Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Aline

#166 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 20 Ago 2010, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa. Lugar bacana e plantel Bom.

Depois do desfile. Subi com a Aline.

Morena, cabelo longo, olho claro. Bunda Gostosa e seios médios.

Fez uma massagem legal na maca. No final, subiu na maca e começou a me chupar. A mina chupa pra caramba. Muito bom, bem babado e ela da uma molhada no pau, muito boa. Oral DEZ.
Descemos para o tatame, mais oral. Depois ela sentou de costas, ppmm, por ultimo D4. Enchi a borracha.

Um pouco de conversa, mais massagem, um pouco de arreto e fui.

Mina Boa e gosta da coisa, Oral muito bom.

R$ 180,00 despesas gerais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Yasmim

#167 Mensagem por Gauchão69 » 26 Ago 2010, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de muito tempo tive na Bruna faz uns 30 dias.

Esta com plantel bem variado, varias opções.

Vi a própria na cada, estava com cara de Brava no dia sem muito assunto, mas cavala de gostosa, ainda bem que ja percorri aquele corpo todo varias x.

Depois do desfile peguei a Yasmim.Novinha mas td em cima.

Massagem legal, só muda,calada e acreditem me disse que não gosta de que faz....

Fomos pras cabeças, mecanica e principalmente sem experiencia, novata demais.

Corpo nota 10 mesmo por esque atribuuto vale a pena.

Fiz a minha parte de todos as poses...gozei e me fui.

Não recomerei.

Preço 180 por 60 min.

TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#168 Mensagem por Macanudo35 » 13 Set 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recomi a Tati pessoal ! E já to virando BOP !!! Ela fode muito bem... baixinha bunda grande e tetões. Chupada sem capote nota 10 (olha que já dei nota 9,8 para uma mestra do oral já aposentada). Enterra bem fundo e suga. Depois de muito arreto, penetrada D4 e borracha cheia. No repouso dos guerreiros, bom papo e bem simpática. Na posição em que estávamos começaram lentamente as carícias dela e retribui eu com a lingua até ela gozar... depois ela sugou o pau loucamente, olhando pra mim com cara de puta, e ... não me aguentei mais... chupou todo o leitinho.. foi demais.
R$ 180 pila
Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#169 Mensagem por Bombardeiro 30 » 15 Set 2010, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Indiada!

Semana passada me fui ao recinto da brunna para ver o time, e tá bem bom o plantel por lá: acabei escolhendo a Carol, que é como mostram as fotos:

http://www.brunnamassoterapia.com.br/equipe_carol.php

Menina mui meiga e simpática, pedi que me fizesse uma massagem, que foi digamos......razoável. Após a massagem começou a pegar no meu pau e a chupá-lo. Uma chupada boa, eu ficava com um pouco de receio por causa do aparelho que ela usa, mas ela soube fazer o boquete bem direitinho evitando um acidente maior.

No colchonete ela se soltou e fudeu que nem uma devassa, beijando e rebolando a buceta no meu pau. Fudemos em várias posições até acabar gozando com o meu pau enterrado naquela bucetinha gostosa e ela de quatro na poltrona que tem na sala.

resumo:

rosto: 7
bunda: pequena 7
buceta: bem boa 8
oral: médio 6
simpatia: 8

preço 180 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leorsbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2010, 15:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol

#170 Mensagem por leorsbrasil » 05 Out 2010, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Em setembro estive visitando a casa da Bruna e escolhi uma morena bem gostosinha chamada Carol. Peitos do tamanho ideal, bunda pequena, mas durinha e com tudo no lugar.

Chegou enquanto eu estava no banho e sugeriu massagem, mas já parti pro ataque. Começou um boquete sem camisinha meio sem graça, mas depois que colocou o capote se puxou. Fiquei impressionado, o melhor boquete com camisinha que já recebi, coisa que geralmente dispenso, pois nem sinto nada.

Começou por cima, enterrando a bucetinha cheirosa no meu pau, depois de quatro e finalizei num franguinho bem enterrado. Trepa bem, uns gemidos um pouco exagerados no início, mas depois foi se acalmando. Faz umas carinhas de quem tá gostando de tomar pica.

