas muita sorte a sua...agora tô até rindo pq eu tinha jurado pra mim mesmo não me influenciar mais por fotos ou Tds lidos, mas cai na minha própria usura e ainda bem q consegui pular fora da decepção total.
Concordo com você em não se deixar influenciar nos sites, mas discordo sobre os TDs, tudo é uma questão de dar uma filtrada nas informações da melhor maneira que lhe atender.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#65 Mensagem por fodo » 24 Out 2010, 19:37

Bom amigos,áminha ópinião sobre a Aline é bem contraria ,ela é muito bonita de rosto e corpo ,tem um par de seios durinhos e pontudos que até parece silicone mais são naturais mesmo,tamanha a gostosura deles ,e um par de coxas e bunda de deixar qulauqer um louco ,eu sempre fico com ela e nunca tive nada á disser contra sempre á favor ,e ela fode muito ,gosta muito de sexo ,faz oral sem camisinha deixa gozar na boca,e rola anal toda vez ,ela adora dar o cú para mim e eu como com maior prazer e vontade.Valeu Eu respeito a ópinião dos outros mais essa é a minha.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por fodo » 25 Out 2010, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a sandrinha pessoalmente e intimamente ,foi muito bom,gatinha só falta ela ussar saia e brusinha branca de colegial que ficaria uma loucura ,muito simpatica e gostosinha carnudinha ,forá á laura muito gata gostosa e simpatica ao extremo ,sempre quando vou ao recinto ela pergunta se gostei da garota se tenho alguma sugestação para á casa,muito competente., ,,,,,,,,,,,,,,,,, Bom vamos ao td com a gatinha gostosinha da sandrinha,eu fui conducido ao quarto pela laura e em menos de 2 minutos á sandrinha estava adentrando o quarto na hora que eu estava tirando a roupa ,ela muito simpatica e sorridente ficou conversando e olhando pau o meu pau com cara de taradinha,fui tomar banho e ela já tinha tomado por que fui seu primeiro cliente nesse dia ,fiquei deitadão e ela veio para sima e perguntando se podia beijar logico que sim ,ela beija de linquar ,muito bom fiquei namorando assim e passando a mão na sua bunda ,coxa e buceta e seios durinhos que ela tem ,depois pedi um boke mais perguntei se rolava sem camisinha ,el adisse que sim se tivese linpinho e cheiroso,ela me chupou sem camisnha na pressão ,muito bom ,com aquela cara de novinha me chupando e com voontade ,na hora que tirava a boca do meu pau fazia um barunho legal de chupada com vontade ,parecia um beija no meu pau ,ela temteu colocado todo na boca mais só ficou na medade ,e assim ficou cghupando de quatro sem tirar o pau da boca ,mamou iqual uma beserinha até não conseuqir mais aquentar e gozar na sua boquinha ,que com apressão dá minha gozada ela até tomou um sustinho mais ficou com á boca no meu pau até enchela de porra sem fazer cara feia,ela foi cuspir na lixeirinha e foi lavar a boca no chuveiro ,depois veio chupar mais um pouco porque eu disse que ainda tinha ficado um rstinho de porra na cabeça do meu pau ela chupou tudo e deixou ela bem limpinho e brilhante kkkkk,descansei um pouco e pedi mais uma chupada para colocar á camisinha ela colcocou com auqela mãosinha delicada que ela tem,meti ,no ppmm, de ladinho e por final com ela de quatro na beirada da cama com aquela bunda gostosuinha e arebitada prá cima muito bom ,fuder sua bucinha cheirosa e apertadinha ,meti assim atégozar na sua buça,como estava com pressar deixei de comer o melhor o seu cú que ela me disse tentaria me dá ,mais deixa para proximo que vai ser logo logo,valeu.Foi R$80,00 1 hora bem gastos.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#67 Mensagem por lamber » 26 Out 2010, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
passada rápida na TT para ver as novidades...sem novidades...chamei a Cris para passarmos alguns momentos de prazer juntos.

ela está aprendendo a pagar o bola, ainda bem!

depois de dar uma lambidinha no grelo dela, deitei ela de barriga pra baixo, abri suas pernas e coloquei o guerreiro na xaninha, fiquei uns 15 minutos assim, ora acelerando ora deslizando bem devagar, as vezes largava meu corpo e ela sentia o peso...
então girei sua bundinha para come-la de ladinho...isso foi meu fim, não aguentei e leite no latex!

BRR ( banho, roupa e rua)

desculpe a pressa...

abraços

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por fodo » 30 Out 2010, 10:54

Tem garota nossa na casa nome Stephany,18 anos e é mais uma que adora engolir leite ,ela é conpleta,estilo ninfeta. Link http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html ,ex belplazer.

