Noite do dia 20 de março, após levar um ‘’bolo’’ de uma 0800 resolvi, novamente, diligenciar pela zona trash de nossa capital e, após percorrer as ruas adjacentes ao terminal do Dergo, mas propriamente a rua do antigo trovão azul, onde num passado não muito distante me meti em uma baita de uma latada, diga-se de passagem, encontrei a Juliana: carinha de menina, made in Pará, cabelos ondulados na altura do pescoço, rosto bonito, deve ter aproximadamente 1,70m de altura, acima do peso, algumas estrias, seios médios – já amamentou – coxas grossas e uma rabiola de responsa. Em resumo diria que se trata de um mulherão estilo cavala!
Estacionei e intimei, ela me disse que o ‘’pograma’’ era quarenta reaus, sem analsex, boléx com capote e sem segundo round. Pensei: Tá ruim mas ta bom, afinal não iria encontrar coisa melhor àquelas horas e por aquele preço.
Detalhe, ela usa uma bolsa cor de rosa de formato de cachorrinho, e combinado com aquela carinha de safada, dá a ela uma cara de menininha. Fiquei na fissura... me disse que só tem 20 aninhos!
Rumamos pro bom e velho Sol da Praça A, subimos pra suíte e fui tomar um banho enquanto ela assistia ao Big Brother. Quando voltei ela já estava nua e partimos pro fight. Ela começou beijando meu pescoço, desceu pro peito e logo em seguida pegou o capote e encapou a ‘’criança’’, tudo muito rápido e sem emoção. O boléx encapado foi, digamos, razoável. Logo em seguida começou com um desfolha coqueiro, primeiro de costas depois de frente. Coloquei a rata de quatro, ai ela se revelou, rebolou aquele rabão na minha pica enquanto eu fodia a fortes estocadas... não demorou muito e o porta porra lotado.
Enquanto me recuperava ofereci mais R$ 10,00 prum segundo round e ela topou, antes não tivesse topado, pois na segunda queria alternas as posições e curtir a foda, mas com ela enchendo meu saco toda hora pra gozar logo foi brochante. Coloquei-a de quatro na beirada da cama e fiquei de pé mandando rola, depois a peguei de ladinho e finalizei no papis-mamis pra ver se ela calava a boca...
Avaliação subjetiva
Rosto: 7,0 – Tem o rosto bonito;
Seios: 7,0 – Médios, durinhos, mas sofreram a ação da amamentação, mas não comprometem;
Xoxota: 8,5 – Raspadinha, limpinha e não apresenta mal odor;
Bumbum: 7,5 – Grandão, possui algumas estrias, mas, ainda em bom estado;
Atendimento: 5,0 – Fraco, ela só pensa na grana, não se esforça pra agradar.
Prejuízo: R$ 50,00 pra ratazana + R$ 24,50 do Motel = R$ 74,50
P.S. Quase esqueci, a primeira coisa que fez ao chegar à suíte foi assaltar o frigobar, sem ao menos me pedir.
É isso ai, mais um TD realizado e postado, se alguém quiser se aventurar, boa sorte, yo no más!
Abraços a todos!