Depois da foda, pedi uma massagem, que até foi boa pra relaxar.

Bunda: 7
Peitos: 8
Buceta: 8
Simpatia: 8
Corpo: 8

Investimento: R$ 160 (preço especial de sábado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#171 Mensagem por Gauchão69 » 10 Out 2010, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Peituda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta liguei pra minha pegadinha...(segredo) e a mesma não podia.Fiquei puto ais precisava aliviar.

Logo a seguir me liga um parceiro que me convida a achar opção boa, fiz contato com a Gi via fone e me fui pra Bruna.

Chegando la dei de cara com a própria que continua demais e gostosona, mas parou denovo.

Vi o desfile e me interessei por duas a Fabi e Soraia, pra não furar osolhos de meu amigo me sobrou a Fabi.

Loira, linda de rosto, aparelho nos dentes,oeituda e lindo corpo.

Fui pra suite e aguardei a sua entrada, ja chegou a mil com atitude,pegando amassando e chupando.

Ja gamei, mulher alem de linda com atitude mesmo.

Meus amigos que foda, dei duas em 40 min alem de uma bela massagem.

Trepamos de varias formas mesmo, que foda pegada e ela gosta mesmo.

Recomerei com certeza alem da promoção que existe na casa de se voltar em 7 dias o proximo td é 150.

O plantel da casa esta mto bom, varias opções e a dona muito gostosa.

Alem da Perla que continua gostosa, pena que parou.

Custo:

180 por 60 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#172 Mensagem por Xaxa » 11 Out 2010, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o desfile e me agradou a Yasmim. Bem como esta' no site, alta, falsa magra, bem gostosa. Chegamos no quarto, tomei um banho e sentei na maca. Ela ja estava roupao, fui agarrando, beijando os peitos, tirando a roupa dela para ver o copao. Chupei seu maravilhosos seis, beijei o pescoco, e na boca alguns selinhos, nada se emocionante. Ela foi pegando uma camisinha para chupar, pois usa aparelho. Sem problema, pois neste caso eu relevo. Fique ali sentado na maca, e a moca tocando uma flauta maravilhosa. Meu pau ja' dava voltas, mas tive que pedir para parar pois eu queria investigar melhor a moca. Pedi a ela para senta na cama, com uma perna sobre a cama. Foi que beijei, lambi, chupei toda aquela bucetinha maravilhosa, cheirosa. Chegou a encharcar o lencol de gozo. Ela entao me levou para uma pequena pontrona, sentei e ela voltou a um boquete. Depois virou e sentou lentamente. Pude sentir todas as veias do pau apertarem vagarosamente. Quase gozei neste momento, mas bravamente resisti. Ela comecou a levantar e sentar, deu para ver que a GP e' gostosa, merda de gozei, foi rapido.

Fui tomar um banho e ela disse que ia fazer a massagem, e realmente fez em 10min. Eu cheio das ideias, pronto para outro round quando vejo ela se arrumando. Que merda, eu queria dar uma segunda, mas nao teve jeito.

Peitos: 9
Rosto: 7,5
Corpo: 9
Bejo: 7 (falta empolgacao)
Xana: 10 (bem apertadinha, pouco uso)
Cu: deveria dar
Boquete: 7 (da para melhorar)
Geral: 7