Link:
🔗

Sonegador nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#69 Mensagem por Sonegador nato » 03 Nov 2010, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fui conhecer a Gal Roca . Passo primeiro na Anne e a única que me interessou era a tal Carol que estava agendada com alguém. Fui embora e fui para as Tigresas. Me apresentaram umas 5 meninas que também não faziam muito meu tipo. Bem... tinha uma lá que dependendo do dia, até ia. Já estava desanimado quando entrou a última que posso dizer.... Talvez seja a GP mais bonita da Tijuca atualmente. Não é a mais gostosa e nem a mais experiente(disse só ter trabalhado 2 semanas em uma agência e eu acredito) , mais é a mais bonita das casas tijucanas que conheço.

Disse que o nome era Larissa. Loura de uns 1,82-1,84 m, rosto lindo, cabelo pseudo-louro bem feitinho com mega hair, corpo estilo modelo sem ser magricela. O papinho ainda é bem juvenil. Com um mini trato em unhas, espinhas, detalhes e coisas do tipo, ela vira padrão Centaurus tranquilamente. EU DIRIA PARA A DONA DO TIGRESAS NEM FALAR ISSO PRA ELA PORQUE SENÃO ELA CRESCE O OLHO E VAI EMBORA. Tem tudo pra dar muito dinheiro pra casa. O lado bom de ser novinha é que está tudo em pé e o lado ruim ......... é que ainda é uma menina . Bem menina. Com ditos 19 anos se nota que ainda é iniciante. Caso ela resolva ficar na profissão por um tempo, tem tudo pra arrebentar. Não é de correr de pau e isso já é um bom começo. Anal ainda não faz, mas se tiver alguém com calma , acho que ganha. Oral sem borracha.
Quer uma modelo não lapidada? Vai lá.... Quer uma mulher mais pronta ? Espere umas semanas e vai lá da mesma forma. Só não deixa de ir. Se quer fuder e bagunçar a mulher toda... Melhor nem ir. Você não vai curtir. Ou deixa ficar ai na casa por muitos meses. Não gosta de mulher grande? Corra pra bem longe.

Potencial: 5 estrelas. Rosto lindo e corpo de modelo.
Atual: 3 estrelas e meia. Apesar de elogiar um bocado aqui, ainda tem muito pra crescer na profissão.

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#70 Mensagem por stilo carioca » 06 Nov 2010, 09:27

Caros,

A aline é show...não concordo com o forista...ela é gostosa pra cacete..conheço ela há um tempo....desde os tempos que ela trabalhava em uma agência em copa...ela sempre foi gostosa...rabuda...coxuda...já fui com ela na praia e fiz o maior sucesso...Não tenho que reclamar em nada do atendimento dela....
Adoro ela...uma pessoa formidável...e uma puta na cama!!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#71 Mensagem por lamber » 09 Nov 2010, 18:24

POSITIVO

visita rápida na TTesuda da Tijuca.
novas meninas na casa, escolhi a Sandrinha: loira de farmácia, 1,64, 65kg, 19 anos, seios médios para grandes e firmes, bela bunda, aparelho no focinho, cara de menina.

entrou meio sem graça então falei algumas besteiras para relaxar o ambiente...perguntou do que eu gostava e foi tirando a roupa. depois de um sarro em pé, deitei para deixa-la trabalhar.

boquete fraco, deve ser pelo fato de usar aparelho, dei um confere na xana e quando comecei a introduzir meu dedo ela me pediu para parar, tentei argumentar, mas ela insistiu então retirei.

mais uma mamada e vamos para o fight! primeiro PPMM, ela disse que nesta posição incomoda um pouco porque a pica entra toda e machuca...fiz cara de poucos amigos, mas não quis polemizar...mudamos de posição, ela por cima, ficamos uns 10 minutos nessa, foi bem gostoso ve-la tímida. para finalizar coloquei ela de 4 na cama e eu em pé coloquei a beringela dentro...ela pediu para agarrar as ancas dela o que prontamente fiz, depois joguei meu corpo sobre o dela e pudemos ver no espelho lateral minha cara de tarado e a cara de anjinho dela...que delícia, então gozamos e desabei ao seu lado.

papinho furado e BBR (banho, roupa e rua)

aprovada,mas sem repeteco

<<<<<OBSERVAÇÃO>>>>>>>

ela me levou até a porta e após nos despedirmos a gerente abriu um sorriso e deu à ela um buque de flores ! ! !
ela se espantou e perguntou se era pra ela, a gerente prontamente confirmou ! ! !
tem confrade apaixonado na área ! ! !