Pacote por R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#173 Mensagem por homem_louco » 12 Out 2010, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí, gurizada!
Esses tempos a viatura estava no conserto e eu sem ter como fugir pra comer alguma GP. Como não gosto de ir de taxi com a puta pro motel, precisava de um plano. Arquitetei uma forma de ir para os lados da Cristiano Fisher e me soquei na Bruna. Entrei a pé pelo portão. Fui recebido pela Perla (atendente da Bruna é mais gostosa que as gurias, mas nem quiz perguntar se ela estava ali pra jogo, pois se estivesse me ofereceria os seus serviços). Resolvi pedir pelo desfile, entraram algumas gurias entre elas a Soraia, e em seguida entra a Ana Júlia, carinha de patricinha da padre chagas, rosto belissimo. Abracei ela e perguntei se ela faria anal, respondeu "podemos tentar". Não precisou dizer mais nada. Fui com ela pro quarto.
A casa tem algumas desvantagens, mas uma coisa que me chama a atenção é o fato das gurias estarem em roupas mínimas, poucos segundos depois de entrar no quarto elas já então nuas na tua frente.
Iniciei a negociação pelo cuzinho: disse que ia meter bem devagarinho, e SE ela conseguisse fazer eu gozar eu daria mais R$50,00. A pervinha aceitou. Coloquei o capote, ela o gel, e fui metendo, entrou mais fácil que eu imaginava, e olha que, honestamente, não sou tão "pequeno" assim. Meti no rabicózinho dela. E ela não pareceu estar sentindo muita dor. Comi até gozar.
No intervalo ficamos de papo um pouco, e percebi que ela é só um rabinho bonito mesmo, não sabe conversar sobre nada, não entende de nada. Fala muitas expressões como: "ai, tipo assim..." e "fala séééério". Não se aproveita nada.
Coloquei outra camisinha, e pedi que ela deitasse de pernas apernas, comecei a comer a bucetinha dela, que ficou enxarcada, e toda suadinha. Foi levandando as pernas, e passamos do ppmm para posição galinha assada. Gozei, tirei o pau de dentro, joguei fora a camisinha. Pois meu tempo estava acabando e meu plano maligno poderia ir por água a baixo. Deixei os R$ 50,00 do cu, pedi apenas que ela avisasse que eu estava saindo e fui em direção a recepção. Paguei a taxa da casa, R$ 180,00, regulamentares, e deitei o cabelo.
Feito, grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#174 Mensagem por Macanudo35 » 19 Out 2010, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravamento realizado com Rebeca, nova na casa. Trata-se de uma menina alta, cabelos negros, olhos muito bonitos (lentes?). Seios pequenos e corpo esguio, curvas definidas. Boquete encapado, regular. Participa bem do arreto e da foda, usando bem seus cabelos bem longos pra "chicotear" o parceiro. Se não fez de propósito, fica a dica para fazer de propósito, não demais... A altura da moça é interessante de ser explorada em pé ou com ela recostada na maca. Não tomou iniciativa de beijar a boca e eu também não busquei. Na trepada de frente, D4, de lado, responde bem, claro que com tempo e a modesta ajuda dos putanheiros :wink: ... pode melhorar a iniciativa no fight. Deu pra notar que ela está atenta. Foi muito atenciosa e de bom papo no intervalo. Valor de sempre, 180.
Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trois
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Mai 2010, 11:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#175 Mensagem por Trois » 19 Out 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira passada, depois de ver alguns relatos sobre essa baixinha a tati resolvi ir conferir, trata se de uma gp de 1,50 no maximo, uma baita bunda, a cara é de puta ordinaria nao tem como negar, essa realmente gosta do que faz, cheguei no quarto, nem subi na maca, até porque ela veio com um vestido e sem calcinha, na mesma hora baixei a calça e deixei ela mamar um pouco, faz um oral com maetria engole todo, baba gospe no pau eprofissional no oral, nao me contive e encapusei, inicialmente coloquei ela de pe, em seguida fui pro chao com ela de quatro, depois ppmm, quando estava afim de gozar dei uma segurada, sentei na potrona e fiz ela sentar um pouquinho mais, antes de gozar, tirei a camisinha e gozei dentro da boca dela ai foi o apci, acho que ela cuspio na pia depois mas ok., relaxei um pouco e fui pra massagem, 5 min de massagem e eu ja estava estaqueado de novo, dai nao teve jeito o pau pegou de novo, ela abocnhou de novo essa guria é tarada, botei a camisinha e gosei com ela de 4, ai larquei né porque mais que 2 é foda he he

custo 180 com tudo.

baita foda - só nao repito porque figurinha repetida nao completa album, mas é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#176 Mensagem por homem_louco » 14 Nov 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí, pessoal!
Este TD foi realizado semana passada. Fim de tarde, saí mais cedo do trampo e me fui para a casa da Brunna. Chegando lá pedi pelo desfile, entrou duas gurias normais, e a terceira foi a Jordana. Fiquei de boca aberta, loira, olhos azuis ou verdes, peitão, gostosona, rosto muito bonito. Perguntei se rolava o briocó, ela disse: Claro, com uma taxinha! Depois entrou mais uma que nem olhei para a cara, e voltou a atendente, então pedi pela Jordana. Fui para o quarto esperar a perva. Eu queria entender por que a demora depois que o cliente está no quarto. Eu já havia perguntado em outra oportunidade quando o tempo começava a contar, e a mulher disse que só após a guria entrar e fechar a porta. Fiquei seis minutos, contados no relógio, esperando a guria. Quando ela chegou de vesidinho curtíssimo, tamancos e sem sutiã, toda sorridente, e que sorriso. Já fui pegando ela. Em poucos segundos ela estava de quatro no chão, coloquei o capote e coloquei na entrada do rabo dela, com as mãos ela puxou cada lado da sua bunda arregaçando o buraco do cu; meu pau entrou rapidamente. Tivemos zero de preliminares, meu pau entrou a seco no cu dela, e mesmo assim a Jordana fazia movimentos para trás, a cabeça do meu pau batia no intestino dela e ela bem feliz com o sorrizão no rosto. Gozei rapidinho.
No intervalo foi que eu perguntei sobre a taxinha, e ela me disse que costuma cobrar 100, ainda bem que eu estava com dinheiro, não gosto de passar o cartão nesses lugares. O ruim da casa é que não têm acomodações muito boas, fiquei sentado no colchonete com as pernas dela no meu cólo. A Jordana é loira original, pois seus pentelhos são loiros também, e a buceta e o cu são rosa, puxando pro vermelho, deve ser de origem germânica, mas não perguntei.
Usei os pés dela para bater uma punhetinha e endurecer o pau. Coloquei outro capote, e sem que eu pedisse ela ofereceu o cu novamente. Delícia! Enfiei no cu dela mais uma vez, e ela com o bundão empinado pra mim.
Para não gozar tão rápido, deitei sobre ela e continuei no seu rabo. Mas a cada metida sentia a bunda dela, e o efeito foi o oposto gozei pela segunda vez, mais rápido do que a primeira. Passou-se 40 minutos depois que ela entrou, mesmo assim ela não saiu correndo para o chuveiro, batemos mais um papo. E levantei para colocar a minha roupa, só então ela foi se lavar.
A Jordana é a primeira puta de casa de massagem a entrar na minha lista de recomíveis, na próxima vou tentar comer o cu dela três vezes. A boca e a buceta dela eu nem senti, mas com aquele rabo nem precisa ter outros buracos. Ela faz o meu tipo de GP: muito bonita de corpo e rosto, e sem frescuras, afinal ela tá lá pra satisfazer o cliente; percebeu que eu queria anal e foi o que ela fez, sem enrolações. Foram R$ 280,00 muito bem gastos.
Abraço, gurizada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t800
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#177 Mensagem por t800 » 17 Nov 2010, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Fui lá semana passada.

Desfile de garotas, muitas!, algumas meia-boca mas a maioria boa. Escolhi a Paula por indicação da recepcionista.
Ela me disse que era completa, fui para o quarto, uma suíte, banho e me deitei na maca. Começou uma massagem, boa, não é a melhor mas é boa.
Depois me virei e ela começou um oral, muito bom. Fomos para o tatame e ela continuou o oral. Me beijou, a garota é carinhosa, e mais oral, até que não aguentei e gozei na sua boca. Ela me disse que não podia, que eu a enganei, bla,bla, mas não foi intencional....não aguentei mesmo.
Mais um banho, papo, e ela começou oral de novo, muito bom, só que em seguida botou o capote e sentou...... bom também, depois botei ela de 4 e mandei ver.... em seguida enchi a borracha.

A garota é legal, bonita, peitos pequenos, uma bunda maravilhosa, sabe o que faz, me disse que tem 28 anos, mas parece menos.
Foi bom mas, sei lá, faltou alguma coisa.