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#72 Mensagem por pussyman2010 » 10 Nov 2010, 17:54

TD realizadoem10/11/2010

Aproveito a hora do almoço e passo na TIGRESAS TIJUCANAS, na minha opinião é a melhor casa da Tijuca, pelo preço e nível das meninas, escolho a SANDRINHA e pra minha sorte estava disponível, ela é muito gatinha, 19 aninhos, carinha de ninfeta, simpática e alto astral (pelo jeito meigo e carinhoso me lembrou a VIVI da MIX MASSAGENS).
Pergunto o que ela faz, o que não faz, faz oral até o final, mas não faz anal, então partimos para chupação, ela usa aparelho nos dentes, faz um boquete gostoso apesar do aparelho, peço pra ela virar no 69 e caio de boca na xoxotinha, cheirosinha, limpinha, alterno entre lambidas e massagens no grelinho, logo já estava toda molhadinha, mando ela cavalgar, começa devagar e vai aumentando o ritmo, curto a trepada e a visão da bundinha gostosa dela, fui ficando cada vez mais tarado, pego ela D4 e soco muito na bucetinha, segurando firme a cinturinha, ela gemendo baixinho, tiro a camisinha, peço pra chupar, despejo a porra toda naquela boquinha deliciosa, fico de pau duro lembrando daquele carinha de nenem cheia de porra, ela levanta vai cuspir e se lavar, ficamos o resto do programa abraçados, fazendo carinho, com um papinho descontraído e gostoso, disse que a primeira casa dela, realmente parece pelo jeito de menina dela, me leva até a porta igual uma namoradinha.
Destaco também a limpeza e o atendimento da casa, sempre dez, se pudesse comia a gerente Laura.
R$ 60,00 40 minutos
RECOMENDO!!!!!!!!

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#73 Mensagem por pussyman2010 » 10 Nov 2010, 17:54

POSITIVO

TD realizadoem10/11/2010

Aproveito a hora do almoço e passo na TIGRESAS TIJUCANAS, na minha opinião é a melhor casa da Tijuca, pelo preço e nível das meninas, escolho a SANDRINHA e pra minha sorte estava disponível, ela é muito gatinha, 19 aninhos, carinha de ninfeta, simpática e alto astral (pelo jeito meigo e carinhoso me lembrou a VIVI da MIX MASSAGENS).
Pergunto o que ela faz, o que não faz, faz oral até o final, mas não faz anal, então partimos para chupação, ela usa aparelho nos dentes, faz um boquete gostoso apesar do aparelho, peço pra ela virar no 69 e caio de boca na xoxotinha, cheirosinha, limpinha, alterno entre lambidas e massagens no grelinho, logo já estava toda molhadinha, mando ela cavalgar, começa devagar e vai aumentando o ritmo, curto a trepada e a visão da bundinha gostosa dela, fui ficando cada vez mais tarado, pego ela D4 e soco muito na bucetinha, segurando firme a cinturinha, ela gemendo baixinho, tiro a camisinha, peço pra chupar, despejo a porra toda naquela boquinha deliciosa, fico de pau duro lembrando daquele carinha de nenem cheia de porra, ela levanta vai cuspir e se lavar, ficamos o resto do programa abraçados, fazendo carinho, com um papinho descontraído e gostoso, disse que a primeira casa dela, realmente parece pelo jeito de menina dela, me leva até a porta igual uma namoradinha.
Destaco também a limpeza e o atendimento da casa, sempre dez, se pudesse comia a gerente Laura.
R$ 60,00 40 minutos
RECOMENDO!!!!!!!!

Link:
🔗

Taradão_Fla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por Taradão_Fla » 16 Nov 2010, 19:06

cearensenorio escreveu:essa raica e que esta atualmente trabalhando na tigresas tijucanas e a mesma reica antiga massagem tijuca ou nao ?
http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html
Não é a mesma. Essa é totalmente diferente... :wink:

Link:
🔗

rlacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#75 Mensagem por rlacerda » 16 Nov 2010, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Depois de tanto ver comentários sobre a casa "Tigresas Tijucanas" tive que fazer uma visita, local bem discreto na tijuca ja passei em frente varias vezes e nem imaginava que haveria uma casa ali.

Chegando no Local recepção normal, perguntou se ja conhecia a casa, "eu disse que não era a primeira vez", me colocou no primeiro quarto e foi mandando uma por uma no quarto para se apresentar duas me interessaram a Cris e a Raika mas o sorriso e largo e a simpatia da Raika me conquistou. Sem perder tempo trocamos alguns beijos chupei seus peitinhos pequenos e durinhos partindo logo em seguida para o 69, nossa que boquete a morena paga muito bom nota 10, voltando, ela coloca o latex e de frente pra mim senta no garoto e começa a cavalgar em seguida coloco ela de quatro e empurro com vontade naquela buceta na continuação passamos para o PPMM apos alguns minutos não aguento Leite no Latex.

Finalzinho de tarde gostoso, só imaginava que o quarto fosse melhor mas a compania fez valer apena.
Recomendo morena do sorriso largo Raika.
40minutos R$ 60,00.

Link:
🔗

Responder