Rosto: 9
Peitos: 6
Bunda: 10
Oral: 10
Anal: Não sei, diz que faz
Vaginal: 9

Custo: 180,00 (meio salgado mas a infra é boa e as mulheres tb)

Talvez eu volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#178 Mensagem por Macanudo35 » 21 Nov 2010, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de tempo com o plano, ele foi realizado. A Carol foi bem simpática e descontraída desde o início. É uma morena alta, corpo magro não demais, sem muitas curvas; coxas médias, seios médios muito gostosos de chupar. Boquete bom, sem capote, um pouco de pressa pra botar a borracha e oferecer a buceta. Logo após a primeira gozada D4, em pé começou logo arreto, segurou no meu pau meio mole e fez ele endurecer...metemos de todo geito até a finalização com o pau na mão enquanto bolinava ela, que respondeu bem.
Valores os de sempre.
Nota geral para o atendimento: 8
valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#179 Mensagem por homem_louco » 04 Dez 2010, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí, moçada!
Depois de algumas desilusões putanherísticas resolvi partir para um porto seguro, ou melhor, para um buraco seguro. Liguei para a Bruna perguntando sobre as gurias disponíveis, acho que todas estavam na casa logo na abertura do estabelecimento, sinal de organização. Cheguei, o portão se abriu e eu entrei. Pedi pelo desfile, o nível das gurias já foi melhor, mas havia opções interessantes. Peguei a Carol. Morena clara, cabelo liso, magra, pernas lindas e belo rosto. Fomos para o quarto.
A garota chegou oferecendo massagem, eu disse que queria apenas fudê-la. Então tirou a roupa, ajoelhou-se na minha frente, catou uma camisinha e começou um oral com capote. O oral seria muito bom se não fosse pela camisinha. Pedi pela buceta, ela subiu na maca, ficando ajoelhada bem na borda, seu quadril ficou na altura do meu caralho. Excelente posição, pois pude tocar todo o seu corpo. Durante a foda perguntei pelo cuzinho, ela disse que dava, perguntei então por quanto, a reação dela foi de surpresa, eu e minha boca, para quê eu fui falar em taxa. Ela não disse nenhum preço, e como eu não estava afim de pagar a mais não falei mais eu anal. Ficamos metendo nessa posição até que ela desceu, a cama machucava as suas canelas. Fomos, então, para a poltrona, onde eu gozei, aliás, gozei dentro dela, e ela que estava na poltona.
No intervalo não conversamos quase nada, ela é meio quieta. Mas isso não chega a ser problema para mim, em razão do tempo curto, eu até prefiro que a garota fique de boca fechada e pernas abertas.
No segundo round comi ela, inicialmente, de quatro. O cu dela me pareceu bem apertado, porém havia algumas pregas arrebentadas, certamente não se tratava de um cu virgem. Mudamos de posição para o ppmm, me acabei assim.
Olhei mara o relogio e tinha só mais vinte minutos, endureci o pau rapidamente e praticamente não fizemos intervalo. Meti com ela de quatro novamente e depois voltamos para o ppmm. Coloquei as mãos dela para cima e fiquei sobre ela. Fudi bem rápido, pois precisava gozar logo, o que não demorou muito.
A casa é muito legal, mas não tem o conforto de um motel. Três gozadas por R$ 160,00 (promoção de sábado) numa gostosa. Ótimo custo benefício.
Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Juliana

#180 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 13 Dez 2010, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui fazer uma visita na casa. Pedi o desfile. Plantel bom, meninas bonitas. Escolhi a Juliana.
Juliana, morena, estilo surfista, gostosa e tatuada.
Fez uma massagem, mas logo começou um oral. A moça me disse que gostava e chupou com vontade e bastante. Quando estava com vontade de gozar e ela me pediu que eu fudesse com ela antes. Fudi de frente e D4. Quando fui gozar, ela pediu na boka. Enchi a bokinha dela.

Mais um pouco de massagem, agora no chão. Depois comecei a brincar na bucetinha dela e a chupa-la. Ela me retribui com outro boquete. Coloco ela por cima. Depois coloco ela D4 e termino enchendo a borracha.

Foda boa e menina legal.

R$ 180,00 pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3382 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7913 